Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinos Sylena

Ir para baixo

Área de Treinos Sylena Empty Área de Treinos Sylena

Mensagem por Sylena Dark 9th outubro 2011, 21:28

Após pegar meu Eevee no laboratório, guardo a pokébola e deixo o Pokémon solto. Ao ver o Eevee pulando em volta de mim, sorrio e falo:
—Oi, tudo bem? Posso te pegar no colo?
Ele balança a cabeça, pulando de um lado para o outro, então dou uma risada e pego ele, e acaricio o Eevee. Depois, olho para ele e falo:
—Hum… Você tem cara de Qodek. Isso, seu nome vai ser esse.
Ele pareceu ter adorado, pois ele balançou a cabeça, animado. Coloquei-o no ombro e fui em direção à floresta. Ao chegar lá, fiz um gesto com a cabeça e Qodek pulou de meu ombro, correndo pelo meu braço até a minha mão e logo pulando ao chão. Olhei para ele e falei:
—Está vendo aquela árvore? Então, corra até ela e use o Tackle! Dê a volta e use o Quick Attack do lado oposto da árvore!
Quando ele vai atacar a árvore, um pequeno Pokémon aparece. Olho melhor e vejo que é um Caterpie, e logo o Tackle atinge a pobre minhoca verde. Ela acorda certamente brava por ter sido acertada, então ele fica nervoso e usa a String Shot no Qodek, que estava a minha frente. Ele, por sorte, sozinho usou a evasiva, e adivinha onde foi o ataque de fios da minhoca verde? Ótimo, agora eu estava presa com fios de um inseto pelas pernas. Dei um grito, e Qodek apareceu para cortar os fios. O Caterpie, vendo que havia causado problemas, foi e mandou novamente aquele maldito ataque. Mandei Qodek usar Bite nos fios e logo partir para o Sand Attack no Caterpie. Ao ver ele confuso por causa da areia, rapidamente eu gritei ao Qodek:
—Qodek, Quick Attack seguido de Bite!
Qodek acertou ambos os ataques, mas logo o Caterpie ficou nervoso e usou Tackle três vezes seguidas. Realmente, nunca havia visto algum Pokémon atacar tão rápido. Qodek ficou meio ofegante, mas logo decidiu acabar com aquele Caterpie e avançou.
Take Down, logo após um Sand-attack. Bite seguido de Growl e Tail Whip. Trump Card veio em seguida.
O Caterpie, quase acabado, não conseguia nem se levantar direito. Comemorei com Qodek, e já tirava a pokébola para pegá-lo, quando ele começa a brilhar. Virou um Metapod, mas quase que no mesmo instante que terminou de se transformar brilhou novamente. Foram as três evoluções mais rápidas que eu já havia visto, admito. O Butterfree começou a voar sobre nossas cabeças, e logo atacou Eevee com o Bug Buzz.
—NÃO‼‼! QOODEEK‼!
O Pokémon fica ferido, mas logo levanta e ainda fala:
—Ee…Eevee…Eevee!
—Tá, eu não entendi o que você disse, mas tudo bem. Use Bite!
Qodek pula e ataca o Butterfree, mas o Pokémon borboleta usa a evasiva, e ataca meu pokémon com psybeam, e Qodek é lançado contra uma árvore. Estava ficando irritada, então ordenei:
—Qodek! Last Resort, agora‼!
O ataque derruba Butterfree direto. O pokémon cai, e grito de alegria:
—Ganhamos, Qodek! Ganhamos‼!
Corri abraçar ele, mas logo ele tombou para o lado. Havia ficado cansado com todos os ataques. Gritei quando ele fez isso, então abracei ele e corri para o centro pokémon, para curá-lo. Ao chegar lá, ele foi curado rapidamente, então levei Qodek para a cabana onde eu e o meu namorado, Lukas, estávamos hospedados.
Sylena Dark
Sylena Dark

Poke Regras : Área de Treinos Sylena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo