A jornada de Jonathan
Página 1 de 1
A jornada de Jonathan
Nome:Jonathan
Descrição:Legal,engraçado,malandro,otimo treinador.
Nome:Erica
Descção:é sensivel,gosta de dar carão nos outro é otima criadora.
Nome:George
Descrição:é um garnde coordenador,muito inteligente.
Nome:Jason
Descrição:é um treinador de sinnoh que veio para região de rhode em busca de aventuras.
Nome:Kelly
Descrição:é uma criança prima de dawn veio para rhode em busca de aventuras.
Nome:Dawn
Descrição:é uma grande cordenadora de sinnho que veio para região de rhode para conqusitar mais fitas!
Não percam o primeiro epsdio por nada!
João-Pokemon- Poke Regras :
Número de Mensagens : 103
Humor : Neutro
Re: A jornada de Jonathan
Cap 1:Um grande começo
Amanhecia numa manham chuvosa na região mas nova do mundo pokemon a região de Rhode,lá numa pequena cidade que ficava no norte dessa região,a cidade de SandStreet,nessa cidade morava um garoto chamado Jonathan,que sonhava em ser um mestre pokemon,esse dia que ele tanto esperava chegava,mas a chuve acabou com a sua alto estima,quando viu pela janela aquele temporal,os trovões parecia rachar os céus.
_Será se a prof Kate vai abrir o laboratório hoje,logo no começo da minha jornada tinha que cair uma chuva.
_Filho,vamos a prof Kate está esperando lá embaixo.
_Oque já eu nem tomei banho!
_Então vá banhar ela já está esperando!
Jonathan tomou o banho pensando em que pokemons tinham a prof kate,so sabia que não eram pokemons raros.
_Séra que é um magby,elekid,salamence(quem dera)ou swablus?
Ele tomou o banho se vestiu com sua melhor roupa pegou a mochila e foi em direção a sala,viu George,Erica,Jason,Kelly e Dawn que eram seus melhores amigos e ficou supreso.
_Bom dia professora Kate,e bom dia pessoal
Todos responderam:
_Bom dia jonathan!
_Nossa nem é meu aniversário e ja estão me recebendo bem.Iai prof diga ai quais são os teus poke?
_São eevees!
_Eevees?
_Sim.
_Nossa,mas eles vem com pedra de evolução??
_Não,mas por essa cidade existem muitas pedras!
_Tá então mande os eevees vou ver oque combina mais comigo.
Tinha o eevee carinhoso,o confiante(olhando bem deboxado para jonathan) e o estilo pikachu do ash.
_Vou escolher esse do meio me parece bem confiante!
Ele pulou em cima de mim bem no meu ombro.
_Obrigado prof, vamos gente!
_Tchau para vocês se cuidem!
Então os 6 seguiram sua jornada.Mas no caminho George interopia:
Gente isso ta muito desogarnisado,vamos tomaar rumos diferentes,Eu Jonathan e Erika e jason,Kelly e Dawn vão para outra direção.Mas Todos concordaram menos Dawn:
_Ei com mais gente é mais divertido!
Erika dizia!
_é melhor assim com 6 pessoas é muito desogarnizado!
_Aé??Então vamos batalhar!
_Então tá,eu vou vencer você Dawn!Jason é o juiz.
_Bem,cada uma vai escolher um pokemon,oque desmaiar primeiro perde.
_Bem,vamos lá Piplup!
_Vai lá eevee!
_Piplup rajada de bolhar,use girando!
_Eevee evasiva e ataque ra´pido!
Eevee é atingido!
_Aha!,eu vou ganhar!
_Isso que vamos vê,Eevee ataque rápido!
_Piplup bicada!
_Eevee evasiva!
_Agora eevee investida!
piplup é atingido!
_Agora eevee finalize com Ataque rápido!
Não,piplup desmaiou!
_Eevee voc~e foi muito bem,voute!
_Você ganhou, a ideia de separação é melhor vamos gentel,tenho certeza que nos encontraremos um dia tchau,Jonathan,George e Erika!
Todos responderam
_Tchau!
_Vamos gente muitas aventuras nos esperam_Dizia jonathan!
Esse so é o começo da jornada de jonathan e seus amigos!
Amanhecia numa manham chuvosa na região mas nova do mundo pokemon a região de Rhode,lá numa pequena cidade que ficava no norte dessa região,a cidade de SandStreet,nessa cidade morava um garoto chamado Jonathan,que sonhava em ser um mestre pokemon,esse dia que ele tanto esperava chegava,mas a chuve acabou com a sua alto estima,quando viu pela janela aquele temporal,os trovões parecia rachar os céus.
_Será se a prof Kate vai abrir o laboratório hoje,logo no começo da minha jornada tinha que cair uma chuva.
_Filho,vamos a prof Kate está esperando lá embaixo.
_Oque já eu nem tomei banho!
_Então vá banhar ela já está esperando!
Jonathan tomou o banho pensando em que pokemons tinham a prof kate,so sabia que não eram pokemons raros.
_Séra que é um magby,elekid,salamence(quem dera)ou swablus?
Ele tomou o banho se vestiu com sua melhor roupa pegou a mochila e foi em direção a sala,viu George,Erica,Jason,Kelly e Dawn que eram seus melhores amigos e ficou supreso.
_Bom dia professora Kate,e bom dia pessoal
Todos responderam:
_Bom dia jonathan!
_Nossa nem é meu aniversário e ja estão me recebendo bem.Iai prof diga ai quais são os teus poke?
_São eevees!
_Eevees?
_Sim.
_Nossa,mas eles vem com pedra de evolução??
_Não,mas por essa cidade existem muitas pedras!
_Tá então mande os eevees vou ver oque combina mais comigo.
Tinha o eevee carinhoso,o confiante(olhando bem deboxado para jonathan) e o estilo pikachu do ash.
_Vou escolher esse do meio me parece bem confiante!
Ele pulou em cima de mim bem no meu ombro.
_Obrigado prof, vamos gente!
_Tchau para vocês se cuidem!
Então os 6 seguiram sua jornada.Mas no caminho George interopia:
Gente isso ta muito desogarnisado,vamos tomaar rumos diferentes,Eu Jonathan e Erika e jason,Kelly e Dawn vão para outra direção.Mas Todos concordaram menos Dawn:
_Ei com mais gente é mais divertido!
Erika dizia!
_é melhor assim com 6 pessoas é muito desogarnizado!
_Aé??Então vamos batalhar!
_Então tá,eu vou vencer você Dawn!Jason é o juiz.
_Bem,cada uma vai escolher um pokemon,oque desmaiar primeiro perde.
_Bem,vamos lá Piplup!
_Vai lá eevee!
_Piplup rajada de bolhar,use girando!
_Eevee evasiva e ataque ra´pido!
Eevee é atingido!
_Aha!,eu vou ganhar!
_Isso que vamos vê,Eevee ataque rápido!
_Piplup bicada!
_Eevee evasiva!
_Agora eevee investida!
piplup é atingido!
_Agora eevee finalize com Ataque rápido!
Não,piplup desmaiou!
_Eevee voc~e foi muito bem,voute!
_Você ganhou, a ideia de separação é melhor vamos gentel,tenho certeza que nos encontraremos um dia tchau,Jonathan,George e Erika!
Todos responderam
_Tchau!
_Vamos gente muitas aventuras nos esperam_Dizia jonathan!
Esse so é o começo da jornada de jonathan e seus amigos!
Cap2-ShinyVille a cidade alagada parte 1 de 2
Jonathan e seus amigos estavam a caminho da cidade de shinyilee a cidade mais proxima com contest e ginásio e Jonathan e George estavam muito anciosos.
_Nossa,mau acredito que logo na segunda cidade dessa região há um ginásio-Dizia jonathan.
_E tambem contests onde posso ganhar minha primeira fita!,a por falar nisso Erica você precisa preparar uns poffins e pokeblocos para nossos pokemons.
-dizia george
_Eu posso é fazer um calo na sua cabeça se não pararem de me dizer oque fazer ouviu,aliás acho que isso não vai acontecer vejam com seus propios olhos-Dizia Erica bancando a durona.
_O.O,nossa que estrago essa cidade está alagada!-Dizia jonatahn com seus olhos arregalados.
_Que pena cara-dizia George.
_Acalme-se garotos temos coisas legais para fazer vamos no centro pokemon!
Ok-Concordavam os dois.
Eles andaram e chegaram ao centro pokemon mais proximo.Lá tomarama um lanche supinpa(delicioso) e foram para o ginásio perguntar oque havia acontecido,chegando lá viram uma mulher bem na porta!
_Com lincença moça,mas sabe que é o lider desse ginásio??_Derguntava Jonathan
_Sim,sou eu,mas por favor me ajudem a salvar meu sandshrew que está preso lá em cima-Perguntava a mulher.
Sim-Os tres reponderam.
Os tres mandaram seus eevees para entrar em ação.
_Vai lá eevee suba pelas pedras e pule a escada-Ordenava jonathan.
_Façam o mesmo-Duziam George e Erica.
Quando o eevee de Jonathan chegava perto do sandsherew,o telhado do ginásio despencava.
_Essa não eevee use ataque rápido no sandsherew pra deixar ele fora daí!-Dizia jonathan.
Junto com o teto cairam água,mas muita água como uma cachoeira.
_Vamos lá eevee suba lá e tape o buraco com pedras-Dizia George
O eevee de george não conseguiu tapar o buraco e Erica tambem tentou ajudar,mas a água vei tão forte que cubriu todo o gináiso.
_Nossa,to começando a achar que essa água não é da chuva.-Dizia Jonathan apavorado.
Será se eles vão sobreviver,não perca amanham ou outro dia a continuação desse episodio emocionante!
Jonathan e seus amigos estavam a caminho da cidade de shinyilee a cidade mais proxima com contest e ginásio e Jonathan e George estavam muito anciosos.
_Nossa,mau acredito que logo na segunda cidade dessa região há um ginásio-Dizia jonathan.
_E tambem contests onde posso ganhar minha primeira fita!,a por falar nisso Erica você precisa preparar uns poffins e pokeblocos para nossos pokemons.
-dizia george
_Eu posso é fazer um calo na sua cabeça se não pararem de me dizer oque fazer ouviu,aliás acho que isso não vai acontecer vejam com seus propios olhos-Dizia Erica bancando a durona.
_O.O,nossa que estrago essa cidade está alagada!-Dizia jonatahn com seus olhos arregalados.
_Que pena cara-dizia George.
_Acalme-se garotos temos coisas legais para fazer vamos no centro pokemon!
Ok-Concordavam os dois.
Eles andaram e chegaram ao centro pokemon mais proximo.Lá tomarama um lanche supinpa(delicioso) e foram para o ginásio perguntar oque havia acontecido,chegando lá viram uma mulher bem na porta!
_Com lincença moça,mas sabe que é o lider desse ginásio??_Derguntava Jonathan
_Sim,sou eu,mas por favor me ajudem a salvar meu sandshrew que está preso lá em cima-Perguntava a mulher.
Sim-Os tres reponderam.
Os tres mandaram seus eevees para entrar em ação.
_Vai lá eevee suba pelas pedras e pule a escada-Ordenava jonathan.
_Façam o mesmo-Duziam George e Erica.
Quando o eevee de Jonathan chegava perto do sandsherew,o telhado do ginásio despencava.
_Essa não eevee use ataque rápido no sandsherew pra deixar ele fora daí!-Dizia jonathan.
Junto com o teto cairam água,mas muita água como uma cachoeira.
_Vamos lá eevee suba lá e tape o buraco com pedras-Dizia George
O eevee de george não conseguiu tapar o buraco e Erica tambem tentou ajudar,mas a água vei tão forte que cubriu todo o gináiso.
_Nossa,to começando a achar que essa água não é da chuva.-Dizia Jonathan apavorado.
Será se eles vão sobreviver,não perca amanham ou outro dia a continuação desse episodio emocionante!
Cap 2-ShinyVille a cidade alagada parte 2 de 2
Então,a lider do ginásio resolvel fazer alguma coisa,para ajudar os pobres pokemons da enchente
_Vamos la´tropius-Dizia ela
_Agarre todos pela cabeça e cuidade com a água!
Então todos desceram,inclusive o sandsherew são e salvo.
_Bem acho que nosso esforço não valeu a pena_Dizia jonathan.
_Que nada tome essa recompensa,pedras evoluitivas!-Dizia a lider
_Nossa vamos evoluir nossos eevee!,me da a pedra da água!_Dizia Erica
_Eu quero a do Trovão-Dizia George
_Eu quero a do fogo_Dizia Jonathan.
Então eles deram as pedras para os eevees segurarem e eles evoluiram para,vaporeon,jolteon e flareon.
_Otimo-Dizia a lider
_Sim,sim agora que tal uma batalha??_Dizia Jonathan.
_Não ainda vamos reformar o ginásio,o proximo ginásio fica na cidade de Seanille-Respondia a mesma.
Então eles foram embora,deprimidos pois cegaram nessa cidade so para ajudar um pobre pokemon,mas será que a sidade de seanille tambem está inundada de água isso é oque eles vão descobrir.
Não andaram muito avistaram um Elekid e um pidove.
_Nossa esses pokemons,são tão legais mas que pena que nenhum serve para mim-Dizia erica
_Então vamos lá george vamos captura-los!
_Vai lá jolteon!
_Vai flareon!
_Nossa que bom flareonn é forte contra tipo eletrico e jolteon é forte contra tipo voador!-Dizia jonathan!
_Vamos lá jolteon cauda de ferro.
O esperto pidove desviou e usou corte aereo.
_Desvie e Trovão!
O pidove desmaiou na mesma hora.
_Pokebola vai!
Depois de 5 segundo tenso ele consegue seu sengundo pokemon.
_Agora é a minha vez vai lá flareon ataque rápido para pegar velocidade em seguida lança chamar girando_Dizia Jonathan se exibindo.
O elekid desmaoiou
_Pokebola vai!
Depois de 5 segundos tensos Jonathan pega o elekid.
_Bem gente vamos embora dessa cidade vamos rumo a cidade de seanille-Dizia erica.
Então eles continuaram a rota rumo a cidade de seanille,não percam o proximos episódios por nada(apesar de não ter nenhum comentario mas va foi visto muitas vezes)
Então,a lider do ginásio resolvel fazer alguma coisa,para ajudar os pobres pokemons da enchente
_Vamos la´tropius-Dizia ela
_Agarre todos pela cabeça e cuidade com a água!
Então todos desceram,inclusive o sandsherew são e salvo.
_Bem acho que nosso esforço não valeu a pena_Dizia jonathan.
_Que nada tome essa recompensa,pedras evoluitivas!-Dizia a lider
_Nossa vamos evoluir nossos eevee!,me da a pedra da água!_Dizia Erica
_Eu quero a do Trovão-Dizia George
_Eu quero a do fogo_Dizia Jonathan.
Então eles deram as pedras para os eevees segurarem e eles evoluiram para,vaporeon,jolteon e flareon.
_Otimo-Dizia a lider
_Sim,sim agora que tal uma batalha??_Dizia Jonathan.
_Não ainda vamos reformar o ginásio,o proximo ginásio fica na cidade de Seanille-Respondia a mesma.
Então eles foram embora,deprimidos pois cegaram nessa cidade so para ajudar um pobre pokemon,mas será que a sidade de seanille tambem está inundada de água isso é oque eles vão descobrir.
Não andaram muito avistaram um Elekid e um pidove.
_Nossa esses pokemons,são tão legais mas que pena que nenhum serve para mim-Dizia erica
_Então vamos lá george vamos captura-los!
_Vai lá jolteon!
_Vai flareon!
_Nossa que bom flareonn é forte contra tipo eletrico e jolteon é forte contra tipo voador!-Dizia jonathan!
_Vamos lá jolteon cauda de ferro.
O esperto pidove desviou e usou corte aereo.
_Desvie e Trovão!
O pidove desmaiou na mesma hora.
_Pokebola vai!
Depois de 5 segundo tenso ele consegue seu sengundo pokemon.
_Agora é a minha vez vai lá flareon ataque rápido para pegar velocidade em seguida lança chamar girando_Dizia Jonathan se exibindo.
O elekid desmaoiou
_Pokebola vai!
Depois de 5 segundos tensos Jonathan pega o elekid.
_Bem gente vamos embora dessa cidade vamos rumo a cidade de seanille-Dizia erica.
Então eles continuaram a rota rumo a cidade de seanille,não percam o proximos episódios por nada(apesar de não ter nenhum comentario mas va foi visto muitas vezes)