Area de Treinamento janeliofly
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de Treinamento janeliofly
Treino Normal - Charmander vs Caterpie - janeliofly
janeliofly estava em sua jornada rumo a liga pokemon, era uma terça-feira estava uma bela tarde de sol quando derrepente eu meus fiéis escudeiros e amigos
Charmander & Caterpie resolvemos treinar para elevar nossas forças e leveis
estavamos todos empolgados pois tinha acabado de captura o Caterpie, e andarão até um lugar perto de um rio pérfeito para uma batalha de treinamento !
-------------------------------------------------------------------------------------------
Charmander x Caterpie
Charmander: Muito bem usse o Arranhão
Caterpie: Esqueve, e use bug bite
Charmanter: Caterpie acerto Charmande Levante ! Charmander levantou, Muito bem Metal Clan!
Caterpie: Acertou caterpie, String Shot agora caterpie
Charmander: Flametrower, para revidar destruindo o string shot acertando o caterpie
Caterpie: Esta no chão, Levante Caterpie eu acredito em você! Isso Levantou use o Teckle
Charmander: Foi Golpeado com bastante força! mais revide com Flametrower
Caterpie: vamos esquevi usando o string shot na arvore, esquivando do string shot , muito bem bug bite
Charmande: é acertado e cai no chão com bastante brutalidade, mais do nada é ativado seu Blazer e fica descontrolado pois não aguenta seu poder!! e utiliza o Fire Spin no Caterpie prendendo ao Vortex de fogo!
Caterpie: vamos caterpie use o string shot em si mesmo para se defender do fire spin
Charmander: Usa seu Metal clan, detonando o string shot que funcionava como escudo, e usando o Brasas corpo a corpo
Caterpie: caterpia cai bastante ofegante mais se levanta como ulimo suspiro, caterpie use bug bite com todo seu poder !
Charmander: e golpeado e fica bastante ofegante tambem, vamos acabar com isso Metal clan !
Caterpie: Use o Bug Bite
Charmande e Caterpie ficão fora de combate resultando em um Insano Draw
Muito bem galera vocês se esforçarão bastante foi um ótimo treinamento!
janeliofly estava em sua jornada rumo a liga pokemon, era uma terça-feira estava uma bela tarde de sol quando derrepente eu meus fiéis escudeiros e amigos
Charmander & Caterpie resolvemos treinar para elevar nossas forças e leveis
estavamos todos empolgados pois tinha acabado de captura o Caterpie, e andarão até um lugar perto de um rio pérfeito para uma batalha de treinamento !
-------------------------------------------------------------------------------------------
Charmander x Caterpie
Charmander: Muito bem usse o Arranhão
Caterpie: Esqueve, e use bug bite
Charmanter: Caterpie acerto Charmande Levante ! Charmander levantou, Muito bem Metal Clan!
Caterpie: Acertou caterpie, String Shot agora caterpie
Charmander: Flametrower, para revidar destruindo o string shot acertando o caterpie
Caterpie: Esta no chão, Levante Caterpie eu acredito em você! Isso Levantou use o Teckle
Charmander: Foi Golpeado com bastante força! mais revide com Flametrower
Caterpie: vamos esquevi usando o string shot na arvore, esquivando do string shot , muito bem bug bite
Charmande: é acertado e cai no chão com bastante brutalidade, mais do nada é ativado seu Blazer e fica descontrolado pois não aguenta seu poder!! e utiliza o Fire Spin no Caterpie prendendo ao Vortex de fogo!
Caterpie: vamos caterpie use o string shot em si mesmo para se defender do fire spin
Charmander: Usa seu Metal clan, detonando o string shot que funcionava como escudo, e usando o Brasas corpo a corpo
Caterpie: caterpia cai bastante ofegante mais se levanta como ulimo suspiro, caterpie use bug bite com todo seu poder !
Charmander: e golpeado e fica bastante ofegante tambem, vamos acabar com isso Metal clan !
Caterpie: Use o Bug Bite
Charmande e Caterpie ficão fora de combate resultando em um Insano Draw
Muito bem galera vocês se esforçarão bastante foi um ótimo treinamento!
janeliofly- Poke Regras :
Número de Mensagens : 10
Re: Area de Treinamento janeliofly
Válido ^^
O nome do Golpe é Metal Claw e não Metal Clan
O nome do Golpe é Metal Claw e não Metal Clan
Maedhros ∞ Watanabe [NH]- Poke Regras :
Número de Mensagens : 718
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treinamento Normal - Charmander e Metapoid - janeliofly
Eu estava andando pela floresta quando resolvi tentar captura uns pokemons com um bom treinador faz! eu tirei da pokebola
meus amigos charmander e Metapoid estavamos andando pela floresta procurando pokemons quando do nada surgiu 10 spearows
era o dia da caça não o caçador :s, eles tentou nos atacar ferosmente fujimos pelos matos mais n conseguimos fuguir quando
nos encurralou e n tinhamos mais escolha era lutar ou lutar! como um bom treinador eu nunca fujo da batalha e encarei junto
com meus amigos pokemons 10 spearows furiosos em uma batalha de treinamento muito boa.
-------------------------------------------------------
Charmander e Metapoid x x 10 Spearow
eu: Charmander lança chamas, metapoid endureça charmander continue com fire spin prendendo os sperows em um vortex de fogo!
spearows: Golpe aereo no fire spin, mais foi atingido pelo lanã chamas
eu: charmander metal claw, metapoid prenda todos com string shot, charmander eles estão presos! use o Lança chamas!!!
spearows: Fugirão usando Bicadas no string shot e voarão
eu: charmander pule nas arvores e ataque eles com brasas, metapoide endureça novamente
spearows: cairão 4 no chão pelo brasas de charmander e os outros 6 usarão bicada no metapoid
eu: metapoid se fortificou com o endureçer! use novamente, charmander use metal claw e tire os spearows de cima do metapoid depois lança chamas
spearows: cairão no chão os outros 6,estão tontos mais levantarão voo e usarão Golpe aerio
eu: metapoid foi acertado! o endurecer ajudou maisd ele sentiu o empacto dos golpes levante metapoid, charmander lança chamas em todoooos!
spearows: estão pegando fogo!
eu: nossa oportunidade, brasas e bug bite
spearows: estão se debatendo parece o fim do combate, um spearow usou protect
eu: não é para sempre o protect lança chamas metapoid teckle
spearows: o protect acabou os spearows estão ofegantes!
eu: vamos acabar Metal claw e bug bite agoraaa !
spearows: baterão em retirada
é isso ae galera conseguimos! derrotamos os 10 spearows furiosos, meus parabéns charmander e metapoid vc estão ficando forte
cada dia mais !
Eu estava andando pela floresta quando resolvi tentar captura uns pokemons com um bom treinador faz! eu tirei da pokebola
meus amigos charmander e Metapoid estavamos andando pela floresta procurando pokemons quando do nada surgiu 10 spearows
era o dia da caça não o caçador :s, eles tentou nos atacar ferosmente fujimos pelos matos mais n conseguimos fuguir quando
nos encurralou e n tinhamos mais escolha era lutar ou lutar! como um bom treinador eu nunca fujo da batalha e encarei junto
com meus amigos pokemons 10 spearows furiosos em uma batalha de treinamento muito boa.
-------------------------------------------------------
Charmander e Metapoid x x 10 Spearow
eu: Charmander lança chamas, metapoid endureça charmander continue com fire spin prendendo os sperows em um vortex de fogo!
spearows: Golpe aereo no fire spin, mais foi atingido pelo lanã chamas
eu: charmander metal claw, metapoid prenda todos com string shot, charmander eles estão presos! use o Lança chamas!!!
spearows: Fugirão usando Bicadas no string shot e voarão
eu: charmander pule nas arvores e ataque eles com brasas, metapoide endureça novamente
spearows: cairão 4 no chão pelo brasas de charmander e os outros 6 usarão bicada no metapoid
eu: metapoid se fortificou com o endureçer! use novamente, charmander use metal claw e tire os spearows de cima do metapoid depois lança chamas
spearows: cairão no chão os outros 6,estão tontos mais levantarão voo e usarão Golpe aerio
eu: metapoid foi acertado! o endurecer ajudou maisd ele sentiu o empacto dos golpes levante metapoid, charmander lança chamas em todoooos!
spearows: estão pegando fogo!
eu: nossa oportunidade, brasas e bug bite
spearows: estão se debatendo parece o fim do combate, um spearow usou protect
eu: não é para sempre o protect lança chamas metapoid teckle
spearows: o protect acabou os spearows estão ofegantes!
eu: vamos acabar Metal claw e bug bite agoraaa !
spearows: baterão em retirada
é isso ae galera conseguimos! derrotamos os 10 spearows furiosos, meus parabéns charmander e metapoid vc estão ficando forte
cada dia mais !
Treinamento Normal-Charmander vs Poliwag-janeliofly
Era uma linda manhã eu tinha acabado de acorda de uma longa viajem, tinha renovado as forças e meus pokemons tambem
então resolvi treinar meu pokémon Poliwag meu mais novo pokemon, e o charmander se candidatou-se na mesma hora para batalhar
contra o poliwag sem termer o tipo dele que era água então guardamos as nossas coisas e tiramos nosso acampamento
e fomos em buscaz de um local adequado para uma batalha entre o poliwag e o charmander, andando em cerca de 10
minutos chegamos perto de um descampado sem arvores perfeito para um batalha então iniciamos nosso treinamento
--------------------------------------
Charmander x Poliwag
Charmander: charmander Lança chamas
Poliwag: contra ataque com Water gun
Charmander: foi jogado para tras pelo water gun, vamos la Brasas para o alto atingido ele por todos os lados!
Poliwag: Rode rapidamente soltando water gun para todos os lados se pretegendo do brasas
charmander: vamos ataque com o Arranhão
Poliwag: usse o Double Slap !
Charmander: continute com o Arranhão
Poliwag: continue com Double slap
charmander: nossa foi jogado violentamente no chão, levante, levantou e use lança chamas
Poliwag: esquive e usse o Bubble
charmander: destrue as bolhas com seu Arranhão
Poliwag: continue mandando os Bubble até o chamander cançar
charmander: não se renda continue com o arranhão
poliwag: agora use water gun
charmander: caiu no chão ele esta fora de combate!
Parabéns a ambos estou muito orgulhoso de vocês foi um ótimo treinamento !
Era uma linda manhã eu tinha acabado de acorda de uma longa viajem, tinha renovado as forças e meus pokemons tambem
então resolvi treinar meu pokémon Poliwag meu mais novo pokemon, e o charmander se candidatou-se na mesma hora para batalhar
contra o poliwag sem termer o tipo dele que era água então guardamos as nossas coisas e tiramos nosso acampamento
e fomos em buscaz de um local adequado para uma batalha entre o poliwag e o charmander, andando em cerca de 10
minutos chegamos perto de um descampado sem arvores perfeito para um batalha então iniciamos nosso treinamento
--------------------------------------
Charmander x Poliwag
Charmander: charmander Lança chamas
Poliwag: contra ataque com Water gun
Charmander: foi jogado para tras pelo water gun, vamos la Brasas para o alto atingido ele por todos os lados!
Poliwag: Rode rapidamente soltando water gun para todos os lados se pretegendo do brasas
charmander: vamos ataque com o Arranhão
Poliwag: usse o Double Slap !
Charmander: continute com o Arranhão
Poliwag: continue com Double slap
charmander: nossa foi jogado violentamente no chão, levante, levantou e use lança chamas
Poliwag: esquive e usse o Bubble
charmander: destrue as bolhas com seu Arranhão
Poliwag: continue mandando os Bubble até o chamander cançar
charmander: não se renda continue com o arranhão
poliwag: agora use water gun
charmander: caiu no chão ele esta fora de combate!
Parabéns a ambos estou muito orgulhoso de vocês foi um ótimo treinamento !
Valido ' !
Moboy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 272
Humor : ---------
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas: