Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura de MaestroLass

2 participantes

Ir para baixo

Area de Captura de MaestroLass Empty Area de Captura de MaestroLass

Mensagem por MaestroLass 30th novembro 2011, 00:25

Após ter feito meu treino na frente da Mansão de Ecruteak, e ter perseguido o pintor de Cinnabar pela floresta. Percebo que ele nada mais era que um Smeargle.
Então estou eu parado olhando para ele, com Gyarados e Girafarig ao meu lado. E o mais importante de tudo é que eu queria aquele pokemon mais que tudo. Não pelo fato ser forte, afinal eu sabia que ele nao era, mas sim pelo seu talento de pintura. E talvez eu acabe descobrindo algo sobre Giovanni e o pokemon de calda roxa.
Então olha ainda para Smeargle e digo:
- Smeargle, nao quero te assustar, mas quero te capturar. Vc quer ser meu pokemon?
Então Smeargle fica parado sem reação.
- Ora, nao sera ruim - Me aproximo mais dele - Vc ira gostar, eu te prometo.
Então Smeargle se vira e mostra q nao quer
Eu precisava fazer algo, entao precisava lutar contra ele.
- Tudo bem Smeargle. Vc q pediu.

- Gyarados vá e use o Tormento e paralize Smeargle!
Gyarados usa o Ataque, e Smeargle se vira e tambem usa o Tormento.
Gyarados entao para o ataque e começa a tremer
- Gyarados! Esta com medo dele? Ora essa. Girafarig entao vai vc e use o Thunder nele.
Girafarig olha para Smeargle e usa o Thunder, mas Smeargle usa evasiva e usa Thunder em Girafarig que acaba sendo jogado.
- Droga! Vc pode ter dois golpes iguais mas quero ver agora! Gyarados use o Hyper Beam nele. Girafarig use o Zap Cannon!
Então ambos usam o ataque. Smeargle ve o ataque e usa o investida de ambos e aparece repentinamente e usa o Hyper Beam em Girafarig que é lançado para uma arvore. E Zap Cannon em Gyarados que acaba caindo no chão paralizado e muito machucado por sofrer um ataque eletrico muito forte direto.
- Que isso? Então pego minha dex e pesquiso sobre Smeargle. Vejo que ele copia os ataques que são usados nele. Então agora vejo que as coisas estão complicadas.
- Certo, ele vai copiar ataque, então preciso ser rápido. Vai Geodude e Butterfree!
Então lanço mais dois pokemons ao campo.
- Agora Gyarados use o Blizzard em Smeargle. Butterfree use o Ventania e agilize o congelamento. Geodude em seguida use o Rollout e trinque a parte da frente do gelo. E Girafarif use o Zap Cannon!
Após uma sequencia de golpes tudo parecia funcionar, Smeargle nao tinha como fugir. Porém ele usa Hyper Beam em Gyarados que não consegue usar o Blizzard certo e acerta o Butterfree que usa o Vento em Geodude que esta em rolamento que acaba virando para encontro a Girafarig que acaba sendo acertado e cai no chão e usa o Zap Cannon para longe de Smeargle.
- Não acredito! Como ele fez isso?
Então olho para meus pokes que estão feridos e vejo Smeargle que segue ileso, um pokemon com muito sangue frio e controle bem os movimentos.
- Certo então agora não havera erro! Butterfree voe com Geodude! Girafarig use o Psiquico e prenda Smeargle!
Então butterfree leva geodude para o alto, e Girafarig prende Smeargle.
- Agora Butterfree solte geodude, e Geodude use o Rollout!
Então Geodude é lançado e começa a fazer o Rollout. Mas Smeargle usa o Tormento e quebra o psiquico de Girafarig. Mira em Geodude e usa o Psiquico para segura-lo.
Após segura-lo Smeargle o arremeça em Butterfree.
Ambos caem e ficam muito feridos. Só me restava Gyarados e Girafarig.
- Eevee, saia e ajude-os agora!
Eevee sai, e entao corre para tras de um arbusto
- Eevee!! Não é hora para fugir, esta é uma luta seria!
Tudo bem, Eevee não tem muitos golpes fortes contra Smeargle, Gyarados poderia ajudar por enquanto.
- Gyarados use o Twister e prenda-o no ar. E Girafarig use o Telekinesis para nao deixa-lo ter controle mental!
Então Gyarados lança seu Twister e prende Smeargle, que esta preso pelo telekinesis tambem.
Então seus olhos começam a brilhar e ele usa o Telekinesis em Gyarados que solta o ataque Twister, e acaba deixando Smaergle solto, que se vira para Girafarig que tenta prende-lo mas nao consegue. Então Smeargle corre em sua direção e usa o Rollout e o derruba novamente.
Ambos caidos e cansados. E Smeargle nao tomou nenhum golpe.
Alguma coisa precisava ser feita, eu estava sendo humilha por um unico pokemon!
- E agora? Quatro pokemons caidos sem condições de continuarem a lutar. Não posso deixa Smeargle fugir. Ele é o pokemon que preciso para conhecer a historia dos quadros e ir atras do meu objetivo q é conhecer o pokemon de calda roxa!
Quando estava perdendo as esperanças algo acontece com Smeargle que olha para baixo e ve Eevee em baixo dele segurando suas pernas
- EEVEE!! Vc usou o cavar e o prendeu? Otimo golpe!
Não podia perder tempo, talvez fosse minha unica chance
- Gyarados e Girafarig levantem por favor, e usem hyper beam e Psybeam em Smeargle Agora!
Ambos usam os ataques que se misturam e Smeargle nao consegue se soltar de Eevee e sofre o ataque em cheio
Smeargle é jogado para longe e bate em uma arvore.
Ele nao consegue se levantar, sua defesa é bem pequena parece.
Então estava na hora de tentar

- Obrigado a todos que lutaram! Principalmente Eevee! Agora é minha vez. Poke Bola vaaai!!
Então lanço a poke bola que acerta Smeargle.

BALANÇA...

BALANÇA...

BALANÇA...

E....

:capturado:

CAPTUREI O PINTOR, CAPTUREI O SMEARGLE
Area de Captura de MaestroLass 235

Após ter capturado Smeargle, voltei para Ecruteak, agora minha missão estava só começando, pois meu ajudante chegou em minha história.
Ele mostraria a direção para onde ir.
Só espero conseguir entende-lo, e achar algo.
MaestroLass
MaestroLass

Poke Regras : Area de Captura de MaestroLass 11101010
Masculino Número de Mensagens : 17
Humor : De Boooa

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de MaestroLass Empty Re: Area de Captura de MaestroLass

Mensagem por Victoria G. Kraft 30th novembro 2011, 02:36

Validado. Foi uma ótima captura. 🐱
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Poke Regras : Area de Captura de MaestroLass 11101010
Feminino Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo