Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como quebrar a Maldição de um Dragão

+2
Moboy'
Lukas Uchiha
6 participantes

Ir para baixo

Como quebrar a Maldição de um Dragão Empty Como quebrar a Maldição de um Dragão

Mensagem por Lukas Uchiha 23rd agosto 2011, 14:47

(Não tem sinopse)
Personagens
--->Soluço ---->O herói da história--->Tribo Hooligan
--->Banguela --->Dragão de estimação de Soluço
--->Melequento--->Membro da tribo Hooligan--->Tribo Hooligan
--->Caolho--->Um dragão-de-trenó-dentes-de-sabre
--->Camicazi--->Ladra e espadachim--->Tribo Ladras do Pantano
--->Stoico,o imenso--->Pai de Soluço--->Lider da Tribo Hooligan
--->Perdido--->Amigo de Melequento--->Tribo Hooligan
--->Perna-de-peixe--->Melhor amigo de Soluço--->Tribo Hooligan
--->Norberto,o demente--->Completamente maluco--->Lider da Tribo dos Histéricos
A MALDIÇÃO JÁ SE ABATEU SOBRE ELE.
Meu veneno está fluindo por seu corpo.
Minha forte peçonha está matando seu coração.
E ás dez da manhã de sexta-feira ele vai MORRER,tão certo quanto dois mais dois são quatro.Porque NINGUÉM pode QUEBRAR A MALDIÇÃO DA VORPENTE VENENOSA.

Mas aquele inverno era o mais frio dos últimos anos.Estava tão frio que o Mar Bravio tinha congelado e todas as Ilhas Internas estavam agora ligadas por um grande e plano deserto de gelo sólido,que chegava a dois metros de espessura em alguns pontos.Naquela manhã particularmente fria,várias horas antes do café da manhã,era como se o mundo todo estivesse prendendo a respiração,congelado no tempo.O ar estava tão afiado quanto vidro quebrado,nenhum ruído perturbava o puro silêncio da neve.
Isto é,nenhum ruído exceto um grito furioso e aterrador vindo de algum lugar no meio do gelo.
Pois um pequeno grupo e seu professor,a Tribo dos Hooligans,havia partido da pequena Ilha de Berk,onde eles viviam,para a Ilha da Vilania,ao sul.
Não em um barco,naturalmente,pois não se pode navegar em um mar congelado.
Eles disparavam velozmente sobre o gelo em um enorme TRENÓ viking de madeira, puxado por seis Dragões-de-trenó-dentes-de-sabre totalmente brancos, maiores que leões e mais rápidos que guepardos.
O grito terrivel e furioso vinha do homem que guiava o trenó, Bocão Bonarroto. Bocão era o instrutor do Programa de Treinamento de Piratas em Berk, um homem enorme,que parecia um monstro enrolado em peles e que podia ser facilmente confundido com um urso de barba ruiva e suja e um péssimo humor.
-ANDEM COM ISSO,SEUS VERMES BRANCOS MISERÁVEIS!-rugiu Bocão para os Dragões-de-trenó-dentes-de-sabre,estalando o chicote acima da cabeça deles.- JÁ TIVE LESMAS MAIS VELOZES QUE VOCÊS!MINHA VOVÓZINHA PODE CORRER MAIS RÁPIDO DO QUE ISSO,E ELA TEM CENTO E QUATRO ANOS! EIIIAAA!!!
Seu gigantesco braço peludo brandiu o chicote,que se enroscou no ar como uma grande serpente negra,enquanto o outro agitava as rédeas em um frensi lunático que fez os dragões dispararem para frente com terriveis saltos descontrolados.
Atrás de Bocão,no trenó,estavam sentados doze de seus alunos.
Dez desses garotos eram jovens abrutalhados e feios,gritando tão alto em sua louca agitação quanto o professor.
-EIIIIAAAA!!- berraram eles quando o trenó bateu em um banco de neve e voou dez metros pelo ar,chocando-se ruidosamente contra o gelo ao aterrisar com uma violência de revirar o estômago.
-EEEEEEEIIIIIIIIAAAAAA!!!!
Os dois últimos garotos eram menores do que os outros e estavam muito menos animados.
-Fico feliz - arquejou Soluço Spantosicus Strondus III enquanto o trenó se inclinava desenfreadamente com um ruído medonho,lançando um jato de gelo -, fico feliz de não ter tomado café da manhã,porque acho que ele teria voltado...
Soluço é,na verdade,o herói desta fic,embora,olhando pra ele,você jamais fosse presumir isso.Ele era pequeno,ruivo e muito,muito,mas muito comum.
O melhor amigo de Soluço,Perna-de-Peixe,um fiapo de garoto,estrábico e com asma,na realidade não estava ouvindo.Estava rezando a Thor com os olhos bem fechados.
-Por favor Thor - implorava Perna-de-peixe -,por favor,faça-o parar...
A preçe de Perna-de-Peixe estava prestes a ser atendida.
O trenó se aproximava dos grandes penhascos negros dos Territórios dos Cara de Brutamontes a uma velocidade impossivel de parar a tempo...
-Não abra os olhos Perna-de-Peixe - avisou Soluço.
Bocão Bonarroto se esticou e,ao puxar as rédeas com um poderoso rugido de "UOOOAAAA!!!",se inclinou tanto para trás que quase ficou na horizontal.Os Dentes-de-sabre pararam tão abruptamente que o trenó deslizou num giro louco...
eles iriam se chocar a tamanha velocidade que todos ficariam em pedacinhos.
- AAAAAIIIII!! - gritou Soluço,fechando os olhos também.
CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE
Lukas Uchiha
Lukas Uchiha

Poke Regras : Como quebrar a Maldição de um Dragão 11101010
Masculino Número de Mensagens : 488
Humor : Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Como quebrar a Maldição de um Dragão Empty Re: Como quebrar a Maldição de um Dragão

Mensagem por Lukas Uchiha 23rd agosto 2011, 14:55

Os nomes dos personagens é só pra descontrair kkkk'
O nome da fic,você vai entender mais pra frente ^^
Lukas Uchiha
Lukas Uchiha

Como quebrar a Maldição de um Dragão Empty Re: Como quebrar a Maldição de um Dragão

Mensagem por Moboy' 23rd agosto 2011, 18:06

Como faso para entrar na fan fic?
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 272
Humor : ---------

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Como quebrar a Maldição de um Dragão Left_bar_bleue1/1Como quebrar a Maldição de um Dragão Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Como quebrar a Maldição de um Dragão Left_bar_bleue1/1Como quebrar a Maldição de um Dragão Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Lukas Uchiha 23rd agosto 2011, 18:11

Moboy não tem vagas,os personages são ficticios...
Lukas Uchiha
Lukas Uchiha

Mensagem por Lukas Uchiha 24th agosto 2011, 12:54

Cap.1//Parte 2-A EXPEDIÇÃO DE CAÇA COM ARCO E FLECHA SOBRE ESQUIS
O trenó parou,com um tremor e um estrondo.Soluço abriu os olhos outra vez.Espantosamente, eles ainda estavam vivos.Mas a parede negra e lisa do rochedo encontrava-se a centímetros do rosto de Soluço,e ele se apoiou na pedra por um segundo tentando parar de tremer.
-CERTO! - gritou Bocão - O QUE VOCÊS TODOS ESTÃO FAZENDO ENCOLHIDOS AÍ? DESÇAM E FIQUEM EM POSIÇÃO DE SENTIDO,SEUS PATÉTICOS PINGOS DE COCÔ DE INSETO!
Bocejando e tagarelando,os doze garotos pegaram seus esquis na parte traseira do trenó e os prenderam à base das botas de pele.
Durante seis meses do ano os vikings viviam debaixo de NEVE...portanto um Guerreiro Viking tinha de ser tão bom ESQUIANDO como NAVEGANDO.
Aquela era uma Expedição de Caça com Arco e Flecha sobre Esquis.Os garotos deveriam descer esquiando o Monte Vilania,a maior montanha das Ilhas Internas,atingindo com flechas o maior número de Pica-neves Semipintados que pudessem.
-Vou acertar pelo menos CINQUENTA - gabou-se Malvado Melequento, um garoto abrutalhado, com narinas imensas e um bigode que parecia uma pequena lagarta peluda se contorcendo sobre o lábio superior.
-SILÊNCIO! - berrou Bocão,estalando o chicote.
Fez-se silêncio absoluto imediatamente.É curioso,mas o fato é que um instrutor de dois metros ,louco,armado e com um chicote na mão costuma prender a atenção da turma.
-Eu vou ficar aqui para vigiar o trenó - gritou Bocão - Soluço Spantosicus Strondus III ficara no comando do Grupo de Caça quando vocês chegarem à montanha.
Dez dos garotos gemeram e se viraram para olhar,furiosos,para Soluço.
TODOS eles acreditavam que seriam melhores líderes que Soluço.
Melequento ganhara a Copa de Violência Gratuita por três anos consecutivos.Espinha-de-porco podia transformar cadeiras em lascas usando apenas uma das mãos.Bafoca de Maluquício arrotava tão alto que estilhaçava vidros.
Pequeno,magricelo e insignificante,Soluço parecia não ter abilidade alguma para liderança.Ele se apoiou em uma só perna,como se estivesse pedindo desculpas,então seus esquis se cruzaram e ele caiu.
-Porque SOLUÇO tem de estar no comando DENOVO? - Perguntou Malvado Melequento entredentes.
-Porque Soluço é o filho do CHEFE e um dia ele estara no comando PERMANENTEMENTE,que Thor nos proteja... - explicou Bocão,ajudando Soluço a se levantar e batendo a neve em sua roupa com a mão cabeluda. - Alguma pergunta?
Perna-de-peixe ergueu a mão.
-Só um pequeno detalhe senhor - ele disse. - Como vamos subir a montanha,pra começar?
-Os Dragões-de-trenó-dentes-de-sabre vão ARRASTAR vocês até o topo COM seus esquis - replicou Bocão - Não deve levar mais de meia hora.
Perna-de-peixe e Soluço olharam, desconfiados ,para as grandes criaturas brancas perigosamente agachadas no gelo, as línguas projetando-se à frente de dentes tão afiados quanto espadas, os olhos felinos fitando seus pequenos mestres humanos com o mais puro ódio.
-Então é isso - disse Bocão - Vou esperar aqui e vejo todos vocês daqui a três horas...Estou mesmo prescisando de um COCHILO...está cedo demais pra mim...
Bocão se acomodou nas peles do trenó e deu um enorme bocejo.
-Ah,mais uma coisinha...como vocês sabem,ninguém vive na Ilha da Vilania,mas a Ilha de Histeira fica bem perto,e devo lhes avisar que pode ter histéricos por ai...
-HISTÉRICOS??? - guinchou Perna-de-Peixe um tanto...histericamente - Mas os histéricos estão confinados com segurança em Histeria,não estão?
Os HISTÉRICOS,eu devo explicar,era uma tribo de vikings particularmente lunática e sedenta de sangue.Mesmo tribos valentes como os Caras de Brutamontes tinham medo dos Histéricos. Soluço nunca encontrara de fato um histérico,mas sabia que eram conhecidos por primeiro matar depois fazer as perguntas.
Em geral,porém,eles não perturbavam as outras tribos,pois três quartos da ilha terminava em penhascos vertiginosamente altos,que mergulhavam direto em mares profundo,e na costa norte ficava a Ira de Thor,onde vivia um Dragão-marinho impossivelmente imenso e monstruoso chamado GARRAS DA DESTRUIÇÃO.
O bom disso era que ninguém podia entrar em Histeria e,o que era ainda mais importante,os Histéricos não podiam sair.
Exceto naquela época do ano...
-Porque nesta época do ano - rugiu Bocão, feliz -,a Ira de Thor está toda congelada,e Garra da Destruição encontra-se aprisionado debaixo de dois metros de gelo sólido.Assim,se acontecer de vocês encontrarem um Histérico...e tenho CERTEZA de que isso não acontecerá,pois está muito cedo...sugiro que vocês esquiem furiosamente na direção oposta.
E,sem mais,Bocão adormeceu.
_____Explicação_____
Hibernação de Dragões
A maioria dos dragões hiberna.Os grandes vão para uma caverna,mas os pequenos se enterram em um buraco para dormir.Quanto mais fundo o buraco,mais frio será o inverno.
Alguns,como os Dragões-de-trenó-dentes-de-sabre,não hibernam e são chamados de sempre-verdes, que é um nome engraçado para eles,pois os Dragões-de-trenó-dentes-de-sabre são sempre brancos.
Dentes-de-sabre são dragões enormes,semelhantes a leões,que não hibernam e são,portanto, muito úteis aos vikings para puxar trenós e arrastá-los montanha acima durante o inverno.São conhecidos por comerem seus donos.
Cores:Sempre brancos
-----------
Armados de:Aqueles horríveis dentes de sabre e espinhos superassustadores na cabeça.......9
-----------
Habilidade de caça:Aterrorizantes de ver.......9
-----------
Velocidade:Não são os mais rápidos,e seu corpo volumoso dificulta a manobra........6
-----------
Fator medo e habilidade de combate:Alarmantes..........9

Mensagem por Lukas Uchiha 24th agosto 2011, 16:29

Cap.2//Parte 1-DRAGÕES-DE-TRENÓ-DENTES-DE-SABRE
Os enormes roncos de Bocão pareciam uma morsa chamando a outra a uns cinquenta icebergs dali.
Como se fossem todos parte da mesma criatura,o bando de Dragões-de-trenó-dentes-de-sabre se acomodou no gelo,recusando-se a sair do lugar.Pelo Sovaco de Odin,aqueles animais eram GRANDES.
Os garotos olhavam para eles.
-Ora,então vamos,Soluço - grunhiu Espinha-de-porco, impaciente - Assuma o comando!
Soluço pigarreou e falou e falou em sua voz mais racional:
-O.k.,garotos - disse ele em dragonês.* - Não quero nenhum problema...
-Oh,vejam ssssó,ele fala... - silvou um Dentes-de-Sabre particularmente grande e de aspecto selvagem.Ele não tinha um dos olhos e,por seu porte especialmente nobre,parecia ser o Líder do Bando. - O pequeno Girino Humano está falando a nobre lingua dos dragões...
Os outros Dragões-de-trenó riram,zombeteiros.
-Todos nós sabemos o que temos que fazer aqui... - prosseguiu Soluço.
-Nós sabemos o que NÓS vamos fazer - zombou o dragão, fechando o único olho e se acomodando confortavelmente. - NÓS vamos tirar uma boa e longa soneca aqui enquanto vocês suam para subir a montanha mais alta das Ilhas Internas...
-Ah,pelo amor de Thor! - explodiu Malvado Melequento. - Essa mania de mariquinha de ficar "falando dragonês" não vai funcionar com esses burros!
Melequento pegou o chicote negro da mão relaxada de Bocão e estalou.
Chlllllléééééépt!
Os Dragões-de-trenó piscaram os olhos.
Melequento brandiu o chicote novamente,mas dessa vez acertando a cara do Dentes-de-sabre caolho.O Dragão se pôs de pé num salto com um uivo de dor,e o restante do bando o seguiu,furiosa mais respeitamente.
Os garotos deram vivas.
-É assim que se faz! - sorriu Melequento,chicoteando outro dragão pelo simples prazer de faze-lo.O animal uivou e o Melequento gargalhou. - Experimentem me DESOBEDECER,SEUS PEDAÇOS DE LIXO LAMURIENTOS E RASTEJANTES DE LINGUA BIFURCADA!Isso vai dar uma lição em vocês!
-Não faça isso,Melequento - disse Soluço baixinho.Soluço em geral não enfrentava Melequento,mas ele não suportava ver um animal tão orgulhoso e digno quanto um Dragão-de-trenó-dentes-de-sabre obrigado a dançar de um lado para o outro como um macaco.
Melequento parou o que estava fazendo e se virou para Soluço.
-O que é isto? - zombou Melequento. - Por acaso Soluço,o Inútil,está tentando dizer a Melequento,o HERÓI,o que fazer?Encare os fatos,Soluço:é mais fácil a neve ficar tão azul quanto o nariz de Bocão Bonarroto do que VOCÊ se tornar Chefe da Tribo dos Hooligans.
Melequento brandiu o chicote,que espirralou cruelmente na direção de Soluço e atingiu o garoto no peito.
Teria sido uma chicotada muito dolorosa se não fosse pelo fato de o pequeno e desobediente dragão de caça de Soluço,Banguela,estar dormindo dentro de seu casaco.
A ponta afiada do chicote acertou a pele dura e espinhenta do traseiro de Banguela e o acordou de sua hibernação.
O dragãozinho subiu pela gola de Soluço,sentou-se em seu ombro e inflou o pescoço,furioso.
-Alguma c-c-coisa acertou a p-p-poupança de B-B-Banguela!
C-C-Como B-B-Banguela pode d-d-dormir com coisas acertando a p-p-poupança dele?

-Porque o ridículo desse seu minúsculo dragão de caça não está hibernando como todos os outros? - vociferou Melequento.
-Fiquei preocupado por ele estar ficando gelado demais - replicou Soluço, acalmando Banguela ao coçar suavemente a área entre seus chifres. - Ele não cavou um Buraco de Hibernação fundo o suficiente e,se um dragão ficar com muito
frio,pode permanecer adormecido por séculos.Assim,eu o tirei de lá e o carrego de um lado para o outro comigo,a fim de mantê-lo aquecido.
CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE
*Dragonês era a língua dos dragões.Apenas Soluç compreendia esse idioma fascinante.*
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR
Lukas Uchiha
Lukas Uchiha

Mensagem por [ADM] The Doctor' 24th agosto 2011, 20:44

ei lukas que so me trolla deixa eu ser de sua fic ^^
[ADM] The Doctor'
[ADM] The Doctor'

Masculino Número de Mensagens : 558
Humor : Geronimo !

Mensagem por Lukas Uchiha 25th agosto 2011, 11:02

Não fica dizendo Lukas q só me trolla
pq não é assim

Não existe personagem na minha fic,são inventados

PAREM DE POSTAR PEDINDO PRA ENTRAR NA FIC
QUERO APENAS COMENTÁRIOS DIZENDO O QUE ACHARAM
Lukas Uchiha
Lukas Uchiha

Mensagem por Joker_Everton 25th agosto 2011, 19:09

Puro plagio de como treinar seu dragão ¬¬ até os nomes.. Pelo amor de deus seja mais criativo
Joker_Everton
Joker_Everton

Número de Mensagens : 113

Mensagem por Lukas Uchiha 25th agosto 2011, 19:19

Vevejoker,os personagens podem ter o mesmo nome MAS
a história é 100% diferente e eu nem gosto de como treinar o seu dragão
P.S.:Eu me inspirei no livro chamado Como quebrar a maldição de seu
dragão,QUE INSPIROU O FILME
Lukas Uchiha
Lukas Uchiha

Mensagem por Marcos10105 25th agosto 2011, 22:43

Legal a Fanfic
Marcos10105
Marcos10105

Masculino Número de Mensagens : 51
Humor : Muito Bom!

Mensagem por vgvggi 31st agosto 2011, 07:22

se não me engano esse personagem soluço eu ja vi em algum filme...
vgvggi

Masculino Número de Mensagens : 243
Humor : ótimo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

http://www.blogdomiguel-vgvggi.blogspot.com

Mensagem por vgvggi 31st agosto 2011, 07:38

na verdade ja vi todos esses perssonagens
vgvggi

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por vgvggi 4th setembro 2011, 21:00

demorei mas lenbrei.foi no filme como treinar o seu dragão
vgvggi

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo