Area De captura de Samkras
+2
Dan'
Samkras
6 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area De captura de Samkras
Hoje eu começei minha aventura com o meu primeiro pokemon o Chimchar.
Enquanto eu andava pensei em acampar na floresta e talvez capturar um novo pokemon.Eu arrumei o acampamento e depois fui ler um livro que eu gostava bastante,enquanto eu estava lendo vi barulhos vindo da floresta então resolvi explorar a area,depois eu vi uma sombra e a persegue,quando eu vi era um Shinx!
Então resolvi captura-lo.
-Chimchar Vai!
1.Chimchar use o Lança Chamas!
2.Shinx desvia e usa a descarga.
3.Agora Chimchar use o Lança chamas e depois o investida!
4.Shinx é aitngido em cheio e contra-ataca com mordida eletrica.
5.Vamos Chimchar!Use o evasiva e depois use o roda de fogo!
6.Chimchar tenta Acertar ele com o roda de fogo e não consegue e acaba se batendo em uma pedra.
7.Não desista Chimchar, use o lança-chamas nos galhos das arvores para eles cairem!
8.Mas Shinx consegue se desviar de todos os galhos e usa o descarga no Chimchar e acerta.
9.Chimchar Levante-se!Você não pode desistir agora!Use o Roda de fogo e continue usando.
10.Shinx tambem consegue desviar mas chimchar mesmo assim continua usando, então shinx usa o descaraga.
11.Agora Chimchar!Use o lança chamas com o roda de fogo para fazer um escudo em volta de você!
12.Shinx usa varias Descargas mas não consegue Ferir o Chimchar.
13.Então Shinx é atingido pela roda de fogo.
14. Agora Chimchar finalize com o lança chamas!
15.Shinx é atingido em cheio e fica confuso,então eu aproveito para jogar a pokebola e captura-lo.
Pokébola Vai! :capturado:
TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TUM!
Uhul capturei um Shinx!
Enquanto eu andava pensei em acampar na floresta e talvez capturar um novo pokemon.Eu arrumei o acampamento e depois fui ler um livro que eu gostava bastante,enquanto eu estava lendo vi barulhos vindo da floresta então resolvi explorar a area,depois eu vi uma sombra e a persegue,quando eu vi era um Shinx!
Então resolvi captura-lo.
-Chimchar Vai!
1.Chimchar use o Lança Chamas!
2.Shinx desvia e usa a descarga.
3.Agora Chimchar use o Lança chamas e depois o investida!
4.Shinx é aitngido em cheio e contra-ataca com mordida eletrica.
5.Vamos Chimchar!Use o evasiva e depois use o roda de fogo!
6.Chimchar tenta Acertar ele com o roda de fogo e não consegue e acaba se batendo em uma pedra.
7.Não desista Chimchar, use o lança-chamas nos galhos das arvores para eles cairem!
8.Mas Shinx consegue se desviar de todos os galhos e usa o descarga no Chimchar e acerta.
9.Chimchar Levante-se!Você não pode desistir agora!Use o Roda de fogo e continue usando.
10.Shinx tambem consegue desviar mas chimchar mesmo assim continua usando, então shinx usa o descaraga.
11.Agora Chimchar!Use o lança chamas com o roda de fogo para fazer um escudo em volta de você!
12.Shinx usa varias Descargas mas não consegue Ferir o Chimchar.
13.Então Shinx é atingido pela roda de fogo.
14. Agora Chimchar finalize com o lança chamas!
15.Shinx é atingido em cheio e fica confuso,então eu aproveito para jogar a pokebola e captura-lo.
Pokébola Vai! :capturado:
TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TUM!
Uhul capturei um Shinx!
Última edição por Samkras em 3rd dezembro 2011, 09:41, editado 1 vez(es)
Samkras- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Re: Area De captura de Samkras
Válido agora ^^
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
COMO EU PEGO POKEMONS
AIGUEN ME AJUDE PORFAVOR
:fav:
AIGUEN ME AJUDE PORFAVOR
:fav:
caichinha- Poke Regras :
Número de Mensagens : 9
Humor : numa naice
Caichinha tem que criar seu próprio tópico de captura!!!
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM
.
Última edição por Samkras em 5th dezembro 2011, 12:44, editado 2 vez(es)
Samkras- Poke Regras :
invalido, narração não é batalha
Hiei Rirugy- Poke Regras :
Número de Mensagens : 257
Humor : Não sei e tenho raiva de quem sabe!!!
Acordei hoje,tomei meu café na pousada e continuei minha aventura de treinador pokemon,enquanto eu andava e olhava o mapa percebi que logo depois da floresta tinha um museu de arte,então eu resolvi passar por la.Quando cheguei lá eu vi uma fila enorme de pessoas querendo entrar.Quando eu perguntei o que era que estava acontecendo o meu me respondeu que o museu estava fechado.Quando todo mundo foi embora e o museu estava fechando resolvi entrar esocndido para ver o que estava acontecendo,mas me dei de cara com o diretor do museu.
-Oi!
-O que você esta fazendo aqui?
-Estou querendo saber por que vocês estão fechando o museu.
-Não te interessa!
-Interessa sim Senhor!Alias eu não esperei chegar a noite toda para saber nada.
-Ok,você venceu eu irei lhe contar.
Nós andamos um pouco e chegamos em uma sala e redonda,ele trancou a porta e me disse tudo.Ele disse que ontem de noite ele ja estava fechando o museu quando ouviu alguns ruidos,então ele começou a explorar e vê se tinha alguem no museu ainda.Quando viu um de seus artefatos estava se mexendo sozinho,e o perseguindo o museu todo.Quando o artefato parou de segui-lo ele olhou ele olhou e o artefato estava no mesmo lugar que ele deixou,e ele pensou que o museu era assombrado.
-Nossa que horripilante.
-Mas eu quero descobrir o que aconteceu.
-Nossa você tirou as palavras da minha boca!Irei lhe ajudar!Nossa como sou mal-educado,nem perguntei seu nome.
-Meu nome é Tony!
-Então vamos descobrir Tony!
Então pegamos os colchões e deitamos na sala central do museu,enquanto dormimos nós ouvimos alguns ruidos estranhos.Então nós dois se levantamos e ligamos as lanternas.Depois nós vimos uma névoa toxica vindo do local dos artefatos,e depois olhamos algo se mexer e era a máscara de Greiser.Ele nos perseguiu Tony correu mais não me rendi tão facil.
-Chimchar saia!
1.Chimchar use o lança chamas!
2. a mascara conseguiu se desviar e usa uma investida no Chimchar.
3.Chimchar aproveite o impulso da investida para contra-atacar com o roda de fogo!
4.O Roda de fogo acerta em Cheio a mascara!
*Então dela sai alguma coisa mas eu não consigo ver por causa da névoa.Então ela entra em uma das armaduras da Roma Antiga.
5.Chimchar use o lança chamas!
6.Ele usa o escudo para se defender e usa o ataque pisiquico para controlar o Chimchar,e rapidamente joga a espada com força nele.
7.Chimchar cai no chão e desmaia.
8.Chimchar volte para sua pokébola.Shinx eu escolho você!Use o Descarga!
9.Shinx utilize o descarga naquela armadura novamente!
10.O Descarga não adiantou nada nada por causa do escudo da armadura.
11.Shinx vai correndo em circulo pela armadura!
12.A coisa ataca dando um chute no Shinx.
13. Shinx agora se agarre na armadura e utilize varias descargas!
14.Depois de varias descargas a arma dura é quebrada e já que a névoa passou eu vi o que era...era o Glasty!E ele rapidamente usou o Ataque Psiquico.
15.Shinx evasiva e aproveite que ele está um pouco enfraquecido e use descarga!
16.Mas o GLasty é bastante rapido e se movimenta pelas paredes do museu para não ser antigido.
17.Tive uma ideia!Shinx se concentre e utilize o descarga pelas paredes!
18.Shinx se concentra bastante e consegue!A eletricidade passar pelas paredes e atinge o Glasty que logo cai no chão.
Agora sim! Pokébola vai!
TIC TAC TIC TAC TICA TAC TIC TAC TUM!
Aew!Capturei um Glasty!
-Valeu Samkras você não so me ajudou mas como ajudou todas as outras pessoas da cidade que agora poderão visitar o museu sem preocupações.Como posso te agradecer?
-Tony eu gostaria só de visitar o museu mesmo.você deixa?
-Claro que sim!É o minimo que eu posso fazer por você ter me ajudado.
Então eu olhei todo o museu, assisti as apresentações e dei tchau ao Tony.Então continuei minha aventura pokémon.
OBS: O Glasty é fêmea.
-Oi!
-O que você esta fazendo aqui?
-Estou querendo saber por que vocês estão fechando o museu.
-Não te interessa!
-Interessa sim Senhor!Alias eu não esperei chegar a noite toda para saber nada.
-Ok,você venceu eu irei lhe contar.
Nós andamos um pouco e chegamos em uma sala e redonda,ele trancou a porta e me disse tudo.Ele disse que ontem de noite ele ja estava fechando o museu quando ouviu alguns ruidos,então ele começou a explorar e vê se tinha alguem no museu ainda.Quando viu um de seus artefatos estava se mexendo sozinho,e o perseguindo o museu todo.Quando o artefato parou de segui-lo ele olhou ele olhou e o artefato estava no mesmo lugar que ele deixou,e ele pensou que o museu era assombrado.
-Nossa que horripilante.
-Mas eu quero descobrir o que aconteceu.
-Nossa você tirou as palavras da minha boca!Irei lhe ajudar!Nossa como sou mal-educado,nem perguntei seu nome.
-Meu nome é Tony!
-Então vamos descobrir Tony!
Então pegamos os colchões e deitamos na sala central do museu,enquanto dormimos nós ouvimos alguns ruidos estranhos.Então nós dois se levantamos e ligamos as lanternas.Depois nós vimos uma névoa toxica vindo do local dos artefatos,e depois olhamos algo se mexer e era a máscara de Greiser.Ele nos perseguiu Tony correu mais não me rendi tão facil.
-Chimchar saia!
1.Chimchar use o lança chamas!
2. a mascara conseguiu se desviar e usa uma investida no Chimchar.
3.Chimchar aproveite o impulso da investida para contra-atacar com o roda de fogo!
4.O Roda de fogo acerta em Cheio a mascara!
*Então dela sai alguma coisa mas eu não consigo ver por causa da névoa.Então ela entra em uma das armaduras da Roma Antiga.
5.Chimchar use o lança chamas!
6.Ele usa o escudo para se defender e usa o ataque pisiquico para controlar o Chimchar,e rapidamente joga a espada com força nele.
7.Chimchar cai no chão e desmaia.
8.Chimchar volte para sua pokébola.Shinx eu escolho você!Use o Descarga!
9.Shinx utilize o descarga naquela armadura novamente!
10.O Descarga não adiantou nada nada por causa do escudo da armadura.
11.Shinx vai correndo em circulo pela armadura!
12.A coisa ataca dando um chute no Shinx.
13. Shinx agora se agarre na armadura e utilize varias descargas!
14.Depois de varias descargas a arma dura é quebrada e já que a névoa passou eu vi o que era...era o Glasty!E ele rapidamente usou o Ataque Psiquico.
15.Shinx evasiva e aproveite que ele está um pouco enfraquecido e use descarga!
16.Mas o GLasty é bastante rapido e se movimenta pelas paredes do museu para não ser antigido.
17.Tive uma ideia!Shinx se concentre e utilize o descarga pelas paredes!
18.Shinx se concentra bastante e consegue!A eletricidade passar pelas paredes e atinge o Glasty que logo cai no chão.
Agora sim! Pokébola vai!
TIC TAC TIC TAC TICA TAC TIC TAC TUM!
Aew!Capturei um Glasty!
-Valeu Samkras você não so me ajudou mas como ajudou todas as outras pessoas da cidade que agora poderão visitar o museu sem preocupações.Como posso te agradecer?
-Tony eu gostaria só de visitar o museu mesmo.você deixa?
-Claro que sim!É o minimo que eu posso fazer por você ter me ajudado.
Então eu olhei todo o museu, assisti as apresentações e dei tchau ao Tony.Então continuei minha aventura pokémon.
OBS: O Glasty é fêmea.
Samkras- Poke Regras :
Válido ^^
Maedhros ∞ Watanabe [NH]- Poke Regras :
Número de Mensagens : 718
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos