Treinando meus pokemons
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Treinando meus pokemons
Tava andando pela floresta com o Totodile
no meu ombro quando vi um lugar perfeito
para treinar meu novo pokemon Gible e
decidi fazer um treino triplo com Totodile
Buizel e Gible vai Gible Buizel Totodile
eu escolho vocês
TREINO DE BATALHA:
1-Totodile fique rodando com jato d'agua.
2-Buizel use redemoinho depois use acua missil para atravessar o redemoinho formando um tornado de água e acabe com o redemoinho do Totodile.
3-Gible use meteoro do dragão depois rebata-o com esmaga rocha para ele ficar 5x mais forte e atinja no Totodile.
4-Totodile rebata o meteoro do dragão com cauda de ferro e atinja o Gible e Buizel.
5-Buizel use bomba sônica para rebater o meteoro de dragão e mande direto para o Gible.
6-Gible use vibração do dragão múltiplos para atingir os meteoros do dragão.
7-Totodile use água fervente na terra e deixe a terra quente depois ataque rápido nos 2!!!
8-Buizel evasiva depois use soco de gelo no Totodile e deixe-o congelado.
9-Gible use esmaga rocha no Totodile e fazendo o Totodile descongelar e depois use Meteoro do Dragão no Buizel.
10-Totodile use água fervente no Buizel com o meteoro do dragão forme meteoro de água do dragão.
11-Buizel evasiva depois ataque rápido nos dois depois soco de gelo.
12- Gible morda o Totodile depois fique apontando para cima depois use meteoro do dragão.
13-Totodile aterrise depois use água fervente no Gible.
14-Buizel use Bomba sônica e deixe o Totodile exausto.
15-Gible use meteoro do dragão depois crie mais com Vibração do dragão múltiplos e desmaie os dois.
muito bom treino pessoal podem voltar as pokebolas.
no meu ombro quando vi um lugar perfeito
para treinar meu novo pokemon Gible e
decidi fazer um treino triplo com Totodile
Buizel e Gible vai Gible Buizel Totodile
eu escolho vocês
TREINO DE BATALHA:
1-Totodile fique rodando com jato d'agua.
2-Buizel use redemoinho depois use acua missil para atravessar o redemoinho formando um tornado de água e acabe com o redemoinho do Totodile.
3-Gible use meteoro do dragão depois rebata-o com esmaga rocha para ele ficar 5x mais forte e atinja no Totodile.
4-Totodile rebata o meteoro do dragão com cauda de ferro e atinja o Gible e Buizel.
5-Buizel use bomba sônica para rebater o meteoro de dragão e mande direto para o Gible.
6-Gible use vibração do dragão múltiplos para atingir os meteoros do dragão.
7-Totodile use água fervente na terra e deixe a terra quente depois ataque rápido nos 2!!!
8-Buizel evasiva depois use soco de gelo no Totodile e deixe-o congelado.
9-Gible use esmaga rocha no Totodile e fazendo o Totodile descongelar e depois use Meteoro do Dragão no Buizel.
10-Totodile use água fervente no Buizel com o meteoro do dragão forme meteoro de água do dragão.
11-Buizel evasiva depois ataque rápido nos dois depois soco de gelo.
12- Gible morda o Totodile depois fique apontando para cima depois use meteoro do dragão.
13-Totodile aterrise depois use água fervente no Gible.
14-Buizel use Bomba sônica e deixe o Totodile exausto.
15-Gible use meteoro do dragão depois crie mais com Vibração do dragão múltiplos e desmaie os dois.
muito bom treino pessoal podem voltar as pokebolas.