**Area de captura e evolução Haunter Rirugy**
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
**Area de captura e evolução Haunter Rirugy**
Eu estava andando quando escutei um barulho numa moita
derrepente um fire spin vem em minha direção mas eu desvio
caindo no chao e aparace um TORCHIC furioso na minha frente
nao sabia por que ele estava daquele jeito mas desafiei ele
e aproveitei para tentar captura-lo e ter mais pokemon de fogo.
**HORA DA BATALHA**
Eu-é briga que voce quer entao é briga que voce tera torchic!vai charizard!!agora charizard imobilize ele usando agiladade com Flamethrower deixando ele sem saida depois disso pegue ele e use mov. sismico!
Torchic-Cai co tudo mas se levanto fraco entao da um pulo alto girando e use flamethrower formando um furacão de fogo.
Eu- charizard use movimento sismico apenas subindo para desviar do ataque! depois disso caia e use fire spin no torchic com força maxima antes de chegar ao chao e quando ele cair no chão use investida mais Flamethrower formando um furacão de fogo com investida e muita velocidade e mire na cabeça dele fazendo ele desmaiar na hora!
Torchic-leva um dano muito forte e eu penso que ele desmaiou quando vou tacar a pokebola ele se levanta meio preto de queimado mas usa peck no chão furando ate embaixo de chrarizard depois volta e usa Flamethrower
eu-charizard evite e use lança-chamas no buraco! atingi ele!
eu-conseguimos ele ja era! agora a grande hora charizard....
**HORA DA CAPTURA!**
Pokebola vai!!
1.....
2....
3....
Consegui nem acredito consegui mais um parceiro de jornada!
OBS:(ele usou peck entao ele esta no level 16 mas se nao puder capturar mais que esse level me perdoem pelo erro e me deem um no level 5 mesmo.agradeço a paciencia.
derrepente um fire spin vem em minha direção mas eu desvio
caindo no chao e aparace um TORCHIC furioso na minha frente
nao sabia por que ele estava daquele jeito mas desafiei ele
e aproveitei para tentar captura-lo e ter mais pokemon de fogo.
**HORA DA BATALHA**
Eu-é briga que voce quer entao é briga que voce tera torchic!vai charizard!!agora charizard imobilize ele usando agiladade com Flamethrower deixando ele sem saida depois disso pegue ele e use mov. sismico!
Torchic-Cai co tudo mas se levanto fraco entao da um pulo alto girando e use flamethrower formando um furacão de fogo.
Eu- charizard use movimento sismico apenas subindo para desviar do ataque! depois disso caia e use fire spin no torchic com força maxima antes de chegar ao chao e quando ele cair no chão use investida mais Flamethrower formando um furacão de fogo com investida e muita velocidade e mire na cabeça dele fazendo ele desmaiar na hora!
Torchic-leva um dano muito forte e eu penso que ele desmaiou quando vou tacar a pokebola ele se levanta meio preto de queimado mas usa peck no chão furando ate embaixo de chrarizard depois volta e usa Flamethrower
eu-charizard evite e use lança-chamas no buraco! atingi ele!
eu-conseguimos ele ja era! agora a grande hora charizard....
**HORA DA CAPTURA!**
Pokebola vai!!
1.....
2....
3....
Consegui nem acredito consegui mais um parceiro de jornada!
OBS:(ele usou peck entao ele esta no level 16 mas se nao puder capturar mais que esse level me perdoem pelo erro e me deem um no level 5 mesmo.agradeço a paciencia.
Re: **Area de captura e evolução Haunter Rirugy**
Válido.
Ps: Aqui você só posta suas capturas evoluções é outro lugar ok???
Ps: Aqui você só posta suas capturas evoluções é outro lugar ok???
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM