digimon new revolution brasil
Página 1 de 1
digimon new revolution brasil
esta fic se passa no brasil(ava ninguém leu o titulo)essa historia se passa depois da terceira temporada do digimon a historia sera de 4 amigos que gostam de digimon eles morão em são paulo(em santos que fica em são paulo)
personagens:
nome:kenny(jp)
parceiro:lucemon
digivice:
nome:vinicius(vini)
parceiro:gaomon
digivice:
nome:lillian(lilly)
parceiro:gabumon
digivice:
nome:jackson(drew)
parceiro:salamon
digivice:
regras da fic:
1-não postem aqui somente eu e os participantes da fic podem
2-não pessão para participar da fic ja tenho todos os menbros
3-não faça comentarios pois estara desobedecendo a regra numero um
são essas as regras as respeitem
Estarei atualizando a medida que as coisas acontecerem na fic
personagens:
nome:kenny(jp)
parceiro:lucemon
digivice:
nome:vinicius(vini)
parceiro:gaomon
digivice:
nome:lillian(lilly)
parceiro:gabumon
digivice:
nome:jackson(drew)
parceiro:salamon
digivice:
regras da fic:
1-não postem aqui somente eu e os participantes da fic podem
2-não pessão para participar da fic ja tenho todos os menbros
3-não faça comentarios pois estara desobedecendo a regra numero um
são essas as regras as respeitem
Estarei atualizando a medida que as coisas acontecerem na fic
Última edição por Kenny.jp Hokkai em 25th dezembro 2011, 12:46, editado 1 vez(es)
Kiriha.jp- Poke Regras :
Número de Mensagens : 623
Localização : não interessa bando de curiosos u-u(vão ver se to na casa da vô u-u)
Humor : FELIZ D++++++++++++(AMANDO)
Re: digimon new revolution brasil
Epi 1
O nascimento de novos domadores
Era uma linda manha um novo dia tinha acabado de nascer depois do grande desastre que aconteceu em todo o mundo graças ao matador e em uma casa um menino começava a acordar
Mãe:ACORDA DE UMA VEZ FILHO TA NA HORA DE IR PRA ESCOLA
Kenny:já vou mãe só mais cinco minutos
Mãe:NEM CINCO MINUTOS NEM UM SEGUNDO LEVANTA AGORA MENINO OU VAI SE ATRASSAR
Kenny:ta bom mãe você venceu eu levanto
Kenny levanta se veste para ir pra aula e toma café escova os dentes e quando esta saindo na porta de casa se lembra que esqueceu a mochila e sai correndo pegar mas não acha
Kenny:mãe cadê minha mochila?
Mãe:ta em cima da mesa onde você deixou para ir escovar os dentes
Kenny sai correndo pega a mochila e sai de casa para ir pra aula mais no meio do caminho se encontra com seus amigos
Vinicius:demorou em você sempre anda atrasado
Kenny:não é culpa minha é do meu sono
Lillian:chega de papo gente vamos pra aula antes que toque o sinal da primeira aula
Todos dizem ok e saem correndo para chegar no colégio a tempo e chegam na sala de aula na hora certa que o sinal toca
Jackson:chegamos a tempo ufa pensei que não iríamos conseguir
Lillian:você é muito negativo Jackson tenta ser mais positivo as vezes
Jackson:ta bom eu tento lillian
Kenny:então vamos depois da aula no nosso esconderijo jogar umas partidas de batalha digital(batalha digital:jogo em que se usa cartas de Digimon acessórios equipamentos etc.. tudo e depois tudo é calculado por 1 maquina passando a carta em sua lateral mas quem já viu Digimon tamer nos primeiros episódios sabe)
Todos dizem sim mas não se tocão que o professor de historia já tinha chegado na sala e ele diz
professor Gabriel:vão parar com a conversa e prestar atenção para eu poder fazer a chamada por favor
todos os 4 virão para a frente ligeiro e prestão atenção e assim as aulas passão até que bate o sinal da saída e todos saem
Vinicius:ufa essa aula parecia não acabar nunca
Lillian:deixa de exagerar não demorou tanto assim então vamos para o esconderijo?
Todos dizem sim e partem para o esconderijo e quando chegão La começão a jogar batalha digital Kenny x Vinicius e lillian x jackson
Batalha digital(batalha de cartas de digimons)
Kenny:toma essa Vinicius(acessório de digievolução S)agora patamon digievolui para angemon
Vinicius:não vai me vencer também toma essa(acessório de digievolução S)agora gaomon digivolve para gaogamon
Enquanto isso na batalha de lillian e jackson
Jackson:lillian você vai perder (carta das trevas)agora salamon ganha mais 10% de ataque
Lillian:isso não é nada(escudo wargreymon)agora meu gabumon ganha o escudo do wargreymon e pode se defender de todos os seus ataques
Agora voltando a batalha de Kenny x Vinicius
Kenny:agora meu angemon ataca com punho do destino
Vinicius:e agora meu gaogamon ataca spiral blow(não achei a tradução)
Os 2 passão os seus cartões do movimento na maquina e a maquina mostra que deu empate
Fim da batalha digital
Kenny:boa batalha
Vinicius:vc foi bem também
Enquanto isso na batalha de lillian x Jackson
Jackson:agora minha salamon ataca com petit punch(não achei tradução tambem)
Lillian:e agora meu gabumon ataca com ataque de chifre
Os dois passão os cartões na maquina e a maquina diz que lillian venceu a batalha(a maquina não mais eu vou dizer por que foi por causa do escudo)
Jackson:droga perdi de novo
Lillian:você ta melhorando logo logo você vence alguém
Então depois que acabou as duas batalhas eles começam a conversar e o tempo começa a passar e quando eles vem já esta na hora de ir embora
Kenny:então tchau gente já tenho que ir
Vinicius,Lillian,Jackson:nos também temos que ir embora
Quando todos se preparam para sair algo estranho acontece e uma grande nuvem de nevoa surge no local e todos não conseguem ver nada
Jackson:o que esta acontecendo?
Kenny:não sei mais essa nevoa é muito esquisita
De repente sai do meio da nevoa um relinxo de cavalo então todos vão investigar
Vinicius:o que será que relinxou?
Lillian:não sei mais parecia relinxo de cavalo
De repente a nevoa abaixa um pouco permitindo aos quatro poderem ver
Kenny:eu não vejo nada será que foi coisa da nossa imaginação?
De repente algo passa voando sobre os quatro
Jackson:o que foi isso?
Quando olham para cima vem um cavalo com uma armadura negra com o corpo cinza e com asas cor de sangue e com os olhos vermelhos voltados para eles
Vinicius:o que é essa criatura?
Kenny:eu sei o que essa criatura é pegasusmon
Lillian:pegasusmon o Digimon?
Kenny:exatamente como vimos que passou na TV os digimons realmente existem
Jackson:mais por que ele apareceria logo aqui onde nos estávamos?
Kenny:não sei
Pegasusmon irritado bate suas asas com força fazendo uma onda de ar que taca cada um dos quatro em um quanto e pegasusmon vai em direção a Jackson
Jackson:por que ele tinha que vir pra cima de min não podia ser o Vinicius ele não faria falta
Pegasusmon ataca Jackson com quatro estrelas negras mas de repente quatro luzes invadem o local e graças ao ataque de pegasusmon levanta um monte de pó que se encontrava no esconderijo mas quando a poeira baixa vemos que Jackson esta bem pois um aparelho que invadiu o local e o protegeu mas olhando bem mais três aparelhos praticamente idênticos invadiram o local e estavam um na frente de cada um dos quatro
Vinicius:será que esse aparelho é o que eu estou pensando?
Revolution d-ark roxo:nos somos digivices do modelo revolution d-ark
Kenny:e por que vocês vieram?
Revolution d-ark azul:por que vocês são os digiescolhidos as crianças escolhidas para combater o novo mal que acaba de surgir no digimundo
Jackson:mas por que escolheram a gente?
Revolution d-ark verde:por que vocês são uma equipe e são amigos e entendem de Digimon
Lillian:mas nos não temos parceiros digimons como poderemos ajudar vocês?
Revolution d-ark amarelo:simples nos podemos dar parceiros digimons para vocês
Jackson:então nos de logo antes que eu vire churrasco de pegasusmon
Todos os revolution d-ark começam a girar em um circulo que logo começa a brilhar e faz um grande feixe de luz que quando diminui se vê que quatro digimons surgem onde o circulo estava e cada 1 dos digivices volta a seus respectivos donos
Revolution d-ark verde:Jackson essa é sua digimon salamon um digimon sagrado
Revolution d-ark amarelo:lillian esse é seu digimon gabumon um Digimon do tipo animal com um grande poder
Revolution d-ark roxo:Vinicius esse é seu Digimon gaomon um Digimon do tipo animal com um grande senso de justiça
Revolution d-ark azul:Kenny esse é seu digimon lucemon um digimon com poderes divinos e da luz
Pegasusmon iritado com a faladeira ataca com quatro estrelas negras em direção aos quatro mas lucemon ataca com grande cruz que destrói as estrelas negras
Derepente o digivice solta os dados de dark pegasusmon
Nome;dark pegasusmon
Tipo:corrompido
Descrição:esse Digimon é a forma corrompida de pegasusmon que ao atingir essa forma vira um animal sem pensamentos
Técnicas:quatro estrelas negras e julgamentos das trevas
Kenny:boa lucemon vamos acabar com ele grande cruz
Lucemon ataca com grande cruz mas dessa vez pegasusmon desvia do ataque e ataca com julgamento das trevas(uma onda de fogo negro que queima os digimons)que acerta lucemon que fica ferido
Lillian:gabumon vamos La ataque de chifre
Gabumon ataca com ataque de chifre que acerta pegasusmon que cai
Vinicius:gaomon Gao rush agora
Gaomon ataca pegasusmon com Gao rush que é acertado e fica fraco
Jackson:agora salamon vamos terminar com isso petit punch
Salamon acerta pegasusmon com petit punch mas pegasusmon desvia e ataca com quatro estrelas negras que acertam salamon
Kenny:lucemon grande cruz agora
lucemon ataca com grande cruz mas pegasusmon ataca com julgamento das trevas e os 2 ataques se chocam e ninguem sede
Vinicius:gaomon gao rush pra ajudar lucemon
gaomon da gao rush pra ajudar lucemon mas mesmo assim o ataque n fica forte suficiente pra vencer
Lillian:gabumon chama azul agora pra aumentar o poder do ataque(traduçao pode tar erada)
gabumon ataca com chama azul que aumenta o poder do ataque mas ainda não fica forte o suficiente
Jackson:salamon petit punch agora pra ajudar a fortalecer o ataque
salamon ataca com petit punch que fortalece o ataque que destroi o julgamento das trevas e acerta pegasusmon o destruindo
Kenny:conseguimos galera derrotamos o dark pegasusmon
Todos:eba u-u
Lillian:gente a gente ta atrasado já é denoite temos que ir embora logo
Vinicius:é mesmo mas onde vamos deixar os digis?
Jackson:vamos deixar aqui amanha saímos cedo e trazemos comida para eles
Kenny:é uma boa idéia fiquem aqui e n saião nem facão barulho amanha a gente volta e trazemos comida
Todos os digis:ok
E assim começa o inicio de uma jornada pela sobrevivência do mundo digital
O nascimento de novos domadores
Era uma linda manha um novo dia tinha acabado de nascer depois do grande desastre que aconteceu em todo o mundo graças ao matador e em uma casa um menino começava a acordar
Mãe:ACORDA DE UMA VEZ FILHO TA NA HORA DE IR PRA ESCOLA
Kenny:já vou mãe só mais cinco minutos
Mãe:NEM CINCO MINUTOS NEM UM SEGUNDO LEVANTA AGORA MENINO OU VAI SE ATRASSAR
Kenny:ta bom mãe você venceu eu levanto
Kenny levanta se veste para ir pra aula e toma café escova os dentes e quando esta saindo na porta de casa se lembra que esqueceu a mochila e sai correndo pegar mas não acha
Kenny:mãe cadê minha mochila?
Mãe:ta em cima da mesa onde você deixou para ir escovar os dentes
Kenny sai correndo pega a mochila e sai de casa para ir pra aula mais no meio do caminho se encontra com seus amigos
Vinicius:demorou em você sempre anda atrasado
Kenny:não é culpa minha é do meu sono
Lillian:chega de papo gente vamos pra aula antes que toque o sinal da primeira aula
Todos dizem ok e saem correndo para chegar no colégio a tempo e chegam na sala de aula na hora certa que o sinal toca
Jackson:chegamos a tempo ufa pensei que não iríamos conseguir
Lillian:você é muito negativo Jackson tenta ser mais positivo as vezes
Jackson:ta bom eu tento lillian
Kenny:então vamos depois da aula no nosso esconderijo jogar umas partidas de batalha digital(batalha digital:jogo em que se usa cartas de Digimon acessórios equipamentos etc.. tudo e depois tudo é calculado por 1 maquina passando a carta em sua lateral mas quem já viu Digimon tamer nos primeiros episódios sabe)
Todos dizem sim mas não se tocão que o professor de historia já tinha chegado na sala e ele diz
professor Gabriel:vão parar com a conversa e prestar atenção para eu poder fazer a chamada por favor
todos os 4 virão para a frente ligeiro e prestão atenção e assim as aulas passão até que bate o sinal da saída e todos saem
Vinicius:ufa essa aula parecia não acabar nunca
Lillian:deixa de exagerar não demorou tanto assim então vamos para o esconderijo?
Todos dizem sim e partem para o esconderijo e quando chegão La começão a jogar batalha digital Kenny x Vinicius e lillian x jackson
Batalha digital(batalha de cartas de digimons)
Kenny:toma essa Vinicius(acessório de digievolução S)agora patamon digievolui para angemon
Vinicius:não vai me vencer também toma essa(acessório de digievolução S)agora gaomon digivolve para gaogamon
Enquanto isso na batalha de lillian e jackson
Jackson:lillian você vai perder (carta das trevas)agora salamon ganha mais 10% de ataque
Lillian:isso não é nada(escudo wargreymon)agora meu gabumon ganha o escudo do wargreymon e pode se defender de todos os seus ataques
Agora voltando a batalha de Kenny x Vinicius
Kenny:agora meu angemon ataca com punho do destino
Vinicius:e agora meu gaogamon ataca spiral blow(não achei a tradução)
Os 2 passão os seus cartões do movimento na maquina e a maquina mostra que deu empate
Fim da batalha digital
Kenny:boa batalha
Vinicius:vc foi bem também
Enquanto isso na batalha de lillian x Jackson
Jackson:agora minha salamon ataca com petit punch(não achei tradução tambem)
Lillian:e agora meu gabumon ataca com ataque de chifre
Os dois passão os cartões na maquina e a maquina diz que lillian venceu a batalha(a maquina não mais eu vou dizer por que foi por causa do escudo)
Jackson:droga perdi de novo
Lillian:você ta melhorando logo logo você vence alguém
Então depois que acabou as duas batalhas eles começam a conversar e o tempo começa a passar e quando eles vem já esta na hora de ir embora
Kenny:então tchau gente já tenho que ir
Vinicius,Lillian,Jackson:nos também temos que ir embora
Quando todos se preparam para sair algo estranho acontece e uma grande nuvem de nevoa surge no local e todos não conseguem ver nada
Jackson:o que esta acontecendo?
Kenny:não sei mais essa nevoa é muito esquisita
De repente sai do meio da nevoa um relinxo de cavalo então todos vão investigar
Vinicius:o que será que relinxou?
Lillian:não sei mais parecia relinxo de cavalo
De repente a nevoa abaixa um pouco permitindo aos quatro poderem ver
Kenny:eu não vejo nada será que foi coisa da nossa imaginação?
De repente algo passa voando sobre os quatro
Jackson:o que foi isso?
Quando olham para cima vem um cavalo com uma armadura negra com o corpo cinza e com asas cor de sangue e com os olhos vermelhos voltados para eles
Vinicius:o que é essa criatura?
Kenny:eu sei o que essa criatura é pegasusmon
Lillian:pegasusmon o Digimon?
Kenny:exatamente como vimos que passou na TV os digimons realmente existem
Jackson:mais por que ele apareceria logo aqui onde nos estávamos?
Kenny:não sei
Pegasusmon irritado bate suas asas com força fazendo uma onda de ar que taca cada um dos quatro em um quanto e pegasusmon vai em direção a Jackson
Jackson:por que ele tinha que vir pra cima de min não podia ser o Vinicius ele não faria falta
Pegasusmon ataca Jackson com quatro estrelas negras mas de repente quatro luzes invadem o local e graças ao ataque de pegasusmon levanta um monte de pó que se encontrava no esconderijo mas quando a poeira baixa vemos que Jackson esta bem pois um aparelho que invadiu o local e o protegeu mas olhando bem mais três aparelhos praticamente idênticos invadiram o local e estavam um na frente de cada um dos quatro
Vinicius:será que esse aparelho é o que eu estou pensando?
Revolution d-ark roxo:nos somos digivices do modelo revolution d-ark
Kenny:e por que vocês vieram?
Revolution d-ark azul:por que vocês são os digiescolhidos as crianças escolhidas para combater o novo mal que acaba de surgir no digimundo
Jackson:mas por que escolheram a gente?
Revolution d-ark verde:por que vocês são uma equipe e são amigos e entendem de Digimon
Lillian:mas nos não temos parceiros digimons como poderemos ajudar vocês?
Revolution d-ark amarelo:simples nos podemos dar parceiros digimons para vocês
Jackson:então nos de logo antes que eu vire churrasco de pegasusmon
Todos os revolution d-ark começam a girar em um circulo que logo começa a brilhar e faz um grande feixe de luz que quando diminui se vê que quatro digimons surgem onde o circulo estava e cada 1 dos digivices volta a seus respectivos donos
Revolution d-ark verde:Jackson essa é sua digimon salamon um digimon sagrado
Revolution d-ark amarelo:lillian esse é seu digimon gabumon um Digimon do tipo animal com um grande poder
Revolution d-ark roxo:Vinicius esse é seu Digimon gaomon um Digimon do tipo animal com um grande senso de justiça
Revolution d-ark azul:Kenny esse é seu digimon lucemon um digimon com poderes divinos e da luz
Pegasusmon iritado com a faladeira ataca com quatro estrelas negras em direção aos quatro mas lucemon ataca com grande cruz que destrói as estrelas negras
Derepente o digivice solta os dados de dark pegasusmon
Nome;dark pegasusmon
Tipo:corrompido
Descrição:esse Digimon é a forma corrompida de pegasusmon que ao atingir essa forma vira um animal sem pensamentos
Técnicas:quatro estrelas negras e julgamentos das trevas
Kenny:boa lucemon vamos acabar com ele grande cruz
Lucemon ataca com grande cruz mas dessa vez pegasusmon desvia do ataque e ataca com julgamento das trevas(uma onda de fogo negro que queima os digimons)que acerta lucemon que fica ferido
Lillian:gabumon vamos La ataque de chifre
Gabumon ataca com ataque de chifre que acerta pegasusmon que cai
Vinicius:gaomon Gao rush agora
Gaomon ataca pegasusmon com Gao rush que é acertado e fica fraco
Jackson:agora salamon vamos terminar com isso petit punch
Salamon acerta pegasusmon com petit punch mas pegasusmon desvia e ataca com quatro estrelas negras que acertam salamon
Kenny:lucemon grande cruz agora
lucemon ataca com grande cruz mas pegasusmon ataca com julgamento das trevas e os 2 ataques se chocam e ninguem sede
Vinicius:gaomon gao rush pra ajudar lucemon
gaomon da gao rush pra ajudar lucemon mas mesmo assim o ataque n fica forte suficiente pra vencer
Lillian:gabumon chama azul agora pra aumentar o poder do ataque(traduçao pode tar erada)
gabumon ataca com chama azul que aumenta o poder do ataque mas ainda não fica forte o suficiente
Jackson:salamon petit punch agora pra ajudar a fortalecer o ataque
salamon ataca com petit punch que fortalece o ataque que destroi o julgamento das trevas e acerta pegasusmon o destruindo
Kenny:conseguimos galera derrotamos o dark pegasusmon
Todos:eba u-u
Lillian:gente a gente ta atrasado já é denoite temos que ir embora logo
Vinicius:é mesmo mas onde vamos deixar os digis?
Jackson:vamos deixar aqui amanha saímos cedo e trazemos comida para eles
Kenny:é uma boa idéia fiquem aqui e n saião nem facão barulho amanha a gente volta e trazemos comida
Todos os digis:ok
E assim começa o inicio de uma jornada pela sobrevivência do mundo digital
Kiriha.jp- Poke Regras :
Número de Mensagens : 623
Localização : não interessa bando de curiosos u-u(vão ver se to na casa da vô u-u)
Humor : FELIZ D++++++++++++(AMANDO)