Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer!

3 participantes

Ir para baixo

minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! Empty minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer!

Mensagem por rubervan 22nd dezembro 2012, 20:11

onde capturo novos amigos pokemons...
rubervan
rubervan

Poke Regras : minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 26
Localização : boa vista rr
Humor : !!sou mestre em combinações!!
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! Empty Re: minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer!

Mensagem por rubervan 22nd dezembro 2012, 20:12

Captura de um drifloon (floresta)

Eu estava andando pela floresta e quando
Eu percebi uma coisa se mexendo entre os arbustos
Aproximei-me para ver o que era
e vi que era um pokemon
era um drifloon, e disse eu vou te capturar.


Batalha


Eu: snivy eu escolho você, use a esfera de energia!
E drifloon usa a evasiva e contra taca com o tornado
Ele conseguiu acertar o snivy, ordenei que o snivy usasse a folha navalha.
O drifloon mais uma vez usou a evasiva, mas quando ele fez isso, Eu ordenei que snivy usa-se a investida e o snivy certou o drifloon,
Drifloon contra atacou com o agarrar
Eu: snivy use a evasiva e contra ataque com o dança de pétalas
O snivy conseguiu acertar o drifloon, o drifloon usou o agarrar mais uma vez
Eu: snivy use a evasiva e depois a dança de pétalas
Agora use a folha navalha
Os dois ataques acertaram o drifloon, o drifloon usou o psíquico
E o drifloon acertou em cheio o snivy, ordenei que snivy usa-se a folha de navalha
E acertou o drifloon e o drifloon contra atacou com agarrar
Eu: snivy use a evasiva e depois use a dança de pétalas
E combine esse ataque com a folha navalha
E depois desses ataques o drifloon ficou
Muito cansado e muito abatido.
Eu lancei a Pokebola e capturei o drifloon!!
rubervan
rubervan

Poke Regras : minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 26
Localização : boa vista rr
Humor : !!sou mestre em combinações!!
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! Empty Re: minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer!

Mensagem por Convidado 23rd dezembro 2012, 14:05

Valido :rica:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! Empty Re: minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer!

Mensagem por rubervan 29th janeiro 2013, 17:47

captura de um baltoy(rota 02)
Após eu ter passado pela cidade de accumula Town eu iria agora ir para a cidade de Striaton city, para continuar a minha viagem pelo continente de unova, depois do ultimo torneio eu estive pensando que só os pokémons que tenho não seria o bastante para os futuros torneios que eu iria participar, entoa eu me decidi que daqui para frente eu iria capturar mais pokémons para mime eu iria escolher bem meus novos amigos.
Eu continuava o meu caminho pela rota 02, eu fico caminhado sozinho então eu chamo o Ralts para me fazer companhia fora da pokebola, a rota estava deserta sem ninguém por perto, de repenteos arbustos que estavam por perto estava se mexendo e eu me aproximo para investigar.
Eu me aproximo dos arbustos, eu abro os arbustos com as mãos e o que estava dentro dos arbustos era um pokemon eu nunca tinha visto um pokemon daquele talvez ele seja de outro continente eu peguei a Pokédex para ver que pokemon era aquele, a Pokédex dizia:

Baltoy, o pokemon boneca de argila, Quando avista outros de seu tipo BALTOY se congrega com eles e então começam a chorar ruidosamente em união. Esse Pokémon dorme enquanto se equilibra em seu um pé.

Eu fico bem surpreso com um pokemon daquele tipo, mas ele era muito bacana e eu decido captura-lo para ser um dos meus companheiros.

-snivy pode sair! Comece atacando com a esfera de energia!

O snivy produz uma esfera de energia com as mãos e lança contra o baltoy que ainda nem tinha se mexido ainda, osnivy consegui acertar o baltoy e lhe causa muitos danos. A reação do baltoy foi começar a girar bem rápido e usa o seu ataque de areia ele atinge o snivy lhe causando danos.

-snivy use o seu ataque investida!

O baltoy ainda não tinha parado de usar o ataque de areia, mas snivy deu um jeito de se aproximar e atacar, o snivy acerta o baltoy com a investida lhe causando muitos danos. Os olhos do baltoy começaram a bilrar na cor rosa e ele usou o ataque confusão, elefaz com que o snivy fique flutuando e depois ele o lança para longe causando danos no snivy.

-snivy use a esfera de energia!

O snivy transforma a energia solar em uma esfera em suas mãos e a lança no baltoy, mas o baltoy usa seu ataque confusão fazendo com que a esfera do snivy volte contra ele.

-snivy use a evasiva e em seguida use a investida!

A esfera de energia vem na direção do snivy, mas o snivy da um salto e consegui desviar com sucesso. Depois disso o snivy corre na direção do baltoy para atacar com a investida e acerta o baltoycom sua investida causando lhe vários danos.

-snivy finalize com o raio solar!

O snivy coloca as mãos para cima para captar energia solar e seu rabo fica brilhando na cor branca e depois ele transforma isso em um poderoso raio solar que ele lançara no baltoy atingindo-o causando um dano muito forte deixando o baltoy fora de combate.

-pode retornar snivy e parabéns. Agora pokebola vai!

Eu lanço a pokebola no baltoy, a pokebola bate na cabeça do baltoy, a pokebola abriu e um feixe de luz absorve o baltoy para dentro da pokebola, a pokebola balançava para um lado e para o outro e tambémpiscava na cor vermelha, mas parou e uma luz branca cobriu a pokebola rapidamente significando que o pokemon foi capturado.

-snivy, eu acho que temos um novo amigo na nossa equipe!

Eu falo para o snivy bem contente com a minha conquista do baltoy, depois disso tudo eu sigo meu caminho para a cidade de Striaton com meu Ralts em meu ombro.

rubervan
rubervan

Poke Regras : minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 26
Localização : boa vista rr
Humor : !!sou mestre em combinações!!
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! Empty Re: minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer!

Mensagem por Njoy' 29th janeiro 2013, 18:12

Invalido,
seu Snivy(Servine) não sabe usar Esfera de Energia e Raio Solar. Ao menos que você compre esses movimentos por TM
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! Left_bar_bleue1/1minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! Left_bar_bleue1/1minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! Empty Re: minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer!

Mensagem por rubervan 14th fevereiro 2013, 18:10

Captura de Ralts (rota 117 a caminho da cidade de mauville)

Eu caminhava na rota 117 eu estava a caminho da cidade de mauville
E em certo ponto da caminhada eu vejo algo se mexendo
Nos arbustos abaixo das arvores, eu acho meio estranho.
Eu vou investigar o que era aquilo, eu me aproximo e vejo que era um
Pequeno Ralts, quando ele me vê ele corre eu acho que ele estava muito assustado.
E eu corro atrás dele para captura-lo.
E certo ponto daquela corrida toda, o Ralts para de correr e ele me ataca com o ataque Growl (Rosnar).

Eu: pode sair aipom!
Eu: aipom use o impressionar!
O aipom se aproxima do Ralts e usa o ataque impressionar, causa danos ao pequeno pokemon sensível.
Eu: aipom use a investida!
O Ralts usa o ataque confusão fazendo com que o aipom pare o seu ataque e o ralts o lança contra o chão.
Eu: aipom use as estrelas cadentes!
O aipom usa as estrelas cadentes acertando o ralts causando lhe danos.
Eu: aipom soco focalizado!
O aipom começa a correr em direção do ralts e o ralts usa mais uma vez o seu ataque confusão fazendo com que o aipom pare o seu ataque e o laça mais uma vez no chão.
Eu: aipom use seu ataque onda de choque!
O aipom lança um poderoso ataque onda de choque em que o alvo foi o ralts, mas o ralts usa o teleporte desviando muito bem.
Eu: Aipom para onde ele foi!
O ralts aparece bem do lado do aipom e ele ataca com o confusão.
Eu: aipom soco focalizado!
O aipom corre muito rápido em direção do ralts e lhe acerta um soco muito poderoso que deixa o ralts fora de combate.
Eu: retorne aipom!
Eu olho para a pokebola de aipom e digo.
Eu: muito obrigado aipom! Mas agora pokebola vai!
A pokebola bate na cabeça do ralts, a pokebola se abre e um feixe de luz absorve o ralts para dentro da pokebola.
A pokebola fica piscando na cor vermelha balançando pra lá e pra cá até que a pokebola para de piscar significando sucesso na minha captura.
rubervan
rubervan

Poke Regras : minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 26
Localização : boa vista rr
Humor : !!sou mestre em combinações!!
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! Empty Re: minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer!

Mensagem por Toshiro' 15th fevereiro 2013, 09:20

Válido
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer! Empty Re: minha nova area de captura depois da minha anterior desaparecer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos