Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~

3 participantes

Ir para baixo

Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ Empty Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~

Mensagem por Michaeles.~ 16th dezembro 2011, 19:40

Aqui ficarao meus Treinos e Historias, onde serao avaliados pelos Adms entaos e nao for um adm nao post aqui!


Treinamento de Oshawotter e Natu ( Normal )


Uma grande manha onde o sol brilhava o caminho, e poucos arbustos davam uma boa sombra com as mãos nos bolsos andava calmamente querendo achar um bom local para descansa, vejo local onde dava direito ao sol onde tinha uma arvore que dava uma boa sombra e uma pedra cavanhado no chão de uma grama seca com folhas verdes secas caídas da arvore que estava pronto para inverna, era tempo de neve que significava natal e prosperidade, mas parece que passarei o natal só. Que logo olho para minhas pokebolas, e parece que não passarei sozinho o natal não quando eu tiver meu Oshawotter e o Natu, meus belos pokémons eu deixava a Mochila ao lado da arvore enquanto eu me sento e apoio minha costa na arvore e estico meus braços ao pescoço e do um bocejo, bom vou descansa um pouco estou um pouco caçado.Quando Natu sai da sua pokebola, e pica e fica encima de me e depois dormi na minha barriga enquanto as folhas ecas caiam de leve uma em uma, enquanto o sol dava uma grande claridade sobre a sombra que a brisa do sol passava pelas folhas secas da arvore dando uma iluminada no Natu, deixando uma belo cenário.Logo apos acordo com o Natu bicando na minha cabeça, Natu seu levadozinho, vem Ca pego o natu e do grande abraço mas de leve não queria machucar meu Natu e do um beijo na cabeça dele, bom antes de comer vamos treina e sempre bom um treino antes de comer senão se comerem agora não poderá batalhar por que faz mau acaba de comer de barriga cheia para batalha, então vamos fazer um treinamento rapido Natu.Vamos saia Oshawotter, voce luatara com o Natu eu guiarei o Natu, e você lutara ok, mas será de leve Oshawotter.

Batalha de Natu Vs. Oshawotter (
Normal )


Natu vamos la, use voar depois que tiver La encima pegue impulso para baixo mas para isso tera que fechar suas asas e jogar todo seu corpo para baixo depois de pegar impulso use bico assim o dano será inrrevesivio, depois disso fique no alto voando para o Oshawotter nao lhe pegar. Oshawotter usa Jato d'água para poder pegar em umas das asas de Natu assim ele perderia embalo no vôo e cairia, que seria uma queda gravemente e depois use o Hidrobomba de maneira de vôo usando no chão ele poderia pegar um grande embalo de vôo e iria contra tacar com investida. Natu use evasiva, isso será muito útil de você escapar dos jatos d'água depois disso quando ele vier para cima de você com a investida use o Psychic para para-lo depois faça ele gira no alto, assim ele ficara confuso.depois finalize usando com bico, assim acerte bem na barriga e pegue impulso com as asas abaixadas para baixo junto com ele, assim aumente o embalo da queda e aumente a dor do bico em sua barriga, assim surgira um grande impacto no chão. Oshawotter esperto usa o Jato d'água e atinge o Natu diminuída a dor do bico na barriga, e depois usa Hidrobomba no chão evitando um grande impacto. Natu vamos acaba com isso, voe ao redor de Oshawotter apesa de ta confuso, depois tente forma um ciclone de vento assim faça o Oshawotter gira, depois de ele gira ira voar ate o centro do ciclone, Natu depois use Bico novamente na barriga de Oshawotter, mas dessa vez ira funciona por que Oshawotter esta confuso, entao pegue um grande embalo para o chao com as asas caida e com o corpo jogado para baixo com um grande impulso das asas caidas assim aumentara o Area de Historia treinamentodano na barriga com o bico e o empacto finalizara a partida, entao acabe com isso Natu.Quem um grande impacto surgi surgi do chao coberto de grama seca, que diminui um pouco o dano, que Oshawotter estava com os olhos girando que significava que Natu venceu ams recebeu um pouco de dano pela vibraçao do impacto.Volte Oshawotter vc lutou bem sem me, e voce Natu otimo trabalho, volte agora e descance!





Última edição por Sebastian Michaeles.~ em 17th dezembro 2011, 12:51, editado 1 vez(es)
Michaeles.~
Michaeles.~

Poke Regras : Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Na Região de Unova.
Humor : Calmo.
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ Empty Re: Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~

Mensagem por Gil Bulbasaur 16th dezembro 2011, 19:53

Válido\o/
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ Empty Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~

Mensagem por Michaeles.~ 17th dezembro 2011, 13:02

Treinamento de Oshawott e Natu ( Normal )

Estava buscando um local úmido fresco e que tive-se pouca neve, que poucos blocos de neve ficavam presos em arvores, que eu encontro uma luz que da no centro de uma floresta onde era um belo palco para um ótimo treinamento,a neve tava úmida seca virando ága, enquanto poucas arvores desabrochavam da invernarão. Que ouço alguns rugidos altos e até que eu tinha passado numa placa que dizia cuidado, floresta habitada por Usarings, ai que veio em minha consciência o que eu faço aqui, vou correr quando ainda posso me salva, que vários Usarings rodearam.
Em minha volta,surgindo da floresta,eles estavam já me observando desde minha entrada na floresta desabitada por pokemons, então por que não me atacaram?Que logo surgi um Usaring velho com marcas de batalhas que seguenifica que ele guiava seu bando, e um bando precisam de um líder, parece que esse Usaring que uma lutar corpo a corpo, O sol eliminava a floresta, e não tinha um poke ideal contra um Usaring daquele que carregava fibra de vitorias em suas garras e carregava dor e batalhas no seu peito.Mas recuar não e a melhor opção a se fazer como aquele dilema ‘’Se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come’’, que meu coração começava a bater tão forte que poderia crer que meu coração chegou a sai pela minha goela enquanto eu tributava de medo, enquanto meu olhar tremiar, eu não conseguia pensa em nada, ao ser correr assim aumentaria a minha adrenalina, enquanto 5 disparos são feitos ao sul do norte da floresta, os Usarings se senti ameaçados com os tiros e decidem recuar, com o Usaring líder deixando o rastro de suas pegadas, antes de ir embora ele da uma olha, que nossos olhares se encontram de um Usaring e o meus, não so olhares diferentes como olhares que carregam uma grande dor, que logo após ele desaparece no meio dos arbustos deixando uma parte do seu legado com seu Rugido, por um minuto fiquei me perguntando em minha mente por que eu fiquei com medo, por que tive pavor daquele Usaring, mudo meu olha e aperto forte minha Mao fechando ela, abrindo um gesto de raiva sobre minha boca e meu olha mudava após a raiva aumenta, eu não tinha essa reação d emedo a muitos anos e agora um simples Usaring me deixa com um trauma com apenas um olha de um grande guerreiro da floresta, que tento engolir a saliva chega a enganta na minha garganta mas passa suave.Bom vou tenta que esse dia nunca aconteceu entre me e esse Usaring, agora irei treina meus pokés mas primeiro vou busca água nos rios para encher minha garrafa que já não tem mas água.Deixo a mochila com os suprimentos que ainda duraram 1 mês apenas, logo após de eu vê do rio, vejo um Usaring mexendo na minha bolsa, que ele vira seu olha com um corte no olha, que eu Reconheço aquele olha e começo a me tremer. Não acredito que eu vou fica assim só porque o usaring que ta mexendo na minha bolsa e o líder da manada dos Usarings, tomo uma atitude e pego a pokebola e jogo sobre o chão úmido saia de dentro da pokebola Oshawott.Oshawott você ira batalha contra um Usaring não sabemos nada a respeito dele porque não tenho uma pokedekex ok, então vamos usa tudo o que sabemos contra ele!

Batalhar de Oshawott e Natu Vs. Usaring ( Normal )

Oshawott tente correr em direção de Usaring depois pula e pegue nas suas pernas dianteiras e use o Hidrobomba sobre seu corpo e comece a gira formando uma roda d’água, depois use o Jato d’água, para pegar embalo na velocidade e mas impulso em direção de Usaring assim seus movimentos não poderá lhe acerta.Usaring usa o Martelo de madeira, e um só movimento faz um grande impacto sobre a roda d’água compressora, mas leva dano após fazer grande impacto fazendo com que água faça vibração sonora assim deixaria Usaring surdo e ano poderia ouvir meu meus seguimentos com o Oshawott.Oshawott aprece com olhos girando e estava com náusea então já dava para entender que o Oshawott já tinha sido derrotado de primeira com Martelo de madeira que penetro sobra a camada de água em volta de Oshawott, esse Usaring era forte, volte Oshawott para pokebola você lutou bem apesa que você conseguiu tira dano de Usaring.Que retiro outro poke, foco meu olha na central do campo pego um pouco de impulso com a mao e jogo o poke, que ai cair no chão emerge uma luz vermelha saia meu Natu, agora use Voar e fique longe das presas de Usaring, mas o local tinha muitas arvores e dificultaria o vôo de Natu.Natu vamos tente sobrevoar em volta de Usaring encima dele por um tempo, Usaring usa Martelo de Madeira sobre o chão fazendo ir estilhaços de pedras cascudas para cima porem para ring e atingir Natu...Natu use o Pshychic assim pare as pedras depois use o Pshychic sobre Usaring e faça o fica paralisado depois faça as pedra se envolver em volta de Usaring, mas continue a paralisa ele depois acerte-o com as pedras e use o pshychic novamente e faça uma cúpula de magma da terra sobre ele assim ficaria sufocado La dentro depois jogue a Cúpula de terra sobre um barranco de neve ate pega um belo embalo de impulso ate a neve se encobrir sobre a cúpula fazendo uma grande bola de neve que ia ate a direção de uma Rocha de 5 metros com um peso de 500, que o empacto seria bastante forte, após o grande impacto se forma uma cratera sobre Usaring onde a cúpula já tinha se desfeito sobre o impacto com os olhos de Usaring Girando, volte natu você tem o direito de descansa você batalhou bem, que do um olha para Usaring e do um sorriso, Usaring tive medo de você mas agora você não nada de mais após perde para um Natu.Que sigo rumo a Região central de Unova.
Michaeles.~
Michaeles.~

Poke Regras : Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Na Região de Unova.
Humor : Calmo.
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ Empty Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~

Mensagem por Michaeles.~ 18th dezembro 2011, 17:45

Treinamento de Delibird e Gible ( Normal )

Após sai do vilarejo, onde capturei um belo de um Gible onde devia bota um pouquinho de Juízo nele, mas nada que podia se preocupa porque o Gible adorava morde meu cabelo penteado, assim gastava minha produção, mas era muito brincalhão. Agora buscava um treino ótimo para meu Delibird e o Gible, já meu Natu e Oshawott já batalharam hoje a pesa de aumenta, mas seus hps o que era muito bom e a pesa de ter boas estratégias atrás de seus bigodinhos fofo de Oshawott e que Natu guardava debaixo das suas pequenas sãs um grande poder pshychic.Que começava a chover pequenos flocos de neve que alguns caiam na face de meus cabelos enquanto a neve aumentava um pouquinho mas, que acho um lugar onde as arvores eram juntas e formavam uma área úngula circula ótima para fica ale longe dos flocos de neve não que eu odeia mas estavam aumentando e era o sinal de uma grande tempestade de neve, que os troncos das arvores e mexia forte e perturbado, o que era isso era o barulho de chifres atravessando os galhos, o que ser essa coisa perturbadora pego minha pokebola e jogo no alto duas pokebolas que elas abriam com does pokemons saindo dela, sai Delibird e Gible, Delibird use raio de Gelo mas tente emanado e forme uma escada de gelo que levara o Gible ate La em cima mas não durara muito tempo então vamos ser rápido Gible suba pela escada e use o Meteoro do Dragão e jogue para o alto assim ele se despedaçaram formando vários meteoros pequenos do dragão como fogos de artifícios, mas que seriam efetivos e vinham com bastante velocidade, agora Gible pule da escada não se preocupa a neve era amortece a sua queda e depois Delibird tente fazer o raio de Gelo novamente e que será útil faça nas suas duas mãos o raio de gelo pule e gire formado uma armadura de gelo que terá duração em 2/Turnos.Depois Delibird use novamente o aio de Gelo sobre a neve caída e forme uma barreira de Gelo que pode dura ate 2/5 Turnos, e termine usando o Presente explosivo e jogue para o Aldo onde tava o tauros, depois de acaba a chuva de meteoros use novamente o Meteoro do dragão, mas tente segura um pouco agora Delibird use o Raio de Gelo sobre o Meteoro de Dragao, assim terá 1 minuto de intervalo já que Tauros esta confuso após o Meteoro agora Gible Jogue por cima da barreira ate Tauros, que após 1 minuto um grande impacto de colisão da camada de gelo sobre o meteoro sendo super efetivo com o Tauros no chão, mas após recupera a consciência, ao ver o Delibird e Gible sai correndo, isso que da Tauros mexer com quem ta quieta, nos volta para área onde as arvores caídas protegia a gente da neve, após para a tempestade de neve eu Delibird e Gible saia do abrigo e vemos pequenas pegadas, o que ser isso nenhum de nos sabia, mas era alguma coisa era, surgi um Charizard dos céus e olha a gente contra tacando com Lança Chamas, então esse Charizard que uma batalha então ele terá.


Batalha de Gible e Delibird Vs. Charizard ( Normal )

Vamos Delibird use o Raio de Gelo + Presente Explosivo e crie uma barreira de Gelo, eu sei ira se derreter, mas após se derreter a Presente surpresa entrara em ação explodindo a barreira indo vários estilhaços para o céu que claro que nos estávamos longe da barreira, depois Gible use o Meteoro do dragão e mire sobre cima de Charizard após isso, o Meteoro iria se envolve em volta do charizard e faria uma grande explosão que seria super efetivo ainda finalizaria dando fogos de artifício, depois disso Charizard iria cai. Delibird use o Raio de Gelo e tente fazer uma Crisma de Gelo com varias pontas afiada depois disso jogue, mas claro antes de joga use o present explosivo e deixe dentro da Crisma assim ao pegar no Charizard que vinha caindo iria se aciona assim a Crisma iria não apenas colide com Charizard pesa que fosse explodi sobre ele indo pontas afiadas sobre ele que seria bastante efetivo, depois que ele cai termine usando o raio de Gelo sobre ele onde estaria paralisada em 1/Turno, agora Gible a hora perfeita use o Meteoro do dragão e tente envolve ele sobre o Charizard (Congelado) assim uma grande esfera azul emergirá sobre a crisma agora Delibird finalize usando o raio de Gelo novamente e crie uma barreira de duração de 2/5 turnos depois disso o Charizard não iria reviver seus golpes com um grande ataque efetivo que após uma grande explosão após o Meteoro a Crisma se quebra em pedaços, assim deixando um Brilho sobre o Gible e Delibir, pego as duas pokebolas voltem Delibird e Gible nem preciso menciona NE? Vocês foram brilhantes hoje a pesa de se debaterem e derrota um Charizard ótimo vão merece a comida dobrada hoje!
Michaeles.~
Michaeles.~

Poke Regras : Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Na Região de Unova.
Humor : Calmo.
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ Empty Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~

Mensagem por Michaeles.~ 19th dezembro 2011, 20:11

Treinamento de Oshawott, Gible, Delibird e Abra ( Normal )

Era uma manha que estava escondida sobre as nuvens que carregavam os flocos de neve, mas que coisa, mas natalina após ter capturado meu Abra teria que fazer um treinamento forçado com ele. Eu teria que fazer ele usa bem o Pshychic quês seria uma tarefa difícil, mas ele e fofinho, mas quando evolui fica feinho acho que não irei evolui ele. Logo acho um riacho onde córrego passava onde tinha uns peixes bem nutritivo, pego minha pokebola e jogo sobre a água saia Abra e use o ( Pshychic) para flutua sobre a água, depois tente fazer uma cúpula entre dois peixes e traga ele para terra firme depois aumente a pressão da aqua e tente esmagados de leve assim morreram já depois tire a cúpula de aqua, e use o ( Pshychic ) o bote os peixes sobre os gravetos. Tente manter o Pshychic vou fazer fogo, que pego duas pedras cascudas e bato uma das outras fazendo uma faísca de leve sobre uns galhos secos assim tento abafar a fumaça do fogo para sair chamas, depois boto dos gravetos em volta do fogo, agora Abra bote o primeiro peixe no galho para frita-lo, depois bote o outro, pego as pokebolas saiam ( Oshawott, Natu, Delibird, Gible ) se serviam pessoal, mas sem bagunça, logo após Natu usa o Pshychic e joga algumas pedras na minha cabeça e depois usa o Pshychic novamente e pega um pedaço de galho e escreve na areia ( Vem comer com a gente ), que abro um leve sorriso no rosto assim me sirvo comendo só a parte da cabeça do peixe como esse pessoal e carnívoro, logo após de termina pessoal vão toma um belo de um banho no riacho que o Abra se recusava a entra na água, ta ok abra mas então sue seus Pshychic e tente fazer tipo um chuveiro assim faça a água do riacho ir paro o alto e vim como uma chuva assim o pessoal iria tomar banho, já o oshawott já estava no riacho brincando com o Delibird menos o Natu e Gible, após a chuva cai Natu usa o Pshychic em volta dele para não pega chuva, e Gible ficava embaixo de uma arvore, enquanto o Abra usava o pshychic como cúpula em sua volta, ta ok vocês três estão salvo de toma banho mas já sabe na próxima iram tomar mesmo só porque só bonzinho, logo após ergue sobre as nuvens pego as pokebolas, volte Natu, que deixo só o ( Delibird, Oshawott, Gible e Abra). Bom iremos fazer um treinamento em dupla em você Abra e Delibird vão comigo, enquanto Oshawott e você e Gible lutaram com ele ok, então vamos começa!

Batalha de Oshawott e Gible Vs. Delibird e Abra ( Normal )



Vamos começa dando o Movimento Abra e Delibird, Delibird use o Raio de gelo e agora gire e tente cria Flocos de neve com pontas afiadas, agora Abra use o (Pshychic), sobre o Flocos afiados e jogue sobre eles, e depois finalize usando o Pshychic como proteção em vocês.Oshawott e Gible tentam fazer uma extratergia, Oshawott usa o Jato d’água em cada floco como disparo de arma sobre cada floco, depois usa a Hidrobomba mas segura sobre sua Mao moldando e formando uma esfera, depois Gible usa o Meteoro do dragão e junta
com a água Moldada fazendo um ataque combinado e joga sobre a barreira Pshychic, que seria efetivo e a barreira não agüentaria muito. Abra tente agüenta o empacto duplo depois Delibird use o Raio de Gelo sobre o chão fazendo um Ring de patinação assim deslize no gelo e jogue a Presente surpresa, depois da explosão, Abra use seu Pshychic, sobre as pedras de gelo e jogue sobre eles logo após usa o Pshychic para mobilizá-los. Depois Delibird faça o raio de Gelo mas faça nas 2 maos e levante para o alto e tente cria uma esfera de Gelo, e abra agora use o pshychic sobre a esfera de Gelo para flutua encima de delibird assim ele poderia aumenta ainda mas ela e não seria esmagado pelo peso, e depois de ele termina jogue a esfera de Gelo como um boliche sobre eles já que estavam parados, depois da colisão seriam arremessados a 10/Km’s de nos, como pinos de boliche, Straike Delibird e Abra já com o Oshawott e Gible no chão com os olhos confusos já significava que a gente leva a vitoria no treino, volte Oshawott e Gible vocês estão de parabéns a pesa de fazer uma boa estratégia sem antes me consulta vocês foram excelente hoje. E você Abra mostrou saber controla bem o Pshychic e você Delibird melhorou, mas um pouco com o raio de Gelo, agora volte enquanto eu sigo minha jornada.


Última edição por Sebastian Michaeles.~ em 19th dezembro 2011, 20:25, editado 1 vez(es)
Michaeles.~
Michaeles.~

Poke Regras : Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Na Região de Unova.
Humor : Calmo.
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ Empty Re: Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~

Mensagem por Gil Bulbasaur 19th dezembro 2011, 20:21

Inválido. Só é permitido treinar no máximo dois pokemons por vez!!!
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ Empty Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~

Mensagem por Michaeles.~ 20th dezembro 2011, 15:41

Treinamento de Delibird e Abra ( Normal )

Estava ao campo, no centro de Unova onde nevava demais, mas mantia meu foco sobre o gelo gelado e continuava a anda, que a neve era muito tensa igual uma chuva. Pego uma pokebola do bolso da calça e jogo saia meu Abra, agora use o Pshychic em nossa volta para nos se desprender dessa neve, mas continua a flutua. Após chega ao meio de 2 arvores o Abra já se sentia cansado, pego outra pokebola e jogo que dentro da pokebola saia flocos de gelo e dali saia o Delibird que usa o raio de Gelo sobre as duas arvores criado um teto de gelo, assim vou para baixo de teto de Gelo com o Abra e Delibird vamos nos abriga por aqui por enquanto, logo após para o vendaval nos continuamos a caminha pela neve encobrirá pelo chão, logo surgi dos galhos um arcanine, que estava bem feroz mas seus olhos eram lindo e sua pele era majestosa com sua curvas como um cachorro brilhante! Ele decide-nos ataca usando o Lançam Chamas sobre a gente inesperadamente, Delibird Raio de Gelo sobre o Lança Chamas assim congele o lança Chamas e Abra se o Pshychic e quebre em pedaços o gelo e jogue sobre o Arcanine. Arcanine usa um movimento inesperado usando o Lança em sua volta e depois da um pulo para pegar o impulso assim o fogo emergia em sua volta tipo o Ging de Impacto, Delibird use a Presente Surpresa e depois jogue sobre ele e depois Abra tente o Pshychic sobre a presente Surpresa e tente expandido em volta de Arcanine tipo uma cúpula, mas ira explodi efetivamente, depois que ele tive no chão Delibird use Raio de Gelo e congele toma os membros deles menos a cabeça e depois abra o pshychic sobre o gelo para poder prender caso ele se solte. Agora vamos ver o que ta lhe incomodando, parece que eu sei era um carrapato na sua orelha, mas que coisinha, mas chata NE, pego o carapto e jogo soabre a neve logo o Arcanine muda sua expressão e solta a língua para fora. Abra use o Pshychic e quebre o gelo logo o arcanine sai todo feliz e depois corre sobre o meio dos arbustos, mas não tava satisfeito queria saber onde pode encontra uma manada de arcanines que decido sigilo entrando na floresta fechada, alguns arbustos rasgam meu terno mas sigo ate onde da em um riacho com a água doce, era uma fonte linda de água. O reflexo da água parava no ar com seu brilho da água doce, esses arcanines tem uma boa moradia, que um deles aparece numa rocha sobre o meio da fonte se sentindo o importante que poderia dizer que ele era o líder do bando dele, que tento explica para o Delibird para fala que eu apenas queria captura 1 pokemon aqui, mas o Arcanine se recusou dizendo com uma condição ao delibird que teria que ganha numa batalha com ele ao ouvi já era de comover!

Batalha de Delibird e Abra Vs. Arcanine ( Normal )

Já que o delibird e Abra estão soltos seriam úteis no treino, Agora Abra use o Pshychic e faça uma cúpula de neve, e depois Delibird use o Raio de Gelo sobre a Cúpula, para aumenta depois jogue sobre o Arcanine Abra, e Delibird use o raio de Gelo no chão para a bola d egelo pegar impulso e acertá-lo com boliche. Arcanine da seu movimento como resposta usa o Agility e depois usa o Lança Chamas mas prende fazendo uma esfera assim arremessa sobre a bola de Boliche dando uma grande colisão, Abra use o Pshychic e faça a Bola de Neve se despedaça depois use o Pshychic nas pedras de gelo e jogue sobre o Arcanine, Delibird use o Raio de Gelo sobre as pernas de Arcanine, para deixá-lo preso. Arcanine usa explosão de fogo assim derrete o gelo sobre suas patas, e depois ele pula e gira usando o Lança chamas nele mesmo que seria um pouco efetivo, mas formaria uma armadura em volta dele e assim usa o Lança Chamas, mas uma vez para aumenta a defesa e contra taca com Agility com o investida, Delibird use o Raio de Gelo no Chão assim ele perdera a sua postura no gelo Depois faça o Presente Surpresa e tente emanado e forma uma grande esfera, depois Abra use o Pshychic e jogue no alto assim ela iria se despedaça no ar como um meteoro e faria uma Chuva de Presente Surpresa por todo campo ( Congelado ) Assim o arcanine caído não teria como escapar, pois também tinha sua armadura de fogo com duração ½ Turnos, Abra use o Pshychic nele para prende-lo depois da grande explosão use o Pshychic e nossa volta para não sermos atingido assim a armadura ira se desfaze que será bastante efetivo e Delibird Raio de Gelo sobre Arcanine, e congele depois Abra o pshychic e jogue ele no alto assim fará um grande impacto no chão o Arcanine ( Congelado ) após o impacto, arcanine estava com seu olhos confusos que significava a vitoria. Logo após o Arcanine volta a sua consciência e permite-nos pegamos um poke do seu bando, que isso me deixo muito feliz.


Obs: Não pense que e Captura, e treino a captura Ira rola
depois.


Michaeles.~
Michaeles.~

Poke Regras : Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Na Região de Unova.
Humor : Calmo.
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ Empty Re: Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~

Mensagem por Setoito Hokkai 20th dezembro 2011, 16:41

Válido . Inclusive esta muito bom!
Setoito Hokkai
Setoito Hokkai

Poke Regras : Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 279
Idade : 26
Localização : Brasil - ES
Humor : depende da situaçao
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~ Empty Re: Area de Historia treinamento de Sebastian Michaeles.~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos