Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Full Mangá

Ir para baixo

Full Mangá  Empty Full Mangá

Mensagem por Mat Neba 25th novembro 2011, 20:03

Hi! Aqui Jas minha nova fanfic... Irei Mostrar uma sinopse

Sinopse: Tudo começou quando "Mateus" um garoto que amava Mangás descobre que haveria uma feira de Mangás... Ele e 2 amigos chamados Drew e Igor foram juntos.. Porem.. Um homem mascarado com personalidade ridicula mostra que é uma cilada e os 3 viram testes de experiencias de laboratorio.. Poderes estranhos são mostrados a eles.. e Vilões e Herois de mangás vem a vida com trevas em mente e os 3 jovens fojem do laboratorio.. para salvar o mundo.

Bom pessoal vou postar agora o Episodio 0!

Episodio 0 - O dia que a lua desapareceu..

O sol estava claro.. O passaros cantavam mas Mateus por hj só queria saber de uma coisa..

- ... A feira de mangás! - Grita Mateus vestindo sua blusa gola v vermelha e pondo seus oculos escuros ajustando os cabelos - IGOR DREW ACORDEM!

Um corpo se levanta no topo da beliche mas cai no chão

- To aqui.. Eu quero um café cremoso mas sem ir na escola - Diz o menino com os cabelos nas pontas dos olhos

- Drew pare de delirar.. - Diz outro garoto um pouco mais sombrio jogando uma escova de dente na cara dele

- Igor Drew! Vamos! Vistam seus cosplayers e vamos!

- Do que você ta seu feio? - Pergunta igor

- Uma mistura =D - Kyoya Hibari com Goham cabelo tijela e-e e a camisa extra num é nada e-e eu vo trocar ela pra o casado do Edward Elric e--e

- Vamos logo - Diz drew ja com uma camisa simples branca com gola grande e uma calça jins e com o cabelo bagunçado pegando nos olhos

- Você é? - Pergunta Igor e Mateus

- L!!!

- L? A gente quer saber um personagem nao uma letra do alfabeto '-'

- EU SOU O L! DEATH NOTE!

- Ahh '-' Vamos logo não quero perder nada! - Grita Mateus

Todos os 3 saem da casa e encontram de cara o local cheio de maquinas mas vazio.. apenas eles e um Senhor com um uniforme da Akatsuki de Naruto de costas mechendo numa maquina

- Oi senhor.. Pode me dizer o pq esta vazio? - Pergunta Igor

O homem vira e uma mascara laranja os olham

- Tobi O_O COSPLAYER DE TOBI! - Grita Mateus

- Ho ho ! Vocês vieram.. Entrem nessa maquina! aqui vocês terão toda experencia de tudo isso! Podem acreditar Tobi is a good boy!!!!!!! - O homem começa a se remexer por todo canto

- Vamos entrar enton! =D - Grita Drew pondo o pé na maquina seguindo dos outros dois que entram na maquina tbm e o Homem soca um botão e a maquina desaparece

Imagens começam a entrar na mente dos 3... e de repente a maquina explode porem o cenario havia desaparecido... Eles estava frente a frente com o homem de Tobi

- HOHO!!!! o que acharrrammmm!!!!!???????? - Gritou ele num tom forte

- Não vimos nada.. - Mateus susurrou ao olhar para o lado.. Igor e Drew estavam caidos no chão com uma gosma branca cobrindo eles e quando percebe uma gosma branca pega seu corpo tbm - MALDITO O QUE É ISSO?!

Ele olha direto para os olhos de Mateus e um olho vermelho era possivel enxergar.. Um Sharigan concerteza

- Vocês estão em Metarmorfose! HAHAHAHA Vocês nos deram suas almas para começarmos o Apocalipse! HAAHAHAAHAHAHHA

- Massss O que.. - - Mateus cai no chão envolvido todal na gosma branca

- Tobi Is Good Boy HAAHHAAH

O homem sai andando e desaparece numa dimensão reaparecendo em um morro pondo um unico ponto perto do local onde a lua batia.. O local ficava mais escuro até que o Eclipse começou.. Uma sombra cobre a lua e o pote explode contendo 5 almas contidas nele e se juntam a lua e uma explosão ocorre..

O inicio do fim começa agora...
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Full Mangá  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Full Mangá  Left_bar_bleue1/1Full Mangá  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Full Mangá  Left_bar_bleue1/1Full Mangá  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos