Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Conan

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Conan Empty Jornada de Conan

Mensagem por Conan 11th janeiro 2015, 17:30

Captura:

 Um novo dia começou e eu não havia dormido tanto na noite passada,estava animado para pegar meu primeiro pokémon mas ainda não havia me decidido qual seria. Então peguei meu óculos e troquei de roupa enquanto minha mãe estava fazendo o almoço como sempre.A bolsa já estava preparada com algumas coisas para a viagem como roupas limpas, lanterna, lanches e coisas variadas que havia arrumado um dia antes.
 Com o chamado de almoço pronto, fui para a sala e liguei a TV para assistir algo enquanto comia e algo chamou minha atenção, um programa que mostrava os pokémons iniciais e suas regiões além de curiosidades e tipos.
Conan: Três tipos.. (na tela mostrava os de tipo fogo). Talvez o Totodile seria uma boa escolha, poderia pegar um avião e simplesmente ir para outra região mas repentinamente um pokémon ficou em minha mente... e aquele seria o qual eu iria escolher.
Depois de escolher meu inicial no laboratório de Kanto, fui para Kalos em um avião. Minha passagem foi paga por minha irmã, que preferia que primeiramente fizesse uma equipe de pokémons de regiões diferentes e variados, ou talvez ela apenas não gostasse de algumas regiões mas não dei bola.

*Santalune City*
Jornada de Conan Pxywikiwalkthrough42
Conan: então essa é a cidade que minha irmã dizia, parece tão calma e. Meu pensamento é cortado quando vejo um grupo de moradores que pareciam preocupados discutindo sobre algo.
Conan: Oi, pode me dizer o que está havendo ?
Morador: Algumas horas atrás um buraco apareceu no chão ao sul da cidade. Não sabemos quem fez ou porque mas todos estão com medo, principalmente depois que um pokémon desconhecido foi visto caindo lá.
Conan: Caindo ?.. acho que irei ver o que há la, me levem ao buraco.
*Minutos depois
Morador: É aqui. (aponta para um buraco que parecia bem fundo.
Conan: Só há um jeito de ver se é fundo ou não. (pego uma pedra perto dali e taco para dentro do buraco, tentando ouvir o barulho de sua batida mas não houve nada..
Conan: Parece realmente fundo.. melhor tampar para que ninguém caia e se machuque.
Um pequeno brilho aparece e percebo que meu pokémon inicial saiu de sua pokebola.
Conan: Charmander, como conseguiu sair ? *Charmander olha para o buraco, me empurra para dentro e pula.
Fundo do buraco
Conan: Ai minhas costas doem.. por que fez isso charmander, poderíamos ter morrido!
Charmander começa a me puxar para a direção de um túnel,  já não tinha volta então o segui até avista pok´mons que nunca havia visto.
Conan: Eles são... Pokedex:Carbink, pokémon jóia.
Conan: Deve ter sido esses pokémons que escavaram os túneis, provavelmente para procurar jóias, mas por que me empurrou aqui charmander ?
Um Carbink selvagem encara Charmander e se prepara para atacar.
Jornada de Conan Carbink_XY
Conan: Se quer uma batalha, é isso que tera! Vai, Charmander!
Conan: Charmander, tente se aproximar de Carbick e use Slash!
Charmander vai em direção ao Carbink, dando um salto e usando Slash
Jornada de Conan Charmander_Slash
Carbink meio instável usa Harden para tentar aguentar mais algum tempo, fazendo ataques serem menos efetivos.
Conan: Se ele quer ficar mais resistente, isso não irá adiantar! Charmander use Leer!
Jornada de Conan Charmander_Leer
Charmander encara o Carbink, reduzindo sua Defense mas acaba abrindo sua guarda para um ataque.
Aproveitando a falta de cuidado do charmander, Carbick ataca com Rock Throw, que faz um pequeno efeito.
Reparo que a caverna estava instável e que poderíamos criar um desastre.
Conan: Charmander, corra e use Skull Bash em direção para fora da caverna!
Charmander entende meu plano e efetua o ataque, sentindo a saída da caverna, corre em direção a ela e vê a luz do dia mas acaba batendo em cheio em uma árvore.
Jornada de Conan Charmander_Skull_Bash
Carbick nos segue mas acaba não atacando o charmander que estava virado de frente para a árvore.
Conan: Carbick deve ter orgulho o suficiente para não atacar um inimigo pelas costas.
Charmander vira em direção a ele e o encara firmemente.
Conan: Charmander, use Tackle mais rápido que puder!
Jornada de Conan Charmander_Tackle
Carbick também usa Tackle em charmander, fazendo os dois colidirem mas charmander acaba levando mais dado.
Conan: O corpo dele deve ser mais resistente que o do charmander, devo pensar em algo, e rápido.
Conan: Já sei! Charmander use Leer mais uma vez!
Jornada de Conan Charmander_Leer
Carbink ataca com Rock Throw mas acaba falhando.
Conan: Agora use Skull Bash mirando a cabeça de Carbink!
Charmander dá uma poderosa cabeçada que faz com que o Carbink desmaie e acabe a batalha.
Conan: Pokebola vai!
Jornada de Conan Tumblr_mnn74pHBSg1s19dmjo1_500
Conan: Pokémon capturado!
Conan: Agora vamos avisar aos moradores para fechar aquele buraco, não quero nenhum outro pokémon pulando nele igual você.
Jornada de Conan Charmander%2B5
Conan captura seu primeiro pokémon para seu time, qual será o próximo a ser capturado ?
Conan
Conan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Conan 11101010
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Conan Left_bar_bleue1/1Jornada de Conan Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Conan Left_bar_bleue1/1Jornada de Conan Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Conan Empty Re: Jornada de Conan

Mensagem por Selene' 12th janeiro 2015, 14:23

É... Vamos lá...

Primeiramente, percebo que você se esforçou e por isso não tiro seu credito! Parabéns ^^

Agora vamos avaliar:

♔ Português e Gramática - Ainda tem muito o que melhorar, vi vários erros no texto, a maioria de pontuação. Como por exemplo, falta de espaço depois de vírgulas e pontos finais e além disso, várias vezes você escreveu "Carbick", quando o correto é Carbink.

♔ Coerência e Coesão - "Depois de escolher meu inicial no laboratório de Kanto, fui para Kalos em um avião." Como assim cara? Chloe Só se for um avião mágico para voar instantaneamente entre as regiões. Como assim sua irmã? Você devia contar mais sobre ela, não só dizer o que ela deseja a você.

"Conan: Três tipos.. (na tela mostrava os de tipo fogo). Talvez o Totodile seria uma boa escolha, poderia pegar um avião e simplesmente ir para outra região mas repentinamente um pokémon ficou em minha mente... e aquele seria o qual eu iria escolher. " Como assim? você mora em Kalos e tava vendo programa sobre totodile, viaja para outra região e pega um charmander como inicial Chloe .

♔ Criatividade - Coisa mais chata para um avaliador: "Eu estava ali e ouvi um barulho quando fui ver era um pokemon e batalhei com ele"

♔ Aparencia - Cara, seu texto ta super desorganizado! Cores em lugares sem necessidade, falta de espaço entre as falas, imagens desnecessarias no texto e ainda por cima, gigantes, titulos sem destaque etc, ect.

Sua nota é: Invalido.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Conan 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Conan Left_bar_bleue1/1Jornada de Conan Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Conan Left_bar_bleue1/1Jornada de Conan Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos