Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

digimon new revolution brasil

Ir para baixo

digimon new revolution brasil Empty digimon new revolution brasil

Mensagem por Kiriha.jp 22nd dezembro 2011, 10:49

esta fic se passa no brasil(ava ninguém leu o titulo)essa historia se passa depois da terceira temporada do digimon a historia sera de 4 amigos que gostam de digimon eles morão em são paulo(em santos que fica em são paulo)
personagens:
digimon new revolution brasil Digimontamers
nome:kenny(jp)
idade:12
parceiro:lucemon
digivice:
digimon new revolution brasil D2

digimon new revolution brasil 200px-Thomas_H._Norstein
nome:vinicius(vini)
idade:12
parceiro:gaomon
digivice:
digimon new revolution brasil D3

digimon new revolution brasil Images?q=tbn:ANd9GcT9Qc_ufP1uq6qu7d-8umvmLxERbOOEy2cJ6iTjhdf3NxmqCPu40OEyxO_c
nome:lillian(lilly)
idade:12
parceiro:gabumon
digivice:
digimon new revolution brasil D

digimon new revolution brasil 6423-1780380211
nome:jackson(drew)
idade:11
parceiro:salamon
digivice:
digimon new revolution brasil D4

regras da fic:
1-não postem aqui somente eu e os participantes da fic podem
2-não pessão para participar da fic ja tenho todos os menbros
3-não faça comentarios pois estara desobedecendo a regra numero um
são essas as regras as respeitem

Estarei atualizando a medida que as coisas acontecerem na fic


Última edição por Kenny.jp Hokkai em 25th dezembro 2011, 12:46, editado 1 vez(es)
Kiriha.jp
Kiriha.jp

Poke Regras : digimon new revolution brasil 11101010
Masculino Número de Mensagens : 623
Idade : 25
Localização : não interessa bando de curiosos u-u(vão ver se to na casa da vô u-u)
Humor : FELIZ D++++++++++++(AMANDO)
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

digimon new revolution brasil Empty Re: digimon new revolution brasil

Mensagem por Kiriha.jp 25th dezembro 2011, 12:43

Epi 1
O nascimento de novos domadores
Era uma linda manha um novo dia tinha acabado de nascer depois do grande desastre que aconteceu em todo o mundo graças ao matador e em uma casa um menino começava a acordar
Mãe:ACORDA DE UMA VEZ FILHO TA NA HORA DE IR PRA ESCOLA
Kenny:já vou mãe só mais cinco minutos
Mãe:NEM CINCO MINUTOS NEM UM SEGUNDO LEVANTA AGORA MENINO OU VAI SE ATRASSAR
Kenny:ta bom mãe você venceu eu levanto
Kenny levanta se veste para ir pra aula e toma café escova os dentes e quando esta saindo na porta de casa se lembra que esqueceu a mochila e sai correndo pegar mas não acha
Kenny:mãe cadê minha mochila?
Mãe:ta em cima da mesa onde você deixou para ir escovar os dentes
Kenny sai correndo pega a mochila e sai de casa para ir pra aula mais no meio do caminho se encontra com seus amigos
Vinicius:demorou em você sempre anda atrasado
Kenny:não é culpa minha é do meu sono
Lillian:chega de papo gente vamos pra aula antes que toque o sinal da primeira aula
Todos dizem ok e saem correndo para chegar no colégio a tempo e chegam na sala de aula na hora certa que o sinal toca
Jackson:chegamos a tempo ufa pensei que não iríamos conseguir
Lillian:você é muito negativo Jackson tenta ser mais positivo as vezes
Jackson:ta bom eu tento lillian
Kenny:então vamos depois da aula no nosso esconderijo jogar umas partidas de batalha digital(batalha digital:jogo em que se usa cartas de Digimon acessórios equipamentos etc.. tudo e depois tudo é calculado por 1 maquina passando a carta em sua lateral mas quem já viu Digimon tamer nos primeiros episódios sabe)
Todos dizem sim mas não se tocão que o professor de historia já tinha chegado na sala e ele diz
professor Gabriel:vão parar com a conversa e prestar atenção para eu poder fazer a chamada por favor
todos os 4 virão para a frente ligeiro e prestão atenção e assim as aulas passão até que bate o sinal da saída e todos saem
Vinicius:ufa essa aula parecia não acabar nunca
Lillian:deixa de exagerar não demorou tanto assim então vamos para o esconderijo?
Todos dizem sim e partem para o esconderijo e quando chegão La começão a jogar batalha digital Kenny x Vinicius e lillian x jackson

Batalha digital(batalha de cartas de digimons)

Kenny:toma essa Vinicius(acessório de digievolução S)agora patamon digievolui para angemon
Vinicius:não vai me vencer também toma essa(acessório de digievolução S)agora gaomon digivolve para gaogamon
Enquanto isso na batalha de lillian e jackson
Jackson:lillian você vai perder (carta das trevas)agora salamon ganha mais 10% de ataque
Lillian:isso não é nada(escudo wargreymon)agora meu gabumon ganha o escudo do wargreymon e pode se defender de todos os seus ataques
Agora voltando a batalha de Kenny x Vinicius
Kenny:agora meu angemon ataca com punho do destino
Vinicius:e agora meu gaogamon ataca spiral blow(não achei a tradução)
Os 2 passão os seus cartões do movimento na maquina e a maquina mostra que deu empate

Fim da batalha digital

Kenny:boa batalha
Vinicius:vc foi bem também
Enquanto isso na batalha de lillian x Jackson
Jackson:agora minha salamon ataca com petit punch(não achei tradução tambem)
Lillian:e agora meu gabumon ataca com ataque de chifre
Os dois passão os cartões na maquina e a maquina diz que lillian venceu a batalha(a maquina não mais eu vou dizer por que foi por causa do escudo)
Jackson:droga perdi de novo
Lillian:você ta melhorando logo logo você vence alguém
Então depois que acabou as duas batalhas eles começam a conversar e o tempo começa a passar e quando eles vem já esta na hora de ir embora
Kenny:então tchau gente já tenho que ir
Vinicius,Lillian,Jackson:nos também temos que ir embora
Quando todos se preparam para sair algo estranho acontece e uma grande nuvem de nevoa surge no local e todos não conseguem ver nada
Jackson:o que esta acontecendo?
Kenny:não sei mais essa nevoa é muito esquisita
De repente sai do meio da nevoa um relinxo de cavalo então todos vão investigar
Vinicius:o que será que relinxou?
Lillian:não sei mais parecia relinxo de cavalo
De repente a nevoa abaixa um pouco permitindo aos quatro poderem ver
Kenny:eu não vejo nada será que foi coisa da nossa imaginação?
De repente algo passa voando sobre os quatro
Jackson:o que foi isso?
Quando olham para cima vem um cavalo com uma armadura negra com o corpo cinza e com asas cor de sangue e com os olhos vermelhos voltados para eles
Vinicius:o que é essa criatura?
Kenny:eu sei o que essa criatura é pegasusmon
Lillian:pegasusmon o Digimon?
Kenny:exatamente como vimos que passou na TV os digimons realmente existem
Jackson:mais por que ele apareceria logo aqui onde nos estávamos?
Kenny:não sei
Pegasusmon irritado bate suas asas com força fazendo uma onda de ar que taca cada um dos quatro em um quanto e pegasusmon vai em direção a Jackson
Jackson:por que ele tinha que vir pra cima de min não podia ser o Vinicius ele não faria falta
Pegasusmon ataca Jackson com quatro estrelas negras mas de repente quatro luzes invadem o local e graças ao ataque de pegasusmon levanta um monte de pó que se encontrava no esconderijo mas quando a poeira baixa vemos que Jackson esta bem pois um aparelho que invadiu o local e o protegeu mas olhando bem mais três aparelhos praticamente idênticos invadiram o local e estavam um na frente de cada um dos quatro
Vinicius:será que esse aparelho é o que eu estou pensando?
Revolution d-ark roxo:nos somos digivices do modelo revolution d-ark
Kenny:e por que vocês vieram?
Revolution d-ark azul:por que vocês são os digiescolhidos as crianças escolhidas para combater o novo mal que acaba de surgir no digimundo
Jackson:mas por que escolheram a gente?
Revolution d-ark verde:por que vocês são uma equipe e são amigos e entendem de Digimon
Lillian:mas nos não temos parceiros digimons como poderemos ajudar vocês?
Revolution d-ark amarelo:simples nos podemos dar parceiros digimons para vocês
Jackson:então nos de logo antes que eu vire churrasco de pegasusmon
Todos os revolution d-ark começam a girar em um circulo que logo começa a brilhar e faz um grande feixe de luz que quando diminui se vê que quatro digimons surgem onde o circulo estava e cada 1 dos digivices volta a seus respectivos donos
Revolution d-ark verde:Jackson essa é sua digimon salamon um digimon sagrado
Revolution d-ark amarelo:lillian esse é seu digimon gabumon um Digimon do tipo animal com um grande poder
Revolution d-ark roxo:Vinicius esse é seu Digimon gaomon um Digimon do tipo animal com um grande senso de justiça
Revolution d-ark azul:Kenny esse é seu digimon lucemon um digimon com poderes divinos e da luz
Pegasusmon iritado com a faladeira ataca com quatro estrelas negras em direção aos quatro mas lucemon ataca com grande cruz que destrói as estrelas negras
Derepente o digivice solta os dados de dark pegasusmon

digimon new revolution brasil 12
Nome;dark pegasusmon
Tipo:corrompido
Descrição:esse Digimon é a forma corrompida de pegasusmon que ao atingir essa forma vira um animal sem pensamentos
Técnicas:quatro estrelas negras e julgamentos das trevas

Kenny:boa lucemon vamos acabar com ele grande cruz
Lucemon ataca com grande cruz mas dessa vez pegasusmon desvia do ataque e ataca com julgamento das trevas(uma onda de fogo negro que queima os digimons)que acerta lucemon que fica ferido
Lillian:gabumon vamos La ataque de chifre
Gabumon ataca com ataque de chifre que acerta pegasusmon que cai
Vinicius:gaomon Gao rush agora
Gaomon ataca pegasusmon com Gao rush que é acertado e fica fraco
Jackson:agora salamon vamos terminar com isso petit punch
Salamon acerta pegasusmon com petit punch mas pegasusmon desvia e ataca com quatro estrelas negras que acertam salamon
Kenny:lucemon grande cruz agora
lucemon ataca com grande cruz mas pegasusmon ataca com julgamento das trevas e os 2 ataques se chocam e ninguem sede
Vinicius:gaomon gao rush pra ajudar lucemon
gaomon da gao rush pra ajudar lucemon mas mesmo assim o ataque n fica forte suficiente pra vencer
Lillian:gabumon chama azul agora pra aumentar o poder do ataque(traduçao pode tar erada)
gabumon ataca com chama azul que aumenta o poder do ataque mas ainda não fica forte o suficiente
Jackson:salamon petit punch agora pra ajudar a fortalecer o ataque
salamon ataca com petit punch que fortalece o ataque que destroi o julgamento das trevas e acerta pegasusmon o destruindo
Kenny:conseguimos galera derrotamos o dark pegasusmon
Todos:eba u-u
Lillian:gente a gente ta atrasado já é denoite temos que ir embora logo
Vinicius:é mesmo mas onde vamos deixar os digis?
Jackson:vamos deixar aqui amanha saímos cedo e trazemos comida para eles
Kenny:é uma boa idéia fiquem aqui e n saião nem facão barulho amanha a gente volta e trazemos comida
Todos os digis:ok
E assim começa o inicio de uma jornada pela sobrevivência do mundo digital
Kiriha.jp
Kiriha.jp

Poke Regras : digimon new revolution brasil 11101010
Masculino Número de Mensagens : 623
Idade : 25
Localização : não interessa bando de curiosos u-u(vão ver se to na casa da vô u-u)
Humor : FELIZ D++++++++++++(AMANDO)
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos