Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Vencedores da Liga de Twilix

3 participantes

Ir para baixo

 Pokémon Vencedores da Liga de Twilix Empty Pokémon Vencedores da Liga de Twilix

Mensagem por Donin 4th setembro 2011, 22:18

Olá,sou novo no fórum e me registrei aki para postar e ler fanfics,aki apresento-lhes uma minha:

Equipe do Dillan:
Spoiler:


Prólogo:

Amanhece um belo dia na cidade de Spock, Starlits voavam em direção ao sul, era inverno.
Ao longo das cidades passos e respirações ofegantes eram escutados.
Um jovem menino que aparentava ter 12 anos corria pelas ruas da pequena cidade.
Seu nome era Dillan, um garoto muito conhecido por lá, ele usava uma camisa com um Pokémon estapado nela, o tal Pokémon era um dos pokémons lendários da região de Twilix, seu nome era Libritas, o guardião do sol, usava também uma calça jeans e um tênis.
- Preciso chegar no laboratório mais cedo para ter mais opções- Dizia o garoto enquanto corria.
Chegando à entrada do laboratório o menino bate na porta. Um velho homem de pijama abre a porta:
- Dillan,o que você está fazendo aqui tão cedo?
- Olá professor Dolby, vim mais cedo para ter mais opções para pegar meu inicial
- Dillan...São 9:00 da manhã, a distribuição só começa meio dia!- Exclamava o homem
- Me desculpe professor,mas aproveitando que eu estou aqui eu posso pegar logo meu inicial?
- Você é muito chato mesmo- Falava o professor enquanto sorria com um ar de velho amigo- Ok, dessa vez passa, entre
- Muito obrigado professor!
Então Dillan entra no laboratório, apesar de conhecer o professor a muito tempo nunca havia entrado lá, ele ficara maravilhado, computadores e salas de experimentos por todos os lados, eles caminham até o final do laboratório, onde havia três cápsulas vermelhas por cima da mesa.
Professor Dolby pega as três e joga para cima liberando os pokémons que estavam armazenados dentro delas.
- Dillan, estes são os pokémons disponíveis para treinadores iniciantes- Continuava o professor- Esse é o Singet, o pokémon de fogo, esse do meio é o Urich, o pokémon de água, e esse do outro lado é o Quenchi, o pokémon de grama. Agora é com você,escolha um dos três.
- Hum... Eu vou querer o Singet.
- Boa escolha! Agora preciso lhe ensinar algumas coisas.
- Ah professor,vai demorar mais?
- Se acalme, em poucos minutos você poderá sair por ai sozinho.
- Ok.
- Essa é a pokebola do Singet, use-a para guardá-lo após uma batalha ou qualquer coisa do tipo.
O pokémon de fogo fica impaciente ao ouvir a palavra pokebola.
-Professor, eu acho que ele prefere ficar fora.
- Isso é com você, passamos para o próximo item, essa é a sua mochila, nela você poderá guardar de tudo um pouco, das pokebolas vazias até uma bicicleta.
- Uma bicicleta cabe ai dentro?!?!
- Sabe que eu não sei? Agora passamos para o item final...
- Professor burro- Murmurava Dillan
- Burro é a vovózinha! Bom, prosseguimos, essa é a pokedex nela você pode armazenar as informações sobre os pokemons que você viu, junto dela você recebe cinco pokebolas para ajudar a montar um time. Agora você já pode ir, quero dormir.
- Preguiçoso!
E assim o menino sai do laboratório

--------------------------------------------------------------FIM DO PRÓLOGO-------------------------------------------------------------------------

É isso ai pessoal,espero que tenham gostado e não percam o próximo capítulo
avatar
Donin

Poke Regras :  Pokémon Vencedores da Liga de Twilix 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Pokémon Vencedores da Liga de Twilix Empty Re: Pokémon Vencedores da Liga de Twilix

Mensagem por teigoro 6th setembro 2011, 10:32

posso entrar nessa fic
teigoro
teigoro

Poke Regras :  Pokémon Vencedores da Liga de Twilix 11101010
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Pokémon Vencedores da Liga de Twilix Empty Re: Pokémon Vencedores da Liga de Twilix

Mensagem por Donin 6th setembro 2011, 10:53

nussa,n sei,pq os 3 próximos caps estao prontos,mas faz o seguinte,posta uma ficha tua aki q depois eu escolho um poke pra vc
avatar
Donin

Poke Regras :  Pokémon Vencedores da Liga de Twilix 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Pokémon Vencedores da Liga de Twilix Empty Re: Pokémon Vencedores da Liga de Twilix

Mensagem por Donin 6th setembro 2011, 23:49

Capítulo 1 ^^:

Após Dillan ter saído do laboratório, ele libera seu pokémon e aponta sua pokedex para ele, logo após isso o aparelho apita:
- Singet, o pokémon de fogo, mesmo aparentandos ser fraco, em suas evoluções ele possui grandes golpes de fogo.
- Hum, então você é um lagartinho não é?
- Sing Singet!
- Haha, sinto que nós seremos grandes amigos- Dizia o menino com um ar vitorioso.
Enquanto os dois novos amigos se conheciam um pequeno arbusto se move. De repente um pequeno pokémon centopeia sai de traz do arbusto atacando subitamente Singet.
- Singet!!!- Gritava o menino.
O menino pega sua pokedex e aponta para o pokémon, logo a pequena agenda lhe forneçe os dados do pokémon:
- Minipede, o pokémon centopeia, Minipede gosta de vier em montanhas e são bem dóceis.
- Hum... Estranho, o que há de errado com você?
O pequeno pokémon se debatia no chão com uma de suas patas machucadas.
- Nossa!- Exclamava o menino - Se acalme, Coma isto, você vai se recuperar.
Dizia Dillan enquanto oferecia uma berry que estava em sua mochila ao pequeno pokémon.
Minipede aceita e berry e a engole de uma vez só.
-Calma, calma, tem muito mais de onde essa ai veio.
O pequeno pokémon feliz com seu tratamento pula rapidamente em cima do colo de Dillan expressando felicidade, o que deixou Singet com bastante inveja.
- Singet, não fique com inveja, estou apenas ajudando ele.
- Sin..Singet?
- Tá bom, depois eu faço batata-frita com macarrão pra você.
- Singet! - Exclamava o pokémon feliz.
Enquanto Dillan arrumava suas coisas para ir embora, Minipede pula dentro de sua mochila e a fecha.
Dillan sem perceber a pega e sai andando com Singet ao seu lado.
Um pouco mais a frente eles encontram outro pokémon.
- Veja Singet! É um Starlit!
O Starlit pousa em frente a Dillan e Singet, e os encara pedindo uma luta.
- Hum... Você quer lutar né? Você consegui Singet?
- Sing!
- Muito bem,vamos.
Os dois pokemons ficam em posição de luta.
- Singet, começe usando Scratch!
Singet vai para cima do pokémon voador e o acerta em cheio.
- Ótimo ataque - Dizia Dillan encorajando seu pokémon.
Starlit se levanta e usa Gust.
O ataque não faz muito efeito, porém, do jeito que Singet estava cansado o deixou inconsciente.
- Buááá! Ok, volte Singet.
Neste exato momento Minipede sai da mochila.
- Pede...Minipede!
- O que?... Minipede! Que bom te rever!
Minipede se posiciona a frente de Dillan.
- Minipede...Você quer lutar para me proteger?-Dizia o garoto com uma cara de bobo
- Mini...Pede!
- Ok,use o tackle
Minipede acerta Starlit que junto com o dano causado por Singet, não aguenta e desmaia.
- Muito obrigado Minipede, você me salvou, em prova de meu agradecimento gostaria que você se juntasse a mim, você aceita?
-Mini...Pede pede!
- Ok - Dizia o garoto encostando a pokebola no pokémon que acaba sendo sugado para dentro da mesma.
E assim Dillan continua seguindo até o final da rota


Time do Dillan
Spoiler:
avatar
Donin

Poke Regras :  Pokémon Vencedores da Liga de Twilix 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Pokémon Vencedores da Liga de Twilix Empty Re: Pokémon Vencedores da Liga de Twilix

Mensagem por Lukas Uchiha 7th setembro 2011, 00:01

boa fic...
bem variada
Lukas Uchiha
Lukas Uchiha

Poke Regras :  Pokémon Vencedores da Liga de Twilix 11101010
Masculino Número de Mensagens : 488
Idade : 28
Localização : Na minha casa'
Humor : Happy
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Pokémon Vencedores da Liga de Twilix Empty Re: Pokémon Vencedores da Liga de Twilix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos