Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de capturas de pokemons

Ir para baixo

Área de capturas de pokemons Empty Área de capturas de pokemons

Mensagem por Kayle Winchester 23rd dezembro 2011, 18:16

Aqui e onde eu encontro meu Novos Pokemons
Kayle Winchester
Kayle Winchester

Poke Regras : Área de capturas de pokemons 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas de pokemons Empty Re: Área de capturas de pokemons

Mensagem por Kayle Winchester 23rd dezembro 2011, 18:35

Estava andando pela floresta com meu Eevee no ombro sempre felizes pensando no futuro, foi quando ouvimos barulhos de alguem comendo alguma coisa quando virei para a esquerda um Axew estava comendo laranjas foi mquando tive a ideia de ter meu primeiro pokemon capturado, Eevee entendeu meu olhar e pulou do meu ombro para o chão e fitou o Axew com seu olhos de criança récem-nacida, coloquei minhas mãos nos bolços e fitei o Axew enquanto ele sorria amigavelmente.

-------------------------------------------

Eu: Use a ivestida agora Eevee- Eevee correu e atacou o Axew mais ele teve tambem a ideia de atacar com a ivestida os dois ataques se chocaram de cabeça, sorte que pelo último treinamento Eevee ganhou mais resistencia na cabeça e mandou o Axew para longe. Ele atacou dessa vez com uma patada de dragão que derrubou Eevee.
Eu: Eevee levante-se, use o ataque rápido- Eevee correu rápidamente ele começou a se envolver em uma camada de areia, ele começou a rodear Axew que tentou seguir os movimentos do Eevee que estava mais rápido do que nunca, enquanto isso Axew ele era emcuberto por um redemoinho de areia, Axew ficou olhando para todos os lados, estava muito confuso e tonto até que sentou e ficou de olhos fechados tentando fazer voltar sua energia.
Eu: Eevee, paré e use a cabeçada-Eevee parou, pegou impulso e se jgou como um foguete em Axew que foi acertado em cheio e lançado até uma árvore, que o deixou mais ferido. pego minha pokebola jogo ela pra cima e pego no ar em seguida mando na direção do Axew disendo "Vai pokebola", ela abre e puxa num raio vermelho Axew para dentro dela e fica em um:
Tic Tac,
Tic Tac,
Tic Tac,
Tic Tac,
Tic Tac,
Tic Tac,
puff.
Até que tenho certeza que peguei o Axew, pego minha pokebola, o Eevee pula no meu ombro ainda sorrindo e digo para ele:
Eu: Otimo trabalho amigo.
Depois saimos daquele local.
Kayle Winchester
Kayle Winchester

Poke Regras : Área de capturas de pokemons 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas de pokemons Empty Re: Área de capturas de pokemons

Mensagem por Kayle Winchester 23rd dezembro 2011, 19:12

Vou mandar um novo desculpe
Kayle Winchester
Kayle Winchester

Poke Regras : Área de capturas de pokemons 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas de pokemons Empty Re: Área de capturas de pokemons

Mensagem por Kayle Winchester 23rd dezembro 2011, 19:17


CAPTURA DE AXEW

Estava andando pela floresta com meu Eevee no ombro sempre felizes pensando no futuro, foi quando ouvimos barulhos de alguem comendo alguma coisa quando virei para a esquerda um Axew estava comendo laranjas foi mquando tive a ideia de ter meu primeiro pokemon capturado, Eevee entendeu meu olhar e pulou do meu ombro para o chão e fitou o Axew com seu olhos de criança récem-nacida, coloquei minhas mãos nos bolços e fitei o Axew enquanto ele sorria amigavelmente.

-------------------------------------------

Eu: Use a ivestida agora Eevee- Eevee correu e atacou o Axew mais ele teve tambem a ideia de atacar com a ivestida os dois ataques se chocaram de cabeça, sorte que pelo último treinamento Eevee ganhou mais resistencia na cabeça e mandou o Axew para longe. Ele atacou dessa vez com uma patada de dragão que derrubou Eevee.
Eu: Eevee levante-se, use o ataque rápido- Eevee correu rápidamente ele começou a se envolver em uma camada de areia, ele começou a rodear Axew que tentou seguir os movimentos do Eevee que estava mais rápido do que nunca, enquanto isso Axew ele era emcuberto por um redemoinho de areia, Axew ficou olhando para todos os lados, estava muito confuso e tonto até que sentou e ficou de olhos fechados tentando fazer voltar sua energia.
Eu: Eevee, paré e use a cabeçada-Eevee parou, pegou impulso e se jgou como um foguete em Axew que foi acertado em cheio e lançado até uma árvore, ele se levanta ainda um pouco machucado e ferido e usa o ataque rugido do dragão que deixa um pouco confuso Eevee mais ele se prepara para seu ultimo ataque .
Eu: Agora use a cabeçada aerea- Eevee salta e no ar cria um um vortice de vento que girava numa velocidade quase impocivel para um Eevee com pouco treinio ele vai em direção ao Axew e da uma super cabeçada que desfaz o vortice mandado o Axew na mesma árvore que o deixou mais ferido. pego minha pokebola jogo ela pra cima e pego no ar em seguida mando na direção do Axew disendo "Vai pokebola", ela abre e puxa num raio vermelho Axew para dentro dela e fica em um:
Tic Tac,
Tic Tac,
Tic Tac,
Tic Tac,
Tic Tac,
Tic Tac,
puff.
Até que tenho certeza que peguei o Axew, pego minha pokebola, o Eevee pula no meu ombro ainda sorrindo e digo para ele:
Eu: Otimo trabalho amigo.
Depois saimos daquele local.
Kayle Winchester
Kayle Winchester

Poke Regras : Área de capturas de pokemons 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas de pokemons Empty Re: Área de capturas de pokemons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos