Shellder/ Turtwing treino normal gabriel rodrigues de castro
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Shellder/ Turtwing treino normal gabriel rodrigues de castro
Quero ser um grande treinador pokemon, para isso preciso elevar ao maximo o poder de meus pokemons, hoje estou treinando meu dois primeiros pokemons de modo fazer com que elevem seu poder a um nivel ainda maior usando um treinamento que consiste em disciplina e o maximo esforço de cada um dele, estou em uma floresta e vou fazer uso de alvos nesse treinamento.
_Turtwing usa agilidade entre duas arvores de modo aumentar a sua velocidade.
_Shellder usa o ataque raio de gelo para congelar o primeiro alvo.
_Turtwing focaliza energi e depois usa o ataque investida na pedra que se encotra em uma encosta de barranco, a pedra e destruida.
_Shellder agora usa o jato de agua para acertar um alvo fixo em uma arvore.
_Turtwing usa agilidade entre duas arvores e depois usa o ataque rapido para quebra um das mesmas.
_Shellder usa o raio de aurora para destruir um disco a queda livre atirado para o alto por mim.
_Turtwing usa folha navalha para cortar alguns galhos da arvore por mim ordenados.
_Shellder usa duas vezes o jato de agua para atingir alvos lançados ao ar
_Turtwing treina a mira antigndo varios alvos lançados ao ar ao mesmo tempo.
_Shellder se fecha dentro da concha e depois usa o Harden Para repelir alguns pedrugulhos por mim lançados, que sairam da pedra que turtwing quebrou, shellder obtem sucesso.
_Turtwing mais uma vez focaliza força e usa o ataque investida de forma a destruir a segunda arvore.
_Shellder usa o raio de gelo que congela a arvore antes da mesma cair no chão.
_Turtwing usa folhas navlhas que reduz os resto da arvore a mera lascas de madeira congelada.
_Para finalizar lanço varios discoa ao ar e turtwing e Shellder usando os ataques canhão de sementes (Turtwing) e raio da aurora ( shellder) destroem todos o alvos antes de tocarem o chão.
Foi um dia arduo de treinamento espero que ambos tenham ficado mais fortes.
_Turtwing usa agilidade entre duas arvores de modo aumentar a sua velocidade.
_Shellder usa o ataque raio de gelo para congelar o primeiro alvo.
_Turtwing focaliza energi e depois usa o ataque investida na pedra que se encotra em uma encosta de barranco, a pedra e destruida.
_Shellder agora usa o jato de agua para acertar um alvo fixo em uma arvore.
_Turtwing usa agilidade entre duas arvores e depois usa o ataque rapido para quebra um das mesmas.
_Shellder usa o raio de aurora para destruir um disco a queda livre atirado para o alto por mim.
_Turtwing usa folha navalha para cortar alguns galhos da arvore por mim ordenados.
_Shellder usa duas vezes o jato de agua para atingir alvos lançados ao ar
_Turtwing treina a mira antigndo varios alvos lançados ao ar ao mesmo tempo.
_Shellder se fecha dentro da concha e depois usa o Harden Para repelir alguns pedrugulhos por mim lançados, que sairam da pedra que turtwing quebrou, shellder obtem sucesso.
_Turtwing mais uma vez focaliza força e usa o ataque investida de forma a destruir a segunda arvore.
_Shellder usa o raio de gelo que congela a arvore antes da mesma cair no chão.
_Turtwing usa folhas navlhas que reduz os resto da arvore a mera lascas de madeira congelada.
_Para finalizar lanço varios discoa ao ar e turtwing e Shellder usando os ataques canhão de sementes (Turtwing) e raio da aurora ( shellder) destroem todos o alvos antes de tocarem o chão.
Foi um dia arduo de treinamento espero que ambos tenham ficado mais fortes.
gabriel rodrigues de cast- Poke Regras :
Número de Mensagens : 8
Humor : MAU humorado
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM