Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de captura do almir thadeu

Ir para baixo

area de captura do almir thadeu Empty area de captura do almir thadeu

Mensagem por #Almir' 26th dezembro 2011, 10:55

estava caminhando quando ouvi um barulho e vi uma arvore balançando chegei perto e vi um Eevee ele estava tentando pegar uma fruta eu ajudei ele a pegar a fruta e tambem pegei um para mim e para meus pokemons o Eevee pareceu gostar da fruta quando terminamos de comer eu chamei meu pokemons de volta e foi para uma cidade mas o Eevee não queria que eu isse embora sem ele então tivemos uma batalha pokemon escolhi pichu e começamos a batalha. 1pichu use o investida no Eevee 2o Eevee se esquivou e usou o investtida 3o pichu foi atingido e usou o choque do trovão 4o Eevee foi atingido mas ainda podia lutar 5o Eevee usou a bola das sombras no pichu 6o pichu desviou e usou o ataque rapido 7o Eevee se esquivou e usou o ataque rapido 8o pichu esquivou e usou o seu ataque rapido 9o Eevee esquivou e usou a bola das sombras 10o pichu se esquivou e usou o investida 11o Eevee esquivou e usou o ataque rapido 12o pichu esquivou e usou o ataque rapido 13o Eevee esquivou e usou a bola das sombras 14opichu foi atigido e caiu mas se levantou e usou o choque do trovão forca maxima no Eevee 15o Eevee foi atingido e cai mas levantou ele ia usar oa bola das sombras mais caiu de novo. pokebola vai 1 2 3 4 5 capturei em Eevee e voltei a minha jornada pokemon
#Almir'
#Almir'

Poke Regras : area de captura do almir thadeu 11101010
Masculino Número de Mensagens : 239
Humor : quer saber mesmo?

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de captura do almir thadeu Left_bar_bleue1/1area de captura do almir thadeu Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de captura do almir thadeu Left_bar_bleue1/1area de captura do almir thadeu Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos