Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha area de evolução

2 participantes

Ir para baixo

minha area de evolução Empty minha area de evolução

Mensagem por Arkiloth 19th dezembro 2011, 19:37

aqui vou evoluir meus pokemons
Arkiloth
Arkiloth

Poke Regras : minha area de evolução 11101010
Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 24
Localização : na minha casa
Humor : bom
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de evolução Empty Re: minha area de evolução

Mensagem por Arkiloth 30th dezembro 2011, 09:45

com o meu treecko quase evoluindo para grovyle eu estava atravessando uma pradaria perto de uma floresta,o meu treecko estava agindo muito estranho,pois ele não fazia nada que eu falava,quando do nada aparece um loudred enlouquecido que da uma cabeçada na arvore que estava o treecko,o treecko ficou nervoso e usou o rajada de sementes e erra,do nada aparece um cara falando para eu parar de atacar o loudred dele,ai eu falo que o loudred atacou eu e o meu treecko,ele:me desculpe o loudred é assim,ele não faz nada que eu falo,e ele ataca qualquer treinador que ele ve.eu:já sei,vamos lutar,vai ver assim o loudred te obedece.ele:tudo bem.

batalha

treecko vs loudred

1-eu: treecko use o rajada de sementes.
2-ele: loudred use o agúdo.para as sementes e acerta treecko.
3-eu: treecko use o absorção.acerta loudred e se recupera um pouco
4-ele: loudred use o mordida.
4-eu: treecko pare ele com o pancada,e na cabeça.acerta loudred.
5-eu: agora use o ataque rapido nele.
6-ele: loudred evasiva e depois use o onda de choque.acerta treecko em cheio.
7-eu: treecko use o absorção.acerta loudred e se recupera um pouco.
8-eu: agora acerte ele com o pancada.
9-ele: loudred pare ele com o cortador cruzado.para o treecko.
10-ele: agora use o quebra telha.acerta o treecko em cheio.
eu: treecko não,depois de tanto treino,tantas dificuldades que passamos não vamos desistir logo agora contra um loudred.treecko se levanta e grita,do nada ele começa a brilhar.
eu:é o que eu estou pensando que é?é sim!o treecko esta começando a evoluir para grovyle.
11-eu: é isso ai grovyle vamos lá,use o lamina de folha.acerta o loudred.
12-ele: loudred use o ataque rapido.
13-eu: grovyle use o ataque rapido para evasiva.
14-eu: agora use o pancada com poder maximo.acerta loudred em cheio.
15-ele: loudred levante-se e use o golpe sismico.acerta grovyle em cheio.
16-eu: grovyle espera ele chegar perto.
17-ele: loudred use o quebra telha força maxima.
18-eu: agora grovyle use o encarar.loudred leva um susto e cai pra tras.
19-eu: agora use o lamina de folha força maxima.acerta loudred em cheio.
*loudred esta fora de combate.
ele: loudred você lutou bravamente agora descanse bem la pokebola. :capturado:
obrigado, graças a você o loudred voltou a me obedecer.eu:que nada,eu que agradeço,graças a você o meu treecko evoluiu para grovyle,agora grovyle descanse bem na pokebola. :capturado:.FIM
Arkiloth
Arkiloth

Poke Regras : minha area de evolução 11101010
Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 24
Localização : na minha casa
Humor : bom
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de evolução Empty evolução de torchic.

Mensagem por Arkiloth 2nd janeiro 2012, 18:04

ainda no monte coronet eu estava treinando para o meu torchic evoluir,torchic use o brasa para acerta aquelas pedras.destrói as pedras.é isso ai torchic agora vamos continuar.do nada aparece um steelix que nos ataca.torchic você esta bem? torchic começa a tremer de medo a é o torchic foi atacado por um steelix quando eu encontrei ele,e ele tem medo até hoje.o steelix usa o enlaçar em mim.eu:torchic me ajude.torchic ainda com medo fica parado.torchic eu preciso da sua ajuda agora torchic ainda com medo usa o brasa acerta o steelix mas não causou muitos danos.torchic cuidado.steelix usa o cabeçada de ferro.acerta em cheio o torchic.torchic você não pode desistir eu preciso de sua ajuda,agora use o redemoinho de fogo.torchic consegue vencer o medo e usa o redemoinho de fogo acerta o steelix em cheio e acaba me soltando.é isso ai torchic.


batalha

1- torchic use o lança chamas.acerta o steelix.
2- steelix usa o cauda de ferro.
3- torchic evasiva e depois use o redemoinho de fogo.acerta o steelix.
4- steelix fica bem bravo e usa o encarar.deixa o torchic bem assustado.
5- torchic agora use o brasa.torchic não me obedece.
6- torchic,não tenha medo,você é mais forte do que antes e agora não precisa ter medo desse steelix,você é forte e eu acredito em você.TORCHIC!
*do nada o torchic começa a brilhar,eu:legal é agora.torchic evoluiu para um combusken.
7- agora conbuskem use o redemoinho de fogo.acerta em cheio o steelix
8- agora use o lança chamas.acerta o steelix.
9- steelix se levanta e usa o sopro do dragão.
10- combusken evasiva e depois use o soco do céu.acerta em cheio o steelix.
11- steelix usa o sopro do dragão de novo.dessa vez acerta o combusken.
12- conbusken use o lança chamas,depois que o steelix estiver caindo use o soco do céu.acerta o lança chamas mas erra o soco do céu.e é atingido pelo sopro do dragão do steelix.
13- combusken use o mega chute na cabeça do do steelix.acerta em cheio.
14- steelix usa o cauda de ferro.acerta em cheio o combusken.
15- combusken levanta e use o soco do céu.acerta em cheio o steelix.
16- agora use o redemoinho de fogo força máxima.acerta o steelix cheio.steelix fica fora de combate e foge.
é isso ai combusken você foi incrível agora tenha um bom descanso na pokebola. :capturado:
Arkiloth
Arkiloth

Poke Regras : minha area de evolução 11101010
Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 24
Localização : na minha casa
Humor : bom
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de evolução Empty Re: minha area de evolução

Mensagem por Arkiloth 4th janeiro 2012, 14:07

agora com 2 pokemons evoluidos eu preciso treinar bem o meu abra para ele evoluir tambem. ainda no monte coronet,eu estava treinando o meu abra para ele evoluir para kadabra.eu:abra use o raio psiquico para destruir aqueles pedregulhos.destroi eles.é isso ai,se você continuar assim,você vai ser um kadabra rapidinho.quando eu resolvo descansar um pouco,quando do nada aparece um dusclops com com o labareda e quase me atinge,ai depois aparece um cara e retorna o dusclops para a pokebola(era o dono dele).ele:me desculpe,o dusclops é assim,quando ele ve um tipo psiquico, ele sempre quer lutar com ele. eu:não se precisa se preocupar,não aconteceu nada comigo.já sei,vamos lutar para ver se o dusclops fica normal.ele:tudo bem,mas eu quero que você use o seu abra na luta.eu:certo.

batalha:abra vs dusclops

1-eu:abra use o raio psiquico
2-ele:dusclops use o vibração sombria.os ataques se colidem e explodem.
3-eu:abra agora use o raio psiquico mais uma vez.acerta dusclops em cheio.
4-ele:dusclops use o soco das sombras.acerta em cheio o abra.
5-eu:abra use o psiquico para mandar pedras contra o dusclops.
6-ele:dusclops use o labareda para acertar as pedras.destroi as pedras e faz uma explosão.
7-eu:agora use o raio psiquico.acerta em cheio o dusclops.
8-ele:dusclops use o soco das sombras.acerta em cheio o abra.
9-ele:agora use o bola das sombras.acerta mais uma vez em cheio o abra.
10-eu:abra, use o raio psiquico.
11-ele:dusclops use o vibração sombria.os ataques se chocam e o abra sai na pior.
*eu:abra,temos que ganhar,depois de tudo que treinamos você perder desse jeito? você não é assim,você pode ganhar,eu acredito em você vamos lá ABRA!!!!
*abra se levanta e começa a brilhar.eu:abra você esta.......evoluindo!
12-eu:vamos la kadabra use o corte psiquico.acerta o dusclops em cheio.
13-ele:dusclops use o labareda.
14-eu:kadabra use o corte psiquico mais uma vez.faz uma explosão.
15-eu:kadabra use o teletransporte para ir atras do dusclops.
16-eu:agora use o raio psiquico força maxima.acerta em cheio o dusclops.dusclops fica fora de combate.
ele:você foi incrivel dusclops agora retorne :capturado: .
eu:kadabra você é o melhor.agora descanse bem na pokebola. :capturado:.FIM!
Arkiloth
Arkiloth

Poke Regras : minha area de evolução 11101010
Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 24
Localização : na minha casa
Humor : bom
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de evolução Empty Re: minha area de evolução

Mensagem por Manuzinho 5th janeiro 2012, 08:05

Inválido, está sem titulo...
Manuzinho
Manuzinho

Poke Regras : minha area de evolução 11101010
Masculino Número de Mensagens : 441
Idade : 24
Localização : Ilhas Shamuti (Ilha do filme 2000)
Humor : Tranquilo ;)
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de evolução Empty Re: minha area de evolução

Mensagem por Arkiloth 15th abril 2012, 12:13

abra >>> kadabra-mina abandonada-arkiloth

Com o meu Abra quase evoluindo para Kadabra,eu estava muito ansioso para que isso acontecesse,eu fazia treinos com ele todos os dias,mas ele não evoluía.chegou um certo dia,eu cheguei a uma mina abandonada,quando eu cheguei perto para ver,saiu um monte de zubats,do jeito que eles sairam, pareciam que eles estavam sendo expulsados da própria casa.eu entrei na mina para ver o que estava expulsando os zubats,quando já não dava para ver a luz da saída eu fui atacado por um grupo de 3 Metagross e 3 Magnezones eu começei a correr dali para não ser atingido pelos canhões elétricos que eles estavam lançando,quando eu cheguei na saída um Hypno começou a me puxar com o psiquico e usou a onda psiquica para mandar osmagnezones e os metagross para dentro,quando eu levantei a cabeça tinha um cara recolhendo o Hypno para a pokebola,ele falou que aqueles pokemons tinham expulsado os Zubats e eles queriam ficar na mina como se fosse deles, eu perguntei quem ele era,ele falou que era um antigo minerador que trabalhava na mina,e parou porque ele viu que iria destruir a casa dos Zubats,com a riqueza de minerais,os pokemons do tipo aço tinham expulsado os Golbats da caverna no tempo que ele trabalha lá,e com o Crobat shiny dele ele tinha expulsado eles,e para evitar que acontecesse dinovo, ele deixou o Crobat dele para ficar liderando os Golbats,e que agora os pokemons aço voltaram e capturaram os Golbats dentro da caverna junto com o Crobat shiny, e os Zubats eram recem-nascidos por issso eles não tinham coragem de enfrentar os pokemons aço e ele estava para ajudar porque ele estava preocupado com o Crobat dele, eu tambem queria ajudar porque eu estava determinado a salvar os Golbats e o Crobat :determinado:.
eu chamei o meu Abra e ele chamou o Hypno dele e nós fomos para a mina expulsar os pokemons aço.

batalha: Hypno e Abra VS 3 Magnezones e 3 Metagross.

1- eu: eu cuido dos metagross,vai abra use o raio psiquico!acertou um dos Metagross.
2- o outro Metagross usou o canhão de luz contra Abra.
3- eu:Abra use o psyiquico para parar o canhão de luz,não deixe o canhão de luz explodir se não a mina vai desabar.Abra conseguiu parar o canhão de luz.
4- agora mande de volta para os Metagross.Abra partiu o raio em três e mandou contra os Metagross,que acertou em cheio eles.
5- enfurecidos eles usaram o arremesso de rocha.acertou Abra em cheio.
6- Abra use o teletransporte e va para tras deles e depois use o raio psiquico.acerta os três a queima-roupa.
7- eles começaram a dar varios socos no chão fazendo a mina começar a desmoronar.
*eu: Abra use o psiquico para parar o desmoronamento.Abra consegue parar o desmoronamento.eu:Abra aguente firme até para de desmoronar.
*Abra estava começando a ficar sem energia e não estava aguentando segurar o desmoronamento.
*eu:Abra aguente firme porque eu acredito em você,se você não conseguir agora não conseguira nunca,tudo esta por um fio e só você pode nos salvar agora.
*Abra levanta a cabeça e começa conter o desmoronamento, e do nada ele começa a brilhar.Abra evoluiu para Kadabra.e contem o desmoronamento por completo.
8- eu:é isso ai Kadabra agora vamos acabar com isso agora, use o corte psiquico.acerta os Metagross em cheio e deixa eles fora de combate.
9- logo em seguida os Magnezones e os Metagross correm para fora da caverna. minha area de evolução 135957302
quando eu achei que já tinha acabado tudo aparece um gigantesco aggron fora de controle que queria destruir tudo que via pela frente,divia ser o lider daqueles pokemons de aço.

10- eu:Kadabra use o raio psiquico nele.acerta o aggron em cheio.
11- ele ficou mais furioso ed usou o esplosão de rocha.acerta Kadabra de raspão.
12- eu:Kadabra use o raio psiquico no aggron.
13- aggron revida com canhão dda luz. acontece uma explosão.
*a mina começa a desmoronar um pouco.
14- é isso, Kadabra use as rochas que estâo caindo e mande as contra aggron.acerta em cheio.
15- agora derrote ele com corte psiquico.acerta em cheio o aggron que foge da mina tambem.
depois de um tempo andando no interior da mina,encontrei os Golbats e o crobat shiny.
a paz voltou no lar dos golbats e eu voltei para o meu foco,com um novo pokemon evoluído :kadabra:, e eu estou com o time bem mais forte.
Arkiloth
Arkiloth

Poke Regras : minha area de evolução 11101010
Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 24
Localização : na minha casa
Humor : bom
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de evolução Empty Re: minha area de evolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos