Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abra e eevee- treinamento normal-johnny22

Ir para baixo

Abra e eevee- treinamento normal-johnny22 Empty Abra e eevee- treinamento normal-johnny22

Mensagem por johnny22 7th outubro 2011, 14:01

A antiga floresta tinha uma grande variedade de pokemon’s. Mas um em especial nos fazia continuar. Passamos por um grupo de nidoran’s, que correra ao sinal de nossa aproximação. Eevee e eu caminhamos por meio dia. Estavamos cassados e resolvemos descansar. Passado alguns minutos, ou talvez algumas horas, eu não saberia dizer, tinha adormecido. Retomamos à nossa caminhada, que ate agora tinha sido frustrante. Continuamos mesmo assim, a andar pela floresta. Logo avistei no galho de um enorme cajueiro um pequeno catarpie.
- O que você acha???- perguntei a eevee.
Eevee ignorou o pequeno inseto. Ter um pokemon do tipo inseto não era o que queriamos no momento, e eevee sabia disso. Retomamos a caminhada. Já estava desistindo quando vi um pequeno abra escondido nos arbustos. “ É minha chance” – pensei.
Olhei para eevee, que estava animado.
- Dê o seu melhor- eu disse- eevee colisão!! Como era de se esperar de um abra, ele teleportou – se para um galho no galho de uma arvore. Eevee obedecendo meus comandos, repetiu o atak, fazendo a arvore estremecer fortemente, derrubando assim o abra, que teleportou- se para evitar a queda. Ordenei a eevee que repetisse o atak novamente. Abra não teve tempo de teleportar - se dessa vez, recebeu o colisão de eevee em cheio. Mesmo enfraquecido Abra teleportou – se , sumindo do nosso campo de visão.
- Não deve estar longe- eu disse.
Coremos em volta, não podíamos perder essa oportunidade. Eevee avistou o abra escondido atrás de uma arvore. Abra teleportou – se , não para longe, porque já estava ficando cansado. “ Colisão , eevee!!”, disse eu. Meu pokemon errou por pouco, pontaria não era seu forte, ou talvez fosse apenas cansaço. Uma segunda tentativa de eevee, e BAN! Acertou o abra em cheio. Rapidamente joguem uma pokeboll, aprisionando-o.
Alguns segundos depois a pokeboll abriu – se libertando o abra. “ele não vai se render” , pensei.
- Eevee,colisão outra vez!!
Abra foi nocauteado, joguei outra pokeboll, e fiquei torcendo. Segundo se passaram, tal vez teriam sido horas, minha ansiedade fazia eu perder a noção de tempo. Mais a pokeboll continuava firme, capturando assim o pequeno abra.
johnny22
johnny22

Poke Regras : Abra e eevee- treinamento normal-johnny22 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : grajacity
Humor : misto
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos