Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

evoluindo o gastly

Ir para baixo

evoluindo o gastly Empty evoluindo o gastly

Mensagem por lucas Rirugy 28th dezembro 2011, 11:26

titulo:gastly evolui

quando lutei com um treinador de manhã com meu gastly e meu gastly venceu eu disse que ja esta na hora de evoluir eu fui na minha area de evolução que eu escolhi pra evoluir meu gastly foi numa floresta no mesmo local vi muitas frutas e eu tava com fome minha barriga tava roncando então disse bom a evolçãoespera e comemos até ficarmos satisfeito então fomos treinar sai drownzee vamos treinar um pouco pra evoluir o gastly

drownzee mega soco e então gastly esforce bola negra e explodio gastly vc podia ter acabado com o drownzee precisa treinar mais gastly gire com fumaça toscante mandando ele pra todo lado depois bola negra drownzee mande de volta com o confusão gastly evasiva depois raio confuso drownzee hipnose drownzee confuso e gastly dormindo drownzee volta gastly acorda voltaram ao normal drownzee hipnose
gastly desapareça no chão depois suba com bola negra drownzee sofreu dano gastly bola negra 3x agora drownzee mande devolta com o confusão gastly sofreu pouco dano gastly use o raio confuso drownzee mega soco no chão fazendo cair um monte de pedras nele a acabar com o raio confuso gastly sofreu dano drownzee mega soco gastly bola negra a bola negra venceu o maga soco isso gastly ta pronto pra evolução
gastly uso o bola negra drownzee confusão mande devolta depois hyper raio gastly bola negra e exploda depois desapareça no chão invisibilidade depois suba invisivel acerte uma bela duma fumaça toscante acerto o drownzee olha só drownzee ta fraco vamos la drownzee use o hiper raio gastly bola negra e faça explodir depois use o envestida então vença gastly com o fumaça toscante drownzee mandou tudo pro chão com o confusão então vença agora drownzee gastly desapareça no chão suba em baixo do drownzee e vença com bola negra
drownzee fora de luta gastly vençe

olha o gastly ta brilhando ta evoluindo pra um Haunter e continuei minha jornada com um Haunter recem evoluido pronto pra novas lutas
avatar
lucas Rirugy

Poke Regras : evoluindo o gastly 11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 23
Localização : santo andré
Humor : bom as vezes ruim as vezes
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos