Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alto Astral ~ Selene

Ir para baixo

Alto Astral ~ Selene Empty Alto Astral ~ Selene

Mensagem por Selene' 23rd janeiro 2015, 16:07





The Wind Wings
Dreams



Alto Astral ~ Selene Tumblr_muqpp1PoBD1rzc6evo1_500

A muitos anos atrás, quase séculos, Pokémons foram criados com o intuito de ajudar o homem nas necessidades básicas, porém, o projeto de criação de tais criaturas saiu do controle e alguns monstrinhos ganharam proporções gigantescas, devastando nações e matando milhares, assim, o projeto Omni Monster foi banido totalmente em todos os estados que permaneciam em pé e aqueles que já haviam sido criados se desfizeram misteriosamente, se tornando uma especie de gosma rosa.

Depois de meses vivendo na ideia de que o mundo estava livre dos Pokémon, algumas estranhas criaturas começaram a surgir pelo mundo, estas que, aparentemente, eram hibridos de alguns animais, como sapos, lagartixas, cobras, cachorros. O governo americano culpou os idealistas e criadores do projeto Omni Monster por tais aberrações e disse a todos os civis que essas criaturas eram nocivas e podiam matar a todos que tocassem, assim nenhum humano se atreveu a se aproximar dos "Ponsters", como foram chamados primeiramente. Estas criaturas infestaram todo o mundo, nos céus, nas águas, na terra e até na lava! Por todo o lado, os monstros.

Todos continuavam apavorados com a ideia de que os Pokémon seriam perigosos para a nação, porém, uma corajosa garota foi mais longe, seu nome é Selene. Esta não tinha medo de nenhuma criatura, pelo contrario, sempre gostou de os ter como companhia. Selene era minha bisavó e por conhecidencia, tenho o mesmo nome desta. Ela foi a mulher que revolucionou o mundo se tornando amiga de um pokémon, a qual chamou de eevee, o sobrenome de nossa família. Depois disto, os pokémons passaram a ser catalogados e estudados e com o passar do tempo, este viraram os melhores amigos dos humanos, onde juntas, as duas especies competiam em batalhas e se apresentavam em concursos e nunca mais se separaram.

As pessoas mais religiosas criaram lendas e boatos, acreditando que há um pokémon com força inacreditável que criou todos os outros monstrinhos, mesmo sendo comprovado que as criaturas foram feitas por humanos.

Essa é a historia do nosso mundo. Depois e anos e gerações, aqui estou eu, Selene Eevee Reed, pronta para finalmente começar minha jornada e tentar me tornar mais conhecida que minha bisavó um dia foi.



Oi Convidado! Se pegar esse template em um post seu terei o prazer de apagar ^^






Última edição por Selene' em 21st fevereiro 2015, 18:30, editado 2 vez(es)
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Alto Astral ~ Selene 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Alto Astral ~ Selene Left_bar_bleue1/1Alto Astral ~ Selene Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Alto Astral ~ Selene Left_bar_bleue1/1Alto Astral ~ Selene Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral ~ Selene Empty Re: Alto Astral ~ Selene

Mensagem por Selene' 5th fevereiro 2015, 17:18



Valente


A vida é cheia de surpresas, casos e acasos do destino... As vezes não percebemos, mas sempre tem uma intervenção superior nos ajudando a todo momento.

É difícil ser de uma família como a minha, de Cientistas. Eles não acreditam em nada, apenas naquilo que podem provar... Arqueólogos, construtores, médicos, psicólogos... Quem não pertence a uma classe cientifica na nossa familia é isolado, deixado de lado.

Foi isso que houve com minha tia, que se opôs a família e realizou seu sonho, se tornando uma treinadora pokémon, hoje ela vive sozinha em uma cabana no alto da MT. Coronet, minha mãe, Angélica, sempre vai á visita-la e eu sempre vou atrás. Meu pai não gosta, mas eu adoro estar junta da minha tia, ela é uma ótima contadora de historias e também uma sonhadora persistente. Com ela aprendi a nunca desistir dos meus sonhos e sempre seguir aquilo que acredito, independente de quem se opõem.

Hoje é meu aniversário, estou completando exatamente dezoito anos de vida e como é de costume da família, estarei dando inicio a minha jornada por Sinnoh, muitos iriam dizer que não é certo uma garota andando sozinha por ai, correndo o risco de ser estrupada, morta ou até assaltada, porém meus pais acreditam que uma jornada é essencial para construção da moral e da sabedoria de uma jovem, seria quase como "Uma prova de que é capaz". Bom, mesmo assim minha mãe ainda fica bastante preocupada, coisa de mãe, sabe? Então por isso ela praticamente me obrigou a levar comigo Circe, a Delphox desta, achando que ela poderia me proteger de qualquer perigo. Tá bom, acho que eu que vou proteger essa desastrada.


♦ ♠ ♥ ♣

Doze Horas ~ Rota 206



Captura de Feebas (F) - Afrodite



Quase três dias caminhando pelas rotas, sem rumo nenhum, o sol escaldante me consumia por inteira, inicio de tarde... Coisa do demônio... Circe não parecia sentir nada, já que caminhava por ai, normalmente. Ninguém na rota... Mas parecia um cemitério de tanto silêncio... Nenhum pokémon... Que jornada animada...

De quando em quando parava bem rente a um pequeno laguinho que percorria por toda rota, lá, lavava meu rosto, bebia um pouco de água e seguia em frente, na calmaria total. Até agora ainda não tenho certeza do que vou fazer, mas acho que devo continuar em frente.

Um pouco mais a frente encontrava uma arvore bem grande, estava decidida, era hora de um bom descanso. Ali mesmo tirei o esqueiro do bolso e acendi o fogo, em seguida coloquei a panela por cima e enchi parcialmente de água, logo joguei um pouco de macarrão e sal, uma bela sopa estava me esperando! Mas percebi que apenas macarrão e sal não seriam alimentos o bastante, infelizmente todas as minhas especiarias haviam acabado. Pensei um pouco, olhei para a floresta densa que percorria a esquerda da rota, sabia que diversas ervas selvagens cresciam ali, não parei para pensar uma segunda vez, levantei, chamei Circe e corri para "A selva".

Alto Astral ~ Selene HGSS_Ilex_Forest-Day
Floresta densa ~ 12:30

Não era nada agradável, saudável ou aconselhável uma iniciante como eu entrar em um lugar tão perigoso como essa floresta. Se eu tinha medo? Talvez. Se ia desistir? Negativo. Como meus pais sempre disseram: " - Você tem que enfrentar seus medos para avançar".

Logo na entrada dava de cara com uma placa, não muito agradável. " Não se aproxime" - Escrito com letras corridas e com uma tinta bem parecida com sangue, meu medo aumentou um pouco, mas ainda não podia desistir. Tinha que ser Valente, o que todos da minha família são. Assim que atravessei a cerca de arame farpado dei de cara com um homem e uma mulher, os dois muito suspeitos, aparentemente eles não tinham me visto e continuavam a conversar, bem alto, a propósito.

Alto Astral ~ Selene Vspunk_couple


- Ouça, Karine. - Disse o homem, que tinha um estilo peculiar de se vestir. - Esses pokémon são uma mina de ouro! - Logo este abriu um livro e mostrou para a garota que o acompanhava, era a foto de um pokémon.

Alto Astral ~ Selene 349


- Eu já te disse Dómni. - Respondeu ela com a voz alterada. - Feebas dessa cor não existem seu palerma! - Gritou ela, em seguida esta pegou o livro que estava na mão de Dómni e jogou para trás. - Cresça seu idiota. - E seguiu em frente.

Depois de algum tempo espionando finalmente pude me aproximar, agarrei o livro que estava jogado no chão e comecei a folear, infelizmente estava escrito em uma língua estranha e não pude interpretar, mas fiquei a observar as gravuras. Algum tempo depois, um estranho ruído me assustou, corri e entrei em uma moita e comecei observar. Repentinamente uma estranha e fina voz ressoa no ar, me deixando mais assustada ainda.

- Ei você! - O som vinha por trás, olhei correndo e me surpreendi ao ver que o dono de tal voz era um pokémon. Sem saber o que fazer, tento me afastar mas acabo caindo sentada, encostada em uma arvore grande. Trêmula, retiro da bolsa a pokedex e uso no pokémon.

Pokedex:

- E... Eu?  - Respondi gaguejando.

- Sim você! - Feebas me encarou e em seguida olhou para o livro. - Você quer ser uma heroína?

- Ma...Mas...Mas como eu consigo falar com você? - Confusa, me levanto e me aproximo do peixe, observando-o.

- Você não sabe? - Disse ele também confuso.

- Sabe de que? - Um pouco mais calma, passo a falar normalmente.

- Você é Medium, ué!

- Eu sou o que? - Retruquei.

- Medíum. - Feebas, que estava no lago, mergulha e vai até o fundo, de lá ele trás consigo uma especie de alga brilhosa. - Ta "veno" - Disse ele com a boca cheia dessa planta. - Essa alga é especial e só brilha quando esta perto de alguém com mediunidade, ou seja, você!

- Espera. - Me afasto vagarosamente. - Eu não posso ser isso ai, ninguém da minha família tem isso! - Exclamei. - A não ser... - Respondi curiosa.

- A não ser o que? - Feebas cospe a alga e passa a prestar atenção.

- Eu tenho uma tia que mora sozinha em uma cabana e meu pai disse que quando eles eram crianças ela vivia falando sozinha!

- Então ela não falava sozinha. Fee. - Feebas faz uma expressão de impaciência. - Mas e então, vai me ajudar ou não?

- Mas o que você quer?

- Você viu aqueles dois esquisitões que passaram aqui?

- Aqueles com roupas rasgadas?

- Esses mesmos. - Feebas entra por baixo dagua e volta. Respiração. Mas voltando ao assunto, graças a eles nossa colônia esta presa em uma caverna sub-aquática!

- Como? Explica isso direito!!

- Nós, Feebas, tínhamos uma linda colonia em um lago secreto, por baixo de uma cachoeira. Nossa líder a Purple, uma milotic, comandava nosso grupo com delicadeza, até que um dia esses dois ai apareceram, começaram a pegar nossos amigos, alguns eles comiam e outros eles guardavam em aquários. Desesperada, Purple se escondeu na caverna que fica por baixo da cachoeira e nossos irmãos foram juntos, aqueles dois começaram a mandar os pokémon dele procurarem pela gente, atacando o fundo do lago. Assim, ocorreu um desabamento e todos os meus irmãos ficaram presos!
- Mas e você?

- Eu consegui escapar, por pouco. A purple acabou prendendo a calda em meio as pedras.

- Que barbaridade...
- Acabo me comovendo e aceitando o pedido de feebas. - Ok Feebas, irei te ajudar, porém não posso ficar te chamando assim...

- Por que não??

- Porque são muitos Feebas, ai acabar confundindo tudo!
- Fico pensativa por um momento. [color=#cc0000]- Já sei, vai se chamar Afrodite!

- Como você sabe que sou fêmea?

Intuição.  

- Estranho. - Disse Feebas, que em seguida começou a nadar. - Vem, me segue! - Logo, começo a correr atrás do pokémon, não querendo o perder de vista.




Template feito por Zafrina - TPO

Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Alto Astral ~ Selene 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Alto Astral ~ Selene Left_bar_bleue1/1Alto Astral ~ Selene Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Alto Astral ~ Selene Left_bar_bleue1/1Alto Astral ~ Selene Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos