Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Kelapia

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Kelapia Empty Jornada de Kelapia

Mensagem por Kelapia 23rd janeiro 2015, 14:25

Introdução (meio fraquinha mas vamos lá)

olá, sou Raynor Kelapia (kelapia para os íntimos), tenho 16 anos e estou prestes a iniciar minha jornada Pokémon, tudo isso começou depois de eu ter visto uma batalha na televisão lá de casa, uma batalha da liga em que um cyndaquil enfrentava um totodile, todas as apostas e resquícios apontavam para uma fácil vitória do totodile, coincidentemente era o ultimo pokémon da série de ambos os treinadores, então o treinador do pokémon de fogo surpreendeu a todos com uma combinação de golpes fantástica, conseguindo a vitória mesmo em desvantagem, então eu me apaixonei por essas criaturinhas de tipo fogo(tinha 5 anos de idade). Finalmente chegara meu dia de escolha, eu estava um tanto quanto ansioso, já sabia de cara que queria um cyndaquil, porém durante a escolha fui informado que o pokémon era raro de ser encontrado na região, fiquei meio triste porém segui em frente e escolhi o mudkip, embora fosse montar um time fire eu adorei a forma divertida que o mudkip se apresentou na hora da escolha e o peguei.
Logo sai do laboratório e comecei minha aventura! (calça jeans escura, camiseta roxa, colete preto, tênis também roxo, pele clara e cabelo preto na altura da cintura)
Kelapia
Kelapia

Poke Regras : Jornada de Kelapia 11101010
Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 25
Data de inscrição : 23/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kelapia Left_bar_bleue1/1Jornada de Kelapia Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kelapia Left_bar_bleue1/1Jornada de Kelapia Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kelapia Empty Re: Jornada de Kelapia

Mensagem por Dtwist 23rd janeiro 2015, 14:39

Pode iniciar, Leia as regras qualquer duvida e Boa sorte ^^
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Kelapia 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kelapia Left_bar_bleue1/1Jornada de Kelapia Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kelapia Left_bar_bleue1/1Jornada de Kelapia Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kelapia Empty Re: Jornada de Kelapia

Mensagem por Kelapia 23rd janeiro 2015, 17:09

Captura - Phanpy - fêmea(apelido Blue pf)

História:

Lá estava eu, recém havia saído do laboratório para começar minha jornada, tinha traçado uma meta que era de capturar pokémons fortes para as batalhas de ginásio e depois ir montando meu team fire para quando eu pudesse sair da região, um plano razoavelmente bom, tirando que eu não tinha ideia de onde procurar pokémons fortes o bastante para começar...
Por fim decidi ir andando e esperar que pokémons aparecessem para mim, já tinha andado durante muitas horas antes de ter decidido aquilo e já estava anoitecendo, a lua brilhava no alto e eu me aproximava de uma região montanhosa, não sabia onde estava pois era péssimo com nomes só sabia que devia estar perto do local do ginásio de Rustboro, a cena era linda de se ver, uma planície com poucas árvores e um riacho mais ao fundo e próximo dali uma montanha começava a erguer-se céu acima, dava para ver a lua refletindo no riacho, uma cena aconchegante então acabei subindo uma árvore e me encostado em um dos galhos... então eu fechei os olhos e dormi.
não haviam se passado nem 10 minutos quando eu acordara, eu ouvi um som de galho quebrando-se a uma curta distância, pois o som não estava tão alto, eu primeiramente olhei para baixo esperando encontrar um pokémon noturno, mas não havia pokémon nenhum ali, logo dirigi meu olhar ao riacho e lá vi um phanpy refrescando-se naquela noite quente,era uma cena curiosa já que eles costumam andar em grupos,foi isso que me chamou atenção nele, ele parecia não temer estar sozinho podendo ser atacado... ai decidi capturar ele por isso, me posicionei melhor, desci da árvore e me aproximei do sem fazer barulho jogando mudkip, afinal o primeiro ataque devia ser meu.



Batalha:
Jornada de Kelapia Mudkip XJornada de Kelapia Phanpy
Mudkip   ____   Phanpy


Mudkip comece mergulhando no riacho e dando um tackle no phanpy para ele cair
Phanpy não percebendo a aproximação de mudkip ficou parado

Mudkip acerta Phanpy com seu tackle e derruba-o no riacho, fazendo que phanpy não consiga se levantar

Phanpy tenta desesperadamente se erguer, mas sem sucesso
Mudkip use jato d'água nele

Phanpy permanece caído sem conseguir se erguer então mudkip se aproveita disso e acerta um jato d'água em sua lateral,agora phanpy finalmente de pé

Mudkip use tackle mais uma vez
Phanpy também usa tackle e ambos se chocam

Mudkip e Phanpy usam o mesmo golpe, ambos se atingindo, porém pelo peso maior de Phanpy ele ganha a disputa de força, jogando Mudkip para longe, tirando ele d'água

Phanpy tenta usar outra Tackle para cima de Mudkip
Mudkip use sua evasiva e tente chegar até aquela árvore

Mudkip por ser mais veloz consegue fugir do golpe até se aproximar da árvore quando Phanpy finalmente acerta ele e ele se choca de costas ficando inconsciente tempo o bastante para Phanpy dar o primeiro golpe

Phany usa Tackle e tenta acabar com a batalha logo ali, pois vai com toda sua força
Mudkip levante e use jato d'água e pulando por cima do Phanpy, tente usar a árvore de apoio

Mudkip escapa muito bem do golpe de Phanpy e ainda atinge ele, deixando ele sem ver por um tempo e colidindo com tudo contra a mesma árvore
(então penso, essa é minha chance!")

POKEBOLA VAI! - grito com toda força possivelmente chamando a atenção dos pokémons próximos
3...
2...
1...
"Phanpy agora é meu!"
Kelapia
Kelapia

Poke Regras : Jornada de Kelapia 11101010
Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 25
Data de inscrição : 23/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kelapia Left_bar_bleue1/1Jornada de Kelapia Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kelapia Left_bar_bleue1/1Jornada de Kelapia Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kelapia Empty Re: Jornada de Kelapia

Mensagem por Dtwist 23rd janeiro 2015, 17:19

Avaliação:

Ééééééé Mais pra menos. Bom sua história esta super corrida você não faz uma passagem de tempo, por exemplo você foi no laboratória e nem falou com o Professor direito , só depois de um tempo fui perceber em que região você estava, você acha determinados locais sem narrar alguns e assim deixando tudo confuso para o leitor.

E sua batalha esta sem narração alguma praticamente então leia algumas de outras pessoas para se especializar. Mas vou deixar um válido pois é sua primeira vez.

Nota: Regular
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Kelapia 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kelapia Left_bar_bleue1/1Jornada de Kelapia Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kelapia Left_bar_bleue1/1Jornada de Kelapia Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kelapia Empty Re: Jornada de Kelapia

Mensagem por Kelapia 25th janeiro 2015, 16:12

Captura Poliwag Macho

Após minha captura, estava animado, recém capturara Phanpy, ainda de noite e já ficara a mil sem nem cogitar a ideia e dormir, estava tão agitado que nem mesmo o próprio ambiente conseguiria me acalmar, o som de água corrente, ronco de pokémons não muito distantes e nem o brilho da lua agora exatamente sobre mim e quem diria que o garoto que adora dormir acabaria saindo correndo em direção a rota 115 para chegar rápido a rustboto em plena madrugada? após me localizar pelas estrelas enquanto arrumava minhas coisas me levantei, estava entre meteor falls e a rota 115, poucas árvores, uma enorme montanha a minha esquerda e um riacho, cuja beleza era algo incrível, motivo o qual eu adoro Hoenn, mas esses detalhes eu não queria apreciar naquele momento, meu alvo estava em rustboro e eu não tiraria o olho de lá, nem mesmo quando estivesse em plena rota 115 com aquele mar para mim entrar.

Cerca de dez minutos depois eu já havia percorrido quase todo o trajeto, já havia chegado na cidade, porém agora que a situação se complicava, eu não sabia onde ficava o ginásio e não havia ninguém na rua, também, quem iria andar por ai à 1 da manhã? então decidi ir caminhando mesmo, não adiantaria muito correr já que não haveria ninguém lá para mim batalhar, além do mais eu podia encontrar um centro pokémon para restaurar a força dos meus amiguinhos.

Andei uns 20 metros e foi o bastante, só do ponto em que eu estava consegui ver tudo que eu considerava importante, o ginásio a minha esquerda uma construção amarela, cuja eu reconheci por fotos como sendo o ginásio, já a minha direita consegui ver um prédio enorme, tanto para cima quanto para o lado, possivelmente a escola da cidade e uma quadra adiante uma construção branca e vermelha, tal qual o centro pokémon de qualquer outra cidade, e foi lá que eu fui.

Entrando no centro pokémon eu vi a cena básica, um local branco cheio de aparelhos tecnológicos para curar pokémons, ligar, por pokémons na box e tudo mais além da clássica enfermeira joy no centro de uma bancada.

-- Olá enfermeira joy -- disse simplesmente

-- Oi Garoto, o que uma pessoa dessa idade faz andando por ai essa hora da madrugada? -- perguntou ela, curiosa

-- Estava indo para o ginásio após minha captura, falando nisso você pode cuidar dos meus pokes? -- disse animado

-- Claro que posso... -- falou colocando minhas pokébolas na máquina

A máquina fez um apito então ela pegou e devolveu minhas pokebolas

-- Muito obrigado enfermeira joy, até mais estou indo desafiar roxanne

-- De nada, parabéns pela captura e boa sort... -- dizia ela enquanto eu saia do centro pokémon

Continuei andando pela cidade até encontrar um cantinho no qual eu pudesse esperar até amanhecer.




10:00 Da Manhã


Eu abri os olhos, depois de todo o meu animo passar acabei desmaiando de sono escorado no ginásio para finalmente ser acordado pelo som de passos, pela posição do sol já deviam ser umas 9:30 - 10:00 da manhã e meus olhos ardiam enquanto tentavam se acostumar com a luz, a rua estava pouco movimentada, era uma segunda então as crianças deviam estar na aula e os adultos trabalhando, o prédio amarelo atrás de mim já estava aberto, o que era um bom sinal, entrei e dei de cara com um atendente

-- o que o senhor gostaria? -- perguntou ele de forma indiferente

-- Uma batalha com a lider Roxanne por favor, um contra um, batalha única

Ele apontou para o lado, uma porta que aparentemente levava ao campo de batalha. Chegando no Campo pedregoso já encontro a líder do outro lado.

--Pois bem, meu caro. – Falou já posicionada -- Eu aceito. Saia Nosepass!

-- Então tá, Saia Mudkip -- soltei sem reparar que a minha escolha havia sido equivocada por conta dos ataques elétricos de Nosepass

Depois de 3 ataques de cada lado Mudkip tinha sido facilmente derrotado, praticamente sem tirar dano, para, por fim, olhar desapontado para ela

-- Dedique-se mais se quiser me derrotar

E foi ouvindo isso que me retirei do ginásio e fui para leste da cidade.

Cansado e totalmente abatido me encontrei com o mar, adorava pensar enquanto pescava e observava-o, era um bom lugar para descansar e refletir, peguei minha mochila, joguei-a no chão, sentei, peguei minha vara,joguei na água e comecei a pensar em planos para derrotar o ginásio no outro dia.

" Talvez se eu usar uma combinação entre Mudkip e Blue..."

Então minha vara começou a baixar, percebi então que havia pego algo, puxei e algo de formato redondo saiu da água.Com o olhar fixo na minha pesca reparei que era um pokémon azul com formato redondo, uma cauda e um rabo grande, então peguei minha pokédex e investiguei:

pokédex:

Com aquelas informações acabei gostando do pokémon e sua última evolução me agradou, então decidi capturar ele.
--SAIA MUDKIP!


Jornada de Kelapia Poliwag _____ Jornada de Kelapia Mudkip
Poliwag vs Mudkip

Poliwag voltando do seu desnorteio tentou voltar à água
--Mudkip não deixe ele fazer isso! Use dig ,erga ele, use tackle e fique entre ele e o oceano

Poliwag  era muito mais rápido que mudkip, este que começou a cavar e jogar terra na cara de seu treinador, quando então mudkip desapareceu de vista poliwag decidiu ir mais devagar, o suficiente para mudkip surpreende-lo e atira-lo para cima saindo do chão sob seus minúsculos pés, então sem entender nada poliwag foi atingido por tackle e lançado para perto do treinador do mudkip, porém se levantou rápido graças a sua calda e agora com raiva de seu oponente

Mudkip, use seu jato d'água nos olhos do Poliwag
Poliwag fica pulando de um lado para o outro e usa Jato d'água também


Mudkip tenta usar Jato d'água em Poliwag, porém este não fica parado dificutando a mira de mudkip, quando finalmente ele puxa o ar para dentro de si e solta água igual uma mangueira em poliwag, este se esquiva facilmente por sua velocidade incrível e completa também como uma mangueira d'água diretamente na cara de mudkip que nem se move tentando escapar do golpe do oponente

Poliwag então satisfeito por ter atingido o oponente tenta saltar por cima dele enquanto usa jato d'água
-- Mudkip vamos tentar acabar com ele agora que ele deu uma brecha, entre na água e use jato d'água, então pule para cima dele e use tackle, após termine com um mud-slap

Poliwag em mais uma tentativa de voltar para o lugar que ele se torna mais forte pula sobre mudkip, lá em cima o pequeno Pokémon girino enche seu corpinho de ar e solta mais seu jato, fazendo com que ele vá mais para cima ainda, porém o seu adversário sai rapidamente do lugar fazendo com que poliwag erre, então quando está caindo dentro d'água, mudkip que já estava lá dentro, puxá água para dentro do corpo e solta um jato muito mais forte que os anteriores por conta do oceano conceder água em vez de ar para seu tiro, que atinge poliwag em cheio e o manda pelos ares, quando poliwag se prepara para o impacto mudkip pula sobre ele e usa seu tackle para baixo, fazendo poliwag cair com mais força e quicar no chão  para,finalmente, a pata de mudkip brilhar e atingir poliwag com "tapas de terra" nocauteando o coitado.


-- bom trabalho mudkip -- digo enquanto atiro a pokebola

3...
2...
1...
plin

"o poliwag agora é mais um aliado para vencermos o ginásio" penso enquanto me dirijo ao centro pokémon
Kelapia
Kelapia

Poke Regras : Jornada de Kelapia 11101010
Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 25
Data de inscrição : 23/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kelapia Left_bar_bleue1/1Jornada de Kelapia Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kelapia Left_bar_bleue1/1Jornada de Kelapia Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kelapia Empty Re: Jornada de Kelapia

Mensagem por Akira' 25th janeiro 2015, 16:21

Muita informação e narração desnecessária deixando os parágrafos iniciais gigantescos a ponto de nem querer mais ler o texto. Vi erros que podem ser facilmente barrados com um releitura em quase todo o texto, revise-o antes mesmo de postar.

Batalha muito curta. Você narra e narra até cansar os fatos, mas simplesmente deixa uma boa parte passar a limpo, enquanto se foca em mostrar que também repetiu até cansar o nome dos Pokémon ao destacá-los. Use sinônimos ou adjetivos relacionados a características deles para evitar isso, como por exemplo, chamar o Poliwag de girino, Pokémon aquático, etc.

Regular
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Kelapia 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kelapia Left_bar_bleue0/48Jornada de Kelapia Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kelapia Left_bar_bleue0/5Jornada de Kelapia Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kelapia Empty Re: Jornada de Kelapia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos