Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh
Página 1 de 1
Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh
1° EPISODIO DE POKÉMON VENCENDO SINNOH É "AMIGO VERDADEIRO"
Era uma vez um garoto que se chamava Moboy, ele tinha 10 anos, e estava louco para pegar seu primeiro pokémon, assim ele foi para o laboratorio do Profº Rowan, ao chega o Profº Rowan falou.
-Olá meu jovem, já sei porque está aqui, veio pegar seu primeiro pokémon! o menino disse:
-Sim sr, eu vi pegar meu primeiro pokémon! o Profº Rowan disse:
-Ok, vamos ver oque temos aqui, Turtwig, Chimchar e Piplup, qual você que escolhe meu jovem. Moboy disse!
-Bom, Turtwig teve me ajudar muito! o Profº Rowan disse:
-Sim pois ele é um tipo grama, aqui está seu pokémon, pokedex, e mais 10 pokebolas e boa sorte! Moboy disse:
-Obrigado Profº Rowan, até mais! Profº Rowan disse:
-Até mais!
Assim Moboy continuo andando pela floresta com seu turtwig, ele falou turtwig entre na pokebola, Tutwig entrou, depois ao chegar a noite, Moboy sonhou com Turtwig que ele tinha ficado preso na Pokebola e não saia mais, assim que acordou com seu pesadelo soutou rapidamente o turtwiig, assim ele falou
-Turtwig, desculpe-me não vou mais prender você na pokebola! Turtwig respondeu.
-Tur Tur Turwing "Que na liga dos pokémon é sim!
Então eles voltam a anda pela floresta, quando derrepende Moboy cai no buraco, e começa a gritar
-Socorro, Socorro, Socorro me ajude turtwig
Assim turtwig usou chicote de cipo, para pegar o seu treinador, assim o turtwig conseguiu ajudar o seu treinador, depois ele voltaram a andar e falaram
-Obrigado turtwig, sem você não teria saido!
Assim de repente vem um Pidgey ataca Turtwig! bicando turtwig Moboy ficou nervoso e não sabia oque fazer! moboy falou!
-Turtwig vem ca rapido!
Moboy começa a corre e de repente, vem muitos Pidgey atras de Moboy, e de repente moboy entra no centro pokémon falando, Socorro socorro me ajuda vão mata meu turtwig! a Enf Joy fala!
-Como vão matar se ele está muito bem! Moboy fala!
-Aé, esqueci que na hora figuei nervoso e acabei correndo! a enf joy fala!
-Você é um treinador! Moboy diz:
-Sim, porque? Enf joy fala!
- Bem vindo a Cidade de Oreburgh. Moboy fala
-Uhuu cheguei vivo,e depois agradece a Turtwig!
-Obrigado tutwig sem você não estária aqui!
Esse foi o 1° episodio de POKÉMON VENCENDO SINNOH,desculpe-me se não teve graça o 1° episodio, pois só começaremos com a graça no proximo episodio de POKÉMON VENCENDO SINNOH, até!
Era uma vez um garoto que se chamava Moboy, ele tinha 10 anos, e estava louco para pegar seu primeiro pokémon, assim ele foi para o laboratorio do Profº Rowan, ao chega o Profº Rowan falou.
-Olá meu jovem, já sei porque está aqui, veio pegar seu primeiro pokémon! o menino disse:
-Sim sr, eu vi pegar meu primeiro pokémon! o Profº Rowan disse:
-Ok, vamos ver oque temos aqui, Turtwig, Chimchar e Piplup, qual você que escolhe meu jovem. Moboy disse!
-Bom, Turtwig teve me ajudar muito! o Profº Rowan disse:
-Sim pois ele é um tipo grama, aqui está seu pokémon, pokedex, e mais 10 pokebolas e boa sorte! Moboy disse:
-Obrigado Profº Rowan, até mais! Profº Rowan disse:
-Até mais!
Assim Moboy continuo andando pela floresta com seu turtwig, ele falou turtwig entre na pokebola, Tutwig entrou, depois ao chegar a noite, Moboy sonhou com Turtwig que ele tinha ficado preso na Pokebola e não saia mais, assim que acordou com seu pesadelo soutou rapidamente o turtwiig, assim ele falou
-Turtwig, desculpe-me não vou mais prender você na pokebola! Turtwig respondeu.
-Tur Tur Turwing "Que na liga dos pokémon é sim!
Então eles voltam a anda pela floresta, quando derrepende Moboy cai no buraco, e começa a gritar
-Socorro, Socorro, Socorro me ajude turtwig
Assim turtwig usou chicote de cipo, para pegar o seu treinador, assim o turtwig conseguiu ajudar o seu treinador, depois ele voltaram a andar e falaram
-Obrigado turtwig, sem você não teria saido!
Assim de repente vem um Pidgey ataca Turtwig! bicando turtwig Moboy ficou nervoso e não sabia oque fazer! moboy falou!
-Turtwig vem ca rapido!
Moboy começa a corre e de repente, vem muitos Pidgey atras de Moboy, e de repente moboy entra no centro pokémon falando, Socorro socorro me ajuda vão mata meu turtwig! a Enf Joy fala!
-Como vão matar se ele está muito bem! Moboy fala!
-Aé, esqueci que na hora figuei nervoso e acabei correndo! a enf joy fala!
-Você é um treinador! Moboy diz:
-Sim, porque? Enf joy fala!
- Bem vindo a Cidade de Oreburgh. Moboy fala
-Uhuu cheguei vivo,e depois agradece a Turtwig!
-Obrigado tutwig sem você não estária aqui!
Esse foi o 1° episodio de POKÉMON VENCENDO SINNOH,desculpe-me se não teve graça o 1° episodio, pois só começaremos com a graça no proximo episodio de POKÉMON VENCENDO SINNOH, até!
Moboy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 272
Humor : ---------
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh
Aguardem o próximo episodio de POKÉMON VENCENDO SINNOH!, vai ter paixão amizades e confrontoss!
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Winning Pokémon Sinnoh"Pokémon Vencendo Sinnoh
Desculpe-me não está postando porque ando ultimamente muito ocupado!
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)