Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada-FBNO Alv

2 participantes

Ir para baixo

Jornada-FBNO Alv Empty Jornada-FBNO Alv

Mensagem por fbno alvs 16th janeiro 2015, 10:31

A Jornada se inicia.
avatar
fbno alvs

Poke Regras : Jornada-FBNO Alv 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada-FBNO Alv Left_bar_bleue1/1Jornada-FBNO Alv Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada-FBNO Alv Left_bar_bleue1/1Jornada-FBNO Alv Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-FBNO Alv Empty Re: Jornada-FBNO Alv

Mensagem por Akira' 16th janeiro 2015, 11:47

Pode começar. Não se esqueça de ler as regras antes de postar.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada-FBNO Alv 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada-FBNO Alv Left_bar_bleue0/48Jornada-FBNO Alv Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada-FBNO Alv Left_bar_bleue0/5Jornada-FBNO Alv Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-FBNO Alv Empty Re: Jornada-FBNO Alv

Mensagem por fbno alvs 16th janeiro 2015, 12:06

Chega o grande dia!
..................................................................
E mais um dia se inicia na vida de Fbno,mais os dias geralmente eram tediosos sem nada de interessante ou motivador.
Fbno um jovem de cabelos e olhos castanhos,gordinho,nem muito alto e nem muito baixo...sempre com seu bone na cabeça e camisa preta e shorts ...um garoto como qualquer outro com sonhos.
Fbno não aguentava mais esperar o tão aguardado dia que iniciaria sua jornada rumo a se tornar um mestre pokemon,esse dia que parecia nunca chegar finalmente chegou.
Um dia ensolarado e a ansiedade estava a flor da pele.Chegou o momento,levantou tomou café apressadamente deu bom dia aos pais e saiu correndo sem dizer onde ia...correu como nunca antes havia corrido no caminho dava pulos e com um sorriso no rosto e a gritar: É HOJEEE !...CHEGOU O GRANDE DIA!!!...MEU PRIMEIRO POKEMON!!!...seguiu a correr até que chegou ao laboratório do Prof.Carvalho para enfim pegar seu primeiro pokemon.
Ao chegar no laboratório bateu na porta e prontamente foi atendido pelo prof.Carvalho.
-Bom dia meu jovem,sou o prof.Carvalho.
-Bom dia prof.Carvalho me chamo Fbno e serei um mestre pokemon!
-(risos)Isso é o que a maioria diz,mais saiba que teras muitos desafios e dificuldades pelo caminho.
-Eu sei disso professor vou fazer o meu melhor e me dedicar para me tornar um mestre.
-Assim que se fala.Então meu jovem já sabe qual pokemon irá escolher?.
-Ainda não sei qual escolho ...Articuno?hum..Lugia??ou o Mew.
-(muitos risos)Meu jovem acho que você não sabe como funciona a escolha do primeiro pokemon(risos).
-Não entendi o que falei de tão engraçado,e como funciona?.
-Então meu jovem você pode escolher entre esses três pokemon:
Bulbasaur:tipo folha.
Squirtle:tipo água ou
Charmander:tipo fogo.
-Huuum...eu escolho(????)...não sei qual escolho.
-Os três são ótimos pokemon e são muito fiéis e amigos,vamos lá escolha um.
-(????)
-E aí vai escolher qual?
-(????)
- :-( Você precisa escolher um...por favor escolha um já está pensando faz uma hora.
-(???)...Huuum.....eu escolho...o da calda em chamas..escolho o Charmander.
-Finalmente ...aqui está tenha uma boa jornada.
-Muito obrigado professor ...até qualquer dia.
-Até meu Jovem não tenha pressa de voltar.
avatar
fbno alvs

Poke Regras : Jornada-FBNO Alv 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada-FBNO Alv Left_bar_bleue1/1Jornada-FBNO Alv Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada-FBNO Alv Left_bar_bleue1/1Jornada-FBNO Alv Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-FBNO Alv Empty Re: Jornada-FBNO Alv

Mensagem por fbno alvs 16th janeiro 2015, 23:44

O chato do vizinho !
...................................................................
(1°batalha Pokémon ).
...................................................................

A felicidade estava estampada em seu rosto,Fbno finalmente estava com seu primeiro Pokémon em mãos.
Saiu correndo do laboratório do Professor Carvalho após se despedir dele,correndo a caminho de sua casa pois queria mostrar o novo amigo aos seus pais e sua irmanzinha Nanda ...correndo feliz ...dando pulos de tanta animação ...finalmente chega em sua casa.

-MAÃEEE ...-PAAAIII...-NANDAAAA .
-O que foi menino,que gritaria é essa meu filho,porquê está chorando?
-Estou chorando de felicidade mãe ,olha só ...-Pokébola vai!.
-Char..charmander ..char !
-Olha mãe que Pokémon incrível esse é o meu Pokémon!.
-Char(???)
-Boa escolha meu filho,cuide muito bem dele.
-Pode deixar mãe...onde o pai está?.
-Está lá na casa do Júlio.
-Vou lá mostrar o Charmander para ele.
-Vai lá meu filho o filho do Júlio o Hélio também pegou o primeiro Pokémon dele hoje.
-Aquele mala também será um treinador.
-Não fala assim do seu amigo meu filho.
-Amigo(???),boa piada hein mãe,vou lá atrás do pai espero que o Hélio não esteja lá.

Fbno pega o Charmander no colo e sai mais uma vez correndo chegando na casa do vizinho...chama pelo Júlio que prontamente o atende.
-Seu Júlio meu pai está aí ?
-Não está Fbno faz tempinho que saiu daqui,foi até a venda.
-Obrigado seu Júlio vou lá então.
-Denada ,bonito Pokémon esse que está levando em seus braços.
-Já ia me esquecendo de apresenta-los,seu Júlio esse é o Charmander ,Charmander esse é seu Júlio.
-Charmander -Char(???)
-Prazer em conhecê-lo Charmander,o Hélio também pegou um Pokémon você já o viu?.
-Ainda não seu júlio não tive a sorte de encontrar com o Hélio ainda.(ainda bem!#pensando).
-Vou lá então seu júlio até mais.
-Vai lá.

Fbno se despede de seu Júlio e se dirige a venda para encontrar seu pai ...a venda fica a três quarteirões da casa do seu Júlio.Fbno seguiu em frente passou o primeiro quarteirão ...passou o segundo e antes de passar o segundo quarteirão vê em sua frente uma imagem conhecida.
-É Charmander já vi que não estou com sorte lá vem o ruivo mala.
-Olha quem eu encontro Fbno o chorão(Risos)
-Hélio :-( ...isso foi a muito tempo eu era criança!.
-kkkkkkkk criança chorona não é mesmo..kkkkkkkk...e que Pokémon horrível é esse.
-Ele não é horrível !!!...é um Charmander,horrível é você seu ruivo anão !.
-kkkkkkkk Já vai começar a chorar ...não é sério que isso é um Charmander(mais risos)que ele é um Charmander eu já sei e porquê está stressado?(risos)
-Não estou stressado e muito menos chorando!
-(mais risos)O meu Pokémon além de mais bonito com certeza é mais forte que o seu!.
-Aposto que não é !.
-Que tal uma batalha para eu mostrar como meu Pokémon é melhor que o seu chorão!.
-Não sou chorão e aceito seu desafio,certo Charmander ?
-Char Charmander Char!
Detalhes da Batalha:
Cidade:Pallet.
Local:Segundo Quarteirão depois da casa do seu Júlio
Tipo de terreno:Estrada de terra com pedras pequenas com alguns buracos.
Clima:Entardecer ensolarado muito calor.

Informações dos oponentes:
*Hélio:cabelos ruivos,magro e de estatura baixa,olhos verdes,conhecido em Pallet por sua chatice ,apelido:Ruivo anão.
*Fbno:cabelos castanhos,gordinho e estatura média,olhos castanhos,conhecido em Pallet por ser explosivo,apelido:chorão do parque.

Batalha 1x1 até um dos Pokémon ficar sem condições de batalhar.

-Charmander vamos nessa.
-Charmander Char!.
-Então chegou a hora...Pokébola vai.
-Bulba ...Bulbasaur!

Hélio/Bulbasaur vs Fbno/Charmander.

-Bulbasaur use folhas cortantes !
-Charmander use a agilidade para desviar das folhas!
Bulbasaur ataca com as folhas cortantes Charmander se desviar das folhas usando sua agilidade mais não desviou de todas sendo atingido mais sem sofrer grandes danos.
-Bulbasaur use chicote de cipó.
-Charmander use sua agilidade para desviar dos chicotes.
Bulbasaur ataca com seus chicotes de cipó mais Charmander continua atento e se desviar dos chicotes de cipó do bulbassaur e mesmo sem ser tão ágil o Charmander desvia-se dos ataques do bulbassaur .
-Bulbasaur agarra o Charmander com seu chicote.
Bulbasaur continua a golpear com seus chicotes e Charmander continua a desviar mais um passo em falso do Charmander por conta de um buraco no local de batalha,Charmander pisa no pequeno buraco desequilibrado-se assim o Bulbasaur consegue agarrar o Bulbasaur com seus chicotes de cipó levantando o Charmander para o alto e batendo ele contra o chão várias vezes causando danos ao Charmander .
-Charmander use sua calda em chamas nos
Chicotes de cipó.
Bulbasaur continua com Charmander amarrado em seus chicotes o jogando no chão várias vezes Charmander começa a sentir muitas dores e o impacto dos golpes o deixam mais fraco e Charmander ouve seu treinador e faz exatamente o que pediu usou o fogo da calda nos chicotes de cipó queimando eles obrigando o Bulbasaur solta-lo.
-Bulbasaur use folhas navalha !.
-Charmander desvie-se das folhas navalha e chegue próximo ao Bulbasaur e use seu lança chamas.
Charmander fica com raiva do Bulbasaur por faze-lo sentir dor e o fogo está até nos olhos de Charmander ...Bulbasaur ataca com folhas navalha e Charmander desvia facilmente das folhas por ser um golpe que já foi utilizado isso facilitou pois Charmander sabia como desviar-se desse golpe e conseguiu se aproximar do Bulbasaur e com raiva e fogo nos olhos usou seu lança chamas e foram chamas potentes com tom vermelhado alaranjado acertou em cheio o Bulbasaur que sentiu o golpe e por ser tipo planta não pode resistir ao ataque certeiro de Charmander e Bulbasaur cai ao chão e Charmander mesmo com muitos danos sai vencedor!.
-Volta Bulbasaur .
-Volta Charmander.
-Fbno você me derrotou dessa vez mais da próxima vez será diferente.
-Esperarei ansioso!e isso em seus olhos são lágrimas.
-(engolindo o choro)Claro que não.
-Então está bem se você está dizendo.
-Certo vou até o centro Pokémon levar meu Bulbasaur ...você vem comigo?afinal seu Charmander está bem ferido.
-Ok,vou te acompanhar pois quero mostrar meu Charmander ao meu pai e machucado assim não da né.
-Vamos então !
-vamos lá!...Hélio!!
-O que foi chorão ?
-Foi uma ótima batalha não achei que um tipo planta poderia dar tanto trabalho a um Pokémon tipo fogo.
-Tenho que admitir,foi uma grande batalha e você teve muita sorte pois fui muito mais ofensivo que você!
-Realmente você teve muita iniciativa ao atacar...mais uma batalha não se vence apenas atacando,mais sim usando estratégia e tem que saber defender.
-Chega de blá blá blá..vamos logo ao centro pois já está esquecendo.
-vamos lá.

E os dois rivais aprenderam que são semelhantes pois almejam o mesmo e de maneiras diferentes vão buscar seu caminho ao sol mais a jornada está apenas começando para o Fbno e Hélio seu vizinho chato que no fundo é um grande amigo e a rivalidade só fará eles se dedicarem mais pois sabem que no caminho encontraram outros treinadores buscando ser o melhor.





avatar
fbno alvs

Poke Regras : Jornada-FBNO Alv 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada-FBNO Alv Left_bar_bleue1/1Jornada-FBNO Alv Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada-FBNO Alv Left_bar_bleue1/1Jornada-FBNO Alv Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-FBNO Alv Empty Re: Jornada-FBNO Alv

Mensagem por Akira' 17th janeiro 2015, 13:17

Tudo se passou muito rápido em seu texto, além de que não apresenta a mínima organização, e a narração além de ser pouca, não demonstra um desenvolver dos fatos, acabando por basear-se em falas e mais falas que poderiam ser evitadas. Além da falta de vírgulas, pontos finais onde necessário e falta de letras maiúsculas em alguns nomes próprios. Também há o caso do título, você pode colocar um do seu gosto, porém nele também deve indicar o que estará fazendo no texto, exemplo: "Treinamento de Charmander".

Quando for escrever uma fala, inicie-a com um travessão e caso queira por um complemento utilize de reticências (Representado por três pontos seguidos: ...), vírgula ou até mesmo o ponto final.

E uma pequeno dica: Não fique sempre repetindo o nome dos Pokémon citados, utilize palavras que venham a dar o sentido de que se refere a ele. Por exemplo, um Charmander poderia ser chamado de "Pequeno lagarto" ou "o réptil", enquanto Bulbasaur poderia ser chamado de "bulbo", e assim vai indo conforme sua imaginação. Assim como pode diversificar os movimentos usados na batalha, que devem ser usados preferencialmente em Inglês.

Será necessário melhorar e muito seu texto nas próximas vezes para que ele seja válido. Este estará sendo validado por se tratar do primeiro e por eu, o avaliador, estar sendo menos rígido do que deveria ser.

Demais dúvidas utilize MP ou entre no Chatbox para falar com um Administrador.

1 Estrela
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada-FBNO Alv 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada-FBNO Alv Left_bar_bleue0/48Jornada-FBNO Alv Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada-FBNO Alv Left_bar_bleue0/5Jornada-FBNO Alv Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-FBNO Alv Empty Re: Jornada-FBNO Alv

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos