Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Jornada} Mary'

Ir para baixo

{Jornada} Mary' Empty {Jornada} Mary'

Mensagem por Mary' 1st fevereiro 2015, 16:26





Jornada de Mary'

"Abram alas para o pastor do fogo"


Historia:


Dia: 16/02/2015
Hora: Tarde/Noite
Mundo: Erterl

O alerta geral havia sido dado. Todos os mundos haviam entrado em pânico. E a culpa foi de quem? A criatura que apertou o botão vermelho? Talvez, mas o problema principal foi de Hoopa. O Pokémon Psíquico/Fantasma cuidava dos principais portais tanto do tempo quanto dos próprios mundos, evitando que cada criatura fosse parar em um mundo diferente. Mas naquele dia (14/02/2015) o pokémon brincava entre os Mirage Spot como de costume, quando esbarrou em um de seus anéis dourados o derrubando dentro de outro e foi ai que começou. Cada um dos anéis, contendo um portal, começaram a despencar na 4 dimensão destruindo uns aos outros ou entrando em outros mundos.
O Caos começou, climas foram mudados, criaturas migraram por entre os portais ainda inteiros, o mundo espiritual entrou em destruição por conta do desequilíbrio dos universos. Hoopa embora brincalhão logo viu que aquilo era um grande problema e sem pensar duas vezes, criou um portal direto para o mundo Erterl. Saindo rapidamente da 4 dimensão voou direto para o céu procurando o Castelo das nuvens. Assim que o encontrou foi direto a Gerard, contando tudo que tinha acontecido. De imediato o Mago vai ate a sala do painel de controle e permitindo Happy pede que o gato aperte o botão vermelho. O barulho do alarme soa em todas as principais bases de cada mundo mostrando que algo ruim estava acontecendo.
Enquanto isso, eu apenas treinava Pidgey na floresta de Berrys sem nem repara no problema e foi ai que meu relógio apitou. A partir dai foi tudo muito rápido, voei direto para o Castelo e Hoopa veio correndo me contar o que havia feito.
Não demorou muito para me darem a missão de viajar pelos mundos recolhendo os portais ainda inteiros e se achar alguma coisa fora do normal tentar arrumar.

• Regras •

Só ADM pode postar aqui.
Não copie a Pokédex a menos que queira pagar 150k para ter o topic apagado.
Não colocarei ninguém na trama a menos que eu peça para a pessoa.

Por favor não copiar a Pokedex (Direitos autorais)
Pokedex:


Futuro Time
{Jornada} Mary' Charizard{Jornada} Mary' Pidgeot{Jornada} Mary' Zoroark{Jornada} Mary' Ampharos{Jornada} Mary' Sceptile{Jornada} Mary' Empoleon

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : {Jornada} Mary' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{Jornada} Mary' Left_bar_bleue1/1{Jornada} Mary' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{Jornada} Mary' Left_bar_bleue1/1{Jornada} Mary' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos