treinando meu Totodile e Buizel
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
treinando meu Totodile e Buizel
então eu escolho você Totodile e você Buizel
voces vao batalhar para subir de para ficarem fortes
nao importa quem vencer importa e subir o nivel
entao que comece a batalha
Batalha:
Totodile: pule para trás dele depois use pistola de água
Buizel: evasiva depois bomba sonora e deixe-o no chão.
Totodile: levante-se pule atras dele depois agarre-o com a boca depois jogue-o para cima com pistola de água.
Buizel: aterrice depois Véu de água e deixe-o tonto e guando ele estiver tonto use Água fervente .
Totodile :levante-se e morda-o em seguida lance-o pule atras dele e use um Jato D'água e deixe-o deitado no chão em seguida Pistola de água
Buizel: levante-se e use sua velocidade para ir atras dele depois segure-o e fique usando véu de água.
Totodile: Use água fervente e absorva para seu rapo depois fique atacando ele com o rabo até ele se solta.
Buizel: muito bem se solte dele e agora absorva o Véu de água depois fique dando ataque rápido nele.
Totodale: use absorva o água fervente depois use Força pura e desmaio.
Bom treino agora vocês podem voltar as pokebolalas :capturado:
voces vao batalhar para subir de para ficarem fortes
nao importa quem vencer importa e subir o nivel
entao que comece a batalha
Batalha:
Totodile: pule para trás dele depois use pistola de água
Buizel: evasiva depois bomba sonora e deixe-o no chão.
Totodile: levante-se pule atras dele depois agarre-o com a boca depois jogue-o para cima com pistola de água.
Buizel: aterrice depois Véu de água e deixe-o tonto e guando ele estiver tonto use Água fervente .
Totodile :levante-se e morda-o em seguida lance-o pule atras dele e use um Jato D'água e deixe-o deitado no chão em seguida Pistola de água
Buizel: levante-se e use sua velocidade para ir atras dele depois segure-o e fique usando véu de água.
Totodile: Use água fervente e absorva para seu rapo depois fique atacando ele com o rabo até ele se solta.
Buizel: muito bem se solte dele e agora absorva o Véu de água depois fique dando ataque rápido nele.
Totodale: use absorva o água fervente depois use Força pura e desmaio.
Bom treino agora vocês podem voltar as pokebolalas :capturado: