Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinos de Victoria G. Kraft.

Ir para baixo

Área de Treinos de Victoria G. Kraft. Empty Área de Treinos de Victoria G. Kraft.

Mensagem por Victoria G. Kraft 16th novembro 2011, 00:04

Minha nova Área de Treinos. Favor ninguém mais postar aqui(nem adms, se não for necessário). Obrigada.

Última edição por Victoria G. Kraft em 2nd julho 2012, 10:52, editado 1 vez(es)
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Poke Regras : Área de Treinos de Victoria G. Kraft. 11101010
Feminino Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de Victoria G. Kraft. Empty Re: Área de Treinos de Victoria G. Kraft.

Mensagem por Victoria G. Kraft 16th novembro 2011, 00:21

Treinamento Semi-Profissional - Togepi e Glameow.

Eu estava saindo da Safari Zone naquele dia, e havia acabado de capturar uma Glameow Shiny, uma belezura do tipo normal e elegante até o último pêlo de sua cauda. À caminho de Pastoria para uma viagem de volta à Sinnoh, decidi que treinar naquela manhã, antes do almoço, não seria de todo mal. Junto dos meus pokés, fui até a beira de uma cachoeira, onde vários magikarps, feebas e luvdiscs nadavam tranquilos. Liberei Glameow e Togepi de suas pokebolas, e nos preparamos para o treino.

1: - Vamos combinar os ataques de vocês, garotas! Glameow, use o swift e depois trovão para dar um efeito maior! – os golpes que mais lembravam estrelas cadentes pareciam pedaços do céu a cair quando o trovão as atingiu. Indo na direção de togepi, me deram a idéia perfeita sobre o que fazer. – Togepi, use o psíquico e faça as estrelas colidirem umas com as outras! – o ataque de togepi teve efeito, e várias mini-explosões de estrelas surgiram, como fogos de artifício lindo de se ver. Bati palmas animada, sorrindo para eles. Os pokémons normais são simplesmente fantásticos.

8: - Certo pessoal, peguem essas berries! – joguei duas frutinhas para que eles se recuperassem e ficassem animados, como a criadora-coruja que eu era. – Agora, vamos tentar golpes ofensivos e combinados naqueles feebas! – apontei para os pokémons na água à minha frente, e eles se prepararam para atacar de acordo com meus comandos. – Agora, togepi querida, use o psíquico combinado com o bola das trevas! – assim, togepi foi erguendo os feebas do lago, e atacando eles com os bolas das trevas em seguida. – Glameow, use o garras de sombras nos peixes que forem sendo atingidos e depois os amontoe na grama, usando o trovão em seguida! – Glameow então pulou, acertando os feebas com suas garras, e lançando eles em um montinho na grama, perto de mim. Quando todos eles estavam juntos, um poderoso golpe trovão os atingiu, torrando-os. Foi um treino puxado, e eu via o cansaço de Glameow e Togepi. Eu estava orgulhosa pela facilidade deles em combinar golpes, mas não havia terminado.

20: - Togepi, use o metrônomo para eles voltarem pra casa. – togepi então se moveu, e fez os feebas desaparecerem de onde estavam, e surgirem de novo no lago. O simples contato com a água parecia reanimar os pokémons selvagens, que logo fugiram, em paz. – Muito bem, filhotinho! Você arrasou! – peguei togepi no colo por um braço, e minha glameow pelo outro. – Agora venham, temos que limpar e alimentar vocês antes de seguirmos para Pastoria. Acho que vamos ter que acampar mais um dia na floresta…

Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Área de Treinos de Victoria G. Kraft. Empty Re: Área de Treinos de Victoria G. Kraft.

Mensagem por Victoria G. Kraft 16th novembro 2011, 00:22

Validado. 🐱
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Mensagem por Victoria G. Kraft 20th novembro 2011, 01:45

Treinamento Profissional - Happiny e Meowth.

Eu estava viajando por Kanto há semanas, e foi inclusive nestas andanças que encontrei Meowth, um dos pokémons que estavam integrando o meu time. Nas semanas que passei em Kanto havia treinado-o intensamente, e já éramos grandes amigos. Naquela tarde, chovia muito na floresta onde estávamos, e eu me refugiei em uma caverna. Lá dentro, havia uma passagem até um lago de água cristalina. Eu bebi sôfregamente, sedenta, quando me dei conta de que o lago era habitado. Dois tentacools estavam bem perto de mim, então dei um grito de susto e minha GreatBall caiu, soltando happiny. Essa foi a minha sorte. Ela usou psíquico e evitou que me jogassem espinhos venenosos. Peguei uma pokéboll e soltei Meowth, que se preparou para me ajudar.

1: - Vamos acabar com eles! Meowth, use o perícia aérea e combine com o arranhão, para atacá-los com uma velocidade imensa! - me obedecendo, Meowth atacou os inimigos, pulando em uma pedra no meio do lago, pois odiava água. - Happiny, use o vento de gelo, para prendê-los no lago!
5: Pórem os dois tentacools pularam para fora da água, e o lago se congelou sem acertá-los. Eles se viraram contra happiny e meowth, usando o hidro-bomba combinado com os espinhos venenosos. Eu teria que agir rápido se quisesse escapar daqueles ataques. Os tentacools estavam achando que eu queria roubar o lar deles, e com certeza iriam me ferir se eu não me defendesse. Era melhor derrotá-los, do que passar o dia na chuva. Bem, pior pra eles. Eu havia ficado de mau humor. Iria mostrar àqueles aquáticos porque os pokémons normais eram temidos!
12: - Happiny, use o psíquico e manipule os dois ataques contra eles mesmos! Em seguida, atire-os no lago com o mesmo psíquico, para fazê-los quebrarem o gelo! Meowth, pule para fora do lago e ataque com o choque do trovão! - com precisão cirúrgica, meus pokémons se moveram, e o choque do trovão de Meowth causou um efeito maior do que eu esperava, e os tentacools, ficaram completamente enfraquecidos, quase fora de combate. Sorri, satisfeita, embora soubesse que ainda não havia terminado meu embate. - Happiny, agora use o gravidade para erguê-los da água! Meowth, pule e os acerte com as garras das sombras, jogando-os no fundo do lago! - caindo com impacto na água, os dois tentacools nadaram para longe, velozmente. Eles foram para dentro de uma fenda na caverna, de onde não me trariam mais problemas. Me sentei não muito longe, e descansei um pouco, escovando o pelo de Meowth, e dando poffins pra happiny. Estávamos tranquilos, e a chuva já havia enfraquecido um pouco... Logo sairíamos dali, para retornarmos às florestas de Kanto...

Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Mensagem por Victoria G. Kraft 20th novembro 2011, 01:57

Validado. 🐱
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Mensagem por Victoria G. Kraft 21st novembro 2011, 20:45

Treinamento Profissional - Happiny e Muchlax.

Eu estava fazendo uma pausa nas minhas aventuras pokémon. Aguardava ansiosa em um cidade, pelos meus amigos, que estavam vindo da Região Johto, para Hoenn, se encontrar comigo. Todos viajaríamos juntos para Kanto, e queríamos passar toda a viagem unidos. Por isso, eu havia dormido nas últimas duas noites no Centro Pokémon de Mossdeep. Naquele dia, em especial, eu estava treinando nos fundos do Centro pokémon, enquanto aguardava a chegada do pessoal.

1: - Vão, happiny e Muchlax! Quero que vocês treinem seus golpes nessas latas de lixo vazias! - ordenei, indicando latas espalhadas pelo estacionamento dos fundos. - Muchlax, inicie os seus ataques com o psíquico, erguendo todos os objetos! Happiny, use suas bolas das trevas para acertar em todos, um por vez! - os dois combinaram os ataques, acertando todas as latas. Elas ficaram chamuscadas e retorcidas, caídas ao chão.
6: - Muito bem! Agora, happiny e muchlax, combinem seus dois psíquicos, para retorcer as latas e vibrar as moléculas com a mente, até que as latas destruídas se tornem uma esfera de metal retorcido! Depois, acerto com o soco focalizado, muchlax, e você com o explosão de fogo, happiny! - assim, quando uma gigantesca esfera de metal surgiu, muchlax a socou, transformando-a num monte de pedacinhos de metal, que voaram para todo lado. Happiny depois os acertou com sua explosão de fogo, transformando tudo numa chuva de cinzas, que voaram acima e ao redor de nós. O ataque tinha uma estética bonita de se ver, mas eu ainda não havia terminado.
14: - Muchlax, use agora psíquico nestas cinzas, para paralizá-las no ar! Happiny, ataque com o vento de gelo! - a combinação do psíquico com o vento de gelo fez com que cada cinza se congelasse, e se tornasse um floco imenso de neve. - Agora happiny, psíquico para fazer a neve voar ao seu redor e ao redor do muchlax! - a nevasca circundou meus pokémons, parecendo um lindo tornado de gelo. - Agora Muchlax, estrela cadente! - o estrela cadente de muchlax foi de encontro à neve e acabou sendo manipulado pelo psíquico junto com ela, e uma verdadeira cúpula de estrelas e neve circundou meus pokémons, dando um efeito digno de um festival contest. - Muito bem, agora pare happiny! - ela desfez o psíquico, e o estrela cadente passou a se chocar contra a neve, criando várias mini-explosões que pareciam fogos de artíficio. No meio, meu Muchlax e minha happiny faziam pose, como se terminassem uma apresentação de festival.
25: - Muito bem, pessoal! Vocês foram, como sempre, incríveis! Agora retornem! - chamei, trazendo-os de volta com as Great Balls...
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos