Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento do UtakataSama

+10
Veloxray
Alan0507
igor zito
LeozRED
Maedhros ∞ Watanabe [NH]
Gil Bulbasaur
Victoria G. Kraft
vinicim20122
Lucas Nerd
Toshiro'
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Treinamento do UtakataSama - Página 4 Empty Re: Treinamento do UtakataSama

Mensagem por Toshiro' 19th agosto 2012, 16:33

Treinamento de Munchlax e Girafarig ^^

Passando um dia na casa de uns tios, Toshiro estava calmo, pois estava meditando para não se matar de anciosidade, afinal, a viagem foi feita para ver o pokemon lendário Reshiram, ou então o Pokemon lendário Zekrom, não sabíamos exatamente qual, pois parte da viagem era encontrar a Orb para ressucitar eles, e não sabíamos se iríamos encontrar a Light Stone, ou a Dark Stone com aquele mapa que haveríamos encontrado, minutos depois de levantar, todos foram para o carro, pois iríamos partir á procura de uma das Stones para libertar os lendários Reshiram e Zekrom, depois de sair, Toshiro pegava seus livros e tinha letras estranhas, para ganhar tempo, estava lendo as palavras misteriosas e decifrando elas, e conforme o tempo passava, foi decifrado todos os mistérios, eram essas frases:

"Para encontrar a Luz misteriosa, basta apagar a luz que você já tem."
"Se quiser dar dois passos a frente, primeiro precisa dar um passo para trás."
"Quando estiver no último piso, desça tudo de novo."

Nada fazia sentido, Toshiro não sabia oquê fazer com aquilo, pensou muitas vezes, foram 30 minutos de puro raciocínio, nenhuma delas foi decifrada, mais acabamos de chegar em uma área da floresta secreta, no ponto que chegávamos aqui, houve uma ramificação identificada no mapa, era naquele local que estava uma das Stones, mais oquê encontramos foi uma ramificação, 4 estradas diferentes, e a bússula identificou a Stone em um dos cantos, e eram 5 Rangers, um deles tinha um Baltoy, pokemon com habilidade de encontrar tesouros, ele descobriu em qual dos caminhos estava, mais fomos parar em outra ramificação de 4 cantos, e o Baltoy ficou confuso e desmaiou, pois ela era mto poderosa e a partir dali ele não encontrava, então, um dos Rangers ficou tomando conta do carro, e os outros 4 foram um para cada caminho.

Eu fui no segundo caminho de esquerda para direita, e peguei o papel com as pistas que havia tradusido para ver se encontrava na floresta um sentido para elas, até que eu pisei sem querer em um botão, e uma lâmpada se acendeu, em plena floresta, então eu me assustei e voltei para trás, sem que eu visse, surgiu outro botão, e eu pisei nele também.

"Se quiser dar dois passos a frente, primeiro precisa dar um passo para trás."

Por ter dado um passo para trás, a estrada ficou toda iluminada, bom, a primeira pista foi decifrada, mais apareceram vários pokemons fantasma e noturnos incomodados pela luz, e de todos eles, maioria voltou procurando escuridão, e dois deles ficaram: Hydreigon e Haunter

Eu me defendi com Munchlax e Girafarig

Treinamento do UtakataSama - Página 4 446 e Treinamento do UtakataSama - Página 4 203f
Vs
Treinamento do UtakataSama - Página 4 635 e Treinamento do UtakataSama - Página 4 093


1* Haunter usou o Thunderbolt
2* Hydreigon cobriu com o Surf
Lançaram uma onda elétrica na direção de Munchlax e Girafarig
3* Girafarig, use o Psíquico
4* Munchlax, cubra com o Metrônomo
Saiu do Metrônomo um Protect, e o Protect foi reforçado com poderes Psíquicos, e parte da água elétrica ficou em posse de Girafarig
5* Haunter usou o Toxic
6* Hydreigon usou o Lança-Chamas
Foi lançado uma bomba explosiva na combinação
7* Munchlax use o Protect e acabe com isso.
8* Girafarig, use o Psíquico e pegue toda a água eletrocutada e jogue neles
Munchlax defende, e Girafarig ataca
9* Hydreigon usa o Surf
10* Haunter usa o Thunderbolt
Eles lançam outra Onda Elétrica em colisão com a que eles mesmo criaram e ambas as águas caem
11* Girafarig, use o Psíquico e jogue as duas ondas neles, assim que cairem no chão
12* Hydreigon usa o Surf
13* Haunter usa o Thunderbolt
Girafarig lança uma onda elétrica com o poder de uma só, Haunter e Hydreigon fazem outra combinação, por Girafarig ter mais água, ele ganha em colisão, Haunter cai fora de combate e Hydreigon muito fraco '-'
14* Munchlax e Girafarig, usem o Thunder ao mesmo tempo antes que ele fique seco
Hydreigon fica fora de combate com tanta força elétrica


Depois de derrota-los, fui voando com Munchlax no colo sob o Psíquico de Girafarig, enquanto Girafarig estava em cima das minhas costas, até chegar em um castelo bem no alto, acima da Floresta coberto de nuvens, no alto de um morro de 25 Kilômetros, lá já tinha iluminação no castelo e eu retornei os pokemons.

Um homem misterioso dentro de uma capa e com os olhos brilhando sobre o rosa não disse nada ao me ver, apenas foi em uma sala, e eu falando sozinho, pois ele não me atendia, e estava seguindo ele, quando cheguei lá, ele explicou tudo, na frente de uma porta.


Homem misterioso:
Meus olhos são rosa por quê eu sou Psíquico, eu li sua mente e sei que você está atrás de Dark Stone ou Light Stone, sem saber qual você vai achar, e para isso precisa passar por esta porta atrás de min, mais ela possui vários pokemons, e é muito difícil passar por ela, e assim que você soubesse, era possível não querer passar, é por isso que eu fiquei quieto o tempo todo, mais não se preocupe, no outro lado tem médicos que querem passar para este lado, e eles podem curar você, e seus pokemons, é tudo oquê você pode encontrar do seu interesse no castelo, portanto, saia daqui ou então passe pela porta.

Estranho! Porém, acreditei nele e passei pela porta, era uma arena de Survivor Mode, tive que enfrentar respectivamente todos os pokemons dragõs da região de Sinnoh, puchando evoluções e pré-evoluções das outras regiões.

Treinamento do UtakataSama - Página 4 443

*Gible usou o Meteoro do Dragão
1* Girafarig usou o Proteção
2* Munchlax usou o Nevasca

Girafarig defende o ataque, Munchlax nocalteia Gible

Treinamento do UtakataSama - Página 4 444

*Gabite usa o Meteoro do Dragão
1* Girafarig usou o Proteção
2* Munchlax usa o Nevasca

Acontece o mesmo que na luta contra Gible

Treinamento do UtakataSama - Página 4 445f
Surge uma Garchomp fêmea

*Garchomp usa o Hiper Raio
1* Girarfarig usa o Proteção
2* Munchlax usa o Nevasca

Garcomp continua de pé, porém, descansando

3* Girafarig, use o Psíquico e jogue-a para o alto
4* Assim que ele cair no chão, Munchlax, use o Nevasca de novo

Garchomp cai fora de combate


Aparecem Dialga, Palkia e Giratina desobedecendo o modo Survivor, e eu saio correndo daquele lugar, ofegante ao chegar no fim da sala, os médicos vêem que meus pokemons não se feriram, porém, eles abrem um portal misterioso, e eles voltam para a entrada do Castelo, e eu vou em um lugar cheio de lâmpadas, cada uma de uma cor diferente, era um arco-íris nos meus olhos, eu não tava conseguindo enchergar nada, e as luzes estavam paralisando a min e aos meus pokemons, porém, eu acho vários óculos escuros e o arco-íris continua, porém os óculos não mudam as cores, somente pararam de doer os olhos, então, eu procuro por uma saída daquele lugar e finalmente eu encontro um interruptor, o interruptor para a luz e eu tiro os óculos, então, inicia um brilho interessante, eu olho e vinha de uma maleta com um papel de todos os pokemons Shiny, eu abri a maleta e adivinha oquê apareceu ?, Shiny Stone.

"Para encontrar a Luz misteriosa, basta apagar a luz que você já tem."

Quando eu apaguei as luzes coloridas, a Shiny Stone brilhou forte, foi apagando as luzes que eu tinha que eu achei a luz que eu queria, fiquei feliz, consegui oquê eu queria, e não foi rápido até desvendar o sentido da última pista, um portal sugou eu, e tudo oquê eu tinha para o início do castelo, o homem dos olhos rosa e os médicos estavam virando pedra, suas últiamas palavras foram:
- Quando virarmos pedra, apontaremos ao seu destino, bas...

Então, eles viraram pedra, e viraram robôs de pedra que apontaram para uma sala com o desenho de Reshiram, uma mensagem apareceu completando oquê o senhor dos olhos rosas dizia:
- ...ta você entrar na sala que apontarmos, há uma reação em que todos os Humanos que não tocarem na Shiny Stone dentro do castelo, viram pedra, e isso prova que somos humanos, mesmo sendo TODOS psíquicos, então, eu acreditei em você desde o início e decidi sem consultar os médicos, derrote Reshiram dentro da sala e nós voltaremos ao normal.

Me toquei o significado da última pista.

"Quando estiver no último piso, desça tudo de novo."
Voltei ao início e consegui oquê eu queria, o direito de ver Reshiram.

Então eu entrei na porta com Girafarig e Munchlax para derrotar o Reshiram.

1* Munchlax, use o Nevasca
2* Reshiram usa o Fusion Flare tornando-se fogo puro e defende do Gelo

3* Girafarig, use o Shadow Ball
4* Reshiram combina com o Blue Flare

Reshiram lança um tufão Hiper-Poderoso de fogo anulando o golpe, pois era seu golpe mais poderoso combinado com o segundo mais poderoso, oquê me lembrou muito do Furacão de Chamas de Infernape que eu tinha, e isso me inspirou mais ainda para a luta

5* Girafarig, use o Proteção
6* Munchlax, use o Metrônomo

O escudo de Girafarig é quebrado e ele é lançado longe, e quando ele viu Munchlax, haveria sumido, pois o Metrônomo lhe concedeu um Dig

7* Reshiram usa o Solar Beam, e foi disparado na hora, pois havia vários climas na dimensão esquisita
8* Use o Proteção, Girafarig

Girafarig defende o golpe

8* Agora use o Tela de Luz
9* Reshiram usa o Meteoro do Dragão

Reshiram pronto para atacar, Munchlax surge por baixo bem no orifício dele, fazendo ele errar e disparar o Meteoro dentro da própria Boca, super-efetivo

10* Reshiram usa o Outrage em Munchlax
11* Munchlax, esse é um golpe poderoso onde o usuário faz vários golpes, você precisará de velocidade para fazer oquê veio em mente, use o Rollot e role sobre o corpo de Reshiram, sendo assim, ao desviar, ele vai atacar ele mesmo

Reshiram fica batendo nele mesmo conforme Munchlax desvia

12* Agora quique para ricochetear na direção de Girafarig, e use o Fire Blast após o ataque de Girafarig
13* Reshiram ainda com o Outrage avança
14* Girafarig, use o Tóxico

Quando Reshiram, molhado pelo líquido venenoso se aproxima, o Fogo de Munchlax explode e joga Reshiram de volta, Reshiram acaba confuso

15* Girafarig, use o Shadow Ball
16* Munchlax, use o Psíquico

Munchlax usa o Psíquico na Shadow Ball, pois se acustumou com combinação, e a Shadow Ball cresce e fica enorme na direção de Reshiram

Reshiram explode de novo, continua confuso batendo no chão

17* Girafarig use o Toxico
18* Munchlax use o Fire Blast no Toxico antes que chegue lá

Reshiram fica irritadíssimo, mais continua confuso, e outra explosão acontece sobre ele

19* Munchlax, é a vez do seu Nevasca
20* Girafarig, use o Psíquico e jogue ele na nuvem de chuva da dimensão

Reshiram tem um choque térmico por esfriar o corpo com o Nevasca que estava quente graças ao múltiplo fogo, e logo após isso foi jogado na nuvem de chuva, dessa vez ele fica congelado x.x

21* Agora Munchlax, use o Thunder no Girafarig
22* Girafarig, use o no Munchlax para entrar em Colisão
-Agora vocês tem um aliado, a esfera elétrica, onde ela vai para aonde os dois querem que ela vá, desde que seja só um local por vez, agora os dois, queiram que ela vá aonde está Reshiram

Reshiram é fritado pela esfera elétrica que perde energia sobre ele, e toda a energia que ele ainda tinha foi embora, a Light Stone é destruída automáticamente, e ele continuou vivo, oquê significa que a dimensão agora é dele, então, ele me expulsou junto com meus pokemons para que eu não o capturasse, e o homem do olho rosa e seus amigos voltaram a ser humanos, e como recompensa por destruir a maldição do castelo eu ganhei ... NADA :pokerface: mais eles me teleportaram ao local que estava meus amigos e acabou a bagunça, voltei a minha vida normal com os outros 4 Rangers.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Treinamento do UtakataSama - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos