Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - A História de Syllius

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 26th dezembro 2011, 22:11

O Começo Parte 1

Syllius Oak:


Eu abri os olhos e me senti tremendamente feliz.
Era meu aniversário de 10 anos, finalmente poderia pegar um pokemon.
Quando fui ao Laboratório de Azalea (minha cidade natal) pegar meu primeiro pokemon eu fiquei extremamente surpreso...


Eu vi uma fila enorme, e me perguntei:


- Quantas pessoas fazem 10 anos no mesmo dia que eu na mesma cidadezinha?

Não tinha o que fazer, o jeito era esperar.
Esperei por 1 hora, mais quando chegou minha vez, tudo valeu a pena, eu fiquei extremamente feliz, e ja ia eu pedindo um Eevee... um pokémon bonito, majestoso, e acima de tudo, veloz... mas não foi bem assim que aconteceu:


- Professor Pietro, eu quero um Eevee!
- Desculpe Syllius, eu tentei guardar o Eevee para você... mas...


Exatamente nessa hora passa por mim Ryan, meu arqui-rival. Ele passou com um sorriso irônico e me disse, olhando bem no fundo dos meus olhos:

Ryan:

- Chegou muito tarde Syllius! - E soltou uma risada que me soou extremamente maldosa.

Eu olhei nos olhos do Professor Pietro, e com um ar meio triste, perguntei:

- Professor... o que sobrou para mim?
- Syllius, eu sou um amigo próximo da sua mãe e de sua família, por isso, vou quebrar uma regra ao fazer isso, mais vou te dar um Axew...


Eu fiquei confuso... e pensei: "Axew? Mas que pokemon é esse? Eu nunca ouvi falar.... Será que é forte? O Professor falando desse jeito tão sério... Bem, é melhor do que nao ter nenhum pokémon..."
Eu peguei a pokébola olhei bem pra ela, vi que ela era dourada em cima e branca em baixo... Então perguntei pro Professor:


- Esse pokémon é de que tipo?
- Dragão Syllius... Axew é um pokémon Dragão...


Meus olhos brilharam, eu fiquei realmente triste por ter perdido o Eevee... mas eu senti nesse momento, que talvez isso desse certo.


Eu virei, começei a andar em direção a porta, quando cheguei na porta, olhei para o sol, virei o rosto, sorri para o Professor e disse:

- Muito Obrigado Professor Pietro! Saiba que eu vou cuidar muito bem desse Axew, e saiba que eu voltarei um dia muito forte, e te darei orgulho e você ficará feliz por quebrar regras me dando esse Axew...

Eu sai pela porta, olhei novamente para o sol e sorri.
Peguei a pokébola do Axew, olhei novamente para ela, levantei ela em direção ao sol, um raio de luz refletiu na pokebola e brilhou nos meus olhos, e então, com a pokébola dourada direcionada para o sol, meus olhos brilhando e uma sensação de poder inexplicável, eu pensei um pouco e gritei para o mundo:


- Mundo Pokémon, ai vou eu, e estou indo para ser o maior dos mestres! E Ryan, se prepare, eu vou te derrotar! :capturado:



Última edição por Syllius em 30th dezembro 2011, 11:02, editado 9 vez(es)
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 26th dezembro 2011, 22:16

O Começo Parte 2

Eu tinha acabado de sair do Laboratório do Professor Pietro e estava empolgadíssimo para ir a busca de novos pokémons...

Yukari Yakumo, minha amiga estava de bom humor pois acabara de ganhar um Psyduck Shiny, é realmente uma coisa impressionante, mais como ela é uma mulher bonita... não me surpreende...
Continuando, ela estava de bom humor e decidiu me dar dinheiro e disse:

- Compre uma Ultra Ball, você nunca sabe quando pode precisar desesperadamente disso, e use bem seu novo pokémon... Espero ficar orgulhosa de você algum dia!


Eu mal fazia idéia de como ela tinha razão...
Pokémon - A História de Syllius 675973


Última edição por Syllius em 27th dezembro 2011, 15:44, editado 1 vez(es)
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 26th dezembro 2011, 22:30

Episode 1 - Lapras Shiny
Pokémon - A História de Syllius 131


Eu comprei a Ultra Ball na loja da cidade e sai em direção ao rio, eu tinha em mente um plano simples... enfrentar alguns pokemons insetos bem fracos, com o intuito de aprender mais sobre meu pokémon e tentar criar um vínculo com ele...

Fui saindo da cidade em direção a floresta...
Andei procurando qualquer pokémon, não achei nada, procurei durante muito tempo, começou a escurecer e eu ainda não tinha encontrado nada...
Mais algum tempo depois, já não havia mais sol no céu, estava se tornando totalmente escuro, eu avistei uma caverna, e sem pensar duas vezes eu decidi entrar.
Logo após eu entrar na caverna eu ouço barulho de chuva, olho para fora e vejo que realmente esta chovendo, então decido entrar mais ainda na caverna, para não haver nenhum problema.
Entro mais na caverna, e mais ainda.
Vejo que tem luz.
Eu fico meio confuso e assustado por ter luz em uma caverna no meio de uma floresta, e não era luz de fogo, lamparina, lanterna, ou qualquer coisa deste tipo, era como se fosse uma luz de casa.
Eu nao queria ir mais pra frente, mais minha curiosidade nao me deixou parado quando eu ouvi um barulho como se fosse um grito como fosse o de uma baleia.
Então, decidi seguir em frente e ver o que era aquilo...

Segui mais alguns metros adiante, foi quando consegui ver tudo claramente...
Aquilo era uma estação de alta tecnologia, e tinha uma pequena bacia de água, cheia de Lapras Bebes...
Eu não posso afirmar com certeza que eram bebes, mais pelo seu tamanho miniatura perto dos Lapras comuns, eu deduzi que fossem bebês.

Sem ter motivos para ter medo, eu fui até a bacia que estava lotado de Lapras e queria pelo menos passar a mao em um deles, mais quando eu chegava perto todos saiam de perto e iam para o outro lado da bacia, menos 1, um Lapras diferente dos outros, ele era de uma coloração meio roxa, e era menor que os outros, porém tinha mais... "Presença", não sei exatamente como explicar... bem, eu consegui passar a mão nele, mais nesse instante, eu encostei muito próximo a bacia, e ouvi um barulho, era um barulho ensurdecedor, fiquei alguns segundos sem saber o que era, mais quando olhei pra cima e vi câmeras eu percebi... Era um alarme!
Eu ainda não tinha entendido toda a situação, por isso fiquei la, com o intuito de pedir desculpas.

Poucos segundos depois veio correndo em minha direção 3 guardas com um uniforme bem diferente de tudo que eu ja vi...
Era um coturno preto, com uma calça preta por baixo, uma bota preta de couro e todos os 3 tinham um broche no lado esquerdo do peito, era um oito deitado.
Os 3 me cercaram olharam pra mim e caíram na risada:


- HAHAHAHAHAHA, é apenas uma criança, e nós achando que iríamos nos dar mal por estar fora de posição! - e caíram novamente em gargalhadas.

Eu me senti extremamente ofendido por me chamarem de criança... eu sou uma criança, mais não gosto que me chamem assim ou me tratem como uma criança.

Então eu fui para uma tática suicida, mais eu nem tinha pensado que era suicídio quando eu fiz... :



Pokémon - A História de Syllius 610
- Vá Axew! Eu Escolho você!

Quando os 3 viram meu Axew eles deram um passo para trás e um deles disse:

- Você tem duas opções... Nós só temos um pokémon aqui, mais nosso pokémon com certeza pode derrotar o seu, então decida se quer ir embora daqui pacificamente, ou quer lutar e ser derrotado aqui com toda a certeza.

Eu estava ofendido demais para pensar em fugir, mais nessa mesma hora eu também percebi que realmente não tinha como ganhar... eu tinha acabado de soltar meu pokémon pela primeira vez, eu mal sabia como usá-lo... e quando eu olhei nos olhos do Axew, eu lembrei o que Yukari Yakumo tinha me dito quando soube que eu ganhei um Axew, ela tinha dito: "Parabéns! Axew é um pokémon muito bom se for bem utilizado... Mas muito cuidado, Pokémons Dragão costumam ser orgulhosos e não obedecem quem aparenta ter menos poder e experiência do que eles, é um pokémon extremamente forte, mais extremamente perigoso para um iniciante...."

Então nessa hora foi que eu me assustei... Axew não parecia que me obedecer, ele estava normal, mais no momento que ele olhou nos meus olhos, sua expressão mudou, ele parecia Solitário e parecia que não me obedeceria... Ele em seguida foi para cima dos 3 seguranças... eu não sabia o que fazer, eu estava gelado, paralisado, tudo que eu consegui foi olhar...


O segurança mais alto e que parecia ser o líder desses 3 veio para frente, sacou a pokébola e soltou um Sandslash, o Sandslash parecia grande e forte, e isso me deixou ainda mais paralisado de medo e assustado, sem saber o que fazer.

Sandslash saiu correndo em direção ao Axew e começou tentar arranhá-lo usando Slash, para minha surpresa, Axew conseguiu desviar, e não foi só isso, Axew também usou Slash, porém ele acertou, e ficou uma marca nas costas do Sandslash...
Sandslash começou a ficar tremendamente irritado e usou Fury Swipes para yentar cortar o Axew em diversas tentativas fracassadas.
Axew simplesmente esquivou, e continuou esquivando...
Eu não imaginava que ele podia ser tão rápido.
Então ele esquivou de mais um Fury Swipes do Sandslash, conseguiu atrás do Sandslash, mirou em sua direção e começou a carregar algum golpe.
Sandslash não iria deixar, ele virou e usou SandTomb para tentar acabar com isso de uma vez.
Eu não tinha percebido até esse momento, mais quando o SandTomb do Slash acertou o Axew, ele foi repelido, foi destruido por uma barreira de poder que estava envolta do Axew...
Antes de começar a preparar o golpe (qualquer que seja), Axew tinha usado OutRage, que o protegeu deste golpe, e pensar que eu nem tinha reparado... Foi quando eu vi como sou um péssimo treinador...
SandsLash ficou sem ação quando o SandTomb foi repelido.
Nesse meio tempo, Axew soltou seu Dragon Pulse que acertou SandsLash em cheio e criou uma explosão que criou uma imensidão de fumação em todo o túnel.



Eu estava perto da bacia cheia de lapras e consegui ver um lapras perto de mim, era o Lapras azul escuro e pequeno, ele olhava para mim com um ar meio triste, eu não pensei duas vezes, essa era a hora que Yukari Yakumo tinha falado, hora de usar uma Ultra Ball desesperadamente, eu joguei a pokebola e peguei ela da bacia sem esperar o resultado, eu vi o Axew pulando de alegria e imediatamente o mandei voltar para PokeBall, eu sai correndo no meio da fumaça em direção a saida do túnel com medo de que a fumaça desaparecesse e os guardas viessem atrás de mim.



Pokémon - A História de Syllius 131
Quando eu vi, eu havia capturado um Lapras de coloração azul escura, e quando sai da caverna, estava de dia...
Pokémon - A História de Syllius 675973


Última edição por Syllius em 27th dezembro 2011, 15:59, editado 1 vez(es)
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 26th dezembro 2011, 22:31

Episode 2 - Floresta de Azalea Parte 1

Estava sol e eu estava tremendamente cansado, perdido numa floresta, esse é o preço que se paga por andar em uma floresta a noite, de dia ela parece COMPLETAMENTE diferente...
Eu não sabia para onde ir, estava cansado, com sono, com fome, e perdido...
Bem, minha situação não podia ser muito pior do que essa, pelo menos era o que eu achava...
Passam mais alguns minutos, eu andando na floresta, tentando achar um ponto de referência, e despreocupado com qualquer pokémon que possa aparecer, pois ontem no fim da tarde e de noite não tinha nenhum pokémon na floresta inteira...
Mas para meu azar, por algum motivo, logo na minha frente tinha uma árvore gigante cheia de Beedrills...
Elas estavam bem na minha frente, dormindo, eu então tive a brilhante idéia de passar de mansinho por esse caminho pra ver se eu conseguia chegar ao outro lado...
Eu estava indo bem, consegui passar alguns metros da árvore... Foi quando eu vi um lago, e alguns metros a minha esquerda eu vi um Pinsir, eu fiquei apavorado e comecei a correr, eu nao consegui dar nem dois passos, eu tropecei e cai em cima de alguns galhos secos... Eles quebraram, e fizeram bastante barulho...
Eu ja sabia o resultado disso...


- Vá Lapras! Vá Axew! Se preparem!

Como eu já imaginava, Axew olhou pra mim com aquele mesmo olhar, que eu sabia que significaria que ele nao iria me obedecer ainda... eu não estava nem disposto a brigar para tentar controlá-lo, mais dessa vez, eu estava mais calmo...
Eu estava com medo, 1 pinsir e algumas dezenas de beedrills...
Mas depois de olhar para a Lapras no lago, eu fiquei feliz, ela era pequena ainda, mais me olhava sei la, feliz, confiante... Ela confiava em mim, isso me deixou mais calmo... Dessa vez eu saberia o que fazer....



- Lapras, Water Gun nas Beedrils!
Eu pensei que um pouco de água nelas fosse deixá-las mais lentas... ou mesmo fazer com que elas não pudessem voar mais por um tempo...
Nessa mesma hora, Axew saiu para o ataque frontal contra o Pinsir.
O Water Gun da Lapras era muito fraco, por ela ser pequena, por isso, nem afetou todos os Beedrills, só deixou elas furiosas, e todas começaram a voar ainda mais rápido em nossa direção vindo com o Fury Cutter...
Nessa mesma hora Axew e Pinsir se chocaram, Axew usando um poderoso Tackle e Pinsir usando o Strenght para tentar derrotar o Axew.
Axew acerta um Tacke aterrorizante no Pinsir. O Pinsir cai no chão e tenta se recompor, quando consegue, eu vejo claramente a diferença de tamanho entre os dois... Axew é um pokémon tão pequeno perto do Pinsir, e mesmo assim seu poder é tão maior.... Eu ainda não entendo de onde vem o poder do Axew, mais um dia entenderei...
Quando Pinsir termina de se levantar, Axew o finaliza usando o Slash.
Pinsir cai no chão nocauteado.
As Beedrills estão chegando cada vez mais perto de mim e do Lapras, eu ainda não tinha certeza do que fazer, mais decidi fazer algo arriscado, era muito melhor do que não fazer nada:

- Lapras, use o Rain Dance, depois entre na água e solte um Water Pulse, que vai criar um Rain Dance ainda mais poderoso se somando com o Rain Dance que já está acontecendo, isso vai diminuir um pouco a velocidade das Beedrills, depois use seu Ice Beam para congelar todas as Beedrills, com a velocidade tão reduzida, elas não terão chance de escapar... E por fim, use um Aurora Beam para acabar com essa luta de uma vez por todas.

Minha Lapras começou a fazer isso... usou Rain Dance e entrou na água, soltou Water Pulse, que aumentou o Rain Dance e diminuiu a velocidade das Beedrills, que ficaram com as asas bem molhadas, deveria ter sido um dano maior, mais a Lapras ainda é um bebê, e eu percebi isso mais ainda, quando a Lapras saiu da água e estava exausta, não conseguia soltar nenhum golpe sequer, vendo isso, e o esforço que ela estava fazendo para tentar adquirir algum resultado, eu entrei na sua frente, e tentei defende-la dos golpes das Beedrills, que estavam chegando...
Para minha surpresa, as Beedrills foram dizimadas por uma explosão de poder vindo do meu lado esquerdo...

Quando me virei para ver o que tinha acontecido, eu entendi...
Axew tinha soltado um Dragon Pulse muito maior do que o normal, que tinha acertado algumas Beedrills, e a explosão acertou todas as outras, todas caíram no chão...



Eu pensei em capturar alguma delas... mais eu me lembrei que não tinha mais poke bolas...
Sendo assim, só me restou chamar Axew e Lapras de volta, que estavam extremamente cansados, e eu tinha que rezar para encontrar comida, abrigo, e o caminho de volta para a cidade ráppido...
.


Mais pela primeira vez eu estava com sorte, e com todas as Beedrills dizimadas, a árvore estava livre, tinha um pouco do famoso Mel de Bedrill ali... Dava para eu e meus pokemons comermos e sairmos de lá rápido.... pelo menos nós matariamos a fome...


Pokémon - A História de Syllius 675973


Última edição por Syllius em 26th dezembro 2011, 22:37, editado 1 vez(es)
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 26th dezembro 2011, 22:35

Episode 3 - Floresta de Azalea Parte 2

Eu tinha acabado de me empanturrar com o Mel de Bedrill que eu tinha conseguido na árvore das Beedrills, e meus pokémons também ficaram um poco mais feliz por pelo menos comer algo...
Mais nós ainda estávamos cansados e perdidos, e eu ainda não tinha tirado 1 minuto de cochilo, no começo foi o extâse pelas aventuras que me manteve de pé, mais agora, a única coisa que me mantinha de pé era a vontade de manter meus pokémons salvos e o medo de dormir na floresta...
Bem, eu tive que continuar andando com todos esses problemas, o único lado positivo, é que pelo menos eu tinha comido algo.
Andei pela floresta e encontrei muitos pokémons insetos, mais como meus pokémons ainda estavam meio cansados, eu não quis enfrentar nenhum outro pokémon...
Com o azar que eu estava tendo ultimamente, alguma coisa me dizia que era bom eu não desgastar meus pokémons ainda mais...

Continuei andando procurando algo até que ouvi uma voz gritando:



Pokémon - A História de Syllius 410
- Shieldon, use seu Iron Head!

Eu sai do meio das árvores para ver esse Shieldon... E também para perguntar para o treinador se ele sabia como sair dessa floresta.
Para meu espanto, eu vi aquele pokémon de tamanho pequeno acertando um Pinsir em cheio e fazendo com que o Pinsir voasse longe cerca de 5 metros, e caisse desmaiado.
Quando cheguei mais perto, o treinador do Shieldon se virou e olhou para mim. Foi quando ele disse:


- Você é um treinador?
- Sim. Você pode me ajudar?
- Posso, desde que você derrote meu Shieldon em uma Luta.


Eu pensei que não tinha como meu simples Axew cansado derrotar um pokémon que fez um Pinsir voar longe, e também já tinha desistido da idéia de sair dessa floresta por mim mesmo.
Logo, só me sobrava uma escolha, lutar e pedir para ganhar.


Pokémon - A História de Syllius 610
- Vá Axew! Derrote esse Shieldon.

O Axew saiu da Pokébola, olhou para o Shieldon, olhou para mim, e dessa vez ele parecia motivado, mais eu não sentia que ele estava motivado para lutar ao meu lado, mais sim, para ganhar de um adversário forte.

Eu mandei o Axew usar o OutRage, para aumentar seu poder durante algum tempo.
Enquanto isso, o mestre do Shieldon mandou ele usar o Iron Head. O Shieldon começou a correr na direção do meu pokémon em uma velocidade realmente impressionante para um pokemon lento como ele, era realmente impressionante, sinal de algum pokémon que treinou muito.
Eu mandei Axew usar Scary Face para paralisar o Shieldon e fazer ele não completar o golpe... Mas o Axew não me ouviu, preparou acabeça e começou a correr com a cabeça baixa em direção ao Shieldon.
Quando estavam perto de se chocarem, mais muito perto mesmo, Axew me surpreendeu novamente...
Ele deu um 180 pro lado e deixou Shieldon passar sozinho, quando Shieldon estava retomando sua posição, Axew olhou nos seus olhos e deu um Dragon Pulse, que explodiu direto na cara do Shieldon, que caiu poucos centímetros de distância da zona de impacto do golpe.
Shieldon levantou rápido e novamente tentou atacar o Axew com Iron Head, Axew dessa vez ficou parado, e quando Shieldon chegou perto, o Axew tentou pular por cima dele.
Mas para surpresa do Axew e também para a minha, o Mestre do Shieldon deve ter percebido a estratégia do Axew e já sabia o que fazer...
Ele mandou o Shieldon pular e acertar o Axew de jeito, assim, Axew fica fora de combate!



- Volte Axew!

Eu fiquei com um ar extremamente triste, mais tinha que tentar algo, não podia perder minha chance de sair dessa floresta, eu já estava tremendamente cansado, não estava mais sabendo o que fazer....

Eu vi que estávamos do outro lado do lago onde eu lutei com as Beedrills, e percebi que eu tinha dado voltas e voltas mais não tinha saído do lugar que estava ainda...
Sendo assim, talvez eu conseguisse sair sozinho... Eu estava começando a entender essa floresta.... MAS, eu estava com sono demais e muito derrubado psicologicamente pra conseguir pensar em qualquer coisa, então tentei algo desesperado:


- Eu quero uma revanche, e dessa vez eu usarei minha Lapras.

Para minha sorte, ele era orgulhoso demais para recusar um desafio desses...

Então eu soltei minha Lapras:


Pokémon - A História de Syllius 131
- Vá Lapras!

A Lapras saiu da pokébola meio cansada, mais como sempre, feliz, e isso ja me motivava a dar meu melhor, mesmo assim, eu ainda não conseguia pensar direito pelo cansaço.

Quando Shieldon começou a batalha, o seu mestre ja lhe disse para ele soltar o FlameThrower, ele preparou o Flamethrower e lançou.
Eu disse para a Lapras cancelá-lo com Water Gun. Funcionou muito bem, pela primeira vez.
Logo em seguida, sem me dar tempo para pensar, ele atacou com Thunder.
Eu sem saber o que fazer pedi para a Lapras Contra-Atacar com o Ice Beam....
Assim foi, e também funcionou. Funcionou até melhor do que eu esperava, pois ao se chocar o Ice com o Thunder, o Ice congelou e Thunder e continuou seguindo até acertar diretamente no Shiieldon e congelá-lo.



O Treinador do Shieldon mandou ele voltar, pois ele tinha desmaiado após sabe se lá quantas lutas seguidas.
Então, como prometido ele olhou pra mim e disse:


- Siga aquela trilha e você chegará na cidade de Goldenrod.


Eu Agradeci ao mestre do Shieldon e não reclamei, chegar em qualquer cidade já seria um grande feito para mim, e eu precisava DESESPERADAMENTE dormir, me alimentar direito, alimentar meus pokemons direito, descansar um pouco, descansar meus pokemons e treiná-los muito, antes de qualquer outra coisa....
Mais novamente eu estava com sorte... GoldenRod, Ai vou eu!
Pokémon - A História de Syllius 675973


Última edição por Syllius em 27th dezembro 2011, 16:00, editado 2 vez(es)
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 26th dezembro 2011, 22:39

Episode 4 - Lire, A Rainha das Batalhas Parte 1


Eu cheguei até a cidade de GondenRod e fiquei extremamente feliz pelo fato de o treinador do Shieldon não ter mentido...
A primeira coisa que eu fiz foi procurar uma estalagem, um lugar bom para dormir, e eu nem me preocupava com dinheiro, ainda, pois eu achava que o pouco dinheiro que eu ganhei da minha batalha e o dinheiro que eu comecei seriam o suficiente...

Quando cheguei a um hotel da cidade, eu entrei e falei para a recepcionista:


- Um quarto por favor.
- Claro! Você tem cara de ser um treinador, me de seu registro de treinador pokémon para eu colocar no registro.
- Sem problemas.


Eu dei a ela meu registro de treinador, e esperei um pouco enquanto ela registrava.
Quando ela terminou de registrar ela virou para mim, me devolveu meu registro, me deu uma chave e disse:


- Quarto 137. É no décimo terceiro andar.
- Obrigado.


Eu sai andando, subi as escadas, fui até o quarto, deitei na cama macia, olhei pra cima, me senti no paraíso... Era um quarto grande para 1 só pessoa, com cama de casal e tudo o mais, por isso decidi soltar o Axew para ele ficar um pouco livre, depois disso, fui até o banheiro e vi que tinha uma banheira, quase uma Jacuzzi, e como a Lapras ainda é um bebê, não teria nenhum problema eu soltá-la na banheira, por isso enchi a banheira de água gelada e soltei a Lapras la, ela fez uma cara feliz e começou a brincar com a água...
Eu não esquentei que tenha ficado molhado, eu estava feliz por finalmente poder descansar com meus dois pokémons...


Pokémon - A História de Syllius 610
Eu voltei pro quarto e vi o Axew parado, em cima de uma mesa, olhando para a janela, eu fui até lá e vi que o sol estava se pondo, o céu alaranjado, eu olhei pro Axew e ele olhou pra mim, os olhos dele estavam brilhando... Mais no fim das contas ele ainda não me obedecia, mais pelo menos estávamos tendo uma convivência melhor...
Fiquei ali parado por alguns minutos, olhando para o por do sol, com o Axew do meu lado, sem dizer nada, depois disso, deitei na cama e dormi quase que automaticamente... Eu estava realmente muito cansado...



Eu acordei de manhã com uns gritos da Lapras e o Axew me batendo, eu acordei assustado, e entendi o porque da confusão, tinha aguem batendo na porta... eu mandei a Lapras parar de fazer barulho e falei para o Axew ficar escondido com ela no banheiro...
Fui até a porta e abri a porta ainda meio assustado, quando vi uma pessoa numa ropa toda social, e ele disse:


- Bom dia senhor! Serviço de Quarto?
- Não não, muito obrigado.


Ele foi embora e eu fechei a porta. Olhei para o relógio e vi que era hora deles servirem o café da manhã e hora de eu ir embora começar meu treino.
Eu voltei o Axew e a Lapras para a pokébola, deci as escadas do hotel, e fui até o restaurante onde eles estavam dando o café da manhã. (O Café da manhã fazia parte do pacote).
Eu sentei, começei a comer, pensei que meus pokemons deveriam estar com fome, por isso escondi um bocado de comida na mochila... devia dar para 1 semana.
Ai eu sai andando e fui fechar a conta no hotel... Eu tinha um pouco mais de 600 reais, que era o dinheiro que ganhei ao sair de casa mais o que eu ganhei do treinador do Shieldon...
Fui fechar a conta sem medo e sem preocupações.
Foi quando eu aprendi uma lição super importante...
Eu cheguei no caixa e disse:


- Bom dia. E vim pagar minha noite pois ja estou indo.
- Bom dia. Tudo bem, São 1250 reais a noite.


Eu fiquei com uma cara de "HÃ?", foi quando eu perguntei:

- Ta brincando nao é?
- Não, é sério.
- Ta, cade as cameras?
- Isso não é uma pegadinha.
- Mais eu não tenho esse dinheiro todo. - Nessa hora eu já estava quase chorando.
- Bem, nós temos eu registro de treinador, sendo assim, você terá que nos pagar de um jeito ou de outro. E por favor, você tem até as 8 da noite para pagar, se não os juros serão cobrados no seu registro de treinador e você terá o registro sujo, será considerado um bandido treinador.
- Como assim?! O que eu posso fazer?!
- Não sei. Se vira!


Ela deu um sorrisinho maligno nessa hora. Eu estava apavorado, sem saber o que fazer...
Foi quando pensei em desistir de ser treinador, e comecei a lembrar do meu passado.
Ai pensei: "Estou a 1 cidade de casa, talvez eu posso ir até la em casa e pedir dinheiro, ai eu pego minha bike e volto aqui". Alguma coisa me dizia que não daria tempo.
Passado algumas horas, eu estava sentado num banco na praça da cidade pensando, quando vi dois treinadores se desafiando, depois o vencedor pagando para o perdedor... Foi quando me veio uma ideia genial a cabeça: "Vou batalhar várias vezes, assim eu treino, e pago minha dívida".
Arranjei uma Cartolina, Canetões e fiz um Cartaz "Batalhe comigo?"
Coloquei esse cartas num poste do meu lado e fiquei sentado na região baixa do parque, onde tinha um lago gigante, eu imaginei que seria útil.
Fiquei ali menos de 5 minutos esperando e ja tinha sido desafiado 1 vez e tinha mais 2 treinadores na fila...
Fui então a primeira batalha.


O Treinador lançou um Wartortle na água.
Pokémon - A História de Syllius 008
Nessa hora eu fiquei feliz e disse:


Pokémon - A História de Syllius 131
- Vá Lapras.


Pokémon - A História de Syllius 008 VS Pokémon - A História de Syllius 131
Lapras olhou pra mim do lago toda feliz, ela era pequena, mais era muito bela e poderosa... E pensando nisso eu senti que ela havia crescido um pouco... Acho que sim né, ela tem que crescer.
Todos ficaram meio pasmos ao perceber que eu tinha um Lapras Shiny, afinal era lindo, mais eu fiquei meio assustado de como algumas pessoas estavam olhando pra Ela.

O Treinador do Wartortle mandou ele lançar um cabeçada em cima da minha Lapras, nessa hora eu mandei a Lapras mergulhar para esquivar.
Assim que ela conseguiu isso, eu pedi para ela levantar a cabeça para fora da água, e aproveitar que o Wartortle estava dando uma cabeçada no nada, para soltar um Ice Beam no Wartortle, congelá-lo, e acabar de vez com essa batalha.
Mais não foi bem assim que aconteceu, assim que o Ice Beam foi na direção do Wartortle, ele colocou a cara para baixo e sou um Water Gun, que o levantou, fazendo assim com que ele desviasse do Ice Beam, e depois, mergulhou com tudo e sumiu do meu campo de visão.


- Ele sumiu! - Eu disse para o Treinador dele. - E agora?
- E agora? Se prepare para sua derrota! - O treinador dele falou.


Eu não sabia o que fazer, a Lapras ficava olhando pra baixo procurando algo, e eu começei a ficar assustado, achando que ia ser derrotado, foi quando eu ouvi uns outros treinadores que estavam assistindo a batalha cochicarem entre si:

- É agora que ele vai usar o golpe secreto?
- Sim, é agora, aquela casca vai deixar marcas no Lapras.


Nessa hora eu olhei para trás e disse:

- É A Lapras, ela é fêmea, e não vai ter marca nenhuma. E Obrigado!

Eu fiquei feliz e entendi o que ele iria fazer, ele iria rodar com o Hydro Pump dentro da casca, junto com a pressão da água, ele viraria um míssel dentro da água, e quando acertasse a parte debaixo da Lapras ia acabar com ela com certeza, nessa hora, eu falei para a Lapras usar o Ice Beam na água, congelar toda a água e ficar em cima, "deslizando", mais quando o Ice Beam começou a congelar a água, eu vi que só criava uma leve camada de gelo, não seria o suficiente pra parar um ataque daquela magnitude.
Então mandei a Lapras parar de usar o Ice Beam e congelar tudo com o Sheer Cold, isso sem dúvida resolveria meu problema.
Mais minha Lapras era muito pequena, um bebe ainda, ela começou a carregar o Sheer Cold, e não tinha mais forças para continuar carregando, ela não iria conseguir usar o Sheer Cold na potência máxima, ela usaria menos de 20% da potência máxima, mais eu precisava arriscar, e mandei ela soltar o golpe só com o tanto de energia que ela conseguiu carregar...
O Sheer Cold entrou na água, tudo brilhou, foi lindo... O raio entrou uns 2 metros na água, e a água ao seu redor começou a congelar e foi congelando tudo... 2 metros, seria esse o suficiente para parar o Wartortle?



A Lapras ficou deslizando de um lado para o outro, ela se divertia com isso, eu olhei para a cara do Treinador do Wartortle, ele estava um pouco assustado...

Passado alguns minutos, a pokébola dele começou a apitar, sinal de perigo ao pokemon, nesse momento, 2 treinadores que estavam ali perto soltaram um Arcanine e um Charizard e lançaram golpes de fogo no gelo, o gelo que ja estava la a um bom tempo foi descongelado em só um pedaço, esse gelo era realmente muito poderoso...

O Wartortle apareceu, boiando na água, desmaiado, o Treinador dele voltou ele para a pokebola e meu deu 233 reais, fiquei meio triste, e meio feliz. Eu estava mais próximo de pagar minha dívida.

Eu sentei no meu cantinho, do lado de uma árvore, onde estava preso o cartaz, fiquei esperando o próximo oponente.
Veio uma menina dessa vez me desafiar, ela estava com um Skitty andando do lado dela.

Ela me chamou para a batalha, eu aceitei, voltei a Lapras para a pokébola e soltei o Axew, como eu ja esperava, ela mandou a Skitty ir.



Pokémon - A História de Syllius 300 VS Pokémon - A História de Syllius 610
Ela mandou a Skitty usar Tackle no Axew, e essa Skitty era rápida, o Axew não teve nem chance de reação.
Mas o Axew era bem mais forte, o ataque não teve quase nenhum efeito no Axew.
O Axew tentou revidar com um Scratch, mais a Skitty esquivou.
Ela veio dessa vez com mais poder, usando Wake-Up Slap, e novamente Axew não teve a menor chance de fazer qualquer coisa perto daquela velocidade incrível.
Axew começou a ficar revoltado, os ataques eram muito fracos para ele, mais ele começou a ficar com raiva por não acertar e não ter chance de esquivar...
Nesse momento ele tentou novamente atacar, dessa vez com um Slash, a Skitty esquivou e ele ficou costas a costas com ela por um instante...


Nesse momento eu imaginei como ele poderia acertá-la, mais por ele ser um pokémon orgulhoso, eu preferir me manter quieto, só dizer quando ele estivesse realmente em perigo...
Ele se virou, novamente Skitty atacou, e ele tomou o golpe, mais dessa vez ele parecia mais calmo... Eu estranhei isso, mais vindo de um pokémon como ele, eu podia esperar qualquer coisa...


Ele virou e voltou ao ataque, novamente com o Slash, logo após Skitty esquivar, e eles ficarem por um instante costas a costas, ele se virou e tinha um poder na sua boca, ele lançou e acertou Skitty que estava de costas em cheio.
Era um Dragon Pulse.
Skitty ficou caida no chão, nesse momento Axew ja se posicionou e foi para cima dela usando o OutRage, e assim, Skitty desmaiou, e a batalha acabou.


A treinadora da Skitty me elogiou e disse que foi uma ótima batalha, onde ela aprendeu muito e com certeza vai treinar para o Skitty nunca mais ser acertado pelas costas... Ela me deu 227 dólares e foi embora, eu abaixei para agradecer ao Axew pela ótima batalha, nesse momento eu ouvi uma voz familiar nas minhas costas:

- Ótima luta, parabéns! E que tal lutar com alguem de verdade agora?

Era a Lire, a irmã mais velha do Ryan, ela era treinadora a 13 anos já, e eu nunca mais a tinha visto depois que ela saiu da cidade... Mais ela estava linda... e bem arrumada, e tinha cara de uma mulher forte... Eu só conseguir dizer:

- Lire!!! Quanto tempo! Que Saudades!

Eu sai correndo para abraçá-la, ela me abraçou de volta, ficamos um tempo conversando sentados, eu ela e o Axew... o Axew parecia gostar muito dela, ela realmente tinha se tornado uma treinadora incrível... afinal, 13 anos de vantagem na nossa frente, é muita experiência...
Passado um tempo conversando, ela levantou e me desafiou para uma batalha, eu não podia recusar, foi quando ela disse:



Pokémon - A História de Syllius 573
- Vai Cinccino!
- Cinccino? Muito bonito, mais você acha que ele dará conta do meu Axew?
- Vamos começar a luta?



Pokémon - A História de Syllius 573 Pokémon - A História de Syllius 610
Ela deu risada, e eu mandei o Axew ir.

Agora eu estou aqui, na cidade de GoldenRod.
Frente a frente com alguem que sempre me inspirou.
Uma Treinadora de verdade, provavelmente uma das Maiores!
Terei eu alguma chance?
Não sei, mais o Placar está como está
Axew Vs Cinccino

Pokémon - A História de Syllius 675973
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 27th dezembro 2011, 15:10

Episode 5 - Lire, a Rainha das Batalhas Parte 2


Eu tinha acabado de soltar o Axew, e a Lire tinha soltado o Cinccino, então a luta estava prestes a começar.


Pokémon - A História de Syllius 573 VS Pokémon - A História de Syllius 610
Ela mandou o Cinccino simplesmente correr e dar um Tackle no Axew.
Na mesma hora, Cinccino sumiu, ele era realmente muito veloz.
Axew foi pego e mandado a metros, por um simples Tackle.


Nessa hora eu percebi a diferença entre nossos poderes, e vi o que era realmente ser um Treinador de Elite.

O Axew quase não conseguia levantar, mesmo assim ele tentou, e como seu último esforço, ele tentou correr até o Cinccino e agarrá-lo, quando ele chegou perto do Cinccino, ele foi agarrá-lo e Lire mandou o Cinccino simplesmente esquivar e soltar um Thunder Wave no Axew.
Cinccino esquivou com muita facilidade e soltou um Thunder Wave no Axew que fez com que ele ficasse 100% paralisado e caído no chão, sem poder fazer nada.


Nessa hora, Lire chegou perto do Axew, sorriu, abaixou e disse:

- Bom trabalho!

Ela pediu para eu voltar o Axew, e disse que já estava bom por hoje, eu obedeci, mais antes de voltar o Axew para a pokébola, eu vi como ele estava... ele estava se sentindo humilhado... mesmo assim eu voltei ele, depois eu conversava com ele.
Eu e ela sentamos e começamos a conversar:


- Então Lire, o que aconteceu com você? Eu não te vejo desde a última vez que você veio a cidade, faz 3 ou 4 anos... O que você andou fazendo?
- Eu estava em Kanto recentemente, e descobri que lá tem os treinadores mais loucos e mais poderosos. Por isso, fiquei muito por lá, aprendendo muitas coisas. E falando nisso, sabe quem eu conheci la?
- Nossa, é verdade? Kanto é legal mesmo? E quem você conheceu lá? - Meus olhinhos já estavam brilhando.
- Sim, Kanto é uma área cheia de bons treinadores... Lá eu conheci o Blaine.
- Blaine? O Blaine? Blaine, o Sábio do Vulcão de Kanto?
- Sim Sylli (esse era meu apelido de criança...), este mesmo, ele é extremamente poderoso, e um ótimo treinador, só é um pouco louco, mais não o julgue como louco, se você o fizer, vai perder a luta contra ele, eu quase perdi. Tive que me esforçar muito.
- Wow, você ganhou uma luta contra uma lenda, isso faz de você uma lenda também não é?
- Não seja bobo Sylli. - Ela caiu na gargalhada. - E outra coisa, eu quase conheci o seu ídolo...
- Meu ídolo? Não. Não pode ser. Você conheceu o Lance?
- Não Sylli, eu QUASE conheci o Lance. Eu desafiei ele, mais começaram a rodar uns boatos sobre a Equipe Rocket estar se aliando com outra equipe... ai ele teve que ir resolver, e por isso não podemos batalhar, e eu estava com tanta saudade de casa, que não podia ficar esperando ele.
- WOW, você quase conheceu meu ídolo, que demais.
- Me falaram que ele é extremamente poderoso, provavelmente um dos maiores mestres, quem sabe você não se torna como ele um dia Sylli, seu grande sonho não é se tornar um Mestre dos Dragões como ele?.
- Seria realmente incrível, mais eu vou, é pra isso que estou me esforçando todos os dias.
- Esforço é muito impoortante Sylli. Mais me diz você Sylli, você tem visto a Ana? E o Ryan? Ele deve ter saido em jornada igual vc né? Afinal vocês fazem aniversário no mesmo dia... Como ele está?
- A Ana... eu ainda sinto saudades dela, ela não aparece desde aquela vez que vocÊ também apareceu, a uns 4 anos atrás. Ela disse que tinha que treinar muito para te superar, por isso, ia sair em viagem e só ia voltar quando fosse capaz de te vencer... E quanto ao Ryan, por favor, nao falemos dele...
- Hmmm.. Então a Ana está tentando me superar... Isso é bom, assim ela fica mais forte, mais eu me preocupo por ela ficar tanto tempo longe de casa... E por que nao podemos falar do Ryan?
- Sabe por que nao podemos falar dele? EU SEMPRE quis começar com um Eevee.. igual você Lire... mais ele foi lá, e pegou o Eevee antes de mim.
- AHHHH. - Ela caiu na gargalhada novamente - Então foi isso? Entendo, você ainda brigaa pra ver quem é o melhor e ele ainda continua estando nem ai?
- Não, nós somos rivais, ele se importa!!!
- A sim claro. - Ela continuava rindo.
- Falando nisso... Como está o Eevee?
- Ele está ótimo, invicto a bastante lutas, extremamente poderoso, mais veloz do que nunca, e super cansado, e é claro, com saudade de casa.
- Hmm.. Entendo...


Essa conversa se prolongou por horas, até anoitecer, e a conversa só parou quando minha Pokegear (Pokegear tem Pokedex, Mapa, Registro de Treinador, e outras coisitas mais) começou a apitar, eu estava todo feliz, e quando eu vi, eu fiquei branco...
Ja era 8 horas, e o juros começou a rodar em cima da minha dívida e estava no meu registro, meu registro ficava mostrando os numeros aumentando segundo após segundo... eu tinha esquecido isso...
A Lire me perguntou o que houve que eu fiquei tão assustado, logo, eu expliquei pra ela o que aconteceu, e ela me disse que estava tudo bem, era só eu levar ela até o hotel que ela pagaria minha dívida e daria um jeito de limpar meu nome.
Fomos até o hotel, ela chegou na recepcionista, que me reconheceu e começou a sorrir malignamente, então a Lire foi até a recepção e se apresentou:


- Olá, Boa Noite. Eu sou Lire Kanna de Azalea. Eu gostaria de pagar a dívida do meu amigo Syllius e limpar o nome dele.

Quando ela disse o nome, a recepcionista ficou extremamente assustada, eu não entendi, mais tudo bem, mesmo assim, ela tentou falar:

- Você? Você... é... a Lire Kanna... de Azalea? A Lire das histórias? Com o Eevee? Lady Kanna?
- Acho que sim, deve ser eu mesma. - Ela começou a rir.
- E esse menininho ae, como é mesmo o nome dele? Ele é seu "amigo"?
- Sim, meu amigo, eu conheço ele desde que ele nasceu.
- Me desculpe Lady Kanna! Por favor, me desculpe mesmo por todo esse mal entendido, vou mexer nos papéis para pagar a dívida aqui, me de só alguns segundos, vou parar tudo que estou fazendo e vou até ali pegar os papéis. Me desculpe mesmo. Porém, para ele limpar o nome, ele precisa derrotar um dos nossos gerentes na cobertura do hotel, onde tem os campos de batalha...
- Tudo bem, eu e ele vamos indo até a cobertura, e você, por favor, mande um gerente e leve a papelada toda la para cima okay?
- Sim sim Lady Kanna, me desculpe mesmo!! Por Favor!


Pegamos o elevador, e estávamos só nós dois, ai eu decidi perguntar:

- Não virou uma lenda é?
- Foi só acaso Sylli. Por acaso uma mulher aqui em GoldenRod me conhece.
- Hmmm... Tem certeza?
- Sim Sylli. Tenho.


Estava de noite, a lua cheia em cima de nós, mais dava para ver os 4 campos, um de terra, um de água, um de grama e um de rochas.
Eu decidi lançar a Lapras na água enquanto eu esperava e lançei o Axew, para ver como ele estava... A Lapras ficou se divertindo enquanto eu via o Axew, e ele estava mal, não por estar machucado ou coisa do tipo, mais ele estava abalado... Meio traumatizado, ele se sentia humilhado... Quando eu abri a boca para falar com ele, saiu do elevador um gerente, a recepcionista com a papelada e mais um monte de intrusos, sem contar as dezenas de pessoas que subiram as escadas, TODAS para falar com "Lady Kanna".

Após muitos minutos com todos dando atenção única a Lire, ela gritou para que começasse logo a batalha. Eu voltei o Axew, e quando eu ia voltar a Lapras, o gerente soltou um Seadra no campo de água e disse:


- Vamos nesse campo mesmo, vai ser rápido, eu preciso de um autógrafo da Lady Kanna. Vá Seadra!

O povo todo parou de encher a Lire e foram ver a batalha.
A Lire ficou do meu lado, assim, a Batalha começou.


Pokémon - A História de Syllius 117 VS Pokémon - A História de Syllius 131
O Gerente mandou o Seadra soltar um Hydro Pump e jogar um Twister junto, para criar um furação dde Água/Dragão, enquanto isso, usar o Agility para soltar esse mesmo gollpe de vários lugares diferentes, proibindo que a Lapras escapasse.


Nessa hora a Lapras olhou para mim, como se estivesse pedindo algo, e eu nao sabia o que falar, então Lire veio mais perto de mim e cochichou no meu ouvido:

- Faça que sim com a cabeça.

Eu fiz que sim com a cabeça, então a Lapras começou a nadar em alta velocidade para frente, e soltou um Ice Beam na água, criando um caminho de gelo na sua frente, ela pulou no caminho e começou a deslizar para frente...
Enquanto fazia isso, ela começou a usar o Sing, que fez com que o Seadra começasse a ficar com o Agility mais lento e dormisse, logo após isso, ela começou a rodar no gelo e soltar o Sheer Cold, que congelou todos os Tornados de Hydro Pump e Twister e ainda congelou toda a água onde o Seadra estava dormindo, congelando o Seadra junto, ela continuou deslizando no gelo até chegar perto do Seadra, mirou bem o chifre nele, e soltou um Aurora Beam, que fez com que saíssemos vitoriosos dessa luta.


Depois disso todo mundo voltou a ficar em volta da Lire, ai enrolamos la por mais alguns minutos, até a Lire chegar perto de mim e dizer que iriamos dormir la essa noite, só que em um quarto grande, com 2 camas de casal e espaço para os pokémons.

Eu fui para o quarto, enquanto Lire ficava la fora conversando com seus "fãs".


Soltei a Lapras numa banheira especial para ela, que é bem grande, e percebi que ela tinha crescido mais ainda.
Depois soltei o Axew e vi que ele foi até a janela e ficou olhando para a lua.
Eu fui para perto dele e fiquei olhando pra lua, quieto, do lado dele, e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido hoje, como tinha um sido um dia louco, mais felizmente, as coisas ficaram bem.
Fiquei la pensando por muitos minutos, até que decidi falar algo:


Pokémon - A História de Syllius 610
- Axew, eu vou te treinar muito bem, para que nunca mais aconteça o que aconteceu hoje...

Eu não sabia o que nos esperava no dia de amanhã, cada dia parecia mais louco do que o dia anterior, mais eu sabia que ainda tinha muito aprender, e eu treinaria e aprenderia tudo o possível, por que eu ainda era um simples criança, que sabia poucas coisas e ainda não via malícia no mundo... Eu devia aprender tudo e ser o melhor Criador e Mestre pokémon, não por mim, mais para que meus pokémons pudessem se orgulhar de mim e não fossem humilhados, NUNCA MAIS!
Pokémon - A História de Syllius 675973
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 27th dezembro 2011, 22:16

Episode 6 - A Rainha das Batalhas Parte 3


Eu cai no sono na última noite e não vi quando a Lire chegou no hotel.
Eu acordei extremamente cedo, cerca de 6 da manhã, vi que o Axew já estava acordado e estava no mesmo lugar, olhando para o céu, e fui até o banheiro ver a Lapras.

Quando eu cheguei la, vi que ela estava dormindo, mais percebi uma coisa estranha... Eu não tinha visto Lire no quarto. Eu sai do banheiro e fui até o quarto, vi a cama dela arrumada, e ela não estava lá, eu estranhei isso, mais ela era grande, com certeza sabe se virar.
Me arrumei rapido, escovei os dentes, voltei meus pokemons e decidi ir treinar na cobertura.

Peguei o elevador, e quando a porta do elevador abriu na cobertura, eu achei a Lire, ela já estava lá, treinando com seu Eevee e seu Cinccino.
Eu corri até o campo de rochas onde ela estava treinando e disse:


- Eu fiquei muito preocupado quando não te vi no quarto de manhã.
- E como você me achou?
- Ahh... Eu não te "achei" exatamente... Eu decidi vir treinar, e por acaso você estava aqui. Você sempre acorda tão cedo?
- Sim Sylli, eu sempre acordo cedo para treinar. É muito bom, os pokémons veem o nascer do sol, e nossa conexão fica melhor, sem contar que quanto mais treinno, melhores são as idéias durante uma batalha e melhor é a sincronia do pokémon com o treinador.
- Nossa... Você é realmente uma excelente treinadora... É por isso que seus pokémons são tão fortes?
- Sim, um pokémon não fica forte sem treino, é necessário muito treino para se chegar la.
- Entendo...
- Se importa se eu treinar contigo?
- Claro que não bobinho. Vamos até o campo de água, solte sua Lapras primeiro.
- Você tem um pokemon de água?
- Seria estranho se eu não tivesse não é seu bobinho.
- É, faz sentido... Você é uma meste!!
- Longe disso Sylli, ainda sou só uma treinadora comum...


Eu fiquei emburrado, eu não a acho uma treinadora comum... mais tudo bem. Soltei a Lapras na água e ela soltou um Sharpedo.
Eu fiquei assustado na hora e disse:


- Você capturou um tubarão?
- Não é um tubarão Sylli, KKKKK. É um Sharpedo, um pokémon.
- De verdade? Eu nunca vi ou ouvi falar nesse pokémon antes.
- Bem, é um Pokémon que eu peguei no mar, enquanto tentava batalhar contra uma eremita do Gelo, lá na região de Hoenn.
- WOW Lire, você tem um currículo impressionante.
- Você terá um bem melhor um dia Sylli. Vamos começar?
- Claro.


Pokémon - A História de Syllius 319 VS Pokémon - A História de Syllius 131
Eu mandei a Lapras soltar o Ice Beam no Sharpedo. A Lire mandou o Sharpedo nadar na direção do Ice Beam e depois usar um Bite na Lapras.
O Sharpedo tomou o dano do Ice Beam mais continuou como se nem tivesse sentido, e deu um Bite na Lapras, que com certeza a machucou.
Depois disso a Lire mandou ele usar Agility e preparar para usar o Rage.


Eu não entendi como era possível um pokémon usar o Rage sem estar com raiva, mais logo deduzi que fosse o treino, ela deve te-lo treinado muito bem, ou então era da natureza dele... Mais isso não importava agora, eu tinha que pensar em uma solução para a Lapras se defender... Nessa mesma hora me veio a cabeça o bendito Sheer Cold.

Eu mandei a Lapras usar o Sheer Cold na água, que iria acabar com o Sharpedo com facilidade. Mais eu estava enganado. Logo após a Lapras começar a congelar a água, Lire mandou o Sharpedo pular bem alto e usar o Giga Impact na Lapras. A minha Lapras não tinha nem como se defender, por isso eu mandei ela inverter o Sheer Cold dela em direção ao Giga Impact e tentar congelá-lo.
Se fosse um pokémon comum, tudo teria funcionado conforme o previsto, mais era um pokémon bem treinado, um pokémon de elite. Sendo assim, o Giga Impact destruiu grande parte do gelo e o Sheer Cold não alterou nada no ataque, que acertou a Lapras em cheio, e ela desmaiou.


Eu voltei a Lapras, a Lire voltou o Sharpedo, depois andou até mim e disse:

- A sua estratégia é boa, mais você não pode repetir uma estratégia duas vezes do mesmo jeito, pois se por acaso alguem ja tiver visto isso, ouvido falar ou conhecer, você estará a um passo da derrota.
- Eu estou a 2 passos da derrota não é? E ainda, 2 derrotas consecutivas...
- Fique tranquilo Sylli, acontece com todo mundo... vamos até o campo de rochas, agora vo te ensinar algo de verdade.


Quando chegamos no campo de rocha, ela soltou o Cinccino e me pediu para soltar o Axew... (como se eu tivesse escolha...), e a luta começa.

Pokémon - A História de Syllius 573 VS Pokémon - A História de Syllius 610
Ela mandou o Cinccino usar a velocidade e pular de pedra em pedra, enquanto isso, usar Thunder, 1 Thunder para cada pedra que ela pisasse, e como ela era rápida e pisaria em várias pedras, seriam vários Thunders, sendo assim, começou a chover diversos Thunders em cima do Axew.
Eu mandei o Axew usar o Dragon Rage diversas vezes, para se colidirem com os Thunders, mais para variar ele não me ouviu e tentou destruir todos com o Dragon Pulse, foi um fracasso, a chuva de Thunders deixou o Dragon Pulse em pedacinhos e acertaram o Axew em cheio. Axew estava fora de combate.


Eu voltei o Axew e ela me disse:


- Boa Luta Sylli! Pena que seu pokémon ainda não te houve, mais tenha paciência que tudo acontecerá do jeito certo, tudo ao seu tempo.
- Assim espero Lire... Assim espero...
- Bem, o que eu quero te ensinar... viu como a Lire usou o campo? O campo é uma das partes mais importantes de uma batalha... As vezes você pode vencer alguem bem mais poderoso, só pelo fato de você saber as vantagens e as fraquezas do campo.
- Entendo Lire...
- Por exemplo, seu Axew poderia ter usado Dig, esquivado de todos os Thunders e tentado me acertar com um Dragon Claw me pegando desprevinida.
- Wow, poderia mesmo... Mas meu Axew não sabe o Dig.
- Como ele pode ser um Axew sem saber o Dig?
- Eu preciso ensiná-lo, com um TM.
- Bem, então junte dinheiro, eu preciso ir para casa, estou com saudade... Bom fim de treino Sylli...
- Obrigado Lire, boa volta para casa... Você pretende ficar muito tempo lá?
- Não Sylli, eu só vim ver como estava a Ana e minha família, volto para Kanto em menos de 1 semana, preciso desafiar o Lance.
- Boa sorte Lire! E diga ao Lance que um dia eu serei tão bom quanto ele.
- Digo sim Sylli, com certeza. Até mais.
- Até mais Lire.


Assim ela seguiu o caminho dela e foi embora. E só então, eu reparei que tinha uma pessoa assistindo tudo, e quando a Lire foi embora, ele veio até mim e disse:

- Olá! Meu nome é Andrew Jackson. Mais pode me chamar de Drew. Quer lutar?


E agora? o que será que irá acontecer? Quem será Andrew "Drew" Jackson?
Será que ele é um bom treinador?
Por que ele estava parado esperando? O que será que ele quer comigo?
Por que ele esperou a Lire ir embora?
Muitas duvidas ainda não respondidas.


Andrew Jackson:

avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 29th dezembro 2011, 00:32

Episode 7 - Drew, o Primeiro Aliado?


Andrew "Drew" Jackson tinha acabado de se apresentar e me chamado para uma batalha... Eu ainda não sabia se aceitava, eu estava meio assustado por perceber que ele tinha ficado o tempo todo quietinho esperando a Lire sair para vir me desafiar.
Mas eu era um treinador, e mesmo sendo jovem, eu era orgulhoso e não podia recusar uma batalha, e seria até bom para meus pokémons.
Então eu decidi aceitar a batalha e soltei meu Axew.
Logo em seguida, ele soltou um Swinub. Então eu disse:


- Um tipo Dragão contra um tipo Gelo? Essa batalha promete ser interessante.
- Com certeza essa batalha será interessante...


Ele deixou a resposta dele meio no ar, e isso me assustou um pouco. Mais eu precisava continuar:

- Em qual campo você quer lutar?
- Aqui mesmo, no de rocha.


Eu aceitei e nos preparamos.
Eu estava de um lado do campo, e ele do outro. Nossos pokémons estavam na nossa frente e um de frente para o outro.


Pokémon - A História de Syllius 220 VS Pokémon - A História de Syllius 610
Ele mandou Swinub usar o Hail, e assim, começou a chover granizo no campo inteiro, logo depois ele mandou o Swinub correr reto em direção ao Axew e soltasse um Ice Beam nessa mesma reta, que acertaria o Axew em cheio, e ficaria mais potente pelo impulso da corrida dele.
O Axew ja estava sentido o efeito do gelo do Hail em sua pele quando viu o Ice Beam vindo bem na sua frente. Ele tentou pular para o lado para esquivar, e quando pulou, só viu de relance aquele raio poderoso passando bem perto do seu rabo (literalmente).
Após isso Axew estava se levantando, quando Swinub chegou até ele e ambos ficaram lado a lado, Swinub então soltou um Ice Beam bem no corpo de Axew. Axew começou a ver seu corpo sendo congelado, e começou a ficar assustado, ele pensou por um segundo e arranhou o gelo com seu Dragon Claw.
Vendo isso, Swinub voltou para perto do seu treinador, e Axew terminou de destruir o gelo, mais mesmo assim se machucou bastante com o Ice Beam somado com o Hail mais o Dragon Claw que ele deu em si mesmo.
Então estava novamente Axew na minha frente, e o Swinub na frente do treinador dele. Assim, estavam os dois se encarando de novo, porém o Axew já estava um pouco ferido e nenhum dano tinha sido dado ao Swinub ainda.


O Ice Beam do Swinub era bem mais forte do que o da Lapras. A Lapras era ainda um bebê, mais esse Ice Beam era muito poderoso, era com certeza um grande Ice Beam, sendo assim, dava para se garantir que ele era um grande treinador, e treinou muito bem seu Swinub. Sendo assim, eu decidi perguntar:

- O Ice Beam é seu melhor golpe?

Nessa hora então, ele olhou bem no fundo dos meus olhos e gritou:

- Swinub! Blizzard!

Nessa hora Swinub começou a carregar uma grande energia ao seu redor, seria realmente um grande ataque.
E nessa mesma hora, Axew também começou a preparar um golpe. Ele ia soltar um Dragon Pulse contra o Blizzard.
Os dois golpes foram carregados alguns segundos depois e soltos. A Rajada de Neve do Blizzard era realmente impressionante, pegava uma grande área, tudo na frente do Swinub seria afetado por aquilo, até o campo começou a ficar um pouco gelado, e em alguns pontos, congelar.
E Axew também soltou seu Dragon Pulse. Era um golpe forte, como todas as vezes, e quando ambos os golpes se colidiram, o que aconteceu foi impressionante.
Não foi uma explosão. Um dos golpes não venceu o outro simplesmente. O Blizzard era tão poderoso que acertou o Dragon Pulse, a neve do Blizzard aumentou o poder do Dragon Pulse e empurrou ele contra o Axew. Assim, na direção do Axew estava indo uma esfera de Dragon Pulse de Neve, mais toda a neve que ia do Blizzard.
Quando acertou o Axew, ele caiu desmaiado na hora.


Eu voltei o Axew, e o Andrew voltou o Swinub, então ele veio até a mim, estendeu a mão e disse:

- Boa luta. Mais ainda falta muito treino para você e seu Axew.
- Já não basta ter ganho de mim? Você ainda tem que me ofender?
- Eu estou tentando te ajudar, mais interprete como quiser, para mim não faz diferença.
- E acha que me ajuda assim?
- Pense o que quiser, você é fraco, e se não treinar, isso não vai mudar.
- Agora já pode parar de falar não é?
- Tudo bem, eu achei que você era mais forte do que isso. Té mais ver!


Ele saiu andando e eu fiquei bastante irritado. Ele era agressivo e irritante, mais ele tinha razão no que dizia.
Eu decidi continuar treinando, mas como o Axew estava desmaiado e a Lapras cansada da última luta contra a Lire, eu precisava me recuperar, e decidi ir até o Poke Centro.
Quando deci de elevador e cheguei no térreo do hotel, eu percebi todo mundo agindo estranho, e alvoroços em todos os lugares, mais não achei que fosse nada importante, por isso fui até o Poke Centro.
Quando eu sai do hotel, as pessoas estavam agindo do mesmo jeito estranho, e no Poke Centro também.
Eu fui até a Enfermeira Joy, e enquanto ela curava meus Pokémons, eu decidi perguntar:


- Enfermeira, o que é essa bagunça toda que está acontecendo em todo lugar?
- Você já ouviu falar da Equipe Rocket?
- Sim, por que?
- Está todo mundo dizendo que ela está na cidade a procura de um Lapras Shiny que foi roubado deles uns 3 dias atrás.


Nessa hora tudo fez sentido. A instalação tecnológica escondida na floresta, o monte de Lapras em uma bacia, guardas, câmeras.
Eu tinha roubado um Lapras da Equipe Rocket...
Só uma coisa não encaixava... Nenhum daqueles guardas usava um uniforme com um R da Equipe Rocket. Será que ela mudou o uniforme? Isso ainda não fazia sentido...
Mesmo assim, eu estava tremendamente encrencado... E agora? Qual seria a solução?
Eu pensei em devolver o pokémon, mais eu já gostava de mais da Lapras... E eles acabariam comigo de qualquer jeito, por isso decidi fugir.
Depois da Enfermeira Joy me devolver meus 2 pokémons, eu sai rápido do Poke Centro e decidi sair da cidade.
Eu sai da cidade pelo norte, e segui um caminho até chegar no National Park.
Quando eu cheguei lá, eu achei que estava seguro, encontrei lá um lago escondido atrás da grama alta. Eu fui até lá, soltei a Lapras e o Axew, e expliquei a nossa situação de fugitivos para eles. Eu não sei o que se passava na cabeça deles, mais nenhum dos dois fugiu, sendo assim, eu achei que eles aceitavam seguir essa vida comigo.
Enquanto eu falava chegou perto de mim uma pessoa, colocou a mão no meu ombro, nessa hora eu fiquei tremendamente assustado e olhei para trás, quando eu olhei para trás eu reconheci, era o Drew. Ele olhou para mim e disse:


- Cara, você é extremamente fraco, e precisa de alguem para te ajudar. Na cidade eu ouvi uns boatos sobre uma Lapras Shiny roubada da Equipe Rocket, e eu vi você usando sua Lapras contra aquela sua amiga... Fique tranquilo, eu não vou contar para ninguém.
- Valeu Drew. Valeu mesmo...


Eu estava me sentindo seguro... Ele mandou eu voltar os pokémons por que nós deviamos seguir caminho. Eu voltei o Axew, mais não deu tempo de voltar a Lapras, quando eu fui voltar a Lapras, já tinha um pokémon sobre o lago vindo do outro lado do lago em direção a ela... E do outro lado do lago tinha uma pessoa, com o mesmo uniforme dos guardas da caverna, até o mesmo símbolo do oito deitado no peito esquerdo.


Era a Lapras contra um Swellow, e ele vinha muito rápido.
Nessa hora, Drew soltou uma Misdreavus para ajudar. Então seria Lapras e Misdreavus contra o Swellow. Isso com certeza me deixava mais tranquilo.


Pokémon - A História de Syllius 277 VS Pokémon - A História de Syllius 200 & Pokémon - A História de Syllius 131

Swellow veio com um Wing Attack, e só esse golpe foi o suficiente para empurrar a Misdreavus por metros no ar e afastas a Lapras uma longa distância também.
Eu mandei a Lapras soltar um Ice Beam para frente (que é onde estava o Swellow), para tentar congelá-lo, e o Drew mandou a Misdreavus usar um Psybeam para confundí-lo, mais nenhum dos dois deu certo, o Swellow era muito veloz, esquivou de ambos os ataques e veio de frente para os pokémons usando o Wing Attack novamente. Que novamente deu um grande dano e empurrou os pokémons uma longa distância para trás.
Quando os pokémons estavam se recompondo deste último dano, o Swellow começou a preparar um Hyper Beam, que era realmente poderoso e destrutivo. Sem dúvida iria dizimar tudo que estivesse em sua frente... Inclusive ambos os pokémons...
Enquanto a Misdreavus e a Lapras se recompunham, Swellow preparava o ataque final, e eu e Drew sabíamos que estávamos com problemas...



Nessa mesma hora, aparece um Hoot-Hoot voando em cima da Lapras e próximo a Misdreavus (a Misdreavus estava flutuando em cima da Lapras), e eu posso ouvir vindo de trás de mim uma voz familiar... E essa voz grita:

- Whendy (provavelmente era o nome do Hoot-Hoot) use o Hypnosis no Swellow.

O Swellow é acertado pelo Hypnosis e começa a cair dormindo. Quando eu olho para trás para confirmar de quem era a voz, eu fico espantado ao ver aquele rosto familiar, então eu olho para Drew e digo:

- Estamos Salvos!

Nessa hora, a pessoa que estava atrás da gente e nos salvou olha pra gente e diz:

- O que você aprontou dessa vez Sylli? Vamos sair logo daqui antes que aquele cara dê a volta no lago ou que o Swellow acorde!


Eu capturei a Lapras da Equipe Rocket... Mais por que era outro uniforme?
Fui salvo por uma pessoa conhecida... Quem será essa pessoa?
Por que Drew me ajudou?
Ainda tenho muito a aprender, e a Jornada Só Começou!!

Pokémon - A História de Syllius 675973
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 29th dezembro 2011, 23:08

Episode 8 - Ana, a Segunda Aliada!


Depois de conseguir sair do National Park e se esconder em uma floresta a leste do Park, nós três estávamos cansados de correr e paramos para descansar.
Depois de um tempo descansando, eu recuperei o fôlego e começei a falar.


(Syllius) - O que você faz por aqui Ana?

Ana:

(Ana) - Eu estava procurando a minha irmã (Lire), e ouvi falar que ela estava em GoldenRod, ai quando eu estava saindo do Hotel que ela ficou, eu vi você correndo para o norte e decidi te seguir... Desculpa pela demora, mais eu cheguei...
(Drew) - Eu ainda não te conheço, mais obrigado por ter nos salvado... Minha Misdreavus estava cansada... Por isso que ela não conseguiu lutar bem...
(Ana) - Bem Syllius... e Agora? Eu, você, e seu amigo, estamos nós três encrencados agora...
(Syllius) - Não sei Ana... Você me salvou... Será que não tem mais nenhuma solução?
(Ana) - Tem Sylli... Tive uma idéia.


Eu e o Drew não tínhamos a menor idéia do que fazer, por mais que ele fosse confiante e quisesse mandar em tudo, ele era jovem assim como eu, e essa era uma boa hora para ouvir alguém com mais experiência.
A Ana nos guiou até uma caverna, e quando chegamos na porta ela disse:


(Ana) - Bem Sylli, eu encontrei essa caverna 4 anos atrás, da última vez que vim para casa. Acho que ela será um bom esconderijo e ainda tem uma surpresa para todos nós la dentro.
(Syllius & Drew) - Como assim "uma surpresa"?
(Ana) - Vamos entrar, lá dentro eu mostro a vocês.


Nós três entramos na caverna... Andamos por cerca de 1 hora, e aquela caverna era como se fosse um labirinto, tinha diversas bifurcações... Uma pessoa andando ali sem saber o caminho se perderia facilmente. Que bom que a Ana estava nos guiando.
Então finalmente chegamos a uma Câmara dentro da caverna, era bem grande, tinha até uma mini-floresta lá dentro. E tinha também um grande Lago, e uma área rochosa.
Quando entramos na Câmara, eu estava extremamente maravilhado, e com certeza, Drew também. Os 3 ficamos alguns minutos apenas apreciando a visão maravilhosa, e depois disso, Ana quebrou o gelo:


(Ana) - Então? O que acharam do lugar?
(Drew) - Magnífico...
(Syllius) - ... (Eu não tinha palavras para descrever a beleza daquele lugar...)
(Ana) - Bem, aqui pode ser nossa nova casa por algum tempo... Podemos usar a Área Rochosa (que tinha rochas pequenas e grandes, e era uma área bem grande) como campo de Rocha, para treino. Podemos usar o Lago como um campo de água. E podemos usar a Floresta (que era uma floresta bem grande mesmo, e com árvores que podiam chegar a mais de 10 metros de altura.) como campo de grama, só que com árvores... E também podemos usar a Floresta para nos escondermos também... Meio que podemos viver aqui por um bom tempo, e ainda treinar, até vocês estarem mais fortes... O que acham?
(Drew) - Você está me chamando de fraco? Por que eu podia muito bem ter derrotado aquele Swellow sozinho. - Drew ficou emburrado pelo que a Ana disse.
(Syllius) - Bem, eu acho uma boa idéia, afinal, eu sou o mais fraco de nós três e preciso mesmo de um treino...
(Drew) - É Syllius, você é o mais fraco mesmo, e já que você vai ficar, acho que vou também, para te treinar.
(Ana) - Bem, então está tudo certo... Vamos se organizar dentro da Floresta, achar um bom lugar para se esconder e para ficar, e vamos começar nosso treino.
(Syllius & Drew) - Okay!


Então assim foi. Nós achamos um bom lugar para se esconder dentro da floresta, quase impossível de achar, nos acomodamos lá, nos organizamos e começamos o treino.
Eu começei treinando minha Lapras contra a Misdreavus do Drew. Enquanto isso, Ana disse que precisava sair para fazer umas pesquisas e tinha que resolver umas coisas, e disse que mais tarde estaria de volta.



Pokémon - A História de Syllius 200 VS Pokémon - A História de Syllius 131
Drew mandou a Misdreavus usar PsyBeam, eu mandei a Lapras mergulhar e esquivar desse golpe. Depois eu mandei a Lapras soltar o Water Gun na Misdreavus, mas também falhou, por a Misdreavus conseguiu desviar.
Estavam eu do lado do Drew, na beira do lago, minha Lapras na nossa frente e a Misdreavus dele na alguns metros na frente da Lapras.
Nessa hora eu mandei a Lapras soltar um Ice Beam, para tentar congelá-lo. Mas foi outro ataque grutrado, pois novamente a Misdreavus do Drew conseguiu esquivar.
Então ele mandou ela soltar um Thunder... Fiquei sem saber o que fazer, se a Lapras esquiva, o Thunder pega na água e termina acertando ela de qualquer jeito...
Mas no meio do desespero e no calor da batalha, me veio uma idéia Genial. Eu mandei a Lapras soltar o Sheer Cold no Thunder.
O Sheer Cold acertou o Thunder, e ele começou a congelar o Thunder, e como a Misdreavus não podia se mexer pois estava soltando o golpe, o Sheer Cold congelou todo o Thunder até chegar nela... E a congelou... Assim, eu ganhei a batalha.


Drew voltou a Misdreavus e me agradeceu pela batalha... Eu agradeci a Lapras pelo bom desempenho, voltei ela, e vi que Drew se movia até a área de Rochas... (que a partir de agora seria usado como um campo rochoso.)
Então ele soltou o Swinub e disse:


- Vamos treinar mais um pouco?

Eu não podia recusar, então decidi aceitar e soltei o Axew.

Pokémon - A História de Syllius 220 VS Pokémon - A História de Syllius 610
Dessa vez eu queria muito ganhar, e Axew também estava motivado...
Estávamos frente a frente como da outra vez, e com os pokémons na nossa frente como da última vez também.
Ele mandou Swinub fazer a mesma tática, correr reto na direção do Axew e soltar um Ice Beam, para deixá-lo mais rápido e mais forte.
Eu mandei Axew desviar para o lado e ficar esperto para não cair, mais ele não me ouviu, e correu na direção do Ice Beam.
Quando o Ice Beam o acertou, ele continuou correndo mesmo assim, mesmo sendo congelado cada vez mais. Até que ele chegou no Swinub. Seu corpo estava quase completamente congelado, mesmo assim ele conseguiu segurar o Swinub e soltar um Dragon Pulse.
A Esfera do Dragon Pulse fez uma grande explosão que acertou ambos os pokémons, e destruiu o gelo que estava no Axew, e fez com que Swinub fosse para longe, por ser um pokémon menor e mais leve.
Após isso, Axew não parou, correu na direção do Swinub e o atacou diversas vezes usando o Slash.
Swinub não resistiu e desmaiou.


Foi uma ótima luta. Quando acabou, Drew voltou o pokémon dele e eu voltei o meu, chegamos perto um do outro, demos a mão e eu disse a ele:

- Foi uma ótima luta. E eu ganhei por sorte e graças a motivação única do meu Axew em vencer.
- Sim, foi uma boa luta e você ganhou por sorte, mais o mais importante é que isso nos deixa empatados... teremos que desempatar...


Nessa hora a Ana chega e diz:

(Ana) - Syllius, amigo do Syllius, já está muito tarde, vocês ainda não descansaram?
(Syllius) - Não Ana, nós estávamos treinando, e para ser sincero, íamos treinar mais antes de dormir... Nem parece que passou tanto tempo.
(Drew) - É... nós precisamos desempatar.
(Ana) - Bem, vocês vão desempatar amanhã... Já está muito tarde e é bom todos dormirmos para passarmos o dia bem acordado... Nunca se sabe o que pode acontecer...
(Syllius) - Acho que você tem razão... Tudo bem por você Drew...?
(Drew) - Acho que sim... Afinal, somos procurados pela Equipe Rocket!
(Ana) - Finalmente sei seu nome... Então é Drew? Prazer Drew, sou a Ana!
(Drew) - Prazer...


E assim fomos todos dormir e nos preparar para o dia seguinte....


Drew tinha razão... Estávamos sendo procurados pela Equipe Rocket... Qualquer coisa poderia acontecer... Como eu poderia dormir tranquilo com isso na cabeça?
O que será que aconteceria no dia seguinte?
Tinha muitas perguntas a serem respondidas, mais a que eu mais queria saber era...
"Por que no uniforme não tinha o R da Equipe Rocket? O que era aquele símbolo do Oito Deitado?"
Eu queria saber isso, mais era melhor eu treinar e ficar forte, antes de Caçar Meus Caçadores!

Pokémon - A História de Syllius 675973
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 31st dezembro 2011, 00:49

Episode 9 - A Caverna do Dragão Parte 1


Eu acordei e ouvi barulhos de batalha. A Caverna era fria e escura, mais tinham pequenos raios de sol que vinham de pequenos buracos no teto da caverna e no fim do lago, tinha uma pequena abertura. Por isso, ela não era de todo escura. E vendo raios de sol, eu já sabia que era de dia.
Eu levantei e vi que tanto Drew quanto a Ana já haviam acordado. Sendo assim, eu sai do nosso esconderijo, e fui em direção a região rochosa da Câmara.
Quando eu sai da Floresta, eu vi que realmente eram eles que estavam treinando.
Então nessa hora, Ana olhou para mim e disse:


(Ana) - Sylli, você precisa levantar mais cedo, já devem ser 7 da manhã e você nem começou os treinos ainda.
(Drew) - É por isso que você é o mais fraco de nós.
(Syllius) - Por que todos vocês treinam tanto? E acordam tão cedo? A Lire também acordou cedo no hotel...
(Ana) - Lire...
(Drew) - Bem Syllius... Eu treino pois eu acho que quanto mais forte meus pokémons se tornarem, eu poderei vencer mais batalhas e um dia ser considerado um Mestre Pokémon!
(Ana) - A Lire... Como ela está?
(Syllius) - Entendo Drew... Ana, ela está bem, e com certeza se tornou uma Ótima Treinadora. Você ainda quer derrotá-la?
(Ana) - Eu VOU derrotá-la Sylli, custe o que custar... Eu também estou me tornando uma ótima treinadora... E posso te mostrar isso aqui e agora... O que me diz Sylli? Ou está com medo demais?
(Drew) - Ela é boa cara, me derrotou todas as vezes apenas usando o Minccino. E eu te derroto usando só a Misdreavus... Então... Acho que você não tem chances.


Apenas nessa instante eu reparei que haviam 3 Pokémons soltos, eu nem tinha reparado neles antes... Drew estava usando o Swinub e a Misdreavus conta o Minccino da Ana, e parecia que ela ainda sim estava ganhando...
Então eu decidi perguntar:


(Syllius) - Ana, você já tem mais de 6 anos desde que começou sua jornada... Mais e você Drew? Quanto tempo faz desde que começou?
(Drew) - Eu começei tem alguns meses, eu sou jovem como você Syllius.


Nessa hora eu me senti totalmente inferior... Ana tinha muitos anos de experiência na nossa frente, mais Drew tinha poucos meses na minha frente e era realmente muito melhor do que eu...
Foi então que eu realmente percebi a importância do meu treino. Sendo assim, decidi começar:


(Syllius) - Drew, pode ir descansar um pouco? Quero treinar com ela...
(Drew) - Beleza Syllius, eu vou dar uma explorada na Caverna.
(Syllius) - Bem Ana, vamos começar?
(Ana) - Quer usar 2 Pokémons contra meu Minccino?
(Syllius) - Aceito! Vá Lapras! Vá Axew!


Pokémon - A História de Syllius 572 VS Pokémon - A História de Syllius 610 Pokémon - A História de Syllius 131
Eu estava na beira do lago, Axew na minha frente, Lapras no lago do meu lado, e metros na nossa frente, estava Ana olhando pra gente, e seu Minccino em sua frente, encarando meus pokemons.
Ela começou mandando o Minccino usar um simples Tackle... Minccino no mesmo segundo sumiu, só deixou um rastro de poeira... Então, nessa hora, eu percebi uma coisa muito importante... Era a MESMA Estratégia que a Lire usava... Mais quando eu abri a boca para falar algo, Axew foi acertado pelo Tackle e jogado no chão, mais em poucos instantes ele se recompôs e se recolocou na minha frente, e o Minccino voltou para frente da Ana também.
Eu tinha que pensar em algo, eu tinha dois pokémons e ela apenas um, eu precisava usar dessa vantagem, então tentei usar um ataque em dupla... o primeiro de toda minha jornada... Então eu juntei toda a energia e seriedade que tinha dentro de mim e disse, de uma forma séria e confiante:
- Axew, use seu Dragon Pulse, em seguida Lapras, use o Mist, cobrindo toda a Câmara com uma neblina, Axew, agora que o golpe já está direcionado para o Minccino, use o Dragon Rage no Dragon Pulse enquanto a Neblina se condensa e divida o Dragon Pulse em 4 ou mais, assim, o Minccino não saberá de onde vem o ataque. E Lapras, termine usando o Sheer Cold no Dragon Pulse ao mesmo tempo que o Dragon Rage, fazendo com que o Dragon Pulse fique bem mais poderoso e somado com gelo, fazendo assim, com que Minccino possa ainda por cima, terminar congelado...


Eu estava realmente confiante que essa técnica funcionaria...

A Neblina se condensou, e ninguém mais podia ver nada, nem os pokemons... Mas eu pude ouvir uma grande explosão vindo da direção do Minccino... Sem saber o que estava acontecendo eu esperei, para ver se Minccino tinha sido acertado e estava congelado ou tinha perdido a batalha... Mais quando a neblina começou a se dissipar, eu vi uma silhueta sobre o lago, ela estava flutuando... era como se fosse uma serpente... Mais eu não tinha certeza do que era... Então eu ouvi:

- Draaaaa!!!

Eu DEFINITIVAMENTE conhecia aquela silhueta... Eu idolatrei esse tipo de Pokémon durante minha infância... Era um ....


Que pokémon será esse Pokémon misterioso?
E por que eu tinha tanta certeza sobre sua silhueta?
Qual foi o resultado da batalha?
E o que será que aconteceu com a Equipe Rocket?

Pokémon - A História de Syllius 675973
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 1st janeiro 2012, 18:46

Episode 10 - A Caverna do Dragão Parte 2


A fumaça estava terminando de se dissipar, e eu ainda estava em estado de êxtase por ver aquele Pokémon, e quando a fumaça terminou de se dissipar, eu já não me importava mais com o resultado da batalha. Eu só estava olhando aquele pokémon, e da minha boca saiu naturalmente:

- Dra... Dra... Drati... Dratini ?!?!

A fumaça terminou de se dissipar e eu tinha reconhecido o Pokémon completamente, era um Dratini, e ele estava ali, olhando para mim, com seus olhinhos, e flutuando em cima do lago.
Eu admirei ele por cerca de alguns segundos, mais que para mim, pareceram uma eternidade, até o momento em que ele mergulhou... Nesse momento todo meu êxtase passou, e em poucos segundos eu estudei toda a situação.
Ana estava lá, meio admirada também com o Pokémon, Minccino estava em pé também, e não estava congelada. Lapras estava parada no lago, como se estivesse esperando o próximo movimento da batalha, e Axew estava caído no chão. Machucado, mas não desmaiado.
Eu não tive muito o que pensar, em sem hesitar, eu gritei:


- Lapras, chegue mais perto!

Quando Lapras chegou mais perto da beira do lago, eu pulei em cima dela.
Ela ainda era muito pequena, mais já havia crescido o suficiente para ter uma pessoa em cima dela.
Então depois que eu pulei em cima dela, abracei seu pescoço, Axew pulou junto, e agarrou minha perna, pois quase não cabia ele. Eu não tinha tempo para descutir, por isso, nem me importei, só gritei:


- Lapras! Mergulhe, vamos atrás do Dratini!! Rápido!!!

Pouco antes da Lapras terminar de mergulhar, eu consegui ouvir a Ana gritar algo, mais eu realmente não me importei muito, nem consegui entender. Meu êxtase estava demais. Eu precisava pegar esse Pokémon.
Após Lapras terminar o mergulho, eu ainda conseguia ver Dratini, bem no fundo do lago, e então, ele sumiu na parede. Era como se ele tivesse entrado numa passagem sub-aquática na parede. Então eu apontei para lá, e a Lapras foi.
Em poucos segundos chegamos lá e passamos pelo buraco na parede. Chegando ao outro lado, eu pude ver Dratini novamente, dessa vez ele estava acima, e eu, quase sem ar, pude ver o fim da água em cima da gente, que foi para onde Dratini foi.
Quando saímos da água, eu pude ver que era outra câmara, uma câmara sem entradas, e com poucos buracos no teto, que deixavam a câmera bem pouco iluminada.
Então eu vi Dratini, e eu precisava capturá-lo. Então eu olhei para os lados, e vi que havia Centenas de Dratinis, Dezenas de Dragonair e 1 Dragonite. Todos os outros Pokémons estavam dormindo, e eu fiquei apavorado, com medo do Dratini fazer qualquer barulho que acordasse esse exército de Pokémons... Da minha boca não saia nenhum barulho... Lapras estava meio cansada... Afinal ela ainda era pequena. E o Axew ainda estava agarrado na minha perna.
Era um cenário maravilhoso. Era como um Ninho de Dragões. O Dragonite era gigante, ele estava deitado em uma pedra gigante no meio da câmara, enquanto todos os outros Pokémons dormiam em pequenos "ninhos".
Alguns segundos depois, enquanto eu ainda estava deslumbrado por esse cenário. Do meu lado apareceu a Ana, agarrado em seu Marill. Ela nem reparou na nossa situação, apenas olhou para o Dratini, olhou para mim e começou a gritar:


- Você é louco?
- Ana, Silên... (Ela me interrompeu enquanto eu cochichava para ela)
- Você só pode estar doido!! Você poderia ter morrido!!
- Ana, Silêncio... (Ela me interrompeu novamente)
- Você é doente? Quase se mata por um Pokémon e agora vem me mandar ficar quieta? Você quer uma lição é?
- Ana, Olhe ao redor...


Nesse momento, todos os Pokémons da câmara começaram a acordar... A Ana conseguiu ver isso, olhou no meu olho assustada e perguntou:

- Eu ferrei tudo não?
- Sim, você ferrou, e agora?
- Nós provavelmente não podemos fugir... Eles nos pegariam na água, que seria MUITO ruuim... Então temos que ficar por aqui mesmo e lutar.


Nós estávamos na água, mais era a poucos centímetros da beira. Então Ana esticou o braço até a beira, e subiu na terra. Então ela soltou sua Minccino e sua Clefairy. Logo depois ela disse:

- Marill! Volte lá e busque o Drew. Vamos precisar de toda ajuda aqui. E Sylli, venha logo para terra e se prepare, antes que eles terminem de acordar.
- Okay!


Eu não tinha muito o que fazer a não ser concordar.
Nessa hora então, eu fui até a terra. Axew pulou para a terra comigo e deixei a Lapras solta... Ela seria de grande ajuda.
Então, os pokémons acordaram, e para nossa sorte, o Dragonite continuou dormindo, mesmo assim, dezenas de Dragonairs e centenas de Dratinis vieram para cima de nós.



Pokémon - A História de Syllius 147 + Pokémon - A História de Syllius 148 VS Pokémon - A História de Syllius 131 & Pokémon - A História de Syllius 035 & Pokémon - A História de Syllius 610
(Centenas) (Dezenas)
Assim que os Pokémons vieram para cima da gente, Ana mandou a Clefairy usar o Sing, e botar todos para dormir. Mas assim que a Clefairy começou a cantar, os Pokémons (que vinham de todas as direções), começaram a usar o Growl, que todos somados, fez com que o Sing de Clefairy não fosse ouvido por ninguém.
Eu sempre quis ser um Mestre Dragão, por isso, sabia exatamente suas fraquezas, e nesse momento, enquanto a horda de Pokémons chegava mais perto, eu mandei a Lapras rodar o pescoço enquanto soltava um Sheer Cold, que seria super efetivo em todos os Pokémons, nos dando uma certa vantagem.
Mas assim que ela começou a soltar o Sheer Cold, muitos Dragonairs começaram a soltar FlameThrowers, que muitos somados em cima do Sheer Cold, fizeram o golpe mais poderoso do Tipo Gelo se transformar em água.
Foram muitos FlameThrowers.
Nesse mesmo momento, muitos dos Dratinis e alguns Dragonairs chegaram perto da gente e começaram a soltar DragonBreath's, que acertaram todos nós, inclusive eu e a Ana.
Em um segundo que todos faziam manobras no ar para mirar na gente novamente, Ana gritou apavorada:
- Sylli, mande sua Lapras soltar novamente o Sheer Cold, então eu mandarei a Clefairy dominar o Sheer Cold e acertá-lo em pelo menos alguns dos Pokémons.
Eu tive que aceitar, era a melhor idéia que tínhamos no momento.
Então eu mandei a Lapras soltar o Sheer Cold novamente, e ela conseguiu, porém parecia exausta, ela não conseguiria soltar outro Sheer Cold (mesmo que ela não usasse a potência máxima do golpe, esse golpe com certeza desgastava demais ela).
Quando o Sheer Cold saiu, Clefairy conseguiu controlá-lo com o Psychic e começou a acertar muitos Dratinis, que eram lentos comparados ao poder do Psychic da Clefairy, e acertou poucos Dragonair, que eram bem mais poderosos.
Já estávamos melhor, cerca de 5 Dragonairs congelaram e outros 5 foram enfraquecidos pelo Sheer Cold, e mais de 80 Dratinis congelaram, e 1 centena deles foi enfraquecido.
Mais ainda haviam muitos outros.
Quando os Dragonairs e os Dratinis que não foram acertados pelo golpe viram o que tinha acontecido aos outros, todos eles começaram a se juntar e começaram a preparar o Lendário golpe Dragão... Dragon Rage Master.
Era o Dragon Rage em Equipes de Dragões, era o golpe Dragão mais temido de todos. Nessa hora eu sabia que estávamos ferrados, e esse golpe viria de todos os lados.
Mas então, veio uma idéia na minha cabeça! E eu nem pude esperar para tentar, então eu disse:
- Axew, eu sei que você está cansado por já ter sido afetado por muuitos golpes dragões e golpes forte, mais solte um Dragon Pulse para cima. Lapras, logo depois disso, solte um Ice Beam no Dragon Pulse, use suas últimas forças para fazer com que o Dragon Pulse exploda e solte para todos os lados dardos de energia que contenham os Tipos Dragão e Gelo somados... Fazendo assim, que esse golpe não possa ser desviado por ninguém nessa câmara, e será Mega Egetivo em todos os Dragões. Me Desculpe Axew, mas é necessário.


Axew soltou o Dragon Pulse, e nessa hora, eu percebi que era a Segunda vez que ele me obedecia. Ele me obedeceu quando estávamos lutando contra a Minccino da Ana e agora... E eu nem tinha reparado, tudo pelo Dratini...

Após o Axew soltar o Dragon Pulse, a Lapras começou a enche-lo com o Ice Beam, até que ele explodiu.
Voou energia dos Tipos Dragão e Gelo para tudo quanto é lado. E acertou todos os Pokémons e pessoas no campo.
Isso impediu que os Dragões soltassem o Dragon Rage, pois mais de 1 centena de Dratinis começaram a cair no chão e pelo menos 2 dezenas de Dragonairs também começaram a cair...
Faltava ainda aproximadamente a metade, e meu Axew estava quase desmaiado, a Lapras não tinha energia para mais nenhum ataque e a Clefairy ainda estava preparada, mais ela sozinha contra todos esses Dragões, ainda assim não nos salvaria.


Nessa hora então eu e a Ana estremessemos quando ouvimos um Rugido de Dragão. Era muito maior do que o dos Dragonairs e dos Dratinis, então olhamos para a Pedra do Dragonite e percebemos...
O Meu golpe acertou nele também... e isso o acordou...
Nessa hora eu senti algo atrás de mim, eu virei a cabeça e vi Drew chegando abraçado no Marill. Ele olhou toda a situação, olhou na minha cara e disse:


- Que MERDA!!!

Ele estava apavorado abraçado ao Marill, Ana estava apavorada do meu lado, Axew estava cansado, mais em nenhum momento demonstrou medo, e Lapras também estava cansada, mais ela demonstrava o medo que estava sentindo...
Eu começei a pensar que era o fim...
Então nessa hora, a parede a pouco mais de 100 metros a nossa direita explodiu. Tudo ficou empoeirado e cheio de fumaça, e eu não pude ver nada.
Então ou ouvi uma voz meiga e calma de mulher dizendo:


- Bem Oliver, eu acho que ela também não está aqui.

E logo após eu ouvi uma voz fria e melancólica, provavelmente de homem, respondendo:

- Você sabe que eu gosto de ter certeza. Vamos entrar.

Nessa hora eu vi quatro silhuetas entrando na câmara, passando pela poeira e fumaça...
Era provavelmente um homem, uma mulher e 2 Pokémons.


Dragonite estava acordando, os Dragonairs e Dratinis estavam manobrando no ar para nos atacar novamente, e mesmo assim, eu só tinha 3 dúvidas na cabeça...
Quem eram essas pessoas?
Eles eram amigos ou inimigos?
Eles nos Ajudariam... ?

Pokémon - A História de Syllius 675973


Última edição por Syllius em 2nd janeiro 2012, 20:58, editado 1 vez(es)
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 2nd janeiro 2012, 07:15

Episode 11 - A Caverna do Dragão Parte 3


Eu ainda estava meio perdido, sem entender direito o que estava acontecendo.
Mais então a poeira começou a baixar (literalmente), e eu consegui ver com mais clareza os rostos e os corpos de quem quer que fossem essas pessoas...
Mas o q mais me chamou a atenção foi um olhar, um olhar que quando eu vi, foi como se o tempo começasse a passar mais devagar, aquele olhar eu vi passar em câmera lenta... Um olhar frio, gélido e arrogante, mas ao mesmo tempo melancólico e poderoso...


Olhar:

Eu fiquei olhando, enquanto a poeira baixava, eu tinha até esquecido dos Pokémons, até que eu ouvi diversos rugidos, e novamente aquele rugido mais forte, Dragonite estava se levantando, então, quando eu prestei atenção nos dragões, eu vi que já era tarde demais, diversos Dragon Breath's estavam vindo na minha direção... Eu olhei para a Lapras que estava cansada, e tudo que consegui pensar foi em voltá-la, como meu último ato, e foi o que eu fiz.
Até que eu ouvi Ana gritar:


- Clefairy, nos proteja agora!!!

Então Clefairy pulou na minha frente, e uma bolha de proteção apareceu a nosso redor, mais eram diversos DragonBreath's, e nem mesmo o melhor Pokémon da Ana poderia resistir muito contra tantos ataques... o tempo estava passando... Então eu voltei a olhar para as novas pessoas na câmara, quando eu ouvi a menina falando:

- Oliver, tem um grupo de pessoas ali na frente... E eles parecem estar em apuros. Não vamos ajudar?

E a voz fria e melâncólica respondeu:

- Você e essa mania... Sejamos rápidos, eu quero continuar minha busca!

Enquando eles falavam, a poeira terminou de baixar, e eu novamente olhando, enquanto a Clefairy fazia um esforço inimaginável para nos proteger... Então eu vi...
Era um cachorro grande com uma grande barba, provavelmente um Pokémon, mais eu não sabia que Pokémon era esse, e um Duskull, um Duskull Vermelho...
Nesse segundo, que a poeira baixou e eles começaram a vir em nossa direção, a barreira quebrou... Seria nosso fim, Clefairy apesar de ser um Pokémon muito bem treinado, estava exausta, e os golpes agora viriam direto a nós... Então eu ouvi novamente a voz Fria e Melancólica:


- Duskull, vamos acabar com isso rápido! Blizzard!

Pokémon - A História de Syllius 147 + Pokémon - A História de Syllius 148 VS Pokémon - A História de Syllius 508 & Pokémon - A História de Syllius 355
(Centenas) (Dezenas)
Nessa hora eu vi, Sheer Cold era provavelmente o ataque mais forte de gelo, mais minha Lapras é fraca e pequena, por isso seu golpe é fraco, mas mesmo assim, ela é do Tipo Gelo...
Agora esse Pokémon, do tipo fantasma, soltou um Blizzard, que também é um golpe de gelo poderoso, mais a magnitude desse golpe foi surreal, o Blizzard foi controlado apenas pela mente do Duskull, sem nada por trás, e com isso, ele fez com que a câmara toda onde nós estávamos se transformasse em um grande Iglu, baixando muito a temperatura, e com o mesmo Blizzard, o poder restante, ele acertou dezenas de Dragonair e Centenas de Dragonites, derrubando eles, e impedindo os que eu derrubei de se levantar.
Pela primeira vez, estávamos em vantagem.
Logo após isso, eu ainda ouço a voz da menina:

- Stoutland, não deixe toda a diversão para o Duskull! Rápido, Agility, e use Ice Fang em todos os Dragões que você conseguir acertar.

Assim, eu vi aquele cachorro Pokémon, Stoutland... Ele começou a correr em uma velocidade muito alta, e começou a quase se teletransportar, no caminho que ele fazia ficava apenas um rastro em alta velocidade, e assim sendo, ele derrotou muitos outros Dratinis e Dragonairs que ainda estavam se levantando ou ainda nem tinham caído.


Pokémon - A História de Syllius 149 VS Pokémon - A História de Syllius 508 & Pokémon - A História de Syllius 355
Então finalmente, eu ouvi o Grande Rugido e olhei para a Pedra do Dragonite... Ele estava de pé, e definitivamente não estava gostando do que viu acontecer com os Dragonairs e Dratinis, então de sua boca saiu um grande Dragon Breath, o maior que eu já havia visto...

Esse Dragonite estava em uma pedra a poucos metros na nossa frente, a pedra era muito grande, mais olhando para o Dragonite de pé, dava para ver seu real tamanho...
Ele tinha cerca de 7 metros de altura e uns 3 de comprimento... Era realmente muito grande...



Seu Dragon Breath foi na direção do Stoutland, que quase desviou, ele conseguiu (com o Agility), pular para o lado, mais o Dragon Breath desse Dragonite era gigante, e mesmo com Stoutland pulando para o lado, o Dragon Breath o acertou e ele caiu no chão, todo machucado.
Mesmo assim ele levantou.
Depois disso, eu percebi que nenhum dos outros Pokémons estavam atrapalhando na batalha... e era melhor eu também não atrapalhar.
Então Dragonite levantou vôo e foi na direção do Duskull...
Esse Dragonite era rápido, rápido demais para um Pokémon daquele tamanho...
Quando ele chegou no Duskull, o homem disse:


- Duskull, isso será um bom treino. Use o Dream Eater!

Então eu pensei: "Impossível! Não é possível um Pokémon usar o Dream Eater em um Pokémon que esteja acordado!
Mais então eu vi...
Duskull ficou parado, e uma grande energia negra saiu dele e criou a forma de uma mão. Essa mão gigante de energia negra foi até Dragonite, e quando o apertou, Dragonite caiu no chão na hora, e junto com a mão que estava voltando para o Duskull, estava vindo uma energia branca brilhante... Até que a mão voltou para dentro do Duskull e ele brilhou por alguns instantes.
Dragonite demorou pouco para se recuperar, e quando se recuperou, soltou um Hyper Beam, que era 5 vezes maior que o Dragon Breath, e acertou tanto o Duskull quanto o Stoutland, sem contar tudo o mais que estava em sua frente... E o pequeno buraco na parede por onde aquele homem e aquela mulher entraram, se amplificou umas 10 vezes, e se tornou em uma pareda toda caída, do teto ao chão.


Dragonite estava metros na minha frente, e olhava para minha direção direita, que era onde estavam os 2 treinadores e os 2 pokémons, que também é de onde eles entraram.

Então nessa hora, com o Duskull se recuperando e o Stoutland também, ele começou a carregar um raio em sua boca, e esse seria o maior de todos que ele soltou até agora...
Era um Dragon Breath, e quando saiu da sua boca, destruiu tudo que estava em sua frente, e desmaiou o Stoutland e o Duskull...


Nossa esperança tinha acabado....
Os treinadores voltaram seus Pokémons e eles começaram a conversar:


(Homem) - Eu não esperava que um Dragonite sem estar em Estado de Fúria pudesse ser tão poderoso... Acho que subestimei esse Dragonite...
(Mulher) - Vamos soltar os próximos Pokémons!
(Homem) - Eu acho que você não entendeu... Eu subestimei MESMO esse Dragonite... Estamos encrencados...
(Mulher) - E você já vai desistir? Vocês homens são tão fracos e pessimistas... Deixa que eu resolvo isso...


Então ela soltou um Snorlax...

Pokémon - A História de Syllius 149 VS Pokémon - A História de Syllius 143
Porém, com 2 Dragon Claws do Dragonite, o Snorlax já estava totalmente machucado e não tinha conseguido fazer nenhum dano ao Dragonite ainda...
E no terceiro Dragon Claw, ele desmaiou,
e a mulher voltou ele para a PokéBola e então disse:

- Você tem razão... Estamos encrencados...

Eu não tinha reparado ainda... Mais Axew estava sentindo um grande ódio por estar fraco e não conseguir fazer nada...

Pokémon - A História de Syllius 149 VS Pokémon - A História de Syllius 610
Nessa hora, sua Fúria de Dragão foi ativada, e seu poder foi multiplicado em 50 vezes, então ele soltou um OutRage no Dragonite, enquanto ele estava distraído indo para cima dos 2 treinadores...
A diferença de tamanho deles era gigante, mais com sua Fúria de Dragão ativa, e com o bônus do Tipo Dragão ser fraco a Dragão, esse OutRage acertou o Dragonite com um poder vezes 100, e realmente o machucou... Fez com que o Dragonite cambaleasse... mais ainda não era o suficiente... Dragonite usou o Wing Attack no Axew, mais graças ao Fúria de Dragão, ele conseguiu esquivar e soltar outro OutRage no Dragonite, que novamente o machucou muito, então Dragonite começou a ficar furioso, e tentou acertar o Axew usando sua cauda, mais Axew esquivou pulando e o acertou com um terceiro OutRage... Isso deixou o Dragonite furioso e fez com que o Fúria dele fosse ativado... multiplicando o poder dele também por 50...
Axew estava na nossa frente, Clefairy caída do meu lado, Ana do meu outro lado, Drew estava atrás de mim, ainda abraçado ao Marill, e Dragonite estava de frente para o Axew, logo, ele também estava olhando para a gente... e começou a preparar um Dragon Breath em seu modo de Fúria... isso acertaria todos nós e seria catastrófico...
Então Axew percebeu isso, e quando o Dragon Breath saiu da sua boca, Axew ficou na frente e tentou segurá-lo apenas com seu corpo...


Nessa hora... Axew começou a brilhar...
Axew começou a brilhar e eu fiquei espantado, pois não tinha certeza do que estava acontecendo, Ana olhou para mim como se também estivesse confusa... Ele estaria evoluindo ou sugando o poder?
E então nossas respostas foram respondidas quando o brilho terminou, e Axew havia evoluído... e quando eu usei a PokeDex, seu novo nome era Fraxure...



Fraxure estava com o Fúria de Dragão ativado, e conseguiu nos salvar segurando o Dragon Breath...
Mais seria isso o suficiente para derrotar esse Dragonite gigante?
Conseguiríamos sair dessa inteiros?
Quem sabe...

Pokémon - A História de Syllius 675973


Última edição por Syllius em 2nd janeiro 2012, 20:58, editado 1 vez(es)
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 2nd janeiro 2012, 13:51

Episode 12 - A Caverna do Dragão Parte 4

Axew tinha acabado de evoluir, e ao mesmo tempo, nos salvar...
Ele estava em seu estado de Fúria, porém o Dragonite também...
Nós não tínhamos muitas opções a não ser lutar...



Pokémon - A História de Syllius 149 VS Pokémon - A História de Syllius 611
Eu mandei Fraxure soltar o OutRage no Dragonite... Mas novamente ele não me obedecia... Ele soltou 3 Dragon Pulses seguidos, os golpes foram muito perto um do outro, fazendo com que os 3 Dragon Pulses se somassem...
Mesmo assim, Dragonite estava quase conseguindo segurar a grande bola com 3 Dragon Pulses, vendo isso, Fraxure soltou um Giga Impact, que empurrou os 3 Dragon Pulses, fazendo uma grande explosão de energia Dragão, que derrubou o Dragonite...


Dragonite com certeza iria demorar um tempo para se levantar, mesmo assim, ainda não podíamos voltar, ainda haviam muitos Dragonairs e Dratinis na sala... Então, quando eu reparei, eu vi que o homem e a mulher já estavam do nosso lado, e então o homem disse:

- Por onde vocês chegaram aqui?

A coisa que mais me assustava nele, era a calma e a frieza com que ele falava, mesmo nessa situação complexa... Mesmo assim, eu devia responder, então respondi:

- Nós viemos por um túnel aquático... Aqui atrás!

E apontei para ele o lugar debaixa da água por onde viemos.
Então ele se virou para a amiga dele e disse:


- Victória, leve eles em segurança. Você tem seu gosto por ajudar as pessoas... E eu meu gosto pela Giratina... Eu seguro os Pokémons aqui... Um dia nos encontraremos de novo...

Ela ficou quieta, meio pensativa... E então consentiu com a cabeça...
Então ela virou para a água e disse:


- Vá Empoleon!

Quando o Empoleon saiu da pokébola na água, ela virou para o cara e disse:

- Fique bem Oliver. Veja se não faz nenhuma besteira enquanto eu estou fora...

Depois disso, ela pulou em cima do Empoleon e disse para mim, Drew e Ana:

- Vamos Rápido!

Logo após isso, eu soltei a Lapras e subi nela, Ana abraçou o Empoleon junto da nova menina e fomos embora... Mas antes de entrarmos totalmente na água, eu pude ver o cara falar:

- Vá Golett Shiny! Vamos nos divertir...

Entramos totalmente na água e passamos pela passagem, todos nos estávamos quase sem ar quando chegamos ao outro lado... Mas chegamos lá bem, fomos até a terra, voltamos todos os pokémons e começamos a conversar... E a primeira pergunta dessa conversa tinha de ser minha para a nova menina:

- Qual é o seu Nome?

E ela respondeu:

- Victória Obayashi. Mas podem me chamar de Vic.

Vic:

E então a conversa começou a fluir:

(Syllius) - E qual era o nome do seu amigo Vic?
(Vic) - O nome dele é Oliver.
(Ana) - Quantos anos vocês tem?
(Vic) - Tanto eu quanto ele temos 16 anos.
(Ana) - De verdade? 16 anos e já tem todo esse poder?
(Vic) - Todo esse poder? Eu me considero fraca quando comparado a ele. E ele sempre se considera fraco quando se compara com seu Mestre.
(Ana) - Wow... Vocês são realmente poderosos...
(Vic) - Mais e vocês, quais são seus nomes e idades?
(Ana) - Eu sou Ana Kanna, tenho 16 anos...
(Vic) - Kanna? De verdade?
(Ana) - Sim, porque?
(Vic) - Nada, apenas curiosidade... E vocês moços, quantos anos tem e quais são seus nomes?
(Drew) - Meu nome é Andrew Jackson. Mas pode me chamar de Drew. Tenho 10 anos. Prazer.
(Syllius) - Meu nome é Syllius Oak. Pode me chamar como preferir... Tenho 10 anos também... Prazer... E obrigado por nos salvar...
(Vic) - Prazer a todos vocês... Eu já me apresentei e digo, eu que agradeço por seu Axew evoluir, foi ele que salvou todos nós.
(Ana) - Concordo com isso. Agora me diga "Vic", porque seu amigo ficou lá?
(Vic) - Ele sempre preferiu o estilo solitário... Ele tem um objetivo e passa a vida correndo atrás dele... Eu ia ficar na próxima cidade mesmo, para um treino intensivo...
(Ana) - Bem, se você não tiver medo da Equipe Rocket, pode ficar com a gente e treinar conosco.
(Vic) - Se todos concordarem...
(Syllius) - Por mim tudo ótimo...
(Drew) - Para mim também.
(Ana) - Acho que está resolvido não é?
(Vic) - Acho que sim... Mas por que "não ter medo da Equipe Rocket"...


A conversa começou a se extender, então nesse momento, saiu da água o Dratini... alguma coisa me dizia que era o mesmo Dratini que tinha vindo naquela vez... Mas dessa vez, ele não me escaparia:

- Vá Fraxure!

Dratini estava perto da beirada do lago, mas mesmo assim, estava sob a água, eu estava de frente para o Dratini, na terra, e Fraxure na minha frente.

Pokémon - A História de Syllius 147 VS Pokémon - A História de Syllius 611
Eu mandei Fraxure soltar um Dragon Pulse seguido de um Giga Impact, mais ele nao me ouviu, e partiu para cima do Dratini usando apenas o Dragon Claw.
Ele pulou na água e tentou acertá-lo com o Dragon Claw, mas Dratini conseguir esquivar e soltou um Thunder na água, que eletrocutou Fraxure totalmente.
Mesmo assim, ele estava quase conseguindo subir novamente na terra, quando Dratini soltou um Dragon Breath nele, que fez com que ele caísse novamente na água.
Novamente ele tentou subir, porém dessa vez ele estava um pouco machucado pelo Dragon Breath.
Novamente, Dratini soltou um Dragon Breath nele e ele caiu.
Ele começou a ficar irritado por não conseguir subir na terra, e assim sendo, da água mesmo ele mirou no Dratini e soltou um Dragon Pulse seguido de um Giga Impact.
Ambos juntos, acertaram o Dratini e fizeram com que ele caisse na água desmaiado, e começasse a boiar...
Eu não podia desperdição uma chance dessa, e no mesmo segundo, lancei uma Poké Bola.


A pokébola chacoalhou uma vez... duas... e então três. Eu capturei um Dratini!
Eu não resisti e gritei:

- EU PEGUEI UM DRATINI!!!!!!!!!!!

Finalmente as coisas estavam parecendo terminar bem. Até que uma pessoa entrou na câmara, e do seu lado, vinha um Charizard. Ele parou na entrada da câmara, olhou para o grupo e disse:

- Finalmente encontrei vocês. Quanto tempo para encontrar umas malditas crianças.

Bem... as coisas nunca parecem terminar bem... O que será que acontecerá agora?
Quem é essa pessoa?
O que ela quer com a gente?

Pokémon - A História de Syllius 675973


Última edição por Syllius em 2nd janeiro 2012, 20:57, editado 1 vez(es)
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 2nd janeiro 2012, 20:54

Episode 13 - Shan, o Novato Caçador de Recompensas

Eu tinha acabado de capturar meu Dratini, mas mesmo assim, não podia comemorar direito, eu estava assustado com a nova pessoa que tinha acabado de entrar na câmara com um Charizard ao seu lado.
Mas sem muitas demoras, aquele menino, que parecia ser jovem, disse:


- Bem, vamos acelerar esse processo. Eu me chamo Elite Shan. Tenho apenas 10 anos. Sou um caçador de recompensas, e a Lapras Shiny da Equipe Rocket está com uma boa Recompensa, Syllius. E Syllius, muito obrigado por ter gritado, eu provavelmente estaria perdido se não tivesse ouvido você gritar. Então... Podemos acabar com isso logo? Charizard! FlameThrower!!

Elite Shan:

O Charizard dele saiu do lado dele e veio voando em nossa direção. Nós 4, eu, Drew, Ana e Victória estávamos todos pertos da água, sentados conversando. Apenas eu estava em pé, então eu disse:

(Syllius) - Deixe ele comigo. Continuem a conversa.
(Ana) - Você tem certeza Sylli? Isso pode ser perigoso.
(Drew) - Por quê você quer ter toda a diversão só para você?
(Syllius) - Ana, todo treino é perigoso. E acabamos de sair vivos de algo bem mais perigoso do que isso. E Drew... Eu não sou o mais fraco entre nós? Então acho que preciso treinar mais.
(Vic) - Deixem ele pessoal. Nada demais pode acontecer. E qualquer coisa, nós nos envolvemos e está tudo resolvido.
(Ana) - Se eu por acaso ver que você está perdendo, eu vou parar a batalha na hora.
(Syllius) - Está certo.
(Drew) - ....!
(Vic) - Boa sorte Syllius!
(Syllius) - Obrigado Vic! Vá Fraxure!



Pokémon - A História de Syllius 006 VS Pokémon - A História de Syllius 611
Assim que o Fraxure saiu, ele tomou o dano do Flamethrower inteirinho. Mais por ser resistente a fogo, quase não se machucou.
Eu vi ele indo ao ataque, e sendo assim, nem tentei mandar ele soltar qualquer coisa.
Fraxure correu em direção ao Charizard e soltou um Dragon Tail.
Quando o Dragon Tail acertou o Charizard ele foi arrastado para trás.
Eu estava olhando para a entrada da Câmara, Fraxure estava metros na minha frente, em combate corpo a corpo contra o Charizard, e Elite Shan estava na entrada da câmara.
Logo após esse golpe, Charizard segurou na cauda do Fraxure e começou a voar. Depois de voar alguns metros para o alto, quase no topo da câmara, ele começou a girar. Era o Arremesso Sísmico.
Ele estava prestes a completar o golpe quando Fraxure soltou um Dragon Claw no Charizard que o machucou bastante, fazendo com que ele soltasse o rabo de Fraxure. Então Fraxure segurou no corpo do Charizard, prendendo suas asas e seus braços.
Fraxure tinha virado o Arremesso Sísmico do Charizard contra ele mesmo.
Mais ainda não tinha acabado. Enquanto ambos caiam, Charizard começou a preparar um Dragon Rage para lançar no Fraxure. Ao mesmo tempo, Fraxure começou a preparar um Dragon Pulse.
Os dois golpes se encontraram, e como não havia quase nenhuma distância entre eles, a explosão foi tão grande, que deu grandes estragos em ambos os Pokémons.
Mas Charizard é fogo, e por isso, não foi muito afetado. Já o Fraxure, que é Dragão, tomou todo o dano dobrado, e como já estava meio cansado de tantas lutas consecutivas, caiu no chão desmaiado.



Eu voltei o Fraxure, e vendo que Charizard ainda estava cansado, eu pensei em testar meus mais novo Pokémon:

- Vai Dratini!

Pokémon - A História de Syllius 006 VS Pokémon - A História de Syllius 147
Charizard soltou um Flamethrower.
Dratini tomou o golpe e quase nem sentiu. Após isso, Dratini usou um Surf, para puxar grande parte da água do lago e jogar em cima do Charizard, mas antes da água chegar, ele soltou um Thunder nela.
O Thunder + o Surf desmaiaram o Charizard.


Eu pensei: "Wow, que Pokémon poderoso". E então, Elite Shan voltou o Charizard e disse:

- Bem, podemos pelo menos conversar já que você me venceu? Tem algo que acho que seria útil você saber...


Sobre o que ele gostaria de conversar? Por que eu precisaria ouvir?
Quantos mais Caçadores de Recompensas virão atrás da Lapras?
Quanto tempo demorará até a Equipe Rocket me achar?
...

Pokémon - A História de Syllius 675973
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 3rd janeiro 2012, 20:42

Episode 14 - A Nova Organização Criminosa Parte 1


Assim que eu derrotei o Shan, ele me chamou para conversar. Eu fiquei curioso para saber o que ele teria a dizer, então aceitei. Eu fui até o grupo que estava na beira do lago e ele veio até nós.
Ele começou dizendo:


- Eu tenho 2 parceiros que estão andando por ai na cavera. Nós nos separamos para encontrar você mais rápido. O Plano era tirar a Lapras de você, mas já que você me derrotou, vou te contar algo. Você está com problemas muito maiores do que eu ou os meus parceiros.

Eu tomei um susto de início, mais ao pensar um pouco, eu deduzi que ele estivesse blefando.
Mas antes de eu poder dizer qualquer coisa, Ana disse:


(Ana) - Bem, porque devemos acreditar em você?
(Shan) - Acredite se quiser, mais eu avisei.
(Vic) - Você vem até aqui, diz que vai roubar a Lapras do Syllius e depois ainda vem com essa histórinha? Até parece.
(Drew) - As meninas disseram tudo.
(Syllius) - Acho que elas tem razão... E então? Por que devemos acreditar?
(Shan) - Eu vim aqui para roubar a Lapras. Pela recompensa. Mas eu não sou mal, e já que eu fui derrotado, eu acho que devo te dar algo em troca. Por isso, vou contar a história...


Nesse momento todos nós começamos a prestar atenção no Shan. Ele falava com uma seriadade... Parecia ser verdade:

(Shan) - Bem, aquele grupo que você encontrou na floresta não era a Equipe Rocket. Um novo grupo, bem maior e mais poderoso do que a Equipe Rocket se revelou a algum tempo. O Líder desse novo grupo conseguiu fazer a Equipe Rocket trabalhar pra ele... Todas as Organizações Secretas estão sob comando desse novo grupo. O que você encontrou aquele dia, foram 3 membros da Equipe Rocket, mais eles estavam em uma missão para a nova equipe... Sendo assim, eles estavam uniformizados e trabalhando como se fossem da outra equipe. Mas quando você conseguiu sair de lá com um Lapras, e especialmente um Lapras Shiny, o Big Boss da Equipe Rocket (Giovanni) foi intimado pelo Líder dessa nova equipe... Ninguém sabe o que aconteceu, mas desde então, tem uma grande recompensa por essa Lapras, e TODAS as Organizações Criminosas estão atrás dessa Lapras... Então o problema de vocês não são apenas a Equipe Rocket. O Problema de vocês são TODAS as Organizações Criminosas do Mundo!
(Vic & Ana) - E como você sabe disso?
(Shan) - Nossa equipe, eu e meus dois parceiros, estamos trabalhando diretamente para o Time Magma. E o nosso chefe, que é um integrante do Time Magma, nos deu essa informação. Mas é extremamente confidencial.
(Drew) - Se é confidencial, por que você está nos contando?
(Shan) - Porque eu achei que vocês mereciam saber... Vocês sabendo a verdade, podem escolher melhor... Vocês vão me dar a Lapras por bem ou vou precisar tirar de vocês por mal?
(Syllius) - Você acabou de ser derrotado por mim, do que você está falando? Voocê não tem chance.


Nessa hora, entraram na câmara pelo túnel mais 2 pessoas. Elite Shan correu até elas, ficou no meio dos 2 e todos os 3 estavam olhando para nós.
Todos nós levantamos e ficamos olhando para eles... Nos encaramos por alguns minutos, até que Shan disse:


- Então Syllius... Vai ser por bem ou por mal?

Eu olhei para Drew, Ana e Victória... Drew parecia motivado e empolgado, a Ana estava meio assustada, e a Victória parecia meio preocupada. Mas todos os 3 olharam pra mim e consentiram com a cabeça, como se dissessem para eu não entregar a Lapras. Então eu me senti confiante e gritei:

(Syllius) - Se quiser, venha pegar pela força!
(Shan) - Bem Syllius, então que assim seja... Esse aqui a minha direita é o Endo, ele tem 12 anos e é um treinador bem melhor do que eu... E esse a minha esquerda se chama NeoLuiz, ele tem 15 anos, e ele sozinho é bom o suficiente para derrotar vocês 4... Você tem certeza do que está fazendo Syllius?
(Syllius) - Sim!
(Drew) - Pare de enrolação e vamos logo a batalha.
(Shan) - Que assim seja...


Endo soltou um Noctowl, Shan soltou uma Butterfree e Luiz soltou um Armarldo...
Na hora que eu vi aquele Pokémon Pré-Histórico, eu fiquei assustado... Fraxure estava desmaiado. Eu tinha apenas o Dratini para usar... isso seria realmente difícil...
Quando eles terminaram de soltar os Pokémons dele, Ana do meu lado soltou seu Minccino, Vic soltou um Persian e Drew soltou seu Swinub. Eu soltei meu Dratini e olhei para todos eles. Essa luta seria histórica.



Pokémon - A História de Syllius 012 & Pokémon - A História de Syllius 164 & Pokémon - A História de Syllius 348 VS Pokémon - A História de Syllius 147 & Pokémon - A História de Syllius 572 & Pokémon - A História de Syllius 220 & Pokémon - A História de Syllius 053
Shan mandou sua Butterfree começar usando o Sleep Powder, e Endo mandou seu Noctowl usar o Psychic para dar maior precisão ao Sleep Powder.
Após essa combinação, NeoLuiz mandou seu Armaldo usar o Dig e ficar no buraco por um tempo.
O Sleep Powder começou a chegar até os nosso Pokémons e vinha bem preciso graças ao Psychic. Estava quase nos acertando quando Drew mandou o Swinub soltar um Icy Wind, que faria uma brisa gelada que congelaria o pó e transformaria ele em pequenos flocos de neve.
Após esse ataque do Swinub, Ana mandou seu Minccino usar o Rain Dance para criar chuva dentro da câmara. Aproveitando o embalo, Vic fez o Persian usar um outro Rain Dance para deixar a chuva bem mais forte.
Vendo isso, Endo simplesmente fez com que seu Noctowl usasse um Sunny Day, cancelando a chuva, e logo após isso, Butterfree soltou um Solar Beam que veio na nossa direção. Então Dratini entrou na frente e tomou todo o dano para si. Sendo um dragão, o Solar Beam não deveria ter afetado muito o Dratini, mais o Dratini ainda era fraco... Por isso, o dano foi bem grande. Mesmo assim Dratini ainda não tinha sido derrotado, por isso, ele soltou um Agility, para ficar muito mais rápido.
Ana mandou o Minccino usar um Thunderbolt no Noctowl, e aproveitando o embalo de novo, Vic mandou o Persian aumentar o poder do Thunderbolt usando um Thunder.
Endo viu aquele golpe de trovão indo na direção do Noctowl e mandou o Noctowl usar um Psychic para tentar controlá-lo, mais o Noctowl não conseguiu e tomou o dano do golpe. Por ser fraco a Raio, ele foi muito machucado, mais continuou na luta.
Drew mandou o Swinub soltar um Blizzard para congelar o Noctowl e acabar com ele de uma vez por todas. Como Noctowl ainda não tinha se recuperado totalmente do golpe anterior, ele tomou esse golpe e caiu, desmaiado.
Butterfree usou um Confusion no Swinub e estava o machucando bastante, mas ao ver isso, Ana mandou o Minccino usar um Thunder Wave na Butterfree para paralizá-la, e Vic mandou o Persian usar um Giga Impact para destroçar a Butterfree também.
Butterfree conseguiu esquivar do Thunder Wave e quando ia tomar o Giga Impact, ela se concentrou 200% no Psychic para conseguir desviar a esfera de Giga Impact de volta para o Persian.
Persian tomou o Giga Impact mais mesmo assim continuou em pé. Mas como esse Giga Impact tinha sido aumentado com o poder do Psychic, Persian estava quase desmaiando.
Drew pensou em acertar o Armaldo e mandou o Swinub usar o EarthQuake.
Quando Swinub fez isso, a terra começou a tremer, e alguns segundos após a terra começar a tremer, a tremedeira aumentou muito...
Armaldo também estava usando o EarthQuake, e como o dele era bem mais poderoso, o dele terminou vencendo e afetando todos os Pokémons em campo. (Menos a ButterFree e o Dratini que estavam voando).
Desistindo da idéia de acertar o Armaldo, Drew mandou o Swinub se recuperar rápido. E a Vic e a Ana fizeram o mesmo com seus Pokémons.
Aproveitando a vantagem, Shan mandou a Butterfree soltar o Sleep Powder e botar todos os Pokes para dormir.
Vendo que eles não poderiam se defender, eu precisava fazer algo. Sendo assim, mandei o Dratini usar o Incinerate para Incinerar o Pó, impedindo que ele chegasse nos nossos Pokémons.
Assim que eu fiz isso. Todos os Pokémons do meu lado se recuperaram e começaram a preparar uma nova orda de ataques contra a Butterfree.
E do chão saiu Armaldo, bem próximo a mim. Na frente do meu Dratini.
Era um Pokémon colossal. Muito grande e sem dúvida poderoso. Dava para saber isso só pelo tremor que ele fez com o EarthQuake. Foi muito grande.


E la do outro lado Endo diz:

- Vá Vulpix! Vamos começar a lutar sério pessoal.


O que será que está para acontecer.... ?
O que será que eles estão planejando?
....

Pokémon - A História de Syllius 675973
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 5th janeiro 2012, 19:02

Episódio 15 - A Nova Organização Criminosa Parte 2

Armaldo saiu da terra e estava com todo seu tamanho colossal na frente do meu Dratini. Endo soltou um Vulpix e disse que então a luta começaria a sério.
O que eu posso esperar disso?
Enquanto eu especulava de cabeça baixo, a minha esquerda Vic grita:

- SYLLIUS!

Nessa hora então eu levantei a cabeça e vi um Dragão de Fogo vindo na minha direção.
Era a soma do Flamethrower do Vulpix com o Psychic da Butterfree.
Eu pulei para o lado para tentar esquivar mais já era tarde demais, e apenas fui salvo graças a Ana, que se jogou na minha frente.
Ela protegeu a cara com os braços. Sendo assim ela recebeu queimaduras nos braços e a maior parte de suas roupas foram queimadas, deixando ela semi-nua. Então Vic correu para ajudar a Ana e Drew veio até mim e disse:

- Deixa de ser retardado. Olha o que aconteceu com ela.

Depois disso ele foi até a Ana para ver como ela estava, então Vic mandou o Persian soltar um Hyper Beam para nós ganharmos um pouco de tempo. Depois disso ela veio até mim e disse:

- Syllius, você pode ser novato ou o que quer que seja. Mais isso aqui é a vida real, não é só um jogo, você não tem tempo para se perder em pensamentos! Olha o que aconteceu com sua amiga!!

Vic voltou para ajudar a Ana e o seu Persian soltou um Hyper Beam que foi defendido pelo Armaldo.
Eu estava em estado de choque ainda, não sabia direito o que fazer. Mas graças a esses meus pensamentos idiotas, uma amiga minha tinha se ferido.
Eu parei de pensar no mesmo instante. Minha postura mudou, eu fiquei com um olhar mais sério do que jamais tinha ficado, eu estava com ódio, mais esse ódio era de mim...
Tudo que eu fiz foi tomar a dianteira do grupo e disse com uma voz séria:

- Agora é por minha conta. Deêm roupas para ela e tratem dos ferimentos dela. Eu vou vencer essa luta sozinho.

Ana estava semi desmaiada, por isso não disse nada, mais Drew logo após de mim ja disse:

- Deixe de ser idiota! Pare de fazer besteira. É preciso nós 4 para derrotar eles!!!

Logo após ele dizer isso, um golpe combinado do Vulpix com a Butterfree e o Armaldo estava vindo em nossa direção.
Armaldo usou o Rock Slide e atacou diversas pedras em nossa direção. Em seguida Vulpix usou o Fire Blast em todas as pedras para esquentá-las, transformando esse golpe em uma Mini-Chuva de Meteoros. Logo em seguida Butterfree usou o Sleep Powder e o Gust, fazendo com que os pós do Sleep Powder entrassem no mini furacão do Gust e fossem mandados para todo lugar, deixando sem chance de escapar.
E esse golpe super devastador, já estava vindo em nossa direção, por isso eu disse:

(Syllius) - Deixe de ser idiota você. Ajude a Vic a tirar a Ana daqui e deixe que eu cuidarei deles enquanto isso. Nossa segurança vem primeiro, e eu posso segurar eles por um tempo!
(Vic) - Drew! Deixe ele.... Vamos!

Nessa hora Drew e Vic voltaram seus Pokémons e o da Ana. Pegaram a Ana e começaram a levar ela pra Floresta. La eles poderiam cuidar dela.
Então, agora estava eu sozinho contra esse mega golpe combinado e essas 3 pessoas que eram aparentemente ótimos treinadores...

Pokémon - A História de Syllius 037 & Pokémon - A História de Syllius 012 & Pokémon - A História de Syllius 348 VS Pokémon - A História de Syllius 147 & Pokémon - A História de Syllius 131
O golpe estava vindo, e iria acertar todos nós, pois Drew e Vic ainda não tinham tido tempo o suficiente para ir para muito longe com a Ana.
Eu tinha que fazer algo. E pela primeira vez, eu sabia o que era.
Eu mandei o Lapras sair. Ela estava cansada, mais ainda poderia fazer uma coisa. Eu mandei a Lapras usar um Surf em cima da gente, tentando fazer uma onda muito grande que nos cobriria. Ela fez isso e a onda nos cobriu. O Golpe estava prestes a bater na onda e a onda estava prestes a cair em cima da gente. Então eu mandei o Dratini usar o Blizzard na onda e congelá-la, criando uma defesa bem grossa de gelo e água, pois nao daria tempo de congelar toda a onda. Sendo assim, quando os meteoros acertassam a água (que estaria por cima pois o Blizzard veio de baixo), os meteoros perderiam calor, e quando acertassem o gelo, perderiam velocidade e poderm assim eu seria capaz de pará-los.
Eu consegui fazer isso. Por dentro eu fiquei extremamente feliz que essa tática deu certo, mais por fora eu não demonstrei. Pois foi bem por pouco... Os mini-meteoros estavam quase atravessando o gelo completamente quando foram parados.
Com esse tempo extra, Drew e Vic conseguiram levar a Ana para dentro da floresta, para cuidar dela. Agora eu não precisaria me preocupar com ninguém. Essa seria minha luta, e eu estava motivado para ganhar.
Assim que Drew e Vic entraram completamente na Floresta, eu vi que a Lapras ainda aguentava soltar mais um golpe... Ela estava exausta, mais seria necessário.
Eu mandei o Dratini usar o Mist e cobrir ele e a Lapras com névoa. Depois eu mandei o Dratini usar o FlameThower diretamente na ButterFree.
Como eu esperava, o NeoLuiz mandou o Armaldo entrar na frente do Flamethrower para proteger a Butterfree. Assim que o Armaldo começou a ir na direção do golpe, eu mandei o a Lapras usar um Hydro Pump no Vulpix, pois o Armaldo não conseguiria defender ambos os golpes...
Mais ele me surpreendeu.
Quando ele estava tomando o Flamethrower do Dratini, ele usou o Hyper Beam na direção do Hydro Pump.
O Hyper Beam colidiu com o Hydro Pump e o destruiu completamente. E ainda por cima acertou a Lapras, que já estava sem força...
Armaldo saiu sem quase nenhum arranhão.
Eu voltei a Lapras e disse:

- Agora é só você Dratini!

O que seria de mim agora?
Sozinho contra 3 treinadores e bons.
...
Pokémon - A História de Syllius 675973
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Syllius 6th janeiro 2012, 20:49

Episode 16 - A Nova Organização Parte 3


Dratini me olhou totalmente confiante.
Por mais que ele fosse um Pokémon bonito e majestoso, ele ainda era um Dragão, confiante e orgulhoso. E eu já estava cheio de uma emoção de ódio dentro de mim, que elevava todos os meus sentidos e minhas habilidades. Somando com a confiança do Dratini, poderíamos fazer isso.
Eu não queria pensar muito, pois poderia ser fatal, então decidi agir.

Pokémon - A História de Syllius 037 & Pokémon - A História de Syllius 012 & Pokémon - A História de Syllius 348 VS Pokémon - A História de Syllius 147
Eu mandei o Dratini usar o Agility duas vezes para ficar muito mais rápido.
Eu estava pensando em derrotar todos os 3 adversários de uma só vez, e botei meu cérebro para funcionar... Eu fui pensando e deduzindo e vi que ambos os 3 tinham fraquezas a pedra... mais o Dratini não tinha golpes de pedra... Então precisava pensar em outra coisa.
Enquanto eu pensava e Dratini ficava mais rápido, Armaldo usou o Protect e veio atacar o Dratini com um Rock Smash, então Butterfree usou um Sunny Day para deixar os golpes de fogo mais forte. Após isso, Vulpix usou um Flamethrower que ficou gigantesco graças ao Sunny Day, iria acertar tudo na frente, inclusive o Armaldo. Então Butterfree usou o Psychic para controlar esse jato de fogo enorme e transformou em um Dragão de Fogo que subiu e começou a se preparar para descer em cima de mim, assim só me acertaria.
Para finalizar Vulpix ainda usou um um OverHeat que queimaria muito o Dratini e ainda por cima aumentaria o poder do Dragão de Fogo.
Eram muitos ataques para o Dratini esquivar, mesmo com o Agility 2x.
Dratini não poderia esquivar, mais poderia acabar com todos os golpes...
Eu mandei o Dratini usar o Protect e logo depois o Rain Dance.
Isso deixaria os golpes de fogo pelo menos um pouco mais fraco, então eu mandei o Dratini terminar esquivando do golpe do Armaldo e indo na direção da Butterfree. Como ele estava mais rápido ele poderia esquivar e ainda chegar na Butterfree, e derrotá-la com o Flamethrower, pois ela ja estava quase desmaiando.
Dratini conseguiu esquivar do Armaldo por estar muito veloz, mas foi por pouco. Armaldo mesmo sendo um Pokémon pesado e grande, era bem treinado e rápido.
Dratini chegou na Butterfree, mais antes de conseguir usar o FlameThrower, ele foi acertado pelo Dragão de Fogo e pelo OverHeat.
Mesmo Dratini sendo forte ao fogo, golpes tão poderosos deixaram ele muito machucado, mesmo assim ele conseguiu usar o FlameThrower na Butterfree e derrotá-la.
Elite Shan voltou a Butterfree e ficou meio abalado.
Mais ainda não havia acabado. Vulpix estava do lado do Dratini preparando um Fire Blast para atacar nele e o Armaldo estava quase nas costas do Dratini para acertá-lo com um X-Scissor.


Agora faltavam só 2.
Mas meu Dratini estava prestes a receber 2 golpes.
O que acontece agora?
Pokémon - A História de Syllius 675973
avatar
Syllius

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Humor : Pensativo
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Caio Akiyama 6th janeiro 2012, 21:28

ta muito legal sua fix pena que não tem vaga mais pra seu amigo!alias como vc coloca esses pokemon se mechendo se puder me ajude dizendo!
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : Pokémon - A História de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A História de Syllius Empty Re: Pokémon - A História de Syllius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos