Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loughlin - Kanto Adventures

2 participantes

Ir para baixo

Loughlin - Kanto Adventures Empty Loughlin - Kanto Adventures

Mensagem por Loughlin 5th janeiro 2015, 16:14

Recomeçando minha jornada. Favor não postar aqui, caso contrário poderão haver penalidades. Obrigado.
avatar
Loughlin

Poke Regras : Loughlin - Kanto Adventures 11101010
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/12/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Loughlin - Kanto Adventures Left_bar_bleue1/1Loughlin - Kanto Adventures Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Loughlin - Kanto Adventures Left_bar_bleue1/1Loughlin - Kanto Adventures Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Loughlin - Kanto Adventures Empty Re: Loughlin - Kanto Adventures

Mensagem por Loughlin 5th janeiro 2015, 20:05

Captura de Zigzagoon

Sabe... eu sempre sonhei em sair numa jornada. Sempre sonhei em viajar o mundo inteiro, conhecer novas pessoas e Pokémon, enfim, expandir meus horizontes. E nesse fatídico dia, tudo começou.
O cenário é Pallet Town, uma pequena cidadezinha entre o continente e o mar. Uma cidade sem muitos cidadãos vivendo, porém os que lá vivem, levam uma vida pacata, digna do interior.
O Sol já penetrava o vidro da janela, me acordando. Bulba me esperava na janela, recebendo aquele aquecer da manhã. Cheguei perto dele.
- Bom dia, Bulba. - sorri, e o Pokémon retribuiu com outro afetuoso. Me dirigi ao banheiro e escovei meus dentes. Após fazer minhas necessidades, desci. Minha mãe me esperava com um dispositivo vermelho em suas mãos.
- Feliz aniversário, meu filho. O Professor Carvalho lhe enviou esse presente há alguns minutos atrás. É uma Pokédex. Agora você poderá realizar o seu sonho, embora isso me deixe um pouco chateada. Ao mesmo tempo que te quero aqui, quero você viajando, adquirindo novas experiências. "Um dia os filhos se vão", foi o que disseram na TV esses dias. Boa sorte! - enquanto isso, vi uma lágrima escorrer por suas bochechas rosadas. - Mas antes, tem o meu presente. - me apresentou uma mochila - Aqui dentro tem roupas para você, algumas Pokébolas, comidas e algum dinheiro, além da vara de pescar que escolhi com tanto zelo na loja do Sr. Hector. Ele te mandou um abraço e um feliz aniversário. Você poderá sair já depois do café.
- Sim. - me sentei a mesa e saboreei um sanduíche de queijo derretido - Está realmente muito bom, mãe.
Acabado tudo aquilo, me dirigi a porta. Meu destino era o portão da cidade, que dava para uma rota coberta pelo verde. Porém, decidi explorar mais um pouco a minha cidade natal. Andava em silêncio, e assim, escutava os Pokémon nadando no mar, alguns andando livremente pelas ruas da cidade ou pelas árvores no entorno, que formavam uma espécie de moldura na cidade e os Pokémon que dominavam o céu daquela cidadezinha. Em meio a tudo aquilo, escutei um chacoalhar de folhas. Me aproximei, vagarosamente, para não assustá-lo, e assim, mostrei a Pokédex:
Pokédex escreveu:
Loughlin - Kanto Adventures 250px-263Zigzagoon
Zigzagoon é um Pokémon do tipo Normal.É o Pokémon pequeno guaxinim. Zigzagoon é extremamente curioso e assim acaba andando em um caminho em ziguezague entre as coisas que lhes interessem.

- Wow, então o seu nome é Zigzagoon... - falei um pouco alto demais, e o Pokémon acabou escutando. Do monte de folhas, um vulto marrom e bege era impulsionado na cabeça de Bulba, assumi que era um Headbutt. Ordenei a Bulba que se posicionasse e a batalha iria começar.

~Battle On ~

- Bulba, Leech Seed!

Bulba disparou do bulbo em suas costas três sementes que ao entrar em contato com Zigzagoon, brotavam e sugavam sua energia. O pequeno guaxinim não se abateu e enterrou sua pata no chão, jogando areia nos olhos de Bulbasaur, deixando o com uma cegueira temporária e fazendo-o perder a precisão dos ataques. Era um Sand-Attack. Conforme a semente brotava e sugava a energia do Zigzagoon, uma orb verde-esbranquiçada flutuava e era absorvida pelo bulbo do pequeno anfíbio.

- Bulba, você foi bem! Continue com o Petal Dance!

O bulbo dele começava a brilhar num tom amarelo e dele saíam múltiplas pétalas rosadas, prendendo o Zigzagoon num tornado, causando turno a ele. O guaxinim então corre até Bulbasaur e desfere um Tackle, derrubando-o. Por mais um turno, a energia do guaxinim era sugada pelas sementes sugadoras de Bulba, que se recuperava gradualmente.
O tornado se formava pela segunda vez, prendendo Zigzagoon lá dentro e arremessando-o para longe, algo que não havia acontecido no turno anterior. Depois do tal ataque, o pequeno sapo sofre o efeito colateral: uma confusão. Comecei a rezar para que aquilo não nos prejudicasse. Bulba absorveu mais uma orb, que recuperou mais um pouco sua vida, deixando-nos menos preocupados.

- Bulba, tente um Vine Whip!

A confusão falava mais alto. Bulba não conseguiu se mover e de quebra se bateu. Comecei a pensar o pior. Puxa, minha primeira batalha Pokémon e eu estava perdendo para um Pokémon selvagem. Zigzagoon não queria saber. Não tinha senso e usou mais um ataque. Seus olhos começavam a brilhar e assumir uma forma artificial, como olhos de boneca. Isso chamou a atenção de Bulba, diminuindo sua defesa. O guaxinim sofria mais pelo Leech Seed.

- Continue com mais um Vine Whip!

Vinhas surgiam de trás do bulbo, batendo no rosto de Zigzagoon e fazendo-o cambalear. A energia de Zigzagoon era sugada mais uma vez. As sementes estavam a ponto de estrangulá-lo.

- Termine com um Solar Beam!

Bulba se concentrava, absorvendo a energia do lindo Sol que brilhava naquele dia. Quando suficiente, disparou toda aquela energia em Zigzagoon, criando um rastro no chão e fazendo-o bater contra uma árvore, brutalmente. Parecia estar desmaiado.

~ Battle Off ~

Por um segundo uma consciência pesada me atormentou. Queria saber se ele estava bem, então me aproximei. Observando que estava debilitado, peguei uma Pokébola no bolso da mochila e toquei o botão em sua cabeça. Logo, se transformou num brilho luminoso avermelhado, sendo sugado pela bola. Chaqualhou três vezes e parou. Eu havia o capturado. Sussurrei:
- Você se chamará Riley. - O que restava agora, era procurar um lugar para cuidar dele. E segui minha jornada, aflito e preocupado com o bem-estar do pequeno.

PS: As falas não estão muito coloridas, é porque fiz na correria. Mas o próximo estará mais organizado, prometo. :)
avatar
Loughlin

Poke Regras : Loughlin - Kanto Adventures 11101010
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/12/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Loughlin - Kanto Adventures Left_bar_bleue1/1Loughlin - Kanto Adventures Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Loughlin - Kanto Adventures Left_bar_bleue1/1Loughlin - Kanto Adventures Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Loughlin - Kanto Adventures Empty Re: Loughlin - Kanto Adventures

Mensagem por Akira' 7th janeiro 2015, 12:03

Você escreve bem, só se atente a não acabar narrando muito certos fatos. Senti que no desenrolar da história alguns fatos acabaram sendo mais descritos do que outros.

E, por favor, troque o template. O atual mesmo não sendo muito grande, faz com que a caixa do perfil acabe parando abaixo da mensagem. Irei retirá-lo no momento, espero que não se importe.

Boa
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Loughlin - Kanto Adventures 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Loughlin - Kanto Adventures Left_bar_bleue0/48Loughlin - Kanto Adventures Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Loughlin - Kanto Adventures Left_bar_bleue0/5Loughlin - Kanto Adventures Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Loughlin - Kanto Adventures Empty Re: Loughlin - Kanto Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos