Adanska Hero
2 participantes
Página 1 de 1
Adanska Hero
Olá ^^,essa é minha nova fic Adanska Hero(a minha outra fic Super Soccer irá voltar a funcionar na proxima semana com um epi por semana),essa fic conta a historia de um garoto que sua familia foi morta por sua irmã e todos da cidade assustados,foram embora dali,e Dante o personagem principal,conseguiu sobreviver ao ataque da irmã pois quando foi atacado por ela,um fogo muito forte fez um barreira e tacou ela longe... então Dante passa de seus 10 anos aos 13 na sua cidade treinando,para o dia de sua vingança... e neste caminho vão aparecendo novos inimigos e novos amigos,os personagens principais são:
Dante Adanska(Bom)
Poderes:Controlador do fogo,seu fogo é bem vermelho e a cor do fogo depende de seu coraçao,se está bom ou se está mal,ele faz qualquer coisa com o fogo
Edie Leonor(Matador)
Poderes:Controlador da água,mas também é muito bom em armas e tem um otima mira
Sobre Ele:O melhor amigo de Dante,ele era da Guarda Nazionale
onde aprendeu a usar qualquer tipo de arma e lutar em qualquer terreno,ele era contratado para matar Dante depois dele cometer o crime de morte,mas depois de conhecer ele,ele vira amigo dele e luta junto com Dante contra a Guarda Nazionale
Saraa Host(Trovoada)
Poderes:Controla os trovões,e sabe muito bem usar eles,ela faz um pode muito destrutivo com eles,é a mais sabia dos 3 amigos
Sobre Ela:é amiga de Dante e tem um queda po Edie mas Edie não quer saber dela,então os 3 vão juntos lutando contra a Guarda Nazionale,e no futuro fazem a ''Fire Raining''(uma organização onde une pessoas para combater contra a Guarda Nazionale)
Dan Lustenberg
Poderes:Controla qualquer tipo de ar,pode fazer ventanias ou também fazer o inimigo ficar sem ar
Sobre Ele:Mestre de Dante,era um grande lutador,mas sua carreira acabou quando seu treinador morreu,ele ficou tão abalado que,largou a carreira e decidiu morar em uma floresta onde conhece Dante e o treina
Sara Adanska
Poderes:Seu poder é imenso,ela controla cobras e tudo relacionado a elas,ela tem uma velocidade incrivel,e sua katana é devastadora, e também quando está bem determinada ela pode virar uma Medusa
Sobre Ela:Irmã de Dante,dizem que ela foi possuida pelo Ciclo Obscuro,e depois disso virou o braço direito de Knot,ela matou sua familia,e Dante tenta se vingar dela...
Knot Ablamcht
Poderes:Ele é um bruxo e faz magias muito poderosas,é o Feudal de Darkscray,o país mais obscuro do mundo magico,além de bruxo faz poucas magias,mas muito fortes
Sobre ele:Ainda não se sabe,mas dizem que foi ele que mandou a irmã de Dante matar sua familia,com o poderoso ''Ciclo Obscuro''(uma prisão espiritual que toma conta do cerebro da pessoa e faz ela fazer coisas barbaras e incorretas)
Organizaçoes não governamentais e governamentais
Fire Raining:Feita por Dante,Edie e Sarra,tem o objetivo de derrotar a Guarda Nazionale,essa organizaçao nao é governamental
Guarda Nazionale:O dono dela se chama Fernandez Gomes,ele ja está velho e pretende passar a organização governamental ao seu filho,Chester Gomes Oswald,ela tem muitos magos e bruxos fortes,vai ser dificil derrotar ela
Ciclo Obscuro:Uma prisão espiritual,varias pessoas seguem este caminho e não veem que é o pior
Por enquanto é isso tudo... então agora é esperar ^^
Dante Adanska(Bom)
Poderes:Controlador do fogo,seu fogo é bem vermelho e a cor do fogo depende de seu coraçao,se está bom ou se está mal,ele faz qualquer coisa com o fogo
Edie Leonor(Matador)
Poderes:Controlador da água,mas também é muito bom em armas e tem um otima mira
Sobre Ele:O melhor amigo de Dante,ele era da Guarda Nazionale
onde aprendeu a usar qualquer tipo de arma e lutar em qualquer terreno,ele era contratado para matar Dante depois dele cometer o crime de morte,mas depois de conhecer ele,ele vira amigo dele e luta junto com Dante contra a Guarda Nazionale
Saraa Host(Trovoada)
Poderes:Controla os trovões,e sabe muito bem usar eles,ela faz um pode muito destrutivo com eles,é a mais sabia dos 3 amigos
Sobre Ela:é amiga de Dante e tem um queda po Edie mas Edie não quer saber dela,então os 3 vão juntos lutando contra a Guarda Nazionale,e no futuro fazem a ''Fire Raining''(uma organização onde une pessoas para combater contra a Guarda Nazionale)
Dan Lustenberg
Poderes:Controla qualquer tipo de ar,pode fazer ventanias ou também fazer o inimigo ficar sem ar
Sobre Ele:Mestre de Dante,era um grande lutador,mas sua carreira acabou quando seu treinador morreu,ele ficou tão abalado que,largou a carreira e decidiu morar em uma floresta onde conhece Dante e o treina
Sara Adanska
Poderes:Seu poder é imenso,ela controla cobras e tudo relacionado a elas,ela tem uma velocidade incrivel,e sua katana é devastadora, e também quando está bem determinada ela pode virar uma Medusa
Sobre Ela:Irmã de Dante,dizem que ela foi possuida pelo Ciclo Obscuro,e depois disso virou o braço direito de Knot,ela matou sua familia,e Dante tenta se vingar dela...
Knot Ablamcht
Poderes:Ele é um bruxo e faz magias muito poderosas,é o Feudal de Darkscray,o país mais obscuro do mundo magico,além de bruxo faz poucas magias,mas muito fortes
Sobre ele:Ainda não se sabe,mas dizem que foi ele que mandou a irmã de Dante matar sua familia,com o poderoso ''Ciclo Obscuro''(uma prisão espiritual que toma conta do cerebro da pessoa e faz ela fazer coisas barbaras e incorretas)
Organizaçoes não governamentais e governamentais
Fire Raining:Feita por Dante,Edie e Sarra,tem o objetivo de derrotar a Guarda Nazionale,essa organizaçao nao é governamental
Guarda Nazionale:O dono dela se chama Fernandez Gomes,ele ja está velho e pretende passar a organização governamental ao seu filho,Chester Gomes Oswald,ela tem muitos magos e bruxos fortes,vai ser dificil derrotar ela
Ciclo Obscuro:Uma prisão espiritual,varias pessoas seguem este caminho e não veem que é o pior
Por enquanto é isso tudo... então agora é esperar ^^
Última edição por vinicim2011_elite em 6th agosto 2011, 11:43, editado 1 vez(es)
vinicim20122- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1416
Humor : Bom
Re: Adanska Hero
Primeiro Episodio:O Fogo Ardente!Parte 1
Na cidade de Sorvia... Dante com 10 anos,começa a frequentar a academia de magia avançada... nao era como a antiga,estava cheia de desafios,e Dante estava todo confiante
Dante:Mãe!!!Amanha eu vou para a escola avançada!
Mãe:eu sei meu filho... já é a 6ª vez que diz isso hj,e são 8:30 da manha '--
Dante vai para seu quintal treinar e ve seu pai lutando com um boneco de palha... revivendo os velhos tempos...
Pai:Combo da Cobras... Mordida Destruidora!s mãos do homem começam a virar duas cobras e com elas eles acerta com força um lugar e ele explode m mil pedaços...
Dante:coitado do boneco...
Sara:eae maninho,oque ta fazendo?
Dante:vo pedir para o pai me ensinar esses golpes... e ser forte igual a ele ^^
Sara:vai demora um pouco...
Dante chega em perto de seu pai e faz a pergunta
Pai:vo te ensinar filho... uma coisa bem simples,o combate mano a mano
Pai;muito bem de um chute no boneco
Dante:ok pai
Depois de um tempo Dante se sente orgulhoso por seu pai ter lhe dado atenção e aprendido uam coisa nova...
Sara:maninho,a mãe pediu para vc ir no mercado comprar peixe
Dante:ok,to indo lá,daki a poko eu vlt
depois Dante voltando a sua casa,ve muitas pessoas saindo correndo de lá
Dante:com licença gente preciso passar,vo para minha casa
Dante chega em sua casa... que estava quieta no momento...
Dante:Mãe,pai,mana?!onde estão,eu trouxe o peixe
Dante sai no quintal,vê o celeiro,e vai para lá,pois ouve um barulho...
quando entra ve sua irmã.... ve dois corpos esss corpos ERAM OS PAIS DELES!
Dante:MANA,OS PAIS,ESTÃO MORTOS,OQUE ACONTECEU!ME FALA
Sara:Dante... os pesadelo stá so começando
Dante:ME FALA... FOI VC QUE FEZ ISSO?
Sara:vai ser oque vai acontecer com vc!!!!!
Sara parte para cima de Dante faz uma posiçao de defesa e quando a espada iria tocar seu corpo,uma barreira de fogo explode e taca Sara longe
Dante:Pai e mãe!!!!!!
Dante chega perto de seus pais... era tarde,os dois estavam mortos
Dante deitou com eles,e começou a chorar e dormiu... achando tudo akilo,um pesadelo,mas na verdade era realidade do combate,a vida ou morte,e Dante estava começando a aprender isso...
Sara:droga... oque aconteceu Mestre?
Knot:parabens... ja fez o bastante descançe,eu cuido do garoto
Sara sai em uam velocidade incrivel e Konot também
Knot:Ciclo Obscuro... O pesadelo vivo...
Dante... acorda e seus pais ainda mortos,akilo nao era um pesadelo
Dante:NAOOOOOOOOOOOOOOOOO!POR QUE?
Dante:Sara,eu vou me vingar,nem que seja a ultima coisa que eu faça o`.´o
Dante passa a começar a treinar e ficando mais forte... vai ser uma grande aventura
CONTINUA
vinicim20122- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1416
Humor : Bom
Re: Adanska Hero
gostei
Moboy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 272
Humor : ---------
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :