Area de Captura e Evolução de Mateus Obayashi
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Area de Captura e Evolução de Mateus Obayashi
Eu estava andando em jornada com meus amigos Samuka,Igor, e minha namorada Victoria a procura de novos desafios.. Chegamos em um local onde o clima estava mais quente não havia sinal de vida la..
- Estranho.. - Eu disse - Por aqui não acho nada de agua.. estou morrendo de sede..
- Calma ae Neba é só atravessar esse local estranho - Disse sorridente Samuka que estava com um vestimento sem mangas
- Pra você é facil.. A gente estava na neve e estamos com blusa de frio aqui ¬¬ - Resmunga Igor
- TA TA TA FIQUEM QUIETOS - Grito - Vamos nos organizar aqui --'
- Amor.. Olhe ali encima.. - Susurrou Victoria ao meu ouvido
Imediatamente me virei e encontrei uma tempestade de fogo vindo em nossa direção e gritei
- FUJAM
Todos olharam pra tempestade e fugiram a fuligem desaparece e um pokemon majestoso esta encima de um morro
- E-esse é.. R-reshiram! - Gaguejo - O pior que estou apenas com meu Carvanha em minha equipe.. Não posso lutar..
Vasculho nos meus bolsos e encontro uma pokebola.. Uma Master Ball
- Hum.. Eu posso chegar perto e o capturar com a Master Bal..- Penso
Porem vejo meus amigos apontando pokebolas para o Reshiram
- Vamos Quilava! - Grita Victoria
- Vamos Electvire - Grita Samuka
- Vamos Walrein! - Grita Igor
- Esperem galera.. O Reshiram é meu '-' Vamos Carvanha!
- O QUE VOCÊ ESPERA FAZER COM UM CARVANHA? - Samuka e Igor gritam
- Confiem em mim...
- Tudo bem.. - Susurrou os dois
- Vai la amor ^^ - Diz Victoria
-Contem comigo.. - Eu disse caminhando até o Reshiram quando ele usa lança chamas e cobre uma esfera de fumaça em mim
Battle
- Vamos Carvanha gire com Jato de Agua dps use hidro bomba lançando todo tonado de agua para o Reshiram ser acertado
Carvanha joga uma super bomba de agua em Reshiram porem ele é acertado mas nada acontece e de repente meteoros começam a cair do céu com um rugido de reshiram e chamas saem da boca dele
criando um lança chamas potente
- Drago Meteor e Lança chamas?! Carvanha use seu proteção
Os meteoros nvoltos de chamas
continuam a cair enquanto não consigo mais
enxergar nada apenas chamas e destruição
- Carvanha.. Use seu Hidro Bomba Girando..
Carvanha olha para mim como se eu estivesse louco porem não estava queria que lee usasse o hidro bomba dentro do proteção então ele usou..
Aguas ficaram envoltas sobre mim e carvanha porem ele poderia respirar perfeitamente
- agora carvanha.. sugue a agua e crie uma armadura para você esse é o jeito.. você luta melhor em agua.. ent~ão vamos..
Utilize agora seu jato de agua!
Um jato super forte atinge Reshiram
que começa a cambalear para tras e escorrega na pedra
- Carvanha lute sem mim irei me aproximar dele..
Carvanha olha para mmim e
se vira para Reshiran e solta um rugido como
se fosse um vai logo e cvolte vivo
Saio andando mas um braço aparece com um punho na minha frente
Era o braço do Reshiram.. Estava Machucado
- Você.. Ja estava machucado antes dessa batalha?
Reshiram olha para mim com um olhar
de furioso e trsite ao mesmo tempo
- Se acalme.. - Digo baixinho - Não sou do mal..
O Reshiram olha para mim sí que seu braço começa a pegar fogo e acertar minha barriga
- Fire Punch.. - Reshiram para com isso..
Varios Jatos de Agua começam a acertar a cara de Reshiram que cai no chão
Eu me aproximo de Reshira
-Confie em mim Reshiram..
Ele olha para mim e se entrega.. Então só encosto a Master Ball no Braço dele e ele é capturado.. Sendo assim a fumaça desaparece e encontro meus amigos de volta.. Podendo assim continuar minha joranada
- Estranho.. - Eu disse - Por aqui não acho nada de agua.. estou morrendo de sede..
- Calma ae Neba é só atravessar esse local estranho - Disse sorridente Samuka que estava com um vestimento sem mangas
- Pra você é facil.. A gente estava na neve e estamos com blusa de frio aqui ¬¬ - Resmunga Igor
- TA TA TA FIQUEM QUIETOS - Grito - Vamos nos organizar aqui --'
- Amor.. Olhe ali encima.. - Susurrou Victoria ao meu ouvido
Imediatamente me virei e encontrei uma tempestade de fogo vindo em nossa direção e gritei
- FUJAM
Todos olharam pra tempestade e fugiram a fuligem desaparece e um pokemon majestoso esta encima de um morro
- E-esse é.. R-reshiram! - Gaguejo - O pior que estou apenas com meu Carvanha em minha equipe.. Não posso lutar..
Vasculho nos meus bolsos e encontro uma pokebola.. Uma Master Ball
- Hum.. Eu posso chegar perto e o capturar com a Master Bal..- Penso
Porem vejo meus amigos apontando pokebolas para o Reshiram
- Vamos Quilava! - Grita Victoria
- Vamos Electvire - Grita Samuka
- Vamos Walrein! - Grita Igor
- Esperem galera.. O Reshiram é meu '-' Vamos Carvanha!
- O QUE VOCÊ ESPERA FAZER COM UM CARVANHA? - Samuka e Igor gritam
- Confiem em mim...
- Tudo bem.. - Susurrou os dois
- Vai la amor ^^ - Diz Victoria
-Contem comigo.. - Eu disse caminhando até o Reshiram quando ele usa lança chamas e cobre uma esfera de fumaça em mim
Battle
- Vamos Carvanha gire com Jato de Agua dps use hidro bomba lançando todo tonado de agua para o Reshiram ser acertado
Carvanha joga uma super bomba de agua em Reshiram porem ele é acertado mas nada acontece e de repente meteoros começam a cair do céu com um rugido de reshiram e chamas saem da boca dele
criando um lança chamas potente
- Drago Meteor e Lança chamas?! Carvanha use seu proteção
Os meteoros nvoltos de chamas
continuam a cair enquanto não consigo mais
enxergar nada apenas chamas e destruição
- Carvanha.. Use seu Hidro Bomba Girando..
Carvanha olha para mim como se eu estivesse louco porem não estava queria que lee usasse o hidro bomba dentro do proteção então ele usou..
Aguas ficaram envoltas sobre mim e carvanha porem ele poderia respirar perfeitamente
- agora carvanha.. sugue a agua e crie uma armadura para você esse é o jeito.. você luta melhor em agua.. ent~ão vamos..
Utilize agora seu jato de agua!
Um jato super forte atinge Reshiram
que começa a cambalear para tras e escorrega na pedra
- Carvanha lute sem mim irei me aproximar dele..
Carvanha olha para mmim e
se vira para Reshiran e solta um rugido como
se fosse um vai logo e cvolte vivo
Saio andando mas um braço aparece com um punho na minha frente
Era o braço do Reshiram.. Estava Machucado
- Você.. Ja estava machucado antes dessa batalha?
Reshiram olha para mim com um olhar
de furioso e trsite ao mesmo tempo
- Se acalme.. - Digo baixinho - Não sou do mal..
O Reshiram olha para mim sí que seu braço começa a pegar fogo e acertar minha barriga
- Fire Punch.. - Reshiram para com isso..
Varios Jatos de Agua começam a acertar a cara de Reshiram que cai no chão
Eu me aproximo de Reshira
-Confie em mim Reshiram..
Ele olha para mim e se entrega.. Então só encosto a Master Ball no Braço dele e ele é capturado.. Sendo assim a fumaça desaparece e encontro meus amigos de volta.. Podendo assim continuar minha joranada
Mat Neba- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1367
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos