Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de treino Hunter Rirugy

Ir para baixo

Area de treino Hunter Rirugy Empty Area de treino Hunter Rirugy

Mensagem por ♪Charizard♪ The lord fire 19th dezembro 2011, 16:28

Estava andando quando me reparei com varios ataques vindos de tras de uma pedra nao sabia o que era então
fui olhar era um graveller lutando contra um treecko e ele ganhou e tentou me atacar com varios ataques mas eu tambem queria treinar entao começei uma batalha.... jogue meu querido e novo torchic!
** HORA DA BATTLE **
Eu-torchic use peck no chão formando um buraco embaixo de graveller depois volte e use FLAMETHOWER (lança-chamas) no buraco atingindo ele mas use com força maxima fazendo ele voar e cair no lago fazendo ele levar dano imenso e nao conseguir respirar fazendo ele morrer sufocado!
Graveller-quase nao aguenta quando 0cai no fundo (ele vai cair rapido porque é pedra) usou ROCK SMACH (esmaga quebra) e voa pra fora usando ROCK TOMB (nao sei o q é) lançando pedras no meu torchic.
EU-torchic use peck fazendo um tunel no chao e va ate embaixo de graveller e use FLAMETHOWER (lança chamas) lançando ele pra cima! depois disso quando ele cair use FIRE SPIN (tbm nao sei o que siginifica) jogando ele longe fazendo ele bater as costas numa pedra.depois disso corra apoie seus pes na arvore e pule o mais alto que puder na pedra que esta em cima dele e derrubea fazendo com que as pedras emaguem ele fazendo um nocaute completo e uma otima luta!
Graveller-tenta se levantar mas nao conseguir por causa da predra em cima dele e finalmente....DESMAIA!

** FINALIZAÇÃO **
Ok torchic! vi que voce é muitooo forte mesmo! muito obrigado! volte. Depois fui ajudar o graveller que entendeu e nao me atacou e foi embora. e eu continuo minha jornada pokemon. :)
avatar
♪Charizard♪ The lord fire

Poke Regras : Area de treino Hunter Rirugy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 86
Localização : Slateport city (kanto)
Humor : Feliz
Data de inscrição : 10/08/2011

http://pokeevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino Hunter Rirugy Empty Re: Area de treino Hunter Rirugy

Mensagem por ♪Charizard♪ The lord fire 20th dezembro 2011, 11:14

Eu e meus pokemons estavamos andando quando paramos num restaurante.
Joguei todos e deixei eles comerem.nos pedimos e a comida chegou a gente foi lavar as mãos.
quando voltamos nao tinha nem pó da nossa comida,mas o ladrão deixou um rastro...
nos fomos seguindo com muita raiva aquele rastro e chegamos a uma pequena caverna
mas o rastro continuava quando chegamos....vimos que era um MUNCLAX! e um FLAREON
então com muita fome e raiva eu quis batalhar.....
****HORA DA BATTLE***
Eu-Vai torchic vai turtwig! agora torchic PECK (bicada) no chão indo ate munclax depois volte e desse buraco que voce fez com o peck e
turtwig use folhas navalhas no buraco atingindo ele!com força maxima!depois disso torchic use FLAMETOWHER! (lança-chamas) no flareon com força maxima tambem e depois turtwig investida 2x no munclax nao se esqueça! força maxima!!(tava com tanta fome e raiva..)
Munclax & Flareon-levaram bastante dano mas se levantaram e Munclax usou SNATCH (arrebatar) no turtwig mas ele pulou no buraco de trochic e desviou,depois disso flareon usou FLAMETOWER (Lança chamas) no chão. torchic nao sabia o porque mas daqui a pouco o chão começou a ferver e o lança chamas atingiu ele.
Eu-Turtwig proteja o torchic use SEMENTE SANGUE SUGUA (nao sei escrever direito...)
no flareon e depois use uma sintese e agora torchic defenda ele enquanto faz a sintese use peck no junto com lança fazendo voce virar um meteorito indo em direção a ele depois disso use FLAMETOWER na pedra atras dos dois derrubando ela em cima deles fazendo um grande barulho e fazendo com que eles nao consigam se levantar..
munchlax tenta de tudo para sair dali mas nao é possivel dai o flareon e munchlax fazem um ataque juntos conseguem quebrar a pedra mas agora ja estavam sem energia.eu os levei para o centro pokemon e peguei nossa comida de volta mas deixei um pouco para eles fazendo com que a gente fire melhores amigos para sempre!
avatar
♪Charizard♪ The lord fire

Poke Regras : Area de treino Hunter Rirugy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 86
Localização : Slateport city (kanto)
Humor : Feliz
Data de inscrição : 10/08/2011

http://pokeevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino Hunter Rirugy Empty Re: Area de treino Hunter Rirugy

Mensagem por ♪Charizard♪ The lord fire 21st dezembro 2011, 10:47

alguem?
avatar
♪Charizard♪ The lord fire

Poke Regras : Area de treino Hunter Rirugy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 86
Localização : Slateport city (kanto)
Humor : Feliz
Data de inscrição : 10/08/2011

http://pokeevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino Hunter Rirugy Empty Re: Area de treino Hunter Rirugy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos