captura eevee lider
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
captura eevee lider
captura de eevee
Eu estava andando pelo porto para começar a ir para os ginasios então eu vi um eevee mais ele fugiu então eu continuei andando pelo porto e vi meu amigo e comecei a conversar com ele quando ele se foi um eevee e então eu decidi captura-lo então quando eu jogo meu squirtle ele foge mas quando eu ia para a loja de pedras de evolução um eevee apareceu. e então ele tentou fugir mais squirtle correu e bloqueou seu caminho
1-muito bem squirtle use o ataque de bolhas squirtle acerta
2-squirtle use investida e acerta
3-Eevee mordida Eevee acerta
4-squirtle use arranhão
5-squirtle evasiva depois ataque de bolhas Eevee desvia do ataque e usa ataque de areia e acaba acertando squirtle
6-mesmo cego squirtle usa jato da agua e erra
7-Eevee use o ataque rápido Eevee acerta
8-squirtle use jato da agua e acerta
9-Eevee usa mordida nele
10-squirtle use evasiva e depois investida squirtle desvia do ataque e depois use investida e acerta
11-Eevee use o ataque de cabeça baixa Eevee acerta
12-squirtle use jato de bolhas e acerta
13-Eevee agora mordida Eevee erra
14-squirtle use jato da agua e acerta
15-squirtle termine com o ataque de bolhas squirtle acerta eevee que cai fora de combate
pokebola vai
plic
plic
plic
tchum
legal eu peguei um eevee
Eu estava andando pelo porto para começar a ir para os ginasios então eu vi um eevee mais ele fugiu então eu continuei andando pelo porto e vi meu amigo e comecei a conversar com ele quando ele se foi um eevee e então eu decidi captura-lo então quando eu jogo meu squirtle ele foge mas quando eu ia para a loja de pedras de evolução um eevee apareceu. e então ele tentou fugir mais squirtle correu e bloqueou seu caminho
1-muito bem squirtle use o ataque de bolhas squirtle acerta
2-squirtle use investida e acerta
3-Eevee mordida Eevee acerta
4-squirtle use arranhão
5-squirtle evasiva depois ataque de bolhas Eevee desvia do ataque e usa ataque de areia e acaba acertando squirtle
6-mesmo cego squirtle usa jato da agua e erra
7-Eevee use o ataque rápido Eevee acerta
8-squirtle use jato da agua e acerta
9-Eevee usa mordida nele
10-squirtle use evasiva e depois investida squirtle desvia do ataque e depois use investida e acerta
11-Eevee use o ataque de cabeça baixa Eevee acerta
12-squirtle use jato de bolhas e acerta
13-Eevee agora mordida Eevee erra
14-squirtle use jato da agua e acerta
15-squirtle termine com o ataque de bolhas squirtle acerta eevee que cai fora de combate
pokebola vai
plic
plic
plic
tchum
legal eu peguei um eevee
lider- Poke Regras :
Número de Mensagens : 54
Humor : feliz