Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura de LeøzRED

+3
Gil Bulbasaur
Dan'
LeozRED
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Área de Captura de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Captura de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 21st dezembro 2011, 06:37

Válido
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Captura de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Captura de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Captura de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por LeozRED 22nd dezembro 2011, 04:30

Nome do Pokémon: Venonat. - local: - Rota 10

Mais um dia estava amanhecendo e mais uma vez eu estava caçando um Pokémon para os presentes. O Pokémon de hoje era o Venonat, então segui em minha viagem em busca desse carinha. Andei e andei até sair do Rock Túnel e assim que estava fora dele continuei andando mais um pouco até que encontrei: O Venonat.

- Muito bem Charmander agora é com você. - disse eu sltando Charmander da pokebola.

Batalha:

- Charmander use Giro de Fogo e não permita que ele fuja. - ordenei.

Naquele instante Charmander criou um turbilhão de fogo em torno do Venonat atingindo-o e impedindo sua fuga.

- Charmander agora use Lança-Chamas! - disse eu.

Charmander logo atacou usando Lança-Chamas atingindo Venonat mais uma vez fazendo-o cair no chão.

- Nossa nunca pensei que seria tão facil derrotar um Venonat. - disse eu ja convencido e ciente da minha vitória. - Charmander finalize com outro Lança-Chamas.

Logo Venonat levantou-se e quando Charmander usou seu Lança-Chamas o pequeno inseto usou Psiquico controlando o Lança Chamas e mandando de volta para o nosso lado. Venonat logo em seguida usou Confusão para desfazer o Giro de Fogo que o prendia.

- Rápido Charmander não podemos deixar ele escapar use Pata de Metal! - ordenei.

Logo Charmander foi pra cima do Venonat usando PAta de Metal, porém o pequenino usou Supersonico deixando Charmander confuso atrapalhando o ataque.

- Charmander! - gritei.

Venonat em seguida usa Raio PSíquico atingino Charmnader e derrubando-o no chão.

- Drog@, bem já que ele está confuso, não vai ter problema nenhum se usarmos isso... Charmander use Afronta(Outrage)!

Logo Charmadner ficou furioso e o efeito da confusão aumentou ainda mais porém seu primeiro ataque já foi certeiro e suficiente para atingir Venonat que caiu no chão sem mais forças para batalhar.

- Pokebola Vai! - lancei a pokebola

Waw waw awa waw waw waw waw waw..............

Clock!!!

Venonat Capturado

Fim da Batalha.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 22nd dezembro 2011, 04:30

Válido
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 23rd dezembro 2011, 07:32

Nome do Pokémon: Oshawott - local: Cidade Cerulean.

O dia amanheceu e mais uma vez eu estava a procura de Pokémons para os presentes. O presente do dia de hoje era um Oshawott. Eu estava em Cerulean e um de mais um de meus POkémons havia evoluido e eu estava muito feliz com aquilo, porém não tinha tempo pra ficar brincando sendo assim, peguei minha vara de pescar e sentei-me a margem do rio em Cerulean, da última vez que pesquei aki tive uma grande sorte então eu esperava pegar o OShawott de primeira. Logo preparei a vara de pescar e o gold anzol e os lancei na água. Fiquei aguardando um tempoe até que...

- Mordeu!! - gritei puxando a vara de pescar revelando justamente o Oshawott(nossa q coisa fácil ¬¬'')

Batalha:

- Vai Ivysaur e use Chicote de vinha jogando o Oshawott para o alto. - disse eue ao lançar a pokebola do Ivysaur.

Ivy saur saiu rapidamente da pokebola e da mesma forma atirou seu chicote contra o pequeno Oshawott amarrando-o e jogando-o para o alto.

- Ok Ivysaur use Folhas de Navalha! - ordenei.

Logo Ivysaur lançou suas enormes Folhas de Navalha enquanto o Pequeno Oshawott usou Vibração de água causando uma colisão liberando uma grande massa de água no ar antes que ele chegasse ao solo. Logo em seguida o Oshawott usou Cauda d'água e corria em nossa direção.

- Ivysaur vamos lá, agora ataque com Chicote Poderoso(Power Whip) contra a corpo do Oshawott!! - ordenei.

Então Ivysaur obedeceu girando seu chicote com fúria e violência assim atingindo Oshawott pelo meio e o derrubando contra o chão, esse por sua vez saiu rolando por alguns metros. Oshawott rapidamente levantou-se e usou VIngança(Revenge) correndo em grande velocidade contra Ivysaur.

- Dança de Pétalas!! - ordenei.

Antes que OShawott tocasse Ivysaur ele liberou um grande vendaval de pétalas atingindo o pequenino outra vez fazendo-o subir bem alto no céu. Logo Oshawott usou HydroBomba.

- Agora Ivysaur Tempestade de Folhas!! - ordenei.

Os ataques colidiram, po´rem o Tempestade de Folhas foi mais forte atingindo o OShawott dietamente fazendo-o cair no chão sem condições de lutar mais.

- Pokebola Vai!!! - gritei lançando a pokebola.

waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw...................

Clock!!!

Oshawott capturado

Fim da batalha
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 23rd dezembro 2011, 07:35

Válido
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 24th dezembro 2011, 06:16

Nome do Pokémon: Shellder; local: Ilhas Seafom

O dia amanheceu novamente em Cinnabar e o festival aindqa iria durar mais 6 dias, portanto eu teria tempo de sobra para ir voltar quando eu quisesse. Naty levantou cedo e foi correndo paa o Festival sem ao menos me esperar, então decidi fazer a captura de mais um presente afinal eu tinha tempo. Então fui até o lado Oeste da Ilha e chamei Gyara em seguida fui Surfando nas costas dele até chegar às Ilhas Seafom, melhor luga em Kanto para encontrar Pokémon de Água e Gêlo. Algumas horas de viagem depois finalmente chegamos então pulei da cabeça de Gyara e o recolhi.

- Bem agora é só lançar a vara de pescar e esperar que o Shellder morda a isca. - disse eu.

Logo Parei às margens da Ilha perparando a vara de pescar, o gold anzol e a isca da misty em seguida lancei a linha na água e aguardei enquanto me sentei sobe uma pedra. De repente alguma coisa mordeu a isca, então comecei a puxar até que o Pokémon saiu da água or completo praticamente voando.

- Shellder!! Ok vai lá Saur!!

Batalha:

- Saur use Folhas de Navalha. - ordenei.

Logo Ivysaur lançou suas enormes folhas de navalha contra Shellder que Retirada evitando o ataque. Em seguida Shellder caiu na terra e usou Raio Aurora.

- Tela de Luz! - ordenei.

Rapidamente Ivysaur formou a Tela de Luz diante de si salvando-se do Raio Aurora do Shellder. Em seguida Shellder saltou contra Ivysaur usando Concha Navalha.

- Saur use Dança de Pétalas! - ordenei.

Logo que Shellder se aproximou de Ivysaur ele usou Dança de Pétalas atingindo Shellder em cheio derrubando-o no chão.

- Saur use Double-Edge!

Ivysaur saiu correndo contra Shellder em alta velocidade e quando estava bem próximo dele Shellder usou Lanças de Gêlo atingindo Ivysaur diretamente porém, ainda assim ele continuou e atingiu Shellder também empurrando-o para longe.

- Saur vamos finalizar com Raio Solar!

Logou Ivysau começou a reunir energia do Sol enquanto Shellder veio contra ele mais uma vez saltando dessa usando o ataque Clamp. Porém assim que Shellder estava a menos de 30 centímetros de distância Saur disparou o Raio Solar diretamente nele derubando-o no chão deixando-o fora de combate.

- Pokebola Vai!! - disse eu lançando a pokebola.

Waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw ....................

Clock!!!

Shellder capturado

Fim da Batalha

- Bom trabalho Saur, você foi muito bem. - disse eu recolhendo Ivysaur.

Em seguida olhei para a pokebola após pega-la no chão.

- Vai ser um ótimo presente ^^. - disse eu sorrindo

E assim minha jornada por Kanto continua.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 24th dezembro 2011, 06:18

Válido
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 25th dezembro 2011, 14:13

Nome do Pokémon:Mewtwo - Local: Floresta de Viridian. (Obs: O Navaro nos deu permissão[Nós Admins] até dia 27 pra pegar qualquer lendário com exceção do Arceus)

No último capítulo:

Depois de uma dura batalha contra um Mamoswine caímos dentro de um rio subterrâneo, e na tentativa de salvar Mamoswine me separei de Gyara e Saur dentro da caverna antes de cair na cachoeira.

Fim da Recapitulação

Depois da queda da cachoeira no dia anterior eu estava caído em algum lugar, porém não sabia onde era. Abri meus olhos e logo a claridade me impediu d abri-los por completo, então logo fechei e abri vagarosamente tentando enchergar o que havia a minha volta, logo percebi que era uma praia, provavelmente do outro lado das Ilhas Seafom onde eu estava. Então decidi ir atrás de meus Pokémons, afinal não podia deixa-los la dentro, então tentei levantar percebendo que minha perna estava ferida.
Foi aí que lembrei da batalha contra o Mamoswine que havia me jogado contra as paredes de gêlo da caverna. Logo me levantei com certa dificuldade e me dirigi para uma saída de água provavelmente por onde eu havia saído.

- Saia Aero! - ordenei chamando Aerodactyl. - Vamos lá Aerodactyl temos que encontrar o Saur e o Gyara o mais rápido possível.

Logo Aerodactyl me agarrou pelos ombros e fomos voando para dentro da caverna em busca de Gyara e Saur, depois de algumas horas de busca finalmente os encontramos.

- Kras, que bom que estão bem. - eu estava preocupado. - disse eu ao encontra-los.

Logo os chamei devolta para suas pokebolas e Aero nos guiou pelo mesmo lugar por onde entramos então chegamos finalmente ao lado de fora. Assim que saí das cavernas olhei para os céus e vi nuvens escuras indo em direção a Cinnabar então logo sai das Ilhas Seafom e fui voando para Cinnabar.

- Vamos Aero! - gritei chamando Aerodactyl.

Em seguida enquanto estavamos a caminho de Cinnabar houve uma grande explosão que pode ser vista há quilometros de distância, mas aquilo não podia ser o Vulcão, era bem pior.

- Aero vamos lá acho que precisam da nossa ajuda! - disse eu assim mergulhando para a Ilha de Cinnabar.

Aerodactyl foi rápido ao chegar lá então logo viamos pessoas correndo de um lado a outro e os Pokémons do gym de Cinnabar lutando contra algo que eu não conseguia ver por causa da correria das pessoas. Então corri para la para enxergar melhor. Quando finalmente cheguei dei de cara com uma forte tempestade de vento q derrubou Magmar e Nintales em segundos.

- Mas que diabos será isso? - perguntei assustado.

Quando a tempestade cessou finalmente dei de cara com o real motivo daquilo tudo... Era um Pokémon que eu nunca tinha visto antes parecia tanto Pokémon quanto humano. Logo ele usou Psiquico contra mim me lançando contra uma casa me fazendo atravessar diversas paredes e praticamente chegar ao outro lado da Ilha, porém fui agarrado por um Velho montado num Rapidash. Logo o rapidash prosseguiu correndo até estarmos seguros no topo do vulcão.

- Obrigado senhor. - disse eu.
- Não devia chegar tão perto daquilo garoto. Aquele Pokémon não é como os outros. - disse ele.

Logo fiquei observando-o e notei que ele parecia bem familiar.

- Mas afinal q Pokémon é aquele? - perguntei.
- Na verdade esse Pokémon foi uma esperiência genética para criar um Mew, porém não deu muito certo então o batizamos de Mewtwo. - disse o velho homem.
- Você é da equipe Rocket? - perguntei assustado.
- Não... Não mais. - disse ele. - Não importa você precisa sair daqui logo, é a mim que ele quer e vai continuar destruindo tudo em seu caminho até me pegar.

Logo lembrei que Naty também estava na Ilha assim como minha irmã e alguns dos meus Pokémons.

- AERO!!! - gritei chamando Aerodactyl de sua pokebola que me agarrou pelos ombros e desceu em alta velocidade devolta a Ilha.

Logo Aero deu um rasante no chão em alta velocidade em direção a minha casa. Logo olhei para trás e percebi que o Velho me seguia montado em seu Rapidash.

- Garoto não faça isso! Éloucura Mewtwo é um Pokémon sem controle! - gritava ele.
- Não importa! A Naty está lá e minha irmã tambem, não posso deixa-las e fugir assim! - disse eu antes que Aerodactyl usasse Agilidade e aumentasse ainda mais sua velocidade chegando em casa em segundos.

Logo entrei e deixei as pokebolas tanto de Gabite quanto a de Eevee, pegando em troca as de Shura(Pikachu) e Poli(Poliwrath).

- VAI AERO TEMOS QUE ACHA-LAS RÁPIDO! - gritei levantando voo antes que o senhor chegasse a minha casa.

Batalha:

Aerodactyl estava em alta velocidade enquanto eu procurava por Naty e minha irmã, então senti um poder imenso nos atingir e nos separar arremessando Aerodactyl a metros de distância de mim e por consequência sai rolando pelo Chão me machucando ainda mais do que eu já estava. Logo percebi que era o Psíquico de Mewtwo que provocara aquele dano enorme e terrível. Logo Mewtwo estava diante de mim mais uma vez e eu estava caído no chão e muito ferido então não conseguiria escapar dele facilmente. Logo Mewtwo começou a fazer uma Esfea de Aura em suas mãos e qnd estava préstes a lança-la contra mim Poliwrath saiu da pokebola usando Protect defendendo o ataque com muita dificuldade.

- Poli use Soco de Gêlo! - ordenei.

Poliwrath usou Soco de Gelo, porém Mewtwo usou Eu primeiro(Me First) usando o Soco de Gelo antes que Poliwrath lançando-o a alguns metros de distância.

- POLI!! - gritei antes de ser erguido pelo Psiquico de Mewtwo que me fitava friamente.

Se eu recebesse mais um golpe como aquele PSíquico certamente morreria, pois nenhum ser humano normal conseguiria sobreviver àquilo.

- GYARA FÚRIA DO DRAGÃO! - gritei soltando a pokebola de Gyarados no chão que no mesmo instante saiu furioso liberando um ataque fúria do Dragão atingindo tanto Mewtwo quanto a mim.

Logo o Poder do Psíquico foi desfeito e Mewtwo me soltou no chão sentindo os efeitos do ataque de Gyarados.

- GYARA AGORA USE TROVÃO!! - gritei ainda no chão.

Logo Gyarados obedeceu e atacou Mewtwo com Trovão, porém o poder do Psíquico de Mewtwo era muito maior que o de Gyarados e com um simples confusão mandou o Trovão de volta para Gyarados que caiu no chão paralisado. Agora não tinha mais volta a única coisa que poderia parar aquele Pokémon era a derrota ou a captura e se eu não o fizesse talvez ele destruísse a Ilha, então...

- SAIAM TODOS!! - gritei liberando todos os meus Pokémons. - CHAR INFERNO, CHU ELETRO BALL, SAUR DANÇA DE PÉTALAS!!!

Logo todos eles atacaram Mewtwo ao mesmo tempo atingindo-o porém Mewtwo formou a tempestade Psíquica novamente atingndo a todos nós ao mesmo tempo. Logo o Senhor chegou com seus Pokémons.

- Rapidash e Arcanine use Explosão de Fogo!! - ordenou ele.

Porém Mewtwo continuava usando sua enorme tempestade girando intensamente atingindo o senhor também.

- Rapaz temos que fugir agora!! - disse ele.
- NÃO VOU DEIXAR NINGUÉM PRA TRÁS!! - gritei.

Logo Mewtwo aumentou ainda mais a intensidade pegando todos os meus Pokémons dentro da tempestade Psíquica e os Pokémons do velho também em seguida todos nós fomos praticamente teletransportados para a Floresta de Viridian e todos fomos jogados no chão e desfazendo a tempestade. O velho caiu no chão e parecia ferido, talvez até mais do que eu. MEwtwo entrou em guarda e reunindo seu poder interior com a Aura do Esfera de Aura e sua energia Psíquica formou uma colher gigantesca(Ele faz isso no mangá).

- Garoto, não há como derrotar o Mewtwo você vai ter que captura-lo e você só tem uma chance de pegá-lo agora que ele apareceu normalmente de novo. - disse o velho.
- Ok!! KRAS TODOS VOCÊS ATAQUEM JUNTOS AGORA!! CHAR SUPER AQUECIMENTO, CHU TROVÃO, SAUR TEMPESTADE DE FOLHAS, AERO GIGA IMPACTO, GYARA HYPER RAIO, POLI EXPLOSÃO FOCALIZADA!!! - gritei.

Logo todos os meus Pokémons cercaram Mewtwo atacando todos ao mesmo tempo e mesmo com o tamanho poder de Mewtwo destruindo a maior parte dos ataques ele ainda recebeu dano ajoelhando-se no chão finalmente e logo estava para formar sua tempestade gigantesca novamente, então...

- CHARMELEON!! DRAGON RUSH!! - ordenei.

Logo Charmeleon usou Drago Rush derrubando Mewtwo no chão interrompendo a tempestade Psiquica.

- Rápido essa é minha chance!! Master Ball Vai!! - gritei lançando a Master Ball contra Mewtwo.

De repente Mewtwo usou Psíquico para repelir a Master Ball, porém Poliwrath usou Psíquico combatendo o ataque de Mewtwo e empurrando a Master Ball contra ele, enquanto Ivysaur amarrou Mewtwo com seus chicotes, da mesma forma Gyarados e Pikachu usavam Onda do Trovão enquanto Aerodactyl lançou mais um Explosão de Fogo atingindo Mewtwo pelas costas fazendo-o pereder a concentração.

-VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritei.

E finalmente houve um choque entre os ataques causando um grande clarão e quando pensei que a Master Ball não iria mais atingi-lo ao vê-la subindo no alto vi Charmeleon pega-la no ar e usar Slash lançando-a contra Mewtwo.

- É AGORA OU NUNCA!!!! – gritei por fim antes da Master Ball atingir o centro da testa de Mewtwo e começar a puxa-lo para dentro de si.

WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW WAW.......................................................................................................................

Clock!!!!!!

Mewtwo Capturado

Fim da Batalha

Por fim a Master Ball parou de se mexer isso significava que Mewtwo havia sido capturado finalmente. Logo meu corpo estava fraco, pois após aquela batalha violenta quase não me restavam forças então senti tudo girar e cai pra trás, porém o senhor me segurou impedindo a minha queda.

- Rapaz, meus parabéns. – disse ele.

Sorri e me apoiando a ele recebi a Master Ball que continha Mewtwo das mãos de Charmeleon que havia ido pega-la para mim.

- Obrigado Char ^^... Obrigado Aero, Poli, Chu, Saur e Gyara. Obrigado a todos vocês, se não fosse por vocês eu jamais conseguiria ^^. – disse eu por fim antes de desmaiar.

Quando acordei estava no Centro Pokémon e estavam ao meu redor Naty, Samuka, Burst, Nerd e Yuka.
- Ele acordou. – disse Yuka.
- O que aconteceu? – perguntei confuso. – Onde é que eu to afinal?
- Relaxa Leo você não pode fazer muito esforço ainda. – disse Samuka.

Logo olhei para os lados e percebi que era um quarto de hospital, olhei em meus braços e vi ataduras, percebi que estava com uma tala na perna esquerda e um curativo na cabeça.

- Mas afinal o que houve? Cadê meus Pokémons? E o velho? Pra onde ele foi? E onde está o...
- Calma... Não se agite tanto senão vai acabar abrindo os ferimentos. – disse Burst. – respondendo as suas perguntas: Você chegou aqui desmaiado depois da luta contra o Mewtwo, seus Pokémons estão no Centro Pokémon, O “velho” como você diz sumiu, não fazemos idéia de onde ele esteja e acho que é só.
- Mas afinal quem era aquele senhor? – perguntou Naty.
- Seu nome é Blaine. – disse Nerd.
- BLAINE?? TA ME DIZENDO QUE AQUELE VELHO ERA O BLAINE? O ANTIGO LÍDE DO GYM DE CINNABAR? – gritei puxando Nerd pelo colarinho.

Logo levei um cascudo.

- ME SOLTA SEU IDIOT@! É , ERA ESSE BLAINE MESMO, O QUE TEM DE MAIS NISSO? – gritou Nerd bravo por eu ter agarado em seu colarinho, em seguida arrumou sua camisa e fez uma cara séria.
- O QUE TEM DE MAIS? ELE É O CARA QUE ME INSPIROU A ME TORNAR MESTRE EM TIPOS FOGO!! PRA ONDE ELE FOI? PRECISO IR ATRÁS DELE O MAIS RÁPIDO O POSSÍVEL! – dizia eu tentando levantar da cama.
- NÃO!!! – gritaram todos juntos me jogando na cama novamente.
- Você ta ficando maluco? Quer morre é? – perguntava Samuka também alterado.
- Mas eu preciso ir atrás dele. – disse eu.
- Se você levantar vocÊ vai abrir os ferimentos seu cabeça oca! – disse Yuka. – Mime Jr use Hypnose!

Logo o Mime Jr de Yuka usou Hypnose me fazendo dormir novamente. E assim depois da captura de um dos lendário mais poderosos que existem, continuamos com nossas aventuras pelo mundo Pokémon.

Última edição por LeøzRED☼Hokkai Ø em 25th dezembro 2011, 14:19, editado 1 vez(es)
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 25th dezembro 2011, 14:14

Válido
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 26th dezembro 2011, 07:47

Nome do Pokémon: Litwick - local: Mansão Pokémon.

Depois do ataque de Mewtwo à Ilha de Cinnabar e meu feito histórico de tê-lo capturado, eu já estava me recuperando e fugindo do hospital, afinal eu ainda tinha presentes atrasados pra entregar.

- RED VOLTA AKI!! - gritava Naty enquanto tentava me pegar.
- De jeito nenhum eu ainda tenho presentes pra capturar. - dizia eu tentando correr de muletas já que eu estava com a perna engessada.

Logo fiz a volta no corredor e estava préstes a sair pela porta então...

- Eevee atrase eles usando Lágrimas de Crocodilo(Fake Tears). - ordeneni a Eevee que corria ao meu lado.

Logo Eevee parou no corredor e abriu uma choradeira, assim houve um grande alvoroço no hospital, pois todos se preocuparam com Eevee e isso bloqueou a passagem, assim Naty e as enfermeiras não conseguiram me pegar. Logo corri pra casa o mais rápido que pude, mesmo usando as muletas e troquei de roupas(óbvio ne, roupa de hospital não da pra sair na rua :s) e peguei as pokebolas de meus Pokémons, em seguida fui até o lado de fora e chamei Aerodactyl. Quando Naty conseguiu chegar eu já estava levantando voo e indo para a Mansão Pokémon. Alguns minutos depois comecei a vasculhar o local em busca de um Pokémon, não importava que Pokémon seria, poderia ser qualquer um da lista, então aconteceu, ouvi um grito assustador e quando me virei dei de cara com uma vela gigantesca fazendo barulho, tomei um susto e cai no chão. Logo a vela gigantesca voltou ao normal e gargalhava de mim, era um pequeno Litwick.

- Ah então você usou Assustar(Astonish) em mim, não é? - disse eu olhando-o seriamente. - Pois bem, você está na lista amiguinho, considere-se capturado. Vai Gabite!

Batalha:

- Gabite use Fúria do Dragão! - ordenei.

Logo Gabite atacou usando Fúria do Dragão atingindo o pequeno Litwick diretamente.

- Ok Gabite agora use Garra de Dragão! - disse eu ainda no chão.

Gabite foi pra cima de Litwick usando Garra de Dragão, porém Litwick não teve dificuldades para desviar, afinal ele era um tipo fantasma e ainda era bem pequeno, ataques físicos seriam difíceis de atingi-lo. Logo Litwick usou Giro de Fogo prendendo Gabite num turbilhão de chamas.

- Gabite gire usando Corte Duplo(Dual Chop) para destroir esse redemoinho e com o mesmo ataque atinja o Litwick.

Logo Gabite girou usando Corte Duplo destroindo as chamas que lhe cercavam e atingindo Litwick diretamente jogando-o longe. Litwick então usou Bola das Sombras contra Gabite.

- Rápido Gabite use Cavar! - ordenei.

Logo Gabite escavou rapidamente eitando o Bola das sombras enquanto Litwick, não sabia de que direção ele viria.

- Agora Gabite saia usando Tiro de Lama!! - ordenei.

Logo Gabite saltou usando Tiro de Lama e atingindo as costas de LItwick que caiu pra frente de cara no chão.

- Gabite termine usando Sopro do Dragão! - disse eu.

Logo gabite passou a usar Sopro do Dragão, porém Litwick conseguiu evitar o ataque e partiu pra cima dele rapidamente atingindo-o no estomago com sua cabeça.

- Mas o que foi isso afinal? - perguntei sem entender direito.

Logo percebi que Gabite estava um pouco mais cansado mesmo sem ter feito muito esforço enquanto Litwick estaa um pouco menos cansado que antes.

- Divisão de Dor(Pain Split), eu já deveria imaginar. - disse eu.

Logo Litwick usou Noite Sombria(Night Shade).

- Gabite contra ataque com Afronta(Outrage)!

Logo gabite usou Afronta destroindo a ilusão do Noite Sombria de LItwick e atingindo-o em cheio derrubando-o no chão.

- Agora use Terremoto antes que ele levante. - disse eu.

Logo Gabite usou teremoto provocando danos ao LItwick que ficou fora de combate.

- Pokebola Vai!! - gritei lançando a pokebola.

Waw waw waw waw waw waw....

Clock!!!

Litwick capturado

Fim da batalha

Após a captura do pequeno Litwick, Gabite me ajudou a levantar e a pegar minhas muletas e quando eu estava saindo da mansão Pokémon dei de cara com ninguém menos que a Naty e um exército de enfermeiras que estavam prestes a me levar de volta pro hospital.

- E aí gente ^^''. - disse eu.

E assim nossas aventuras continuam...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 26th dezembro 2011, 07:48

Válido
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 27th dezembro 2011, 06:28

Nome do Pokémon: Snorunt - local: Ilhas Seafom

Mais um dia amanheceu e finalmente tive alta do hospital. Mesmo assim ainda estava andando com dificuldades por causa do gesso e das muletas, mas isso não me impediria de capturar o presente do dia. Logo cedo fui para o lado de Fora de minha casa antes que alguém me visse e chamei Aerodactyl.

- Vamos Aero, não temos muito tempo me leve para as Ilhas Seafom. - cochichei no ouvido de Aerodactyl que consentiu com a cabeça.

Logo Aero pegou-me pelos ombros e logo levantamos Voo em direção as Ilhas Seafom onde chegamos em alguns minutos.

- Bem o item da lista de hoje é o Snorunt. - disse eu ao pousarmos recolhendo Aerodactyl.

Logo adentrei uma das cavernas da Ilha a procura do Snorunt e depois de alguns minutos de busca finalmente o encontrei.

- Agora... Saur eu escolho você! - disse eu lançando a pokebola de Ivysaur.

Batalha:

- Saur vamos lá comece usando chicote de vinha! - ordenei.

Logo Ivysaur lançou seus chicotes de vinha contra o Snorunt atingindo diretamente. Snorunt saiu rolando mas logo voltou a se levantar e usou Vento gelado.

- Saur rápido use Salva Guarda! - ordenei.

Logo o Vento Gelado atingiu Saur, porém graças ao Salva Guarda ele não ficou mais lento então.

- Saur use Double-Edge!

Logo Saur saiu correndo em direção ao Snorunt e o atingiu com um poderoso golpe jogando-o contra uma parede de gelo.

- Agora Saur use Bomba de Lodo!

Logo Ivysaur usou seu Bomba de Lama contra Snorunt que usou Cacos de Gêlo fazendo uma colisão entre os ataques em seguida saiu correndo antes que o que sobrou do Bomba de Lodo o atingisse. Snorunt logo se rocompôs e atacou com Nevasca.

- Saur Tela de Luz! - ordenei.

Logo a Nevasca parou diante a Tela de Luz de Ivysaur. Mas Snorunt não parou or aí na verdade ele saltou na direção de Ivysaur usando Mordida selvagem.

- Saur salte e gire de lado no ar para evitar o ataque do Snorunt. - ordenei.

Logo Snorunt atingiu o chão de Gêlo e nem passou perto de Ivysaur que saltou girando e evitando o ataque do pequenino.

- Agora Saur Derrubada(Take Down)! - ordenei.

Logo Saur desceu diretamente sobre Snorunt deixando seu peso cair e prensando-o contra o chão.

- Pokebola Vai!! - disse eu jogando a pokebola.

waw waw waw waw waw waw waw waw...............

Clock!!!

Snorunt capturado

Fim da Batalha.

Finalmente havia capturado mais um dos presentes e a lista estava ficando menor, portanto teria tempo de fazer mais uma captura de um Pokémon de Fogo pra mim até o final do ano.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 27th dezembro 2011, 06:32

Válido
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 28th dezembro 2011, 08:57

Nome do Pokémon: Vanillite - local: Ilhas Seafom

Depois da batalha contra a equipe Rocket eu estava me dirigindo à Cinnabar qnd me lembrei que tinha um POkémon para capturar ainda hoje, portanto voltei de imediato para lá na esperança de encontrar um Vanillite. Logo que Gyarados chegou a Seafom novamente fui correndo para uma das cavernas (após recolher o Gyara para a pokebola) e logo acabei escorregando.

- Maldit@ perna engessada! - praguejei.

Porém logo que caí dei de cara com o que parecia ser uma pequena casquinha de sorvete.

- isso é um Vanillite? - perguntei espantado abrindo a Pokedex.

Logo após a análise daPokédex mandei Eevee para a batalha.

Batalha:

- Vee use Bola das Sombras! - ordenei.

Logo Eevee atacou com Bola das sombras e vanillite contra atacou com Tiro de Espelho causando uma explosão luminosa entre os ataques assim Eevee fechou os olhos por alguns instantes por causa da claridade. Em seguida Vanilliteatacou com Lanças de Gelo atingindo Eevee em cheio.

- Drog@! - praguejei novamente.

Vanillite não parou por aí e usou Raio de Gelo contra Eevee.

- Vee use Detectar! - ordenei.

Logo Eevee mesmo sem abrir seus olhos usou Detectar evitando ser atingido pelo Raio de Gêlo do Vanillite, graças a sua excelente audição. E mseguida Eevee pousou no chão.

- Agora Vee, localize o Vanillite com sua audição e use Ataque Rápido! - ordenei.

Logo Eevee aguardou em silêncio durante alguns segundos esperando Vanillite que atacou usando Lanças de Gelo dessa vez, em seguida o pequeno Pokémon encolheu-se como uma bola saltando por cima dos ataques de Vanillite e usando Ataque rápido enquanto saltava entre as lanças de gelo projetadas pelo mesmo.

- Bom trabalho Vee! - elogiei-o.

Logo Vee pareceu ficar contente, e quando ele parecia estar fazendo festa Vanillite usou Nevasca, porém Eevee já havia escutado e aguardava meu comando.

- Salto Evasivo Vee! - ordenei.

Assim Eevee saltou novamente encolhendo-se evitando o ataque e entrando em posição ofensiva no ar.

- Agora Vee, Poder Oculto!! - ordenei.

Logo Vee começou a brilhar e o brilho tornou-se pequenas esferas de poder saindo de si e girando em forma de elétrons em volta dele em seguida Eevee lançou todos contra Vanillite atingindo-o e lançando-o contra o chão fora de combate.

- Pokebola Vai!!! - disse eu lançando a pokebola.

waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw..............

Clock!!!

Vanillite capturado

Fim da Batalha.

Assim que Vanillite foi captuado Eevee pegou a pokebola com sua boca e a trouxe até mim parecendo mto feliz.

- Vee, você foi demais, meus parabéns. - disse eu acariciando a cabeça dele.

Logo consegui levantar com muito custo e depois de recolher Eevee chamei Aerodactyl para que ele me levasse de volta a Cinnabar.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 29th dezembro 2011, 06:33

Nome do Pokémon: Skorupi - local: Floresta de Viridian

Depois de uma noite espetacular do festival em Cinnabar e a evolução do Ivysaur para Venusaur acordei bem cedo e junto com Aerodactyl fui para a Floresta de Viridian antes que alguém acordasse e me visse, afinal até o final do ano eu precisava terminar de entregar os presentes e agora só faltavam 2 então me apressei, pois o próximo da lista era um Skorupi e talvez fosse difícil de encontra-lo. Logo que chegamos à Floresta recolhi Aero e comecei a procurar pelo Skorupi. Demorei algumas horas até que finalmente o encontrei numa arvore.

- Vamos lá Bone, essa é sua primeira batalha então confio em vc. - disse eu lançando a pokebola de Cubone.

Batalha:

- Bone use Ossomerangue para derrubar o Skorupi dali! - ordenei.

Logo Cubone lançou seu osso contra Skorupi atingindo-o e derrubando da árvore no mesmo instante.

- Agora Bone use Poder Antigo! - ordenei.

Logo Cubone formou uma esfera com o POder antigo lançando contra SKorupi que não teve paa onde correr e foi atingido diretamente causando graves danos a ele. Logo Skorupi estava de pé e usou mísseis de espinhos contra Cubone.

- Bone vamos testar sua precisão com sua clava, use Vara de Osso e gire-a diante a si para ricochetaear os espinhos do Skorupi(Estilo o Lucario da Mayleene faz quando enfrenta o Ash)! - disse eu.

Logo Cubone esticou sua clava e a colocou diante a si girando em alta velocidade rebatendo os espinhos lançados por Skorupi, porém ele ainda era só um filhote então não tinha tanta precisão com sua clava de osso quanto um Cubone d nível mais alto ou um Marowak, portanto acabou sendo atingido pelos espinhos. Skorupi em seguida veio correndo em sua direção usando Cruzado Venenoso.

- Bone salte para trás e use Clava de Osso para desfazer o Cruzado Venenoso! - disse eu.

Logo Bone obedeceu e assim que Skorupi usou seu Cruzado Venenoso Cubone rebateu com sua clava destruindo-o no ar.

- Agora Bone vamos esquentar as coisas! Use Explosão de Fogo! - ordenei.

Logo Cubone posicionou-se e soprou um enorme sinal de Fogo contra Skorupi que não teve reação de desviar e acabou sendo atingido.

- Agora finalize com Golpe Aéreo! - ordenei.

Logo Cubone pegou sua clava com se fosse uma espada e num movimento rápido e de difícil visão passou-a por Skorupi deixando-o fora de combate no mesmo instante.

- POkebola Vai!! - disse eu lançando a pokebola.

waw waw waw waw..............

Clock!!!

Skorupi foi capturado

Fim da Batalha.

Logo peguei a pokebola de Skorupi e sorri para Cubone.

- Bom trabalho carinha, parece que formamos uma bela dupla. ^^ - disse eu.

Bone pareceu sorir devolta antes de eu chama-lo de volta para sua pokebola e então assim continuamos com nossas aventuras por Kanto...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 30th dezembro 2011, 05:35

Nome do Pokémon: Nincada - local: Floresta de Viridian.

Mais um dia se passara e eu estava novamente na Floresta de Viridian bem cedo pronto a fazer minha última captura presente do ano, dessa vez era um Nincada que eu queria, pois o presenteado agora era um mestre fantasma então um Shedinja talvez fosse um bom presente. De repente ouço o som do mato se mexendo próximo a mim.

- O que foi isso? - perguntei olhando para o arbusto de movendo.

Logo saiu dali um Nincada e parecia zangado.

Batalha:

- Vai Char! Pata de Metal! - ordenei.

Logo Charmeleon saiu da pokebola atingindo Nincada com seu Pata de Metal derrubando-o no chão. Logo Nincada usou Cavar afundando dentro de um buraco no chão.

- Char, rápido use Lança-Chamas dentro do Buraco! - ordenei.

Logo Charmeleon correu até o túnel e atacou usando Lança-Chamas fazendo Nincada sair por outro buraco rapidamente.

- Char agora ataque com Giro de Fogo! - ordenei.

Charmeleon usou Giro de Fogo, porém Nincada usou Leitor de Mente assim prevendo o movimento e escapando do ataque de Charmeleon. Em seguida Nincada usou Tapa de Lama contra Charmeleon atingindo-lhe a face cobrindo seus olhos. Logo Nincada partiu pra cima de Charmeleon usando Pata de Metal.

- Char use Contra Ataque(Counter)!! - ordenei.

Logo Charmeleon usou Contra Ataque mandando Nincada a metros de distância.

- Agora Char ele está bem a sua frente então use Dragon Rush em linha reta e acabe com ele! - ordenei.

Logo Charmeleon disparou contra Nincada atingindo-o diretamente arrebentando diversas e diversas árvores fazendo Nincada ficar fora de combate.

- Pokebola, Vai! - gritei jogando a pokebola.

waw waw waw waw waw waw...............

Clock!!

Nincada Capturado

Fim da Batalha

Logo peguei a pokebola de Nincada e agradeci Char pelo bom trabalho. Agora esse seria o último pokémon capturado para presente esse ano, portanto o último Pokémon que eu capturaria no ano seria meu, sendo assim seguimos em nossa jornada
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 1st janeiro 2012, 08:52

Nome do Pokémon: Skarmory - local: Cidade Violeta(Johto)

O dia acabava d amanhecer e eu estava voando para Johto numa grande busca dessa vez nas costas de meu poderoso Charizard. Ao longo do caminho abri minha pokedéx e ativei o Radar.

- Drog* ele ta mto longe ainda! Rapido Char precisamos de mais velocidade! - disse eu.

Logo segurei firme em Charizard enquanto ele agitava ainda mais suas asas aumentando sua velocidade ainda mais fazendo com que eu quase perdesse meu boné. Logo Charizard voava com muita velocidade e habilidade pelos céus até que finalmente avistei Johto e num subito rasante Char desceu sobe o continente ainda em alta velocidade se aproximando de nosso alvo: "Um Skarmory".

BAtalha:

- Char use Lança Chamas! - ordenei.

Logo Charizard lançou suas poderosas Chamas, porém Skarmory desviou e virou rapidamente para a esquerda.

- Drog*, preciso de mais velocidade! Vai Aero! - disse eu soltando Aerodactyl de sua pokebola enquanto dei um mortal saindo das costas de Char.

Aerodactyl me agarrou pelos ombros como ja era costume e seguimos voando com Charizard bem atrás de nós.

- Aero vamo lá use Explosão De Fogo! - ordenei.

Logo Aerodactyl lançou um sinal gigante de Fogo em japones que atingiu Skarmory diretamente.

- Muito Bom Aero, Agora Char pra cima dele com Ataque Asa! - ordenei.

Logo Charizard abriu suas asas e aumentou a velocidade atingindo Skarmory diretamente. POrém Skarmory pareceu zangado então usou Automize dobrando sua velocidade, em seguida apareceu bem atrás de Charizard.

- Char use Proteger! - ordenei.

Logo Charizard formou seu campo de força que foi rompido pelo ataque Feint de Skarmory atingindo Charizard diretamente.

- CHAR!!! - gritei. - Char use Golpe Aéreo para arremeter!

Logo Skarmory estava diante de Aerodactyl pronto para o próximo ataque, porém Charizard o surpreendeu vindo por cima com golpe aéreo e atingindo um Smash(Técnica típica do Dragon Ball, onde o cara aparece atrás do outro e da um golpe com as mãos juntas como se fosse um martelo, muito usado pelo Vegeta) em suas costas derrubando-o no chão da Cidade onde acabávamos de entrar.

- Aero use Presa do Trovão! - ordenei.

Aerodactyl foi pra cima de Skarmory pronto para abocanhá-lo qnd ele usou SPikes lançando Espinhos de sua armadura d aço atingindo Aero e derrubando-nos no chão.

- Char agora é com vc! - gritei.

Logo Charizard apareceu sobe Skarmory agarando-o e comprimindo-o com seus braços levando-o para o alto.

- Agora Arremesso Sísmico! - ordenei.

Logo Charizard obedeceu lançando Skarmory contra o chão após dar um giro em torno de seu próprio corpo derrubando-o com toda a força no chão deixando-o fora de combate.

- Pokebola, vai! - disse eu lançando a pokebola.

waw waw waw waw waw waw waw....

Clock!!!

Skarmory capturado

Fim da Batalha
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 2nd janeiro 2012, 20:52

Nome do Pokémon: Munchlax(Shiny) - local: Cidade de Vermillion

Assim que Vee evoluiu num Espeon decidi ir até Vermillion para visitar uns amigos.
Logo levantei Voo com Char e fui até lá, porém no caminho tive uma grande notícia
Um dos Pokémons mais cobiçados por mim havia aparecido no radar de minha Pokedex

- UM MUNCHLAX!!! -gritei na hora

Logo Charizard acelerou em Voo e se dirigiu para Vermillion.
Assim que chegamos começamos a procurar até que o Encontrei próximo a Caverna Diglett então...

- Vai Vee eu escolho vc!! - gritei chamando Espeon para a batalha.

BAtalha:

- Vee use Raio Psíquico!

Espeon na mesma hora atacou com raio Psíquico porém Munchlax desviou facilmente se jogando no chão.

- Vee use Ataque Rápido!

Espeon correu até Munchlax atingindo-o diretamente com o Ataque rápido.
Munchlax logo levantou-se e atacou Vee com Rolo COmpressor atingindo-o em cheio e derrubando-o no chão.

- Não posso perder essa chance e deixa-lo escapar! Vee use Raio Psíquico novamente!

Logo Vee usou seu Raio Psíquico porém não fez muito efeito em Munchlax q veio na direção de Espeon rolando.

- Vee use Reflect!

Logo Espeon usou Reflect se protegendo do ataque de Munchlax.

- Agora Vee use Mordida!

Espeon correu pra cima de Munchlax e usou Mordida fazendo-o recua no mesmo instante.

- Vee PSíquico agora!

Logo Espeon usou seu Psíquico derrubando Munchlax no chão deixando-o fora de combate.

- Pokebola Vai!! - gritei lançando a Great Ball

Waw waw waw aw waw waw waw waw waw............

Clock!!!

Munchlax capturado

Fim da Batalha
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 9th janeiro 2012, 11:09

Nome do Pokémon: Minccino(Macho) - local: Mansão POkémon(Cinnabar)

Era por volta das 14:00 quando fui para casa descansar, afinal tinha passado a manhã toda no ginásio treinando meus Pokémons e depois de almoçar e descansar um pouco comecei a checar os registros de minha pokedéx. Durante a verificação encontrei registros de algumas capturas, como a captura do Snorunt, do Darumaka e do Venonat, porém... Uma captura me chamou a atenção: "Minccino".

- Minccino ein... Pois é acho que se eu capturar um Minccino ele terá um grande futuro pela frente. - disse eu ainda deitado no sofá.

Então levantei e fui para a Mansão POkémon afinal talvez eu encontrasse um MInccino ali, se tivesse sorte é claro. Algumas horas se passaram desde que eu estava ali e nada, até que ouvi um som estranho então olhei para trás e vi...

- MINCCINO!! - gritei. - VAMOS PEGÁ-LO, HOUNDY EU ESCOLHO VOCÊ!

Logo lancei a pokebola de Houndoom diante de Minccino e Houndoom saiu imponentemente encarando-o e assim a batalha começou.

Batalha:

- Houndy use Presa de Fogo!

Logo a boca de Houndoom encheu-se de chamas e ele tentou morder Minccino, porém o pequenino saltou por cima dele evitando o ataque facilmente.

- Houndy use Lança-Chamas!

Longo Houndoom liberou um poderoso lança-chamas contra Minccino que dessa vez foi atingido em cheio.

- Agora Houndy use Ataque Fatal!

Logo Houndoom partiu pra cima de Minccino com seu Ataque fatal e mInccino por sua vez usou Canção fazendo Houndoom dormir no mesmo instante. Logo Minccino partiu pra cima de Houndoom usando Tapa(Pound).

- Vamos lá Houndy acorde! Sei que um ataque tão simples como esse não deixaria vc dormindo tanto tempo. - disse eu.

Logo Houndoom ativou sua habilidade Early Bird acordadno no mesmo instante.

- Agora Houndy use Counter!

Logo Houndoom usou Counter mandando os danos do ataque de Minccino devolta para ele em dobro.

- Agora Houndy finalize com Inferno!

Logo HOundoom lançou poderosas chamas de sua boca destruindo tudo o que tocava até atingir Minccino e derrubá-lo em burn no chão. Minccino ficou fora d combate.

- Minha vez! Pokebola Vai! - gritei lançando a pokebola.

waw waw waw waw waw waw waw waw waw...

Clock!!!

Minccino foi capturado

Fim da BAtalha
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 11th janeiro 2012, 20:49

Nome do Pokémon: Nincada - local: New ISland(Hoenn)

Já era tarde na New Island quando eu e meus POkémons estavamos descansando afinal no dia seguinte bem cedo nós iriamos dar o fora daquele lugar o mais rápido o possível. Então logo recolhi todos os meus Pokémons com exceção de Gyarados que estava montando guarda e fui dormir. Durante a noite comecei a ouvir alguns ruídos e decidi investigar pra ver o que era, então assim que levantei e olhei ao redor avistei... Um Nincada roubando minha mochila.

- EI PARE AÍ SEU MISER*VEL! - gritei furioso. - Torkoal eu escolho você vamos fritar esse filho de uma égua!

BAtalha:

- Torkoal use Giro de Fogo e faça uma cadeia de fogo em forma de um tornado em torno do Nincada pra ele não escapar, agora! - ordenei.

Logo Torkoal usou o Giro de Fogo prendendo Nincada no meio de um imenso vortex de fogo impedindo-lhe a fuga da batalha. Nincada usou cavar.

- Merd* ele vai fugir! - praguejei. - Torkoal use...

Antes que eu terminasse de dar meu comando Nincada já havia saído por baixo de Torkoal atingindo-o diretamente com o dano do Cavar virando-o com o casco para baixo. Logo Nincada vinha na direção de Torkoal usando Pata de MEtal.

- Torkoal vamos sair dessa agora e acabar com esse Inseto do INfern*! - praguejei novamente. - Torkoal use Giro Rápido combinado com Inferno para te transformar numa bola de Fogo gigantesca e fazer uma ótima defesa em torno de seu corpo.

Logo que Nincada saltou contra Torkoal foi arrebatado pelas chamas da defesa de Torkoal que girava envolto em chamas tornando-se um bola de Fogo gigantesca.

- Agora Torkoal continue com esse ataque e saia do chão e gire na vertical até conseguir voltar a ficar em sua posição normal em seguida exploda todo esse fogo com um Lava Plume agora!

Logo o giro de Torkoal começou a aumentar ate ele conseguir voltar a ficar de pé em seguida ainda girando usou seu Lava Plume expandindo o fogo da esfera arremessando Nincada contra uma árvore em Burn e fora de combate.

- Pra garantir que ele não venha mais nos perturbar... Pokebola vai! - gritei lançando a pokebola.

waw waw waw waw waw waw waw waw.................

Clock!!!

Nincada foi capturado

Fim da batalha
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 12th janeiro 2012, 08:58

Nome do Pokemon: Growlithe - local: Cidade Oldale

Após uma manhã cheia de treinamentos continuei caminhando pela rota que ligava Littleroot a Oldale até finalmente chegar a meu destino. Logo fui para o centro Pokémon recupear as energias de Aerodactyl e Gyarados que estavam bem cansados depois do último o treinamento que fizemos mais cedo. Enquanto a enfermeira Joy cuidava deles decidi dar uma volta pela cidade quando encontrei um Growlithe correndo e parecia assustado com alguma coisa. Logo avistei um bando de Poochyenas vindo em nossa direção.

- Vai Riolu use Onda de Vacuo! - ordenei.

Logo Riolu saltou da pokebola entre Growlithe e os Poochyena usando Onda de Vácuo atingindo o da frente e jogando-o contra os outros no mesmo instante fazendo os que estavam mais atrás se assustarem e fugirem. Quando olhei na direção em que Growlithe estava percebi que ele havia desaparecido. Logo retornei Riolu para a pokebola e entrei no centro Pokémon novamente onde encontrei com a enfermeira Joy dizendo que meus Pokémons já estavam bem.

- Obrigado. - agradeci a ela mas ainda olhava para fora.
- O que foi Red? - perguntou ela.
- Não e nada, é que acabei de encontrar um Growlithe fugindo de um bando de Poochyenas e consegui espanta-los, porém quando olhei novamente Growlithe havia sumido.

Ela riu baixinho.

- O que foi? - perguntei curioso.
- Não e nada. Só que esse Growlithe que vocÊ disse tem andado pela cidade há um bom tempo. - disse ela.
- Entendi. - disse eu.
- Na verdade ninguém entende o que ele realmente procura, pois ele está sempe se metendo em encrenca. - disse a Joy.
- Interessante, então esse Growlithe é selvagem ein? - dizia eu já bolando um plano para capturá-lo.

Ela acenou positivamente com a cabeça, então antes que ela pudesse dizer alguma coisa eu já estava com as pokebolas de Gyarados e Aerodactyl em mão e correndo para fora do Centro Pokémon para procurar o Growlithe.

- Bem vamos lá, nada melhor paa encontrar um cachorro do que outro cachorro não é? Vai Houndy use Farejar(Odor Sleught) para achar o Growlithe.

Logo Houdoom passou a farejar o chão pegando o rastro de Growlithe rapidamente então seguimos até o Pokemart onde encontramos o pequenino fugindo de la de dentro e o dono do estabelecimento correndo atrás dele com uma vassoura.

- E nunca mais volte seu vira-lata de uma figa! - gritava o homem parando na porta do estabelecimento. Logo Growlithe correu em minha direção sem perceber que eu estava bem à sua frente junto com Houndoom então acabou trombando em Houdoom e caindo para trás.

- Tudo bem amiguinho? - perguntei a ele.

Growlithe pareceu mudar de assustado para raivoso no mesmo instante então significava batalha.

Batalha:

- Vamos lá, Houndy use Lança-Chamas!

Logo Houndoom atacou usando Lança-Chamas que atingiu Growlithe em cheio, porém... Growlithe usava a habilidade Flash Fire portanto não sofreu dano algum em seguida atacou Houndoom usando Roda de Fogo e assim que bateu em Houndy caiu para trás e saiu rolando, Houndy também não seofreu dano algum por também usar a habilidade Flash Fire.

- Parece que não vai dar muito certo usar o Houdy nessa batalha já que ninguém vai sofrer dano com ataques de Fogo não é mesmo? Então Houndy retorne.

Logo chamei Houdoom de volta e lancei Riolu em seu lugar.

- Vamos lá Riolu use Repuxo(Force Palm)!

Logo Riolu atingiu Growlithe com seu Repuxo arremessando-o longe.

- Muito bem Riolu agora antes que ele se levante use Gancho do Céu (Sky Uppercut)!

Logo Riolu foi pra cima de Growlithe atingindo-lhe um poderoso soco levando-o para cima com extrema força.

- Agora Riolu aproveite que vocÊ está no alto use Vibração de àgua, mas não a lance contra o Growlithe ainda, então use Alta voadora(Hi JUmp Kick) girando pegando toda a água do Vibração de água com seu pé fazendo uma espécie de furacão de água em seguida continue girando no ar e acerte o Growlithe diretamente jogando-o pra baixo! - ordenei.

Logo Riolu formou uma esfera de Vibração de Água em seguida usou o Alta Voadora atingindo a esfera e levando a água em sua perna girando fazendo uma espécie de furacão de água gigantesco(estilo o Furacão de Fogo do Gouenji do INazuma Eleven mas feito de água) em seguida ainda girando atingiu Growlithe mandando-o para o chão no mesmo instante. Logo Growlithe já estava fora de combate então...

- Pokebola, vai! - disse eu lançanco a pokebola.

waw waw waw waw waw waw waw waw.......

Clock!!!

Growlithe foi capturado

Fim da Batalha
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 16th janeiro 2012, 06:32

Nome do Pokemon: Seviper - local: Algum lugar próximo a Oldale(Hoenn)

Após a evolução de Riolu para Lucario e assim que saímos da caverna onde fomos atacados voltamos para Oldale para recuperar meus Pokémons por causa da batalha contra os Migthyena, porém em minha mente algo continuava persistindo... O Seviper, o que eu não entendia daquilo tudo era: "Por que?". Por que eu queria capturar justamente o Seviper que me atacou? Talvez por que ele fosse extremamente forte e talvez me fosse útil em algum momento mais adiante quem sabe, porém ainda não entendia. Mesmo assim no final da tarde voltei ao local onde havia encontrado o Seviper pela primeira vez, porém ele não estava mais ali.

- Eu podia jurar que aqui era a toca daquele bicho, onde será que ele se meteu?- perguntava eu ainda confuso.

De repente ouvi um som de deslocamento de ar então saltei para a esquerda rolando no chão e me virando de frente para meu alvo... Seviper. Ele parecia zangado e na verdade achei que ele quisesse vingança.

Batalha:

- Muito bem grandalhão, voltei pra levar você comigo, vamos ver o quão durão você pode ser. Vai Koal! - disse eu ainda o encarando em seguida lancei a pokebola de Torkoal. - Torkoal ataque com Lança-Chamas!

Logo Torkoal usou Lança-Chamas contra o Seviper, porém Seviper enrolou-se no chão como se fosse uma mola e saltou com certo impulso indo parar no teto da caverna. Em seguida Seviper usou Névoa(Haze) deixando nossa visão completamente embaçada.

- Drog* isso é um problema! Koal use Giro Rápido para limpar essa névoa! - ordenei.

Logo Torkoal entrou dentro de seu casco e começou a girar limpando parte da névoa, porém ela era muito densa e estava demorando um bocado, isso deu tempo para Seviper saltar contra nós por trás usando Presas Envenenadas.

- Koal Defesa de Ferro! - gritei me jogando no chão evitando ser pego por Seviper.

Logo Torkoal parou de girar e fechou seu casco como se fosse uma bola de Aço assim Seviper o mordeu, porém não lhe surtiu efeito algum (Tipo Metal é imune a Ataques do tipo Venenoso Assim o Defesa de Ferro impede o Envenenamento).

- Koal é lento demais pro Seviper, alem disso esse bicho é bem esperto, então... Torkoal retorne! - disse eu antes de chamar Torkoal de volta. - Agora vai Houndy!

Logo Houndoom saiu de sua pokebola pronto para a batalha.

- Houndy use Inferno! - ordenei.

Logo Houndoom atacou com Inferno lançando fogo contra Seviper que dessa vez foi atingido novamente e caiu no chão em Burn.

- Houndy use Ataque Fatal e termine logo com isso!

Logo Houndoom saltou contra Seviper em alta velocidade, porém Seviper usou Wring Out amarrando Houndoom num segundo com seu longo corpo e torcendo-o com muita forçaem seguida usou Névoa novamente salvando-se do Burn em um segundo e se ocultando junto com Houndoom no meio da neblina.

- DROG* ! Esse bicho e mais forte do que pensei, mas ainda não acabou! Vão Aero, Glie, Lucario! - disse eu lançando as pokebolas de meus Pokémons remanescentes. - Lucario localize o Seviper pela Aura, Aerodactyl e Gliscor assim que LUcario localizar o Seviper ataquem com Presa do Trovão!

Logo Lucario se concentrou localizando Seviper à nossa direita então Gliscor e Aerodactyl entranram no meio da névoa e ambos atacaram Seviper com seu PResa do Trovão.

- Agora Lucario use seu Vara de Osso(Bone Rush) como alavanca para livrar o Houndy do Seviper rápido!

Logo Lucario materializou seu Grande Cajado de Osso feito com sua Aura e saltou na direção de Seiper colocando-o entre Houndoom e a Serpente gigantescalivrando o cão do abraço mortal dela.

- Vamos lá caras! Glie Tumba de Areia, assim ele não vai escapar novamente, Aero use Insulto isso vai impedir que ele use aquela Névoa m*ldita novamente, Houndy use Inferno outra vez, Lucario use o Psíquico fazendo as chamas e a areia girarem em torno do Seviper transformando ele em uma estatua de vidro!

Logo Gliscor usou Tumba de Areia impedindo que Seviper desse outro de seus Saltos, em seguida Aerodactyl usou insulto deixando Seviper furioso impedindo-o de usar a Nevoa outra vez, em seguida Houndoom atacou com suas chamas enaquanto Lucario passou a usar Psíquico e fazer tudo girar criando um tornado de areia em chamas que logo tornou-se um esquife de vidsro onde Seviper ficou preso deixand apenas sua cabeça para fora e ele fora de combate.

- Minha vez! Pokebola vai! - disse eu lançando a pokebola.

waw waw waw waw waw waw waw waw..................

Clock!!

Seviper foi capturado

Fim da BAtalha
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 17th janeiro 2012, 13:11

Heracross - Petalburg Woods

O dia continuava chuvoso e eu correndo para me abrigar, apos a batalha com Munchlax e Lucario contra aquele Mudkip e o Makuhita realmente havia me deixado um pouco mais animado. Depois de correr durante alguns minutos finalmente cheguei à Petalburg Woods e entrei na floresta. Percebi que as árvores eram tão altas que a chuva não tocava o chão.

- Impressionante. - disse eu antes de ouvir um trovão ecoar no meio da floresta.

O som era ensurdecedor e assim que voltei a olhar para aquela floresta escura e assustadora dei de cara com um par de olhos Amarelos me encarando. Cai para trás no mesmo instante...

- O que é isso afinal? - perguntei a mim mesmo.

Logo percebi que se tratava de um Pokemon, era um Heracross, porém estava descontrolado e vinha em minha direção.

BAtalha:

- Vai Lax! - disse eu lançando a pokebola de Munchlax.

Logo Heracross partiu pra cima de Munchlax, porém Munchlax abaixou-se para pegar berries deixando Heracross passar por sobre ele no vácuo.

- Lax não e hora pra comer vamos la... use Lança-Chamas! - dizia eu.

Logo Munchlax virou-se para Heracross e atacou com Lança-Chamas, porém Heracross desviou ainda em voo e atacou Munchlax com um poderoso investida lançando-o ao chão. Heracross não descansou e foi pra cima de Munchlax agora usando Derrubada(Take Down).

- Lax use Psíquico! - ordenei.

Logo Munchlax usou Psíquico parando Heracross no ar e jogando-o contra o tronco de uma árvore.

- Vamos lá Lax, e hora da virada use Relâmpago! - disse eu apontando para Heracross.

Logo Munchlax usou Relâmpago contra Heracross atingindo-o em cheio porém Heracross havia usado Resistir(Endure) continuando de pé mesmo paralisado diante o ataque de Munchlax.

- Rápido Lax precisamos acabar com ele agora, use Soco de Fogo antes que ele consiga se mover novamente.

Logo Munchlax partiu pa cima de Heracross, porém o mesmo livrou-se da paralisia e usou Megachifre atingindo Munchlax e arrastando-o pela floresta.

- LAX!!! - gritei.

Talvez não tivessemos mais alternativa, talvez Heracross fosse vencer essa batalha, mas eu não desistiria tão fácil assim.

- Lax use Metronomo! - ordenei.

Logo Munchlax começou a mover seus dedos e em um segundo veio... O ataque gerado do MEtronomo foi: Aeroblast. Heracross caiu no chão no instante que recebeu o ataque.

- Pokebola vai! - disse eu lançando a pokebola.

waw waw waw waw waw waw waw waw..........

Clock!!!

Heracross foi capturado

Fim da Batalha
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 29th janeiro 2012, 20:15

Gilble - Ember Peak (Ilhas SEVII)

Haviam se passado mais um dia desde a evolução de Cubone num poderoso Marowak, logo o mandei de volta ao professor Carvalho e retornei ao Ember PEak para continuar com meu treinamento para aumentar minhas forças.

- Vai lá Munchlax Soco de Gêlo! Lucario Soco Bala! - ordenava eu.

Logo Munchlax partiu para cima de Lucario com seu Soco de Gelo porém Lucario foi mais rápido atingindo um poderoso Soco Bala derrubando-o no chão fora de combate.

- Muito bem Lucario, Munchlax você também foi muito bom, ambos estão ficando muito fortes. - dizia eu elogiando os 2.

Logo recolhi Munchlax devolta para sua pokebola, porém não percebi a aproximação de alguém por trás de nós.

- O que foi... - dizia eu.

Mas antes que pudesse terminar de falar surgiu um Gible que saltou em minha direção, talvez estivesse atrás da comida contida em minha mochila, porém antes que chegasse a me morder Lucario o atingiu com um ataque Repuxo(Force Palm) jogando-o longe contra uma rocha.

- Obrigado Lucario... - disse eu.

Lucario acenou positivo com a cabeça e logo nos concentramos na batalha novamente.

Batalha:

O Gible logo se levantou e saltou contra nós novamente dessa vez usando Mordida.

- Lucario COntra-ataque! - ordenei.

Logo Gible saltou contra LUcario sendo repelido pela poderosa aura dele. Logo Gible atingiu a mesma rocha, porém levantou-se rapidamente e lançou um ataque Vibração Dragão contra nós na intenção de nos ferir.

- Lucario use Esfera de Aura! - ordenei.

Logo LUcario formou sua esfera de Aura que colidiu com o Vibração Dragão causando uma explosão de fumaça entre nós.

- Lucario use Vara de Osso! - ordenei.

Logo Lucario materializou sua Vara de Osso pronto para atingir o Gible saltando em direção a ele, porém quando Lucario golpeou o local onde o Gible estava, percebeu que ele n estava mais ali, mas na verdadae havia saltado e estava acima de Lucario. Logo Gible formou um Vibração Dragão outra vez disparando contra Lucario.

- Lucario use Velocidade Extrema pra escapar dai e atinja o Gible em seguida! - disse eu.

Logo Lucario conseguiu escapar do ataque à queima roupa com grande velocidade saindo ileso e em seguida pegou impulso numa rocha e voltou atingindo Gible diretamente arremessando-o contra o chão deixando-o fora de combate no instante seguinte.

- Pokebola... Vai! - gritei eu lançando a pokebola.

waw waw waw waw waw waw waw.............

Clock!!!

Gible foi capturado

Fim da Batalha
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 6th fevereiro 2012, 06:52

Scyther - Rota 17(Kanto)

Finalmente retornei à Kanto para completar minha jornada enfim. A Primeira coisa que fiz foi enfrentar o líder do gym de Saffron, foi uma dura batalha mas graças à Houndoom e Gliscor consegui obter ótimos resultados e venci conquistando a insígnea do Pantano e um TM especial.
Agora que tinha mandado Houndoom e Gliscor devolta para o Professor Carvalho eu seguia em direção à Celadon pela Rota 17 quando do nada surge um Scyther furioso.

- Parece um ótimo momento pra isso. - disse eu sorrindo. - Vai Lucario!

BAtalha:

Scyther veio furioso contra Lucario usando Lâmina de Fúria.

- Lucario use Defesa de Ferro! - ordenei.

Logo Scyther atingiu Lucario que nem ao menos se moveu, pois seu ataque Defesa de Ferro o protegeu de tal forma que ele tornou-se puro aço.

- Lucario, Chute Flamejante! - disse eu.

Logo Lucario girou em seu próprio eixo e atingiu um poderoso Chute incadescente em Scyther deixando-o Queimado. Logo Scyther começou a sentir os danos da queimadura do Chute Flamejante e partiu para cima de Lucario novamente, dessa vez usando Ataque Asa.

- Lucario use Leitor de MEnte.

Logo Lucario começou a prever os movimentos de Scyther desviando deles com muita facilidade.

- Muito bem Lucario, agora use Vibração Sombria!

Logo Lucario fez uma esfera negra em suas mãos e dela lançou ondas e ondas de energia obscura atingindo Scyther diretamente e derrubando-o no chão no mesmo instante.

- Bom trabalho Lucario, agora Chute Flamejante de novo! - ordenei.

Logo Lucario saltou contra Scyther e usou seu Chute Flamejante atingindo-o diretamente causando sérios danos, logo em seguida Scyther sentiu os danos da queimadura feita antes, causando muito mais danos.

- Não podemos deixá-lo desse jeito... - disse eu.

LUcario assentiu com a cabeça também.

- Então ok... Pokebola... Vai! - disse eu lançando a pokebola.

Waw Waw WAw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw.....

Clock!!!

Scyther foi capturado

Fim da BAtalha
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo