Pokemon Ultimate Adventures
2 participantes
Página 1 de 1
Pokemon Ultimate Adventures
Bem,outra fanfic desta vez a melhor, hoje postarei o prologo as postagens seram um dia sim e outro dia não espero que gostem.
Captulos postados:
Cap 0:Prológo: Postado!
Cap 1:Batalha com zoroark:Postado!
Cap 2:Pagando uma divida:Postado!
Cap 3:???
Cap 4:????
Cap 5:????
Cap 6:????
Cap 7:????
Cap 8:????
E outros que serão postados...
#Prólogo:
Era uma época onde toda a raça humana havia sido extinta por conta do poder dos pokemons que gorvenaram o universo,apenas um lugar no mundo era a salvação,onde haviam 5 pokemons do bem, Snivy,Oshawott,tepig,munna e deerling,eles eram muito amigos quando os exercitos de zeckrom capturaram suas familias,amigos e vizinhos.
Certo dia eles partiram para uma jornada em busca dos habitantes daquela cidade nomeada por eles de vila pokemon,eles avistaram no céu uma uvem negra com trovões amarelos eles foram sugados para lá ali era o impériose zeckrom onde o mal reinava onde a popuulação pokemon era escravizada e todos eram desprezados os pokemons estavam magros quase sem ernegia para trabalhar,então um dos guardas pegaram os 5 e aprizionaram até a morte,então quando tudo parecia perdido um pequeno zorua filho do principe zoroark,fugiu por seu pai ter brigado com ele ele soltou todos os pokemons que cairam da nuvem felizes,como um pinto no lixo,então os 5 amigos tambem foram liberados eles desceram da vila pokemon e lá fundaram um verdadeiro imperio alguns pokemons evoluiram e se tornaram reis daquele lugar, e os 5 amigos reencontraram seus pais,que foram para guerra um certo dia e nunca mais voutaram,o povo sem obter respostas enviaram os mais jovens pokemons para serem enviados em uma missão de salvar todos os soldados e assim eles partiram em sua jornada para derrotar o rei zeckrom(nota:esqueci de dizer que o zorua que libertou os escravos virou rei da vila)
Se ficou pequeno vou me esforçar para fazer os epsodios grandes!
;)
Captulos postados:
Cap 0:Prológo: Postado!
Cap 1:Batalha com zoroark:Postado!
Cap 2:Pagando uma divida:Postado!
Cap 3:???
Cap 4:????
Cap 5:????
Cap 6:????
Cap 7:????
Cap 8:????
E outros que serão postados...
#Prólogo:
Era uma época onde toda a raça humana havia sido extinta por conta do poder dos pokemons que gorvenaram o universo,apenas um lugar no mundo era a salvação,onde haviam 5 pokemons do bem, Snivy,Oshawott,tepig,munna e deerling,eles eram muito amigos quando os exercitos de zeckrom capturaram suas familias,amigos e vizinhos.
Certo dia eles partiram para uma jornada em busca dos habitantes daquela cidade nomeada por eles de vila pokemon,eles avistaram no céu uma uvem negra com trovões amarelos eles foram sugados para lá ali era o impériose zeckrom onde o mal reinava onde a popuulação pokemon era escravizada e todos eram desprezados os pokemons estavam magros quase sem ernegia para trabalhar,então um dos guardas pegaram os 5 e aprizionaram até a morte,então quando tudo parecia perdido um pequeno zorua filho do principe zoroark,fugiu por seu pai ter brigado com ele ele soltou todos os pokemons que cairam da nuvem felizes,como um pinto no lixo,então os 5 amigos tambem foram liberados eles desceram da vila pokemon e lá fundaram um verdadeiro imperio alguns pokemons evoluiram e se tornaram reis daquele lugar, e os 5 amigos reencontraram seus pais,que foram para guerra um certo dia e nunca mais voutaram,o povo sem obter respostas enviaram os mais jovens pokemons para serem enviados em uma missão de salvar todos os soldados e assim eles partiram em sua jornada para derrotar o rei zeckrom(nota:esqueci de dizer que o zorua que libertou os escravos virou rei da vila)
Se ficou pequeno vou me esforçar para fazer os epsodios grandes!
;)
Última edição por João-Pokemon em 8th setembro 2011, 19:41, editado 5 vez(es)
João-Pokemon- Poke Regras :
Número de Mensagens : 103
Humor : Neutro
Re: Pokemon Ultimate Adventures
posso entrar nessa fic
teigoro- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Cara não tem como entrar é so de pokemons não envolve pessoas '-'
Cap 1:A batalha de zoroark
Chegava o dia do começo da guerra nossos herois pokemons se dirigiam para a praça da vila para o discurso do rei zorua,chegando lá eles se sentaram nos banco e assim foi ficando cada vez mais lotado então o rei zorua resolveu começar:
Rei zorua:_Bem,caros cidadãos estamos aqui reunidos para dar inicio a uma guerra intensa entre o bem ou o mal entra a vida e a morte nossos jovens guerreiros principais tem o dever de nos ajudar nessa missão onde outros soldados foram enviados e não deram noticias,então os 5 subam aqui do meu lado.
Snivy,Oshawott,tepig,munna e deerling foram lá em cima,mas de repente um messageiro trouxe uma carta e mandou que snivy lê-se:
Snivy:_Cidadãos,estamos em intensa guerra aqui na nuvem escura, o unico caminho de subir aqui é reunindo os 5 selos dos lendarios,voces devem derrota-los e ganhar os selos,pois a unica ponte de ligação entre a vila e a nuvem foi cortada por um zoroark em fúria total,espero que essa carta chegue até vocês.
Zorua:Bem,agora vamos leva-los até a estrada da guerra acompanhe-os.
Todos foram em tipo passeata,cruzaram a cidade e chegaram a uma ponte de madeira e de repente avistaram um vulto muito veloz.
Zorua(pensando):Conheço esse vulto de qualquer lugar,é o zoroark meu pai!
O vulto parou tinha forma de lobo,tipo raposa,todos deram 5 passos para trás e os 5 jovens guerreiros andaram para frente,zoroark furioso correu em suas direções,os 5 cairam na água menos o oshawoot que ficou pendurado na ponte.
Oshawott:Oque está fazendo aqui?
Zoroark:Eu vim aqui em nome de zoroark apanhar meu filhote e destruir essa vila.
Oshawott:Vai ter que passar por mim primeiro,Casco lâmina(ou shell blade).
Oshawott cirava uma espada de ernegia com seu casco que ficava na barriga e avançou para cima de zoroark.
Zoroark:Muhaha,é muito facil desviar de seus lentos ataques!
De repente vinha a deerling com chute duplo bem forte, fazendo zoroark rarpar a cara no chão e comer poeira.
Zoroark:Isso foi pura sorte! tomem essa bola das sombras!
Oshawott e a deerling foram atingidos desmaiando no local.
Pouco tempo depois aparecia tepig usando brasa.
Zoroark:Proteção! Acha que seu poder fraco é capaz de quebrar minha proteção?
Tepig cojntinuava com brasa e munna aparecia usando raio psiquico com força total.
Zoroark:Morrerão tentando!
Zoroark refletiu os ataques nos 2 pokemons que foram arremesados na parede afundando lá.So faltava snivy que re vidava com tornado de folha.
Snivy:Não se preocupem eu vou dete-lo
Zoroark:Acha mesmo? então vou fazer pedecinhos de voc~e com mordida.
Zoroark agarra snivy e colocava cada vez mas peso em seus dentes afiados mas oshawoot aparecia com sua espada e fazia um corte na nuca de zoroark que perdeu força deixando snivy cair no chão se contorcendo de dor.
Zoroark:Voces venceram hoje mas quem sabe amanham eu não acabo com voces e essa vila.
Ele desapareceu numa sombra e toda população levou os exaustos pokemons para um abrigo onde eles descansaram e voutaram para sua jornada.
Zorua:Adeus gente cuidem-se!
Esse é so o começo de uma história com final já planejado em com grandes reviravoltas, agora o proximo episódio será postado quimta feira.
Fui
Chegava o dia do começo da guerra nossos herois pokemons se dirigiam para a praça da vila para o discurso do rei zorua,chegando lá eles se sentaram nos banco e assim foi ficando cada vez mais lotado então o rei zorua resolveu começar:
Rei zorua:_Bem,caros cidadãos estamos aqui reunidos para dar inicio a uma guerra intensa entre o bem ou o mal entra a vida e a morte nossos jovens guerreiros principais tem o dever de nos ajudar nessa missão onde outros soldados foram enviados e não deram noticias,então os 5 subam aqui do meu lado.
Snivy,Oshawott,tepig,munna e deerling foram lá em cima,mas de repente um messageiro trouxe uma carta e mandou que snivy lê-se:
Snivy:_Cidadãos,estamos em intensa guerra aqui na nuvem escura, o unico caminho de subir aqui é reunindo os 5 selos dos lendarios,voces devem derrota-los e ganhar os selos,pois a unica ponte de ligação entre a vila e a nuvem foi cortada por um zoroark em fúria total,espero que essa carta chegue até vocês.
Zorua:Bem,agora vamos leva-los até a estrada da guerra acompanhe-os.
Todos foram em tipo passeata,cruzaram a cidade e chegaram a uma ponte de madeira e de repente avistaram um vulto muito veloz.
Zorua(pensando):Conheço esse vulto de qualquer lugar,é o zoroark meu pai!
O vulto parou tinha forma de lobo,tipo raposa,todos deram 5 passos para trás e os 5 jovens guerreiros andaram para frente,zoroark furioso correu em suas direções,os 5 cairam na água menos o oshawoot que ficou pendurado na ponte.
Oshawott:Oque está fazendo aqui?
Zoroark:Eu vim aqui em nome de zoroark apanhar meu filhote e destruir essa vila.
Oshawott:Vai ter que passar por mim primeiro,Casco lâmina(ou shell blade).
Oshawott cirava uma espada de ernegia com seu casco que ficava na barriga e avançou para cima de zoroark.
Zoroark:Muhaha,é muito facil desviar de seus lentos ataques!
De repente vinha a deerling com chute duplo bem forte, fazendo zoroark rarpar a cara no chão e comer poeira.
Zoroark:Isso foi pura sorte! tomem essa bola das sombras!
Oshawott e a deerling foram atingidos desmaiando no local.
Pouco tempo depois aparecia tepig usando brasa.
Zoroark:Proteção! Acha que seu poder fraco é capaz de quebrar minha proteção?
Tepig cojntinuava com brasa e munna aparecia usando raio psiquico com força total.
Zoroark:Morrerão tentando!
Zoroark refletiu os ataques nos 2 pokemons que foram arremesados na parede afundando lá.So faltava snivy que re vidava com tornado de folha.
Snivy:Não se preocupem eu vou dete-lo
Zoroark:Acha mesmo? então vou fazer pedecinhos de voc~e com mordida.
Zoroark agarra snivy e colocava cada vez mas peso em seus dentes afiados mas oshawoot aparecia com sua espada e fazia um corte na nuca de zoroark que perdeu força deixando snivy cair no chão se contorcendo de dor.
Zoroark:Voces venceram hoje mas quem sabe amanham eu não acabo com voces e essa vila.
Ele desapareceu numa sombra e toda população levou os exaustos pokemons para um abrigo onde eles descansaram e voutaram para sua jornada.
Zorua:Adeus gente cuidem-se!
Esse é so o começo de uma história com final já planejado em com grandes reviravoltas, agora o proximo episódio será postado quimta feira.
Fui
Depois de uma intensa batalha com zoroark,os 5 amigos continuam sua jornada,mas enquanto isso no reino de zeckrom,zoroark se lamentava a derrota para 5 simples pokemons,mas zekrom não gostou nada disso.
Zoroark:_Infelizmente,não consequi dete-los,mas me dê uma segunda chance.
Zekrom:_Vou dar so porque gosto de voce mas se falhar voce será espulso do reino,ouviu?
Zoroark:_ok,vou acabar com eles antes que cheguem até cobalion.
Zoroark foi até sua cabana,e chamou os gardas patrats para batalharem contra os 5 jovens guerreiro.
Zoroark:Escultem,eu preciso fazer isso para zekrom,se não ele me expulsa daqui port tanto vou ajuda-los.
Os soldados concordaram e foram para onde os 5 estavam.
Eles estavam num bosque cheio de arvore com um lilipup.
Tepig:Afinal,quem é você lilipup?
Lilipup:Sou um guia para guiar voces na sua jornada.
Tepig:Voce pode informar onde vamos enfrentar cobalion um dos 5 lendários?
Lilipup:Sim,ele se encontra naquela montanha,chamda montanha de ouro poque lá haviam minas de ouro.
Eles não caminharam muito e avistaram mas de 15 soldados patrats e zoroark.
Snivy:Vocês denovo!
Deerling:E com reforços.
Zoroark:Sim,agora voces não escapam e eu derrotarei voces!
Oshawott:Jamais vamos pessoal vamos batalhar!
Munna:Não,eu cuido deles 15 usando psiquico.
Munna usou psiquico e jogou os patrats na lama,detendo eles.
Zoroark:Essa não,será que devemos lutar denovo?
???:Não pois eu batalharei com você!
Zoroark:Pois não será facil pois zekrom me deu mais força para essa missão!
???:Então venha batalhar!
O sujeito desconhecido tinha uma mascara e todo seu corpo coberto por uma roupa enorme branca.
???:Voces 6,vão para a montanha de ouro eu inpedirei ele!
Então eles foram a caminho do monte de ouro para derrotar o lendáario cobalion mas no caminho um dos lendários aparecia era o....
Curioso??so sabado poderá saber quem é o mascarado e qe lendário era aquele.
COMENTEM
Zoroark:_Infelizmente,não consequi dete-los,mas me dê uma segunda chance.
Zekrom:_Vou dar so porque gosto de voce mas se falhar voce será espulso do reino,ouviu?
Zoroark:_ok,vou acabar com eles antes que cheguem até cobalion.
Zoroark foi até sua cabana,e chamou os gardas patrats para batalharem contra os 5 jovens guerreiro.
Zoroark:Escultem,eu preciso fazer isso para zekrom,se não ele me expulsa daqui port tanto vou ajuda-los.
Os soldados concordaram e foram para onde os 5 estavam.
Eles estavam num bosque cheio de arvore com um lilipup.
Tepig:Afinal,quem é você lilipup?
Lilipup:Sou um guia para guiar voces na sua jornada.
Tepig:Voce pode informar onde vamos enfrentar cobalion um dos 5 lendários?
Lilipup:Sim,ele se encontra naquela montanha,chamda montanha de ouro poque lá haviam minas de ouro.
Eles não caminharam muito e avistaram mas de 15 soldados patrats e zoroark.
Snivy:Vocês denovo!
Deerling:E com reforços.
Zoroark:Sim,agora voces não escapam e eu derrotarei voces!
Oshawott:Jamais vamos pessoal vamos batalhar!
Munna:Não,eu cuido deles 15 usando psiquico.
Munna usou psiquico e jogou os patrats na lama,detendo eles.
Zoroark:Essa não,será que devemos lutar denovo?
???:Não pois eu batalharei com você!
Zoroark:Pois não será facil pois zekrom me deu mais força para essa missão!
???:Então venha batalhar!
O sujeito desconhecido tinha uma mascara e todo seu corpo coberto por uma roupa enorme branca.
???:Voces 6,vão para a montanha de ouro eu inpedirei ele!
Então eles foram a caminho do monte de ouro para derrotar o lendáario cobalion mas no caminho um dos lendários aparecia era o....
Curioso??so sabado poderá saber quem é o mascarado e qe lendário era aquele.
COMENTEM