Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denian Kerbecs Journey

2 participantes

Ir para baixo

Denian Kerbecs Journey Empty Denian Kerbecs Journey

Mensagem por Denian Kerbecs 13th janeiro 2015, 19:58

Aqui começarei minha jornada
Denian Kerbecs
Denian Kerbecs

Poke Regras : Denian Kerbecs Journey 11101010
Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 21
Localização : aqui,onde mais?
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 09/09/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Denian Kerbecs Journey Left_bar_bleue1/1Denian Kerbecs Journey Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Denian Kerbecs Journey Left_bar_bleue1/1Denian Kerbecs Journey Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Denian Kerbecs Journey Empty Re: Denian Kerbecs Journey

Mensagem por Akira' 13th janeiro 2015, 20:06

Pode começar. Não se esqueça de ler as regras antes de postar.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Denian Kerbecs Journey 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Denian Kerbecs Journey Left_bar_bleue0/48Denian Kerbecs Journey Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Denian Kerbecs Journey Left_bar_bleue0/5Denian Kerbecs Journey Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Denian Kerbecs Journey Empty Re: Denian Kerbecs Journey

Mensagem por Denian Kerbecs 16th janeiro 2015, 21:13

Post: #001
Tipo: Treino [✖] Captura [ ] Evolução [ ]
Treino: Pawã

Denian Kerbecs Journey Torchic_mudkip_treecko_by_reji_tsukoiyo-d7ixmsv

Denian Kerbecs Journey Dream_Sceptilite_SpriteUma estreia brilhante!Denian Kerbecs Journey Dream_Sceptilite_Sprite
Encontros inesperados!!


Era um dia belo e ensolarado um dia perfeito para viajar de avião até Hoenn, principalmente no dia em que eu pegaria meu primeiro pokemon Treecko um tipo planta, tinha escolhido ele porque adoro ele e porque meus pais me disseram que alguns pokemons podem Mega Evoluir e Treecko era um desses pokemons.Quando finalmente cheguei ao laboratório falei que Treecko seria meu pokemon inicial, antes de pegar minhas pokebolas notei que havia três treinadores no local, além de mim, todos eles saíram apressadamente antes que eu pudesse velos melhor, mas isso não importava muito porque estava completamente enérgico com meu primeiro pokemon, após ter pego Pawã e minhas pokebolas fui direto para uma floresta, onde achava que era o melhor lugar para se começar uma jornada.
-Eu: Bom Pawã aqui começaremos nossa jornada! Posso ver um grande futuro para nós dois.
Pawã sorria para mim quando ouvimos um barulho estranho, fomos lá ver era uma garota com Mudkip batalhando contra um Feebas. Logo ela jogou a pokebola e capturou feebas.
-???: Oi meu nome é Paola, esse é meu Mudkip.
O Mudkip me olhava e sorria, era seu modo de dizer "oi".
-Eu: Meu nome é Denian,esse é meu companheiro Pawã ele é um Treecko.
Treecko sorrio para Paola.
-Eu: Porque você escolheu Mudkip para começar sua jornada?
-Paola: Por que eu gosto muito dos pokemon tipo água e quero ser uma Top Coordenadora dos tipo água. E você por que escolheu Treecko?
-Eu: Porque meus pais me contaram historias quando eu era pequeno sobre mega evoluções, eu me interessei. Depois quando cresci decidi que ia pegar um Treecko porque ele tem uma mega evolução e é o pokemon inicial de Hoenn que eu mais gosto! Mas eu terei que treinar duro para evoluir ele para Sceptile.
Os olhos de Paola ganharão um brilho maravilhoso e radiante.
-Paola: Eu também soube das mega evoluções, Swampert a ultima evolução de Mudkip também tem mega evolução. Bom que tal uma batalha para começar o treinamento dos nossos pokemons para a mega evolução?
-Eu: Mas é claro!
Logo apontei meu pokedex para o pequeno pokemon.

Pokédex:

Denian Kerbecs Journey Latest?cb=20140111211702
VS
Denian Kerbecs Journey Latest?cb=20140111174208
ON
_________________________________________________________________________________


-Eu: Vamos lá Pawã use pound para começar
-Paola: Mudkip comece com o revolver d'água!
O pokemon tipo planta corria em direção do pequeno pokemon azul, quando em um salto lançou sua cauda na direção de seu oponente mas o mesmo abre sua boca usando o revolver d'água que joga o pokemon lagarto para longe, mas o ataque notoriamente não teve efeito algum.
-Eu: Pawã levante-se e use absorver!
-Paola: Rápido Mudkip use o tackle para contra-atacar.
Mudkip não perde tempo e usa tackle no pokemon lagarto, mas o mesmo desvia e usa absorver,para sua vantagem o ataque tem muito efeito.
-Eu: Vamos lá Pawã use o leer
-Paola: use revolver d'água Mudkip
Antes que o pokemon lagarto pudesse usar seu ataque o pequeno peixe usa revolver d'água, mas o ataque não tem muito efeito.
-Eu: Pawã use pound
-Paola: Use growl
O pequeno lagarto sai em disparada até o pequeno peixe e o bate com sua cauda antes que o mesmo use growl.
-Eu: Agora use absorver
-Paola: Use tackle agora
Mudkip não perde tempo e usa tackle no pokemon lagarto, mas o mesmo desvia e usa absorver,para sua vantagem o ataque tem muito efeito.
-Eu: Use pound Pawã!
-Paola: Use  revolver d'água
Mudkip abre sua boca para atacar , mas o pokemon lagarto escapa por centímetros e bate no pokemon peixe com sua cauda.

-Eu: Vamos lá Pawã use absorver
-Paola: Use tackle agora
Mudkip não perde tempo e levanta depois usa tackle no pokemon lagarto, mas o mesmo desvia novamente e usa absorver,para sua vantagem o ataque tem muito efeito.
-Eu: Use leer
-Paola: Use revolver d'água
Treecko chega perto do pokemon peixe para usar leer, mas o mesmo usa revolver d'água,o que não tem muito efeito.
-Eu: Use  absorver agora
-Paola: Use tackle
Mudkip não perde tempo e usa tackle no pokemon lagarto, mas o mesmo novamente desvia e usa absorver ,para sua vantagem o ataque tem muito efeito.
-Eu: Agora use pound
-Paola: revolver d'água!
Mudkip usa revolver d'água, mas o pokemon lagarto desvia e logo bate no pequeno pokemon com sua cauda deixando-o caido no chão.
-Eu: Vamos lá Pawã use absorver
-Paola: Use growl
Mudkip levanta e usa growl antes que o pokemon lagarto ataque impossibilitando assim o ataque do mesmo.
-Eu: Vamos lá use leer
-Paola: Ok use tackle
Treecko encara ferozmente o pokemon peixe impossibilitando o mesmo de atacar.
-Eu: Vamos derrubá-lo com pound
-Paola: Use growl agora
Treecko corre em direção do pequeno pokemon e bate com sua cauda nele com toda sua força, o deixando caído no chão.
-Eu: Agora use absorver
-Paola: revolver d'água!
Mudkip levanta e não perde tempo, usa revolver d'água no pokemon lagarto, mas isso não o impede de usa o absorver ,para sua vantagem o ataque tem muito efeito.
-Eu: Vamos lá Pawã use pound para acabar com isso!
O pokemon tipo planta junta toda as suas forças e dá um golpe certeiro em Mudkip que cai inconsciente, declarando o final da batalha.
___________________________________________________________________________________
 OFF





- Eu: Foi um prazer batalhar com você Paola, espero nos encontrarmos de novo.
- Paola: Denian eu posso te acompanhar eu sua jornada? Gostei do seu estilo.
- Eu: Mas é claro que pode!
Então eu e Paola fomos ao Centro Pokemon mais próximo recuperar seu Mudkip, depois adentramos a floresta para começar nossas jornadas.


Continua...
(Próximo: E Scatterbug aparece! )
____________________________________________________________________________________________________________

Personagens até agora:
Denian Kerbecs
Denian Kerbecs

Poke Regras : Denian Kerbecs Journey 11101010
Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 21
Localização : aqui,onde mais?
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 09/09/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Denian Kerbecs Journey Left_bar_bleue1/1Denian Kerbecs Journey Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Denian Kerbecs Journey Left_bar_bleue1/1Denian Kerbecs Journey Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Denian Kerbecs Journey Empty Re: Denian Kerbecs Journey

Mensagem por Akira' 17th janeiro 2015, 13:34

Sua história está boa, no entanto, não use indicações de quem está falando logo no início dos diálogos (Esses "Eu" ou "Fulano de tal"). O correto a se fazer é após a fala utilizar outro travessão e então com uma pequena narração indicar quem disse aquilo e o que fez em seguida. Por exemplo:

"- Eu também soube das Mega Evoluções. Swampert, a última evolução de Mudkip também possui uma. - Disse Paola enquanto observava seu Pokémon, logo prosseguindo com outra fala. - Bom... Que tal uma batalha para começarmos o treinamento de nossos Pokémon para um dia Mega Evoluírem?"

Também diversifique a batalha, não se prenda só aos movimentos iniciais, lembre-se que dentro da Jornada é livre para se usar todo e qualquer movimento que seu Pokémon venha a aprender por Level, os demais deverão ser obtidos no PokéMart.

E um mero detalhe que esqueceu: Deve indicar no título o que está fazendo, exemplo: "Treinamento de Treecko".

3 Estrelas
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Denian Kerbecs Journey 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Denian Kerbecs Journey Left_bar_bleue0/48Denian Kerbecs Journey Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Denian Kerbecs Journey Left_bar_bleue0/5Denian Kerbecs Journey Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Denian Kerbecs Journey Empty Re: Denian Kerbecs Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos