Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treinamento de lucas soares

2 participantes

Ir para baixo

area de treinamento de lucas soares Empty area de treinamento de lucas soares

Mensagem por lucas Rirugy 14th dezembro 2011, 19:27

bom de manhã acordei bem cedo pra treinar e tentar evoluir meu pokemon acordei 7:00 da manhã e foi treinar nos campos ao chegar perto do monte 4 treinadores saim pra direção correndo pro centro pokemon perguntei pra um por que estão correndo ele me disse : porque tem um pikachu muito forte tentei capturalo mas não consigui isso tinha acontecido com todos que tentem captura-lo imaginei a força dele sai correndo pra treinar quando quase cheguei vi trovões do pikachu com extrema força que deu até medo ali eu vi ele decidi pega-lo de surpresa
vai charmander use chame atenção dele com suas chamas o pikachu virou e usou trovão explodio no meio da fumaça ele usou a envestida trovão charmander use o garra de metal no quejo mas ele pulou por cima e mergulhou com tudo charmanderele ñ pode se esquivar com tanta rapidez use o explosão de fogo explodio tudo mas quando olhei o pikachu tava com um ferimento muito leve pensei vai ser a força agora pikachu uso o envestida charmander use o chamas girando fazendo uma proteção em sua volta sofreu danomas muito pouco a força do charmander era pouca então vai charmander use o explosão de fogo pikachu trovão explodio mais o terreno tive que usar uma estratégia boa pikachu uso a cauda de ferro charmander use o garra de metal com chamas para virar metal com fogo pegue no quejo destruindo ele desviou e acertou meu charmander fazendo charmander ficar até zonzo pikachu use o envestida acertou charmander pensei é agora habilidade especial do charmander quanto mais apanha mais forte fica aproveitei e usei a explosão de fogo acabando com o pikachu eu pensava mas ele usou a cauda como mola e pulou usando trovão girando quase acerta mais charmander usa garra de metal no rosto ferindo o pikachu use o envestida aproveite isso charmander e de um belo de uma explosão de fogo destruindo tudo o pikachu ficou imovel no chão pensei ganhei dele o pikachu mas forte daqui

continuei minha jornada em busca de mais aventuras
avatar
lucas Rirugy

Poke Regras : area de treinamento de lucas soares 11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 23
Localização : santo andré
Humor : bom as vezes ruim as vezes
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento de lucas soares Empty Re: area de treinamento de lucas soares

Mensagem por Gil Bulbasaur 14th dezembro 2011, 19:44

Válido\o/ mas da próxima coloque título de quem você esta batalhando e tente separar introdução de batalha!!!
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : area de treinamento de lucas soares 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos