area de evoluçao todos pokemons
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
area de evoluçao todos pokemons
adoro pokemons adoro este jogo adoro meus pokemons
Bernardo faria- Poke Regras :
Número de Mensagens : 114
Humor : nao te eteresa e nao se mete na minha vida
Re: area de evoluçao todos pokemons
evoluindo charmander
estava muito irritado por causa que nao conseguia vencer nenhuma batalha pokemon ai que eu npercebi que a culpa nao era dos meus pokemons vi que a culpa era minha pior que nao tinha tempo para treinar meus pokemons para batalhar ai eu pensei se eu ir para minha area de evoluçao ae seria ben melhor porque en ves de treinalo posso evoluir omeu chqarmander e oresto dos meus pokemons vou começar peelo charmander depois do meu charmander ter ganhado todos os meus pokemons resouvi treinar com um pokemon de fora procurei e achei um pigey charmander escolho voce
------------------------------------------------- batalha ------------------------------------------
charmander soco de fogo
pigey manda corte aereo
charmander giro de fogo
pigey manda ataque rapido
charmander soco de fogo
pigey manda corte aereo
charmander ataque rapido
pigey manda cote aereo denovo
charmander giro de fogo
pigey ataque rapido
charmander soco de fogo
pigey corte aereo
charmander giro de fogo
charmander soco de fogo
obrigado pelo esforço charmander
estava muito irritado por causa que nao conseguia vencer nenhuma batalha pokemon ai que eu npercebi que a culpa nao era dos meus pokemons vi que a culpa era minha pior que nao tinha tempo para treinar meus pokemons para batalhar ai eu pensei se eu ir para minha area de evoluçao ae seria ben melhor porque en ves de treinalo posso evoluir omeu chqarmander e oresto dos meus pokemons vou começar peelo charmander depois do meu charmander ter ganhado todos os meus pokemons resouvi treinar com um pokemon de fora procurei e achei um pigey charmander escolho voce
------------------------------------------------- batalha ------------------------------------------
charmander soco de fogo
pigey manda corte aereo
charmander giro de fogo
charmander soco de fogo
pigey manda corte aereo
charmander ataque rapido
charmander giro de fogo
pigey ataque rapido
charmander soco de fogo
pigey corte aereo
charmander giro de fogo
charmander soco de fogo
obrigado pelo esforço charmander
Re: area de evoluçao todos pokemons
:004: de charmander para charmeleon
estava muito irritado por causa que nao conseguia vencer nenhuma batalha pokemon ai que eu percebi que a culpa nao era dos meus pokemons vi que a culpa era minha pior que nao tinha tempo para treinar meus pokemons para batalhar ai eu pensei se eu ir para minha area de evoluçao ae seria bem melhor porque en ves de capturar e treinar pokemon posso evoluir omeu charmander e oresto dos meus pokemons vou começar pelo charmander depois do meu charmander ter ganhado todos os meus pokemons resouvi treinar com um pokemon de fora procurei muito e finalmente achei um pidgey charmander escolho voce
------------------------------------------------- batalha pokemon ------------------------------------
charmander soco de fogo
pigey manda corte aereo
charmander giro de fogo
charmander soco de fogo
pigey manda corte aereo
charmander ataque rapido
charmander giro de fogo
pigey ataque rapido
charmander soco de fogo
pigey corte aereo
charmander giro de fogo
charmander soco de fogo
obrigado pelo todo esse esforço charmander e derrepente vi um brilho eo meu charmander começou a brilhar e finalmente ficou numa forma so e de charmander :004: se transformou nun charmeleon :005:
estava muito irritado por causa que nao conseguia vencer nenhuma batalha pokemon ai que eu percebi que a culpa nao era dos meus pokemons vi que a culpa era minha pior que nao tinha tempo para treinar meus pokemons para batalhar ai eu pensei se eu ir para minha area de evoluçao ae seria bem melhor porque en ves de capturar e treinar pokemon posso evoluir omeu charmander e oresto dos meus pokemons vou começar pelo charmander depois do meu charmander ter ganhado todos os meus pokemons resouvi treinar com um pokemon de fora procurei muito e finalmente achei um pidgey charmander escolho voce
------------------------------------------------- batalha pokemon ------------------------------------
charmander soco de fogo
pigey manda corte aereo
charmander giro de fogo
charmander soco de fogo
pigey manda corte aereo
charmander ataque rapido
charmander giro de fogo
pigey ataque rapido
charmander soco de fogo
pigey corte aereo
charmander giro de fogo
charmander soco de fogo
obrigado pelo todo esse esforço charmander e derrepente vi um brilho eo meu charmander começou a brilhar e finalmente ficou numa forma so e de charmander :004: se transformou nun charmeleon :005: