Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornadas de Bee

2 participantes

Ir para baixo

Jornadas de Bee Empty Jornadas de Bee

Mensagem por Legendary Bee 23rd janeiro 2015, 09:57



Jornadas de Bee



Minha jornada se inicia aqui

#Legendary Bee
avatar
Legendary Bee

Poke Regras : Jornadas de Bee 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/12/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornadas de Bee Left_bar_bleue1/1Jornadas de Bee Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornadas de Bee Left_bar_bleue1/1Jornadas de Bee Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Bee Empty Re: Jornadas de Bee

Mensagem por Legendary Bee 23rd janeiro 2015, 11:38



Captura do Psyduck



Em um belo dia como todos os outros, Bulbasaur e Eu estávamos começando nossa jornada, Bulbasaur não gostava de ficar em sua pokébola, gosta de andar do meu lado e as vezes quando está muito cansado fica em meus ombros. Éramos como lobos solitários, não tínhamos amigos de jornada para nos acompanhar então era só Bulbasaur e eu, e a gente se divertia adoidado, passamos por vários lagos, florestas, cidades na cidade de Kanto, eu conheci muitos pokémons, eu vi vários ratatas, um enxame de kakunas e beedrils, até um Nidoking nos perseguiu uma vez demoramos muito para despista-lo.
Estava muito calor nesse dia, estávamos derretendo foi quando vimos....era um lago, quando vimos nossos olhos brilharam, olhamos um para o outro e saímos correndo, eu corri já tirando o boné e a camisa e demos um super salto bola de canhão no lago, começamos a nos divertir a brincar lá, ficamos por vários minutos lá e decidimos sair, quando saímos do lago me troquei foi quando eu o vi vindo da floresta passando das árvores indo em direção ao lago, ele andava com as mãos na cabeça era um pokémon amarelo, peguei minha pokedex

Pokedex: Psyduck um pokémon pato, tem um estranho poder de gerar ondas cerebrais iguais as que geram quando as pessoas dormem
Eu: Incrível, Bulbasaur vamos nessa

Psyduck olhou para a gente e virou a cabeça sem entender nada

Eu: Hey Psyduck você será meu, Bulbsaur eu escolho você amigão
Jornadas de Bee Bulbasaur_XYVSJornadas de Bee Psyduck
Eu: Bulbasaur comece com folhas navalhas

Bulbasaur usou folhas navalhas, o ataque foi rapidamente para cima de Psyduck que se esquivou pulando no lago, Bulbasaur ficou bem atento olhando bem para o lago, Psyduck n saia mais de lá, pensei por um momento que ele tinha fugido e não iria mais voltar, porém, não foi assim Psyduck colocou a cabeça para fora do lago e usou o pistola de água

Eu: Bulbasaur evasiva agora

O ataque veio muito rapidamente, Bulbasaur até tentou saltar para o lado para se esquivar mais o ataque o atingiu em cheio o jogando para trás bem longe, Bulbasaur caiu no chão, e com o mínimo de esforço se levantou, fez cara de dor mais logo depois seus olhos ficaram em chamas ele estava determinado a ganhar Psyduck mergulhou novamente no lago

Eu: Bulbasaur fique atento, ele pode sair em qualquer minuto

Psyduck fez um grande pulo saindo do lago usando novamente o pistola de água, Bulbasaur saiu correndo em direção ao Psyduck conseguiu esquivar do ataque e deu uma investida bem forte em Psyduck que caiu no chão

Eu: Bulbasaur use o chicote de cipó e agarre-o

Bulbasaur usou o chicote de cipó, no entanto, Psyduck usou o psiquico e controlou os chicotes de cipó, os chicotes se voltaram para o bulbasaur que ficou se batendo várias e várias vezes e ele não conseguia parar

Eu: Droga, o que eu faço? Bulbasaur não consegue parar de se bater... já sei Bulbasaur volte agora

Peguei minha pokebola e coloquei o bulbasaur dentro dela e logo em seguida eu o tirei de novo

Eu: Sabia que funcionaria, uma vez meu pokémon dentro da pokebola o psiquico é cancelado, Bulbasaur use o folhas de navalhas

Bulbasaur usou o folhas de navalha e atingiu o Psyduck em cheio, Psyduck caiu no chão muito machucado e com um grande esforço conseguiu se levantar, Bulbasaur estava muito machucado também depois daquele ataque do psiquico, mais ele n iria se da por vencido

Eu: Bulbasaur use o folhas navalhas mais uma vez sem parar

Bulbasaur lançou muitas folhas navalhas em direção ao Psyduck que revidou com o pistola de água os ataques se colidiram e "BOOM" uma grande explosão acontece uma ventania forte e uma onda de fumaça surgindo por todo o local eu cobri meu rosto e logo falei

Eu: Bulbasaur agarre-o com o chicote de cipo

Bulbasaur usou o chicote de cipo e bateu varias vezes seguidamente no Psyduck e então ele o agarrou levou Psyduck para cima e o jogou com muita força no chão

Eu: É agora Pokebola vai
Tic
Tic
Tic
........

#Legendary Bee
avatar
Legendary Bee

Poke Regras : Jornadas de Bee 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/12/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornadas de Bee Left_bar_bleue1/1Jornadas de Bee Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornadas de Bee Left_bar_bleue1/1Jornadas de Bee Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Bee Empty Re: Jornadas de Bee

Mensagem por Akira' 23rd janeiro 2015, 12:23

Sua história se passa muito rápido. Narre o decorrer dos fatos de forma que dê a entender do que se trata, em vez de somente ficar citando que fez isso e aquilo, além de interações entre os personagens (No caso somente, interagir com o Bulbasaur até ter mais personagens).

Houve vários erros gramaticais. Falta de vírgulas, reticências onde não era preciso, ausência de pontos finais e outros. Lembre-se de revisar seu texto antes de postar, e sempre que possível pesquisar ou pedir ajuda para alguém mais experiente sobre esses aspectos.

Já a batalha está razoável, mesmo assim poderia ser um pouco maior e com mais narrações, tente descrever como o movimento é e como ele se formou e atingiu o oponente ou seu Pokémon. Dê mais emoção a tudo!

Regular
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornadas de Bee 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornadas de Bee Left_bar_bleue0/48Jornadas de Bee Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornadas de Bee Left_bar_bleue0/5Jornadas de Bee Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Bee Empty Re: Jornadas de Bee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos