Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Roy

4 participantes

Ir para baixo

Jornada do Roy Empty Jornada do Roy

Mensagem por Roy 26th janeiro 2015, 11:29

Minha jornada sera postada aqui, apenas eu e ADM's poderemos postar, grato.
Roy
Roy

Poke Regras : Jornada do Roy 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Roy Left_bar_bleue1/1Jornada do Roy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Roy Left_bar_bleue1/1Jornada do Roy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Roy Empty Re: Jornada do Roy

Mensagem por Akira' 26th janeiro 2015, 13:09

Pode começar. Não se esqueça de ler as regras antes de postar.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Roy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Roy Left_bar_bleue0/48Jornada do Roy Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Roy Left_bar_bleue0/5Jornada do Roy Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Roy Empty Re: Jornada do Roy

Mensagem por Roy 26th janeiro 2015, 14:47

Captura de Magikarp Macho - Kanto, Pallet Town.

" Eu me sentira cansado, mas não sabia do que. Holofotes focaram a luz em meu rosto. Ao meu lado estavam pokémons, imensos, mas eu não consegui distinguir quais eram, assim como um homem estava ao meu lado, alto e galante, usava um terno e segurava um microfone. Percebi então que eu estava no centro de alguma coisa, no que me parecia um coliseu, o homem alto levantou o meu braço e então disse:

- Eis aqui conosco, Roy ! O Ganhador da liga pokémon de Kanto !

Todos gritaram eufóricos até que comecei a achar estranho, quando começaram a falar acorda, várias vezes em coro, parecia que haviam ensaiado, mas não, era minha mãe mesmo. "

- Acorde Roy, hoje é o grande dia lembra? - Dizia minha mãe, sua voz era suave e calma.

Acordei rapidamente, dando um pulo da cama e indo direto para o banheiro me arrumar, eu estaria completando 10 anos, era muito legal, pois eu ia começar minha jornada pokémon. Eu sentia cheiro de bolo, acho que de chocolate, eu adorava bolo de chocolate. Saí do banho indo para o quarto me arrumar, desci as escadas logo depois indo para a cozinha, minha irmãzinha menor esperava ansiosa com um chapéu em forma de cone na cabeça. Havia um bolo na frente dela, abri um sorriso ao ver que era mesmo de chocolate. Minha mãe tirou o avental e veio me dar um abraço assim como minha irmã.

-Feliz aniversário Roy !- Diria Megan, minha pequena irmãzinha, ela era muito baixinha, tive que abaixar um pouco para ela me dar um abraço.

-Roy, seu pai diz que vai voltar do trabalho as 6:00 até lá acho que você já vai ter começado a sua jornada, então ele te deixou um presente no laboratório- Diria minha mãe com um sorriso - Ah, eu já estava esquecendo, arrumei sua mochila, espero que tudo dê certo.

Eu agradeci com um abraço, coloquei a mochila nas costas me despedindo, então abri a porta e comecei a minha jornada. Segui caminho até o laboratório de Pallet, cientistas me congratularam pelos 10 anos de idade então encontrei o Professor que cuidava dos pokémons iniciais da região.

- Olá Roy ! Creio que está ansioso para saber quais são os pokémons. Bem, deixe-me lhe mostrar !

Ele mostrou 2 pokébolas, uma com Squirtle, o pokémon tipo água, ele ao me ver saiu correndo e se escondeu atrás de uma bancada, parecia medroso, eu não queria um pokémon medroso, e também havia um Charmander, o tipo fogo, mas ele também tinha se escondido.

- Cadê o Pokémon tipo planta? - Indaguei meio confuso de não vê-lo.

- Já levaram, infelizmente... - Disse ele cabisbaixo.

- E Aquela pokébola ali ?- Apontei para uma pokébola mais ao fundo.

- Ah, aquela pokébola é da Torchic, um pokémon de Ohenn que seu pai trouxe para você- Ele a pegou e a deixou jogou, um raio vermelho brilhante saiu indo até o chão e se formou um pequeno pokémon, a Torchic.

- Eu quero esse ! - Diria apontando para o pokémon que veio mais para perto de mim, tentando me reconhecer.

- Pois bem, parabéns Roy ! - Ele pegou uma Pokédex e 5 pokébolas, me entregando. Logo registrei Squirtle e Charmander na Pokédex.

Eu saí do laboratório me despedindo, Torchic vinha me seguindo logo atrás, me lembrei que havia ganhado uma vara de pesca também, e que eu estava com ela, seria uma boa hora de pescar talvez algum pokémon. Fui até as margens de um pequeno lago que havia em Pallet, eu me sentei deixando a mochila de lado então peguei a vara de pesca, colocando uma isca e a joguei no lago. Fiquei esperando muito tempo, pelo menos meia-hora até que senti uma coisa puxando, era meio pesado e puxava com força, esperei um pokémon muito grande e quando ele saiu da água indo até a terra fiquei decepcionado, era um peixe muito estranho e vermelho, quando o registrei na pokédex eu descobri seu nome, era Magikarp, e sua evolução parecia ser devastadora e muito forte, resolvi lutar contra ele.

- Vai Torchic !- Ela deu pulinhos para frente então fez uma cara de mau.

- Batalha -

- Comece usando Scratch !

Ela avançou e levantou uma das patas, direcionando suas garras contra Magikarp, que revidou rápido dando um pulo e rebatendo sua cauda em movimento bruto contra Torchic a jogando contra o chão

- Nossa ! Ele é realmente forte, mas a gente consegue Torchic, use Peck !

Torchic avançou novamente contra Magikarp e efetuou uma bicada no Peixe, que recuou e saltou e foi de novo para a água.

- E agora? Ah já sei. Use Ember logo quando ele sair da água "

Magikarp deu um pulo saindo da água pois não teria desistido, Torchic então lançou uma rajada de ar quente contra Magikarp que o jogou pra fora da água.

- Agora Torchic, use Quick Attack !

Torchic correu rápido e saltou bem alto, por cima do pequeno lago indo até o outro lado, onde Magikarp estava, e o acertou com suas garras. Logo depois ele reagiu usando Flail, e deu com a cauda no rosto de Torchic que recuou e caiu.

- Torchic, agora use Flamethrower !

Torchic lançou uma baforada flamejante contra magikarp, mesmo não sendo muito efetivo, Magikarp ficara meio cansado, assim como Torchic. O Peixe deu um pulo indo para a água, então nadou bem rápido no pequeno lago até pular e atingir Torchic com seu corpo. Depois Magikarp voltou para a água, Torchic estava bastante ferido.

- Torchic, aguente firme, a gente consegue, use Focus Energy e agora espere a hora certa

Ela começou a concentrar sua energia e uma aura a rodeou, ela iria ficando mais forte, também por uma habilidade passiva que ela tinha. Magikarp então deu um pulo saindo da água e indo para a terra novamente.

- Agora ! Use Slash Torchic !

Ela avançou até Magikarp e levou uma de suas patas contra o seu corpo, foi um golpe e tanto, muito forte, que fez até Magikarp sofrer o impacto e sair voando até uma árvore e colidir com ela. Ele estaria fora de combate, o momento certo para capturar.

- Muito bem Torchic, bom trabalho, descanse. Tomara que agora eu tenha sorte -Disse pegando uma pokébola e a pokébola de Torchic para a " guardar ".

Joguei a pokébola no Magikarp desmaiado, um raio vermelho foi liberado e recolheu o pokémon. Ela sacudiu e piscou um pouco e depois fez um barulho. Fui até ela e a peguei.

- Bem vindo a equipe, Magikarp .

Continuei meu caminho até a outra cidade, seguindo assim então pela rota, fora da grama alta.

Roy
Roy

Poke Regras : Jornada do Roy 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Roy Left_bar_bleue1/1Jornada do Roy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Roy Left_bar_bleue1/1Jornada do Roy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Roy Empty Re: Jornada do Roy

Mensagem por Dtwist 26th janeiro 2015, 15:40



Avaliação

Bom vamos aos erros, você esta narrando coisas que realmente são inuteis no seu texto e algumas vezes esta deixando de narrar alguns fatos ocorrido.

Também esta descrevendo alguns golpes errados durante sua batalha, porém mesmo assim tem uma boa narração. Mas no final sua história estava confusa por se passar muito rapidamente.

Nota: Regular


Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada do Roy 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Roy Left_bar_bleue1/1Jornada do Roy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Roy Left_bar_bleue1/1Jornada do Roy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Roy Empty Re: Jornada do Roy

Mensagem por Roy 28th janeiro 2015, 10:05

Captura de Pidgey Macho - Kanto, Rota 1

Eu estava a caminho de Viridian City, longe do gramado alto, onde era mais propício de encontrar pokémons selvagens enquanto os meus estavam em uma situação meio complicada no momento. Chegando lá eu vi alguns meninos conversando sobre como seus pokémons eram legais, eu me aproximei para tentar me juntar a conversa, mas não acabei falando, peguei a Pokédex registrando todos e fui até o balcão, onde teria uma mulher de cabelo rosa e um sorriso gentil no rosto.

- Olá, sou a enfermeira Joy. Posso lhe ajudar?
- Sim, por favor - Eu disse entregando as pokébolas para ela.

Ela colocou elas em uma máquina que piscou e ficou brilhando constantemente, e então ela me devolveu. Agradeci, pegando a pokébola de Torchic e o liberando. Alguns meninos me olharam e logo depois para Torchic, soltaram risos entre si e vieram na minha direção.

- Humm, vejamos que você tem um Torchic. Realmente um Pokémon muito bom, e que ainda fica melhor. Creio que tenha outro estou certo? - Ele olhou para o lado onde havia o seu Nidorino.

- Sim eu tenho outro, ele é muito forte também - Disse pegando a pokébola e a joguei no chão liberando Magikarp, que ficou dando saltos a procura de água. Todos riram e logo depois saíram, eu " guardei " Magikarp.

Eles tinham achado graça de meu Pokémon, eu tinha de capturar outro, um que fosse mais forte ou pusesse mais respeito. Fui até o norte da cidade e saí de Viridian, indo para a floresta de Viridian. Procurei a grama alta o mais rápido o possível, e corri até ela, estava dando no meu tornozelo e logo alcançou os joelhos. Alguns arbustos e árvores se mexiam sem parar, haviam pokémons agitados, aquilo me dava medo e a pokédex não conseguia registrar direito, foi então que numa árvore eu vi uma silhueta gigante em uma sombra, tentei registrar mas não deu muito certo, o animal se aproximou aos pulos, era um Pidgey, um pequeno e amistoso pokémon tipo voador.

- Vai torchic, vamos batalhar !- Ela deu pulos para frente e soltou um som animada.

- Batalha -

- Torchic vamos lá ! Comece usando Fire Spin !

Torchic avançou no primeiro ataque e soltou uma baforada flamejante que rodeou Pidgey, ele recuou e ficou assustado por alguns segundos, mas logo sua postura mudou e ele ficou nervoso, avançando com Wing Attack e acertando em cheio Torchic.

- Torchic, use Fire Spin novamente, e logo em seguida use Quick Attack!

Torchic então logo se recuperou e usou novamente Fire Spin, liberando foco de sua boca e assim acertando Pidgey, que ficou " preso " na grama queimada, mas ele bateu asas para trás e saiu do alcance do fogo. Torchic avançou correndo contra Pidgey que usou Gust e atrapalhou a maratona de Torchic o jogando para o lado. Aproveitando a situação usou Air Slash, liberando um vento forte e cortante contra Torchic.

- Use Mirror Move e depois use Flamethrower

Torchic também havia liberado os ventos cortantes, que quando se juntou com o de Pidgey ambos foram levados para trás com o impacto. Aproveitando da situação, Torchic reagiu rápido e usou Flamethrower, mas Pidgey usou Agility, e logo ficou muito rápido, escapando do ataque. Pidgey então reagiu aos ataques de Torchic revidando com Quick Attack, atingindo Torchic que com o impacto caiu.

- Vamos lá Torchic, use Flamethrower duas vezes, e Slash uma !

Torchic usou Flamethrower, mas Pidgey desviou pois estava ainda muito rápido, então usou Flamethrower novamente tampando a visão de Pidgey que recuou para não ser acertar, mas Torchic vinha logo atrás das chamas usando Slash, e acertando em cheio o peito de Pidgey. Que ficara caído.

- Torchic, rápido ! Use Flame Burst

Torchic liberou o fogo pela boca atingindo Pidgey, que ficara meio fraco. Ele levantou, iria reagir com Wing Attack.

- Torchic, esquive e depois use Flamethrower !

Torchic deu um pulo para trás e Pidgey havia errado o ataque, então Torchic se concentrou um pouco e logo liberou um um jato de chamas contra Pidgey, que caiu no chão, atordoado.

- Muito bem Torchic ! Bom trabalho, agora volte ! - Peguei duas pokébolas, a de Torchic e uma nova. " Guardei " Torchic e joguei a outra no Pidgey.

A Pokébola piscou e se remexeu, mas logo parou, eu havia capturado Pidgey. Fui até ela e a peguei, quando o mesmo grupo de garotos que vi no Poké Center veio para perto de mim.

- Ora, vejo que capturou um Pidgey ! - Diria um deles, o mesmo que havia caçoado de meu Magikarp, não o respondi. - Humm, meio grosseiro, lhe desafio para uma batalha pokémon !

Continua...
Roy
Roy

Poke Regras : Jornada do Roy 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Roy Left_bar_bleue1/1Jornada do Roy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Roy Left_bar_bleue1/1Jornada do Roy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Roy Empty Re: Jornada do Roy

Mensagem por Mary' 30th janeiro 2015, 16:56

Nota:

Bom, eu achei que foi muito rápido, pior que furação. Tente narrar mais devagar, uma dica seria ler o texto depois de pronto para ter certeza que não esqueceu de nada. Sua narração ate que esta boa, porem acho que faltou algo sabe, aquele gostinho de quero mais, não sei como explicar é algo que vc aprende aos poucos. Enfim tente narrar mais as coisa importantes e ignorar um pouco o que não é.
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Roy 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Roy Left_bar_bleue1/1Jornada do Roy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Roy Left_bar_bleue1/1Jornada do Roy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Roy Empty Re: Jornada do Roy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos