Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do King'

2 participantes

Ir para baixo

Jornada do King' Empty Jornada do King'

Mensagem por Haxys 13th fevereiro 2015, 04:58

Não poste se não for ADM sei
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do King' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do King' Left_bar_bleue1/1Jornada do King' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do King' Left_bar_bleue1/1Jornada do King' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do King' Empty Re: Jornada do King'

Mensagem por Haxys 13th fevereiro 2015, 04:59

Altos confrontos!
With: You; Wearing: This; Where: There; When: Today

Ouvia-se muitos ruidos, sons de carros travando, pessoas falando, pássaros do tipo voador voando sobre o belo jardim da cidade.

Eu estava exactamente no topo do edifício mais alto da cidade, tinha conseguido passar pelos guardas facilmente com a ajuda do meu parceiro de jornada, Torchic. Bastou apenas um pontapé para derruba-los a todos.

Olhava para baixo e via toda a cidade mesmo, aquele edifício tinha mais de vinte andares. Do lado direito tinha a parte do jardim, do meu lado esquerdo tinha montes de árvores, não fazia propriamente parte da cidade mas o certo era que não estava vendo ninguém lá, parecia deserto aquele bosque.

Decidi explorar aquele local e para isso tinha de ir de elevador para sair do edifício, o pior era que não podia ser visto pelos seguranças novamente.

Abri a porta do topo do edifício e desci as escadas que levavam ao elevador, para meu azar fui visto por um dos seguranças, ele vinha na minha direção.

— Ei você, dessa vez não escapa! — Dizia o segurança enquanto corria na minha direção para tentar me pegar.

— Não queira provar a dor de um duro golpe, ainda para mais vindo de um monstrinho que está furioso com os guardas, ele esta cansado de derrotar todos vocês. — Falei. — Torchic saia e use Scratch na cara desse escroto! — Ordenei soltando a esfera de Torchic que se abriu e libertou um raio luminoso de onde apareceu o pintainho de fogo.

O guarda, ao ver de novo o meu parceiro, sentiu o medo, suas pernas tremiam ao encara-lo de tão perto, ele apontou-lhe a pokedex para analisar o pokémon com que estava lidando:

Jornada do King' Torchic
Torchic, the Chick Pokémon

Torchic é um pintainho pokémon. Seu corpo é coberto com penas alaranjadas. Há uma crista laranja e amarelo em sua cabeça que se assemelha a uma chama. Suas duas pernas finas e bico curto de são de um amarelo acastanhado claro, e nas patas tem três dedos na frente e outro na parte de trás. Um Torchic macho terá uma pequena mancha negra na sua parte traseira, que não está presente nas fêmeas.

O segurança nem podia crer que aquele pintainho conseguia meter-lhe tanto medo e derrotar todos os seguranças. Dava um passo par trás, as suas pernas tremiam de medo, mas após as minhas ordens, Torchic arranhou o rosto do guarda afectando-lhe a visão por momentos, assim conseguimos escapar pelo elevador.

Já estava finalmente na saída daquele edifício e corri até ao local seguindo pela minha esquerda. Atravessei a estrada e já estava na entrada do misterioso bosque.

Tinha um caminho estreito seguindo sempre em frente. Comecei a andar e pela direita podia observar dois Aipom's brincando, um deles era macho e o outro aparentava ser uma fêmea. Pela esquerda tinha em cima do galho de uma árvore um pequeno Starly, era realmente belo este, tinha a sua asa direita mais cinzenta que a da esquerda, muito interessante este pokémon, pensei. Mas agora o que eu precisava mesmo era de um oponente à altura!

Continuei a andar, lancei a esfera do Torchic que ao libertar um feixe de luz fez o pintainho de fogo sair. Colocou-se no meu ombro e continuamos a andar. De repente uma espécie de macaco cai de uma árvore e se coloca na minha frente, parecia revoltado, talvez ele protege-se esse bosque e pensasse que eu era um perigo para os pokémon's que vivem aqui. Tentei convence-lo do contrário mas era inútil, ele estava tão revoltado que parecia não ouvir nada nem ninguém, certamente ele queria uma luta e era isso que eu precisava nesse momento, ou melhor, eu e Torchic!

Mas primeiro, apontei-lhe a pokedex para mais informações:

Jornada do King' Mankey
Mankey, the Pig Monkey Pokémon

Mankey é um Pokémon primata, semelhante a um macaco do Novo Mundo. É um Pokémon bípede com um corpo redondo coberto de pele esbranquiçada e desgrenhada. Seu nariz é semelhante ao focinho de porco, tem os olhos vermelhos e orelhas triangulares com interior marrom. As mãos de Mankey, patas de dois dedos, e a ponta de sua cauda são marrom.

— Uaoo, que pokémon interessante. — Pensei. — Era realmente um pokémon assim que nós precisávamos! — Disse para Torchic. — Essa luta é nossa, vamos lá, em frente amigo! — Disse, cheio de alegria por encontrar um pokémon à nossa altura.

Jornada do King' TorchicVsJornada do King' Mankey

— Torchic comece usando Ember para ver do que ele é capaz! — Ordenei.

O pequeno pintainho de fogo começava na ofensiva procurando testar o pequeno macaco, este parecia estar muito atento. Foi disparado um feixe de chamas na direção de Mankey mas como se fosse comum um movimento daqueles, ele apenas saltou para cima da árvore.

— Pensa que escapa assim usando o terreno heim, então engole essa, Torchic use Flamethrower na árvore toda! — Ordenei.

O lança-chamas era um feixe de chamas mas mais poderoso que o anterior lançado, tinha o dobro do poder, era realmente devastador, queimava tudo à sua passagem, inclusive a árvore onde Mankey estava que acabou obrigado a saltar para o chão de novo.

— Torchic use Sand Attack nele! — Ordenei.

O pintainho de fogo jogava areia nos olhos do seu oponente, tinha a sua vista afectada e mal conseguia ver o que se passava à sua volta tendo a sua precisão diminuída.

— É agora, pegamos ele, Torchic finalize com Peck que é um golpe efectivo nele! — Ordenei já pensando que a vitória estava garantida.

O pequeno Torchic corria a toda a velocidade na direção de Mankey e com o seu bico atacava-lhe em cheio na cabeça, estava causando danos imensos fazendo o seu oponente cair com uma pata e joelho apoiados no chão, estava se sentindo tonto com tanta bicada que sofreu, Mankey parecia já não se aguentar de pé!

— Nossa, como esse Mankey ainda continua consciente! — Disse, espantado com a resistência do nosso oponente. — Bem, não importa porque agora já está indefeso então Torchic use um Ember.

Quando tudo parecia estar terminado, um poderoso feixe de chamas ia na direção do macaco que ainda se encontrava sobre uma pata e um joelho no chão para não cair. Quando estava quase a ser derrotado pelo Ember do seu oponente ele abriu finalmente os olhos, eles brilhavam de raiva. Mankey consegue se esquivar pelo lado direito mesmo a tempo de não ser acertado e certamente derrotado.

O macaco mostrava finalmente o seu lado ofensivo e correu rapidamente para perto de Torchic, estavam ambos a menos de 1 metro de distância, seria luta corpo-a-corpo e esse era o estilo favorito do Mankey. Com a sua pata direita, Mankey fez um movimento de cima a baixo acertando na cabeça do seu oponente que nem teve reação, a velocidade do pontapé foi incrível e eu só me apercebi que o meu parceiro tinha sido atingido com um Low Kick e encontrava-se agora caído no chão.

— Torchic não pode desistir agora, já enfrentamos oponentes fortes como esse e nós nunca desistimos, continuamos sempre de pé! — Encorajava o pequeno pintainho. — Vamos lá, mostre para ele como se vence uma luta usando Flamethrower com toda a sua força restante! — Ordenei.

O pokémon de fogo parecia reagir às palavras de incentivo que eu lhe tinha dado. Apoiou as suas duas mãos no chão e em grande dificuldade conseguiu colocar-se de pé. Abriu sua boca e encheu o peito de ar até ao limite das suas forças, soprou uma grande quantidade de chamas, era impossível Mankey escapar-se dessa no estado que já estava (cansado e com alguns cortes pelo peito e pernas). Diante dos nossos olhos o macaco era levado pelas chamas intensas lançadas pelo Torchic que embateram na árvore, o macaco estava já desmaiado e todas as árvores em redor estavam a arder.

Sai daquele local correndo para a saída e tentando levar comigo aqueles Aipom's, o Starly e por fim o Mankey mas não deu, as chamas rapidamente queimaram mais de metade do bosque e eu estava rodeado de chamas, não conseguia sair por nenhum lado, estava preso ali, o que me iria acontecer e aos pokémons que estavam ali comigo!?


Descubra o que irá acontecer no próximo capitulo... Continue on the next Episode!


— Treino do Torchic


Thanks Ross @ CG

Thanks Ross @ CG
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do King' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do King' Left_bar_bleue1/1Jornada do King' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do King' Left_bar_bleue1/1Jornada do King' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do King' Empty Re: Jornada do King'

Mensagem por Selene' 13th fevereiro 2015, 18:31



Avaliação de Selene

Bem, começaremos pelo básico...
No Geral sua historia está boa, até otima comparada a algumas que encontramos aqui no PRO. Porém, alguns erros bobos, e as vezes nem tanto, fizeram você perder sua nota merecida... Ao começar pelo inicio "pássaros do tipo voador" :logica: esse é um erro bobo e bem visivel que para alguns passa despercebido mas achei melhor coloca-lo na lista.
Outra coisa que me chamou muitoo a atenção foi o fato da alta repetição da palavra "Edificio", isso causa uma certa mesmice sem graça e que deixa o texto pobre, você poderia usar outros termos como Prédio ou Arranha-céu, além dessa existem muitas outras palavras que são muito repetidas, uma revisão rápida antes de postar pode resolver isso. A sua história esta meio sem sentido, em conflito com a coerência... Você não deu muitos detalhes sobre o que houve, sua jornada se resumiu em "Subi em um prédio, fui pego por um segurança, ele fugiu, corri para a floresta, lutei e venci um mankey", achei meio chato isso já que sua historia ficou bem fraca.
Mais uma coisa... Como um Torchic lv 5 tem toda essa força que você disse? Meio, sei lá, na haver :logica: . E por fim e não menos importante, uma palavra que você usou bastaantee durante o ep e que esteve sempre errada: pintainho. Ã??? O que é isso??? Diminutivo de Pinta??
Bom, existem muitos mais pontos, porém citei esses que são os mais visiveis.




Mesmo com tantos erros sua jornada não esta 100 péssima, como disse antes, então lhe darei 2 estrelas.

Jornada do King' Torchic - Torchic - 5 +2 = 7

Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do King' 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do King' Left_bar_bleue1/1Jornada do King' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do King' Left_bar_bleue1/1Jornada do King' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do King' Empty Re: Jornada do King'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos