Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pista de Pouso] Deserto

4 participantes

Ir para baixo

[Pista de Pouso] Deserto Empty [Pista de Pouso] Deserto

Mensagem por Mary' 19th janeiro 2015, 09:32

[Pista de Pouso] Deserto Deserto

Deserto

Com sua vegetação e qualquer outra coisa que pudesse atrapalhar o pouso não subir a mais do que alguns poucos metros do chão, o pouso se tornou tranquilo e suave. De longe era possível ver alguns monstrinhos mais assustado correndo para suas tocas escondidas no chão ou entre as rochas. Agora, tudo o que faltava era o grupo escolher quem iria ficar com qual mochila.

Mochila 1:

Mochila 2:

Mochila 3:

- Boa sorte...
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Pista de Pouso] Deserto 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Pista de Pouso] Deserto Left_bar_bleue1/1[Pista de Pouso] Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Pista de Pouso] Deserto Left_bar_bleue1/1[Pista de Pouso] Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pista de Pouso] Deserto Empty Re: [Pista de Pouso] Deserto

Mensagem por Gleison' 21st janeiro 2015, 16:32


Pouso - Deserto

Ao subir no helicóptero cumprimentava cada um dos jovens que me acompanhariam até a ilha, assim lodo após o piloto levantou voo e em poucas horas chegávamos a ilha, ao aproximar-se do chão para pousar a temperatura literalmente explodia. O piloto estava com grande dificuldade para pousar com a grande arenosidade do solo e alguns restos de plantas. Assim o aconselho a todos a pularem, pois não estávamos nem a meio metro do chão. Logo todos concordavam e desciam, decidimos ficarmos juntos pois teríamos chances de sobreviver naquele terrível lugar. A temperatura estava bastante alta e em suas mãos o piloto segurava 3 mochilas, logo cada um ficaria com uma, peguei ligeiramente a primeira a coloquei nas costas sem ao menos abri-la para saber o que havia na mesma. Após cada um pegar a sua, saiamos a procura dessa tal pasta.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Pista de Pouso] Deserto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Pista de Pouso] Deserto Left_bar_bleue0/1[Pista de Pouso] Deserto Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
[Pista de Pouso] Deserto Left_bar_bleue0/1[Pista de Pouso] Deserto Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pista de Pouso] Deserto Empty Re: [Pista de Pouso] Deserto

Mensagem por Times 21st janeiro 2015, 17:30




Pouso - Deserto
Lost Island Event!
Eu fui o primeiro a subir no helicóptero e a escolher um lugar para sentar nele, porém não senti vontade de ter qualquer tipo de diálogo com os demais integrantes da equipe, até que um deles veio a me cumprimentar, e eu como um nobre menino que foi bem educado, respondi e apertei sua mão. Aproveitei e já me apresentei ao segundo garoto no qual fazia parte de nosso pequeno grupo de expedição ao que parecia ser o Deserto. Eu saberia dessa informação após o próprio piloto avisar que seria um pouso fácil porém teríamos que dar um pequeno pulo para sair do helicóptero, já que com uma vegetação de grande porte porém seca, e o terreno arenoso faria com que a própria aeronave tivesse problemas, enfim, por isso tivemos que pular de um helicóptero a alguns centímetros do chão. O Sol claramente não estava do nosso lado, pois era apenas 11:00hrs e parecia que tínhamos ido a uma expedição ao centro da Terra. Três mochilas estavam disponíveis logo perto de nós, a poucos metros da pista de pouso. Gleison, o mesmo garoto que veio argumentar comigo no Helicóptero, foi o primeiro a pegar uma Mochila, ele escolheu a que continha o número "1" escrito porcamente em uma das alças. Eu por vez, peguei a de número "2" e a abri, continha:

- 20 Pokeballs vazias
- Mapa
- 2 Dias de comida
- 3 Garrafas de água
- Lanterna
- 4 Pilhas

Eu já estava feliz por ter todos aqueles equipamentos, afinal, a equipe ficaria junta todo o tempo, e isso somente aumentaria nosso poder de sobrevivência. O terceiro membro escolheu a última bolsa, e Gleison então argumentou que juntos seríamos mais fortes, o que eu já planejava. Aproveitei que ele foi caminhando na frente, e apenas o segui, conversando com o próprio e com Anthony, o terceiro membro, os dois ouviam atentamente enquanto fazia planos, mostrando a eles detalhes do nosso Mapa que parecia quase em estado de decomposição, de tão horrível que a imagem era/foi ilustrada.

A caçada estava começando...




Thanks Tiago © 2013


Times
Times

Poke Regras : [Pista de Pouso] Deserto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Rebinboca de Parafuseta Hidromodênomenal
Humor : Praquê humor!?
Data de inscrição : 25/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Pista de Pouso] Deserto Left_bar_bleue1/1[Pista de Pouso] Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Pista de Pouso] Deserto Left_bar_bleue1/1[Pista de Pouso] Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pista de Pouso] Deserto Empty Re: [Pista de Pouso] Deserto

Mensagem por Anthony McCarthy 22nd janeiro 2015, 10:11


Survival Mod
 Deserto

Faz algumas horas desde que saímos de Viridian, o tempo mudou de nuvens e ventos refrescantes para quase nenhuma nuvem com massas de ar muito quente. Pensei que esta ilha ficasse no “inferno” por causa de seu calor intenso.
Enquanto se dirigíamos para a ilha, começamos uma conversa para tentar se socializar, estes eu conheço os dois, Gleison e Times. O piloto segurava três mochilas, estas seriam nossos equipamentos de sobrevivência, Gleison pegou a mochila numero 1, Times pegou a mochila de numero 2 e já eu peguei a mochila numero 3. Chegávamos ao local e logo começamos a andança.

Anthony McCarthy
Anthony McCarthy

Poke Regras : [Pista de Pouso] Deserto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Pista de Pouso] Deserto Left_bar_bleue1/1[Pista de Pouso] Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Pista de Pouso] Deserto Left_bar_bleue1/1[Pista de Pouso] Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pista de Pouso] Deserto Empty Re: [Pista de Pouso] Deserto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos