Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh

Ir para baixo

Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Empty Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh

Mensagem por Moboy' 8th setembro 2011, 16:49

1° EPISODIO DE POKÉMON VENCENDO SINNOH É "AMIGO VERDADEIRO"Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh 387k

Era uma vez um garoto que se chamava Moboy, ele tinha 10 anos, e estava louco para pegar seu primeiro pokémon, assim ele foi para o laboratorio do Profº Rowan, ao chega o Profº Rowan falou.

-Olá meu jovem, já sei porque está aqui, veio pegar seu primeiro pokémon! o menino disse:
-Sim sr, eu vi pegar meu primeiro pokémon! o Profº Rowan disse:
-Ok, vamos ver oque temos aqui, Turtwig, Chimchar e Piplup, qual você que escolhe meu jovem. Moboy disse!
-Bom, Turtwig teve me ajudar muito! o Profº Rowan disse:
-Sim pois ele é um tipo grama, aqui está seu pokémon, pokedex, e mais 10 pokebolas e boa sorte! Moboy disse:
-Obrigado Profº Rowan, até mais! Profº Rowan disse:
-Até mais!


Assim Moboy continuo andando pela floresta com seu turtwig, ele falou turtwig entre na pokebola, Tutwig entrou, depois ao chegar a noite, Moboy sonhou com Turtwig que ele tinha ficado preso na Pokebola e não saia mais, assim que acordou com seu pesadelo soutou rapidamente o turtwiig, assim ele falou

-Turtwig, desculpe-me não vou mais prender você na pokebola! Turtwig respondeu.
-Tur Tur Turwing "Que na liga dos pokémon é sim!


Então eles voltam a anda pela floresta, quando derrepende Moboy cai no buraco, e começa a gritar

-Socorro, Socorro, Socorro me ajude turtwig

Assim turtwig usou chicote de cipo, para pegar o seu treinador, assim o turtwig conseguiu ajudar o seu treinador, depois ele voltaram a andar e falaram

-Obrigado turtwig, sem você não teria saido!

Assim de repente vem um Pidgey ataca Turtwig! bicando turtwig Moboy ficou nervoso e não sabia oque fazer! moboy falou!

-Turtwig vem ca rapido!

Moboy começa a corre e de repente, vem muitos Pidgey atras de Moboy, e de repente moboy entra no centro pokémon falando, Socorro socorro me ajuda vão mata meu turtwig! a Enf Joy fala!

-Como vão matar se ele está muito bem! Moboy fala!
-Aé, esqueci que na hora figuei nervoso e acabei correndo! a enf joy fala!
-Você é um treinador! Moboy diz:
-Sim, porque? Enf joy fala!
- Bem vindo a Cidade de Oreburgh. Moboy fala
-Uhuu cheguei vivo,e depois agradece a Turtwig!
-Obrigado tutwig sem você não estária aqui!



Esse foi o 1° episodio de POKÉMON VENCENDO SINNOH,desculpe-me se não teve graça o 1° episodio, pois só começaremos com a graça no proximo episodio de POKÉMON VENCENDO SINNOH, até!
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh 11101010
Masculino Número de Mensagens : 272
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Humor : ---------
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Left_bar_bleue1/1Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Left_bar_bleue1/1Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Empty Re: Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh

Mensagem por Moboy' 9th setembro 2011, 08:19

Aguardem o próximo episodio de POKÉMON VENCENDO SINNOH!, vai ter paixão amizades e confrontoss!
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh 11101010
Masculino Número de Mensagens : 272
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Humor : ---------
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Left_bar_bleue1/1Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Left_bar_bleue1/1Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Empty Re: Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh

Mensagem por Moboy' 19th setembro 2011, 08:44

Desculpe-me não está postando porque ando ultimamente muito ocupado!
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh 11101010
Masculino Número de Mensagens : 272
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Humor : ---------
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Left_bar_bleue1/1Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Left_bar_bleue1/1Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh Empty Re: Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos