Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Hoenn's Story

+3
TrainerPokemonNandinho
Inoue...
brgaijin
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon - Hoenn's Story - Página 2 Empty Re: Pokémon - Hoenn's Story

Mensagem por brgaijin 1st fevereiro 2012, 13:45

Capitulo 03 – A Equipe Magma!

[JIN É UM TREINADOR NOVATO, FAZ APENAS UM DIA QUE SAIU EM SUA JORNADA, JÁ FEZ NOVOS AMIGOS E UM INIMIGO, E ESTÁ PRESTES A PASSAR POR MUITOS PERIGOS]

08h00mim

JIN: Ei Alex, temos mesmo que sair uma hora dessas? Eu to cansado, quero ficar dormindo...

ALEX: Para de chorar e vem logo, temos que atravessar a rota 102 toda hoje!

[JIN, ALEX E LYRON ESTÃO NA FRENTE DO POEKECENTER, ELES SE PREPARAM PRA PARTIR]

LYRON: Ei Alex, porque você disse que temos que atravessar a rota 102 TODA hoje? Faz um tempo que eu não venho pra Hoenn, mas ainda me lembro que a rota 102 é pequena, da pra atravessar em uma hora...

ALEX: A Rota é pequena, mas o problema é o que TEM na rota... Deixa pra lá, vamos indo!

[TODOS OS TRÊS SEGUEM PARA A ROTA 102, ALEX TEM ESSE RESSEIO DA ROTA 102, MAS POR QUÊ? O QUE TEM LÁ QUE FAZ UM TREINADOR EXPERIENTE TER MEDO?]

ALEX: Pronto, chegamos, aqui é a rota 102!

[JIN OLHA PARA TODOS OS LADOS, MAS NÃO VE NADA DE AMEAÇADOR, APENAS UNS POKEMONS BRINCANDO ALI, E UNS TREINADORES PROCURANDO POKEMONS NA GRAMA ALTA]

JIN: Ei Alex, eu não vejo nada de mais nessa rota, só uns treinadores procurando Pokémon e...

ALEX: Eles não estão procurando Pokémon, estão se escondendo!

[JIN OLHA PARA LYRON, MAS PARECE QUE LYRON TAMBEM NÃO TEM IDEIA DOQUE ALEX ESTA FALANDO]

ALEX: Certo, venham comigo...

[JIN E LYRON SEGUEM ALEX, ELES VÃO PARA DENTRO DA GRAMA ALTA TAMBEM E FICAM BEM ABAICHADINHOS, PARA NINGUEM VE-LOS]

ALEX: Venham se arrastando atrás de mim.

JIN: Ta, mas pra que tudo isso?

ALEX: Eu já te conto, falta pouco agora...

[OS GAROTOS VÃO SE ARRASTANDO PELA GRAMA, DERREPENTE ALEX PARA E FAZ SINAL PARA JIN E LYRON FAZEREM SILENCIO, JIN CHEGA PERTO DE ALEX E VÊ O MOTIVO PELO QUAL ALEX TEMIA]

JIN: Nossa! O que é isso?

ALEX: Isso é a escavação arqueológica da Equipe Magma!

JIN e LYRON: Equipe Magma!!?

ALEX: Façam silencio!

[JIN OLHA PARA AQUELE ABISMO A SUA FRENTE, LÁ NO FUNDO ELE VE VARIAS PESSOAS VESTIDAS COMO EQUIPE MAGMA FAZENDO UMA ESCAVAÇÃO, E AO REDOR DO ENORME BURACO TEM VARIOS HOMENS, PARECEM GARDA-COSTAS]

JIN: O que está acontecendo aqui?

ALEX: Há seis dias foi descoberto que nesse local pode haver um fóssil de um Pokémon que era considerado raro em Hoenn, e a Equipe Magma não perdeu tempo, desde aquele dia eles estão atrás desse fóssil, e não deixam ninguém passar por essa parte da rota 102...

LYRON: Engraçado, eu pensei que a Equipe Magma tinha sido eliminada por um treinador Pokémon de Hoenn...

ALEX: E foi, mas eles voltaram há ativa pouco tempo depois, mas não ficaram espalhando o caos, apena fazendo pesquisas e procurando espécies novas de Pokémon, mas ultimamente eles estão fazendo coisas estranhas como essas, parece que ficaram maus der repente.

JIN: E como vamos passar por eles?

ALEX: Se escondendo e tentando não ser vistos...

[OS GAROTOS COMEÇÃO A SE ARRASTAR PRA FORA DA GRAMA ALTA PRA TENTAR SAIR DAQUELE LUGAR, MAS JIN PASSA POR CIMA DE UM GRAVETO QUE SE QUEBRA E FAZ UM BARULHO ALTO]

MAGMA1: O que foi isso?

MAGMA2: Não foi nada, deve ser só um Pokémon passando por ai.

MAGMA1: Cara, eu ouvi uma voz de garoto...

MAGMA2: Ta, vamos olhar, mas eu acho que não é nada...

[OS DOIS MAGMAS SAEM DE SEUS POSTOS DE GARDA-COSTAS PARA OLHAR OQUE ESTÁ ACONTECENDO, ELES ESTÃO INDO DIRETAMENTE PARA ONDE ESTÁ JIN E OS OUTROS, ESTÃO CHEGANDO MUITO PERTO... ELES VÊEM OS GAROTOS]

MAGMA1: Ei garotos! O que pensam que estão fazendo?

ALEX: Corram!!

[OS GAROTOS COMEÇAM A CORRER, E OS MAGMAS CORREM ATRAZ DELES, NÃO DEMORA MUITO ATÉ OS MAGMAS ENCURRALAR JIN E OS OUTROS]

MAGMA1: Agora você já eram...

MAGMA2: Pra quem estavam espionado? Para a policia?

JIN: Não estávamos espionado, só queríamos passar para Petalburg.

ALEX: Jin, saia da frente... Pikachu, vai!!

[PIKACHU SAI DA POKEBALL E FICA CARA-A-CARA COM OS DOIS MAGMAS, ELES OLHAM PARA O PIKACHU E SACAM SUAS POKEBALLS]

MAGMA1: Vai Poochyena!

MAGMA2: Vai Zubat!

[UM POOCHYENA E UM ZUBAT SAEM DAS POKEBALLS E ATACAM O PIKACHU LOGO DE CARA]

LYRON: Ei! Dois contar um é covardia, vai Cyndaquil!

[CYNDAQUIL SAI DA POKEBALL E COMEÇA A PEGAR FOGO]
ALEX: Agora vamos ter uma luta de verdade! Pikachu, thunderbolt!!

LYRON: Cyndaquil, use o ember!!

[PIKACHU JA É UM POKÉMON TREINDADO, ENTÃO SEU GOLPE É MUITO FORTE, E ACERTA EM CHEIO O POOCHYENA, JA O EMBER DE CYNDAQUIL NEM CHEGA PERTO DE ACERTAR O ZUBAT]

MAGMA1: Poochyena, use o scrach!

[POOCHYENA PULA SOBRE O PIKACHU E O ACERTA COM UM SCRACH, PIKACHU NÃO SE MACHUCA MUITO.]

ALEX: Pikachu use o thunderbolt mais uma vez!

MAGMA1: Não deixe ele te acertar senão é o fim!

[PIKACHU USA O THUNDERBOLT E ACERTA O POOCHYENA, ELE CAI MUITO FERIDO E FRACO, O MAGMA RETORNA SEU POKEMON]

LYRON: Alex! Me da uma ajuda por favor!

[LYRON ESTÁ TENTANDO LUTAR COM O ZUBAT, MAS O CYNDAQUIL NÃO CONSEGUE ACERTAR NENHUM GOLPE NO ZUBAT]

ALEX: Certo, Pikachu, thunderbolt!!

[PIKACHU ACERTA O ZUBAT QUE CAI NO CHÃO, ZUBAT É DO TIPO VOADOR E O GOLPE DO PIKACHU É DO TIPO ELETRICO, QUE TEM MUITA VANTAGEM CONTRA O TIPO VOADOR.]

ALEX: Certo Pikachu, acerte os magmas com o thunderbolt!!

[PIKACHU ACERTA OS DOIS MAGMAS COM O THUNDERBOLT DEIXANDO ELES INCONSIENTES]

JIN: Nossa, porque você fez isso Alex?

ALEX: Se deixarmos eles irem, vão chamar reforços para nos pegar, vamos amarrá-los nessa arvore e ir embora...

LYRON: E vamos deixá-los assim?

ALEX: Logo logo vão sentir falta deles e vão vir buscá-los.... Vamos!

[JIN E LYRON AJUDAM ALEX A AMARRAR OS MAGMAS EM UMA ARVORE, DEPOIS SEGUEM ALEX PARA LONJE DESSE LUGAR]

JIN: Nunca mais quero ter problemas com a equipe magma!

ALEX: Lamento muito, mas você já tem problemas, eles nunca vão esquecer isso que aconteceu hoje, pode ter certeza que você vai precisar lutar...

LYRON: Se isso é verdade, nós teremos que treinar muito nossos Pokémon, pois não vamos conseguir ganhar nenhuma luta assim...

ALEX: Jin, você precisa lutar, ficar só olhando como você fez lá atrás não vai ajudar em nada.

LYRON: Ele tem razão Jin...

ALEX: Você também Lyron, se não treinar seus Pokémon nunca vai ganhar uma batalha! Nós demos sorte hoje por causa do Pikachu, mas se eles mandarem magmas mais fortes, estaremos ferrados...

[JIN E LYRON FICAM CALADOS DURANTE O RESTO DO CAMINHO, ENVERGONHADOS POR SUAS ATUAÇÕES. O CAMINHO AGORA É CALMO, É UMA CURTA CAMINHADA ATE PETALBUR CITY.]

10h59mim

[OS GAROTOS ESTÃO CHEGANDO A PETALBURG CITY, JÁ PODEM VER A ENTRADA DA CIDADE. NESSE MOMENTO ELES ESCUTAM UM CHORO VINDO DO MEIO DA MATA]

ALEX: O que será isso?

LYRON: Parece uma mulher chorando...

JIN: Vamos lá ver!

[OS TRÊS CORREM EM DIREÇÃO AO CHORO, ENTRAM NO MEIO DAS ARVORES E ENCONTRAM UM PEQUENO AGUINHO, E NELE, UMA MULHER CHORANDO]

???: Porque? Porque isso está acontecendo?

JIN: O que houve senhora? Qual seu nome?

???: Meu nome é Karen... Meu marido está muito doente e os médicos dizem que não há cura... **choro**

ALEX: Engraçado, nosso amigo foi chamado nessa cidade por causa do tio dele, será que o tio dele também está doente?

LYRON: É mesmo, pelo jeito como Tsuyo saiu correndo, eu acho que poderia ser caso de doença!
KAREN: Você disse Tsuyo?

LYRON: S-Sim, senhora.

KAREN: Tsuyo é meu sobrinho!

JIN: Então era isso mesmo!

KAREN: Mas, você disse que ele já tinha vindo pra cá?

ALEX: Sim, ele saiu do PokeCenter ontem de noite.

KAREN: Mas ele ainda não chegou aqui...

[E AGORA? O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM TSUYO? E O TIO DE TSUYO? O QUE SERÁ QUE ELE TEM? E A CONFUSÃO COM A EQUIPE MAGMA? VAI FICAR POR ISSO MESMO? DESCUPRA NO PROXIMO CAPITULO!]
brgaijin
brgaijin

Poke Regras : Pokémon - Hoenn's Story - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 48

http://nihonproject.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por brgaijin 1st fevereiro 2012, 13:47

Capitulo 03 – A Equipe Magma!

[JIN É UM TREINADOR NOVATO, FAZ APENAS UM DIA QUE SAIU EM SUA JORNADA, JÁ FEZ NOVOS AMIGOS E UM INIMIGO, E ESTÁ PRESTES A PASSAR POR MUITOS PERIGOS]

08h00mim

JIN: Ei Alex, temos mesmo que sair uma hora dessas? Eu to cansado, quero ficar dormindo...

ALEX: Para de chorar e vem logo, temos que atravessar a rota 102 toda hoje!

[JIN, ALEX E LYRON ESTÃO NA FRENTE DO POEKECENTER, ELES SE PREPARAM PRA PARTIR]

LYRON: Ei Alex, porque você disse que temos que atravessar a rota 102 TODA hoje? Faz um tempo que eu não venho pra Hoenn, mas ainda me lembro que a rota 102 é pequena, da pra atravessar em uma hora...

ALEX: A Rota é pequena, mas o problema é o que TEM na rota... Deixa pra lá, vamos indo!

[TODOS OS TRÊS SEGUEM PARA A ROTA 102, ALEX TEM ESSE RESSEIO DA ROTA 102, MAS POR QUÊ? O QUE TEM LÁ QUE FAZ UM TREINADOR EXPERIENTE TER MEDO?]

ALEX: Pronto, chegamos, aqui é a rota 102!

[JIN OLHA PARA TODOS OS LADOS, MAS NÃO VE NADA DE AMEAÇADOR, APENAS UNS POKEMONS BRINCANDO ALI, E UNS TREINADORES PROCURANDO POKEMONS NA GRAMA ALTA]

JIN: Ei Alex, eu não vejo nada de mais nessa rota, só uns treinadores procurando Pokémon e...

ALEX: Eles não estão procurando Pokémon, estão se escondendo!

[JIN OLHA PARA LYRON, MAS PARECE QUE LYRON TAMBEM NÃO TEM IDEIA DOQUE ALEX ESTA FALANDO]

ALEX: Certo, venham comigo...

[JIN E LYRON SEGUEM ALEX, ELES VÃO PARA DENTRO DA GRAMA ALTA TAMBEM E FICAM BEM ABAICHADINHOS, PARA NINGUEM VE-LOS]

ALEX: Venham se arrastando atrás de mim.

JIN: Ta, mas pra que tudo isso?

ALEX: Eu já te conto, falta pouco agora...

[OS GAROTOS VÃO SE ARRASTANDO PELA GRAMA, DERREPENTE ALEX PARA E FAZ SINAL PARA JIN E LYRON FAZEREM SILENCIO, JIN CHEGA PERTO DE ALEX E VÊ O MOTIVO PELO QUAL ALEX TEMIA]

JIN: Nossa! O que é isso?

ALEX: Isso é a escavação arqueológica da Equipe Magma!

JIN e LYRON: Equipe Magma!!?

ALEX: Façam silencio!

[JIN OLHA PARA AQUELE ABISMO A SUA FRENTE, LÁ NO FUNDO ELE VE VARIAS PESSOAS VESTIDAS COMO EQUIPE MAGMA FAZENDO UMA ESCAVAÇÃO, E AO REDOR DO ENORME BURACO TEM VARIOS HOMENS, PARECEM GARDA-COSTAS]

JIN: O que está acontecendo aqui?

ALEX: Há seis dias foi descoberto que nesse local pode haver um fóssil de um Pokémon que era considerado raro em Hoenn, e a Equipe Magma não perdeu tempo, desde aquele dia eles estão atrás desse fóssil, e não deixam ninguém passar por essa parte da rota 102...

LYRON: Engraçado, eu pensei que a Equipe Magma tinha sido eliminada por um treinador Pokémon de Hoenn...

ALEX: E foi, mas eles voltaram há ativa pouco tempo depois, mas não ficaram espalhando o caos, apena fazendo pesquisas e procurando espécies novas de Pokémon, mas ultimamente eles estão fazendo coisas estranhas como essas, parece que ficaram maus der repente.

JIN: E como vamos passar por eles?

ALEX: Se escondendo e tentando não ser vistos...

[OS GAROTOS COMEÇÃO A SE ARRASTAR PRA FORA DA GRAMA ALTA PRA TENTAR SAIR DAQUELE LUGAR, MAS JIN PASSA POR CIMA DE UM GRAVETO QUE SE QUEBRA E FAZ UM BARULHO ALTO]

MAGMA1: O que foi isso?

MAGMA2: Não foi nada, deve ser só um Pokémon passando por ai.

MAGMA1: Cara, eu ouvi uma voz de garoto...

MAGMA2: Ta, vamos olhar, mas eu acho que não é nada...

[OS DOIS MAGMAS SAEM DE SEUS POSTOS DE GARDA-COSTAS PARA OLHAR OQUE ESTÁ ACONTECENDO, ELES ESTÃO INDO DIRETAMENTE PARA ONDE ESTÁ JIN E OS OUTROS, ESTÃO CHEGANDO MUITO PERTO... ELES VÊEM OS GAROTOS]

MAGMA1: Ei garotos! O que pensam que estão fazendo?

ALEX: Corram!!

[OS GAROTOS COMEÇAM A CORRER, E OS MAGMAS CORREM ATRAZ DELES, NÃO DEMORA MUITO ATÉ OS MAGMAS ENCURRALAR JIN E OS OUTROS]

MAGMA1: Agora você já eram...

MAGMA2: Pra quem estavam espionado? Para a policia?

JIN: Não estávamos espionado, só queríamos passar para Petalburg.

ALEX: Jin, saia da frente... Pikachu, vai!!

[PIKACHU SAI DA POKEBALL E FICA CARA-A-CARA COM OS DOIS MAGMAS, ELES OLHAM PARA O PIKACHU E SACAM SUAS POKEBALLS]

MAGMA1: Vai Poochyena!

MAGMA2: Vai Zubat!

[UM POOCHYENA E UM ZUBAT SAEM DAS POKEBALLS E ATACAM O PIKACHU LOGO DE CARA]

LYRON: Ei! Dois contar um é covardia, vai Cyndaquil!

[CYNDAQUIL SAI DA POKEBALL E COMEÇA A PEGAR FOGO]
ALEX: Agora vamos ter uma luta de verdade! Pikachu, thunderbolt!!

LYRON: Cyndaquil, use o ember!!

[PIKACHU JA É UM POKÉMON TREINDADO, ENTÃO SEU GOLPE É MUITO FORTE, E ACERTA EM CHEIO O POOCHYENA, JA O EMBER DE CYNDAQUIL NEM CHEGA PERTO DE ACERTAR O ZUBAT]

MAGMA1: Poochyena, use o scrach!

[POOCHYENA PULA SOBRE O PIKACHU E O ACERTA COM UM SCRACH, PIKACHU NÃO SE MACHUCA MUITO.]

ALEX: Pikachu use o thunderbolt mais uma vez!

MAGMA1: Não deixe ele te acertar senão é o fim!

[PIKACHU USA O THUNDERBOLT E ACERTA O POOCHYENA, ELE CAI MUITO FERIDO E FRACO, O MAGMA RETORNA SEU POKEMON]

LYRON: Alex! Me da uma ajuda por favor!

[LYRON ESTÁ TENTANDO LUTAR COM O ZUBAT, MAS O CYNDAQUIL NÃO CONSEGUE ACERTAR NENHUM GOLPE NO ZUBAT]

ALEX: Certo, Pikachu, thunderbolt!!

[PIKACHU ACERTA O ZUBAT QUE CAI NO CHÃO, ZUBAT É DO TIPO VOADOR E O GOLPE DO PIKACHU É DO TIPO ELETRICO, QUE TEM MUITA VANTAGEM CONTRA O TIPO VOADOR.]

ALEX: Certo Pikachu, acerte os magmas com o thunderbolt!!

[PIKACHU ACERTA OS DOIS MAGMAS COM O THUNDERBOLT DEIXANDO ELES INCONSIENTES]

JIN: Nossa, porque você fez isso Alex?

ALEX: Se deixarmos eles irem, vão chamar reforços para nos pegar, vamos amarrá-los nessa arvore e ir embora...

LYRON: E vamos deixá-los assim?

ALEX: Logo logo vão sentir falta deles e vão vir buscá-los.... Vamos!

[JIN E LYRON AJUDAM ALEX A AMARRAR OS MAGMAS EM UMA ARVORE, DEPOIS SEGUEM ALEX PARA LONJE DESSE LUGAR]

JIN: Nunca mais quero ter problemas com a equipe magma!

ALEX: Lamento muito, mas você já tem problemas, eles nunca vão esquecer isso que aconteceu hoje, pode ter certeza que você vai precisar lutar...

LYRON: Se isso é verdade, nós teremos que treinar muito nossos Pokémon, pois não vamos conseguir ganhar nenhuma luta assim...

ALEX: Jin, você precisa lutar, ficar só olhando como você fez lá atrás não vai ajudar em nada.

LYRON: Ele tem razão Jin...

ALEX: Você também Lyron, se não treinar seus Pokémon nunca vai ganhar uma batalha! Nós demos sorte hoje por causa do Pikachu, mas se eles mandarem magmas mais fortes, estaremos ferrados...

[JIN E LYRON FICAM CALADOS DURANTE O RESTO DO CAMINHO, ENVERGONHADOS POR SUAS ATUAÇÕES. O CAMINHO AGORA É CALMO, É UMA CURTA CAMINHADA ATE PETALBUR CITY.]

10h59mim

[OS GAROTOS ESTÃO CHEGANDO A PETALBURG CITY, JÁ PODEM VER A ENTRADA DA CIDADE. NESSE MOMENTO ELES ESCUTAM UM CHORO VINDO DO MEIO DA MATA]

ALEX: O que será isso?

LYRON: Parece uma mulher chorando...

JIN: Vamos lá ver!

[OS TRÊS CORREM EM DIREÇÃO AO CHORO, ENTRAM NO MEIO DAS ARVORES E ENCONTRAM UM PEQUENO AGUINHO, E NELE, UMA MULHER CHORANDO]

???: Porque? Porque isso está acontecendo?

JIN: O que houve senhora? Qual seu nome?

???: Meu nome é Karen... Meu marido está muito doente e os médicos dizem que não há cura... **choro**

ALEX: Engraçado, nosso amigo foi chamado nessa cidade por causa do tio dele, será que o tio dele também está doente?

LYRON: É mesmo, pelo jeito como Tsuyo saiu correndo, eu acho que poderia ser caso de doença!
KAREN: Você disse Tsuyo?

LYRON: S-Sim, senhora.

KAREN: Tsuyo é meu sobrinho!

JIN: Então era isso mesmo!

KAREN: Mas, você disse que ele já tinha vindo pra cá?

ALEX: Sim, ele saiu do PokeCenter ontem de noite.

KAREN: Mas ele ainda não chegou aqui...

[E AGORA? O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM TSUYO? E O TIO DE TSUYO? O QUE SERÁ QUE ELE TEM? E A CONFUSÃO COM A EQUIPE MAGMA? VAI FICAR POR ISSO MESMO? DESCUPRA NO PROXIMO CAPITULO!]
brgaijin
brgaijin

Mensagem por brgaijin 1st fevereiro 2012, 13:48

entrem na comunidade da fic, http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120820064
brgaijin
brgaijin

Mensagem por brgaijin 3rd fevereiro 2012, 16:53

capitulo 03 postado.... 2 posts acima^^
brgaijin
brgaijin

Mensagem por brgaijin 9th fevereiro 2012, 13:15

Capitulo 04 – Salvem Tsuyo!

[POKÉMON, CRIATURAS INCRIVEIS COM PODERES EXTRAORDINARIOS, PODEM SER AMIGOS... OU INIMIGOS, COMO JIN PODE PERCEBER NO ULTIMO CAPITULO, AGORA, JIN VAI TER QUE BATALHAR CONTRA ESSES POKÉMON, PARA SALVAR UM AMIGO]

JIN: O que? Mas Tsuyo saiu um dia antes de nós, como ainda não chegou?

[JIN E OS GAROTOS ENCONTRARAM KAREN NA FLORESTA, ELA É A TIA DE TSUYO, E DISSE QUE TSUYO AINDA NÃO TINHA CHEGADO, ONDE SERÁ QUE ELE ESTÁ?]

ALEX: Tsuyo era para ter chegado ontem a noite, Karen, tem certeza que ele não veio?

KAREN: Sim, eu passei a noite toda em casa, e ele não apareceu...

LYRON: E se ele foi pego pelos magmas?

JIN: Eu estava pensando nisso mesmo...

ALEX: Pode até ser... eu tive uma idéia... Karen, volte para Petalburg e espere em casa, Tsuyo pode chegar, Jin e Lyron venham comigo, vamos voltar para onde deixamos os dois magmas, eles podem saber de algo.

JIN: Certo, esse plano é bom...

KAREN: Então eu vou para casa... espero por vocês lá.

ALEX: Certo!

[ALEX, JIN E LYRON SAEM DA CLAREIRA ONDE KARENESTAVA E VOLTAM PELO MESMO CAMINHO QUE VIERAM, MAS AO CHEGAR NO LOCAL ONDE OS MAGMAS FICARAM AMARRADO ELES TEM UMA SURPRESA]

JIN: O que? Onde eles estão?

ALEX: Eu imaginei que isso ia acontecer... droga!

LYRON: O que foi Alex?

ALEX: Eles já devem ter contado aos superiores o que aconteceu, a segurança já deve estar dobrada...

JIN: É mesmo, devemos chamar a policia, isso pode ser perigoso...

LYRON: Eu acho que não, o Tsuyo pode estar em perigo, vamos ir ajuda-lo, não podemos perder tempo!

ALEX: Lyron tem razão, vamos...

[OS GAROTOS, VÃO EM DIREÇÃO AO GRANDE BURACO ONDE ESTÁ ACONTENDO A ESCAVAÇÃO, LÁ ELES PERCEBEM QUE TEM UMA CASINHA IMPROVISADA NO MEIO DO BURACO, E UMA FENDA AO LADO DA CASA]

ALEX: Se eles pegaram Tsuyo, ele deve estar lá, vamos entrar pela fenda na parede, não tem nenhum magma cuidando daquele lugar.

LYRON: Certo, vamos ir de fininho, ninguém vai ver...

[ELES COMEÇAM A PROCURAR UM JEITO DE CHEGAR ATÉ A FENDA, MAS NÃO É FACIL, TEM MUITOS MAGMAS POR TODOS OS LADOS. ENQUANTO ISSO, NO FUNDO DA TERRA, EM UM QUARTO ESCURO, DUAS PESSOAS CONVERSAM, O QUARTO É MUITO ESCURO E MAU SE VÊ ALGO, AS DUAS PESSOAS PARECEM ESTAR NERVOSAS]

???: O que você fez? Quem mandou você colocar veneno na rota 101?

???: Eu só queria garantir que ninguém iria nos atrapalhar...

???: Mas isso esta afetando a cidade, eu te dei ordens claras, e não incluía veneno nelas!

???: Desculpe senh...

???: Desculpe nada! Deixe seus Pokémon ai e vá embora, não quero mais você na equipe!!

[NESSE MOMENTO ENTRA UM MAGMA NA SALA E FALA COM UMA DAS DUAS PESSOAS]

MAGMA: Chefe, os dois garotos que o senhor falou já passaram por nós, eles deram uma surra em dois de nossos agentes e foram embora!

???: Bem como eu pensava, eles já devem estar em Petalburg...

[O HOMEM É INTERROMPIDO POR UM BARULHO QUE VEM DO RADIO NO BOUSO DO MAGMA]

RADIO: Aqui é o 00230, os garotos foram vistos entrando por uma fenda na parede, o que devo fazer?

[O MAGMA OLHA PARA UM DOS HOMENS ESPERANDO UMA RESPOSTA]

???: Diga ele que não faça nada, apenas siga os garotos, eu quero saber onde eles vão, deixe eles pegarem o que quiserem, tenho um plano para eles...

[ENQUANTO ISSO OS GAROTOS CONSEGUIRAM ENTRAR NA FENDA E DESCOBRIRAM QUE ERA UMA SAIDA DE AR]

JIN: Tem certeza que podemos entrar ai?

ALEX: Sim, vamos entrar, deve haver uma saída em algum lugar...

LYRON: Esperem um pouco, o que vai acontecer conosco? Se os magmas nos pegarem não poderemos nos defender, o meu Cyndaquil e o Mudkip do Jin não são muito fortes, não poderemos nem lutar...

ALEX: Você tem razão... tome....

[ALEX ENTREGA DUAS POKEBALL PARA ELES, UMA PARA JIN E OUTRA PARA LYRON]

ALEX: Usem bem esses Pokémon, e só usem em caso de extrema urgência!

JIN: Certo!

LYRON: Obrigado Alex!

[OS GAROTOS ENTRAM NA SAIDA DE AR E VÃO SE ARRASTANDO PELO TUNEL, DERREPENTE ELES VEEM UMA GRADE QUE DA PARA UMA SALA VAZIA]

ALEX: Eu acho que aqui é um bom lugar para decermos, vamos!

[ALEX TIRA A GRADE E DESCE PARA A SALA, OLHA PARA TODOS OS LADOS E NÃO VÊ NINGUEM]

ALEX: Podem descer!

[JIN E LYRON DESCEM PARA A SALA]

JIN: Nossa, isso ta sinistro, até parece que somos espiões!

LYRON: Ei! Venham ver!

[JIN E ALEX VÃO ATÉ A PORTA ONDE ESTA LYRON, LÁ ELES VEEM QUE NÃO TEM NINGUEM DENTRO DAQUELA CASINHA, E QUE AQUILO NÃO É BEM UMA CASINHA]

ALEX: Uma escada? Para baixo?

JIN: Deve ter um subsolo, será que é lá que está todo mundo?

LYRON: Deve ser, vamos descer e ver o que tem lá, pode ser que o Tsuyo esteja lá!

ALEX: É, tem razão... vamos!

[OS GAROTOS SAEM DA SALA E CORREM EM DIREÇÃO A ESCADA, E COMEÇÃO A DESCER. DE DENTRO DA SALA ONDE ELES ESTAVAM SAI UM ZUBAT, E VAI PARA O LADO OPOSTO, SAI PELA PORTA DA FRENTE E ENCONTRA UM MAGMA]

MAGMA: Hum... entendo... vamos avisar o general.

[NO SUBSOLO, BEM LA NO FUNDO, NO MESMO QUARTO ONDE ESTAVAMOS ANTES, UM MAGMA ENTRA NO QUARTO E SE DIRIGE AO HOMEM NA ESCURIDÃO]

MAGMA: Senhor, recebemos um comunicado do telepata, ele disse que os garotos entraram e estão descendo para os andares baixos...

???: Deixem eles, prepare a sala 409 para botarmos o nosso plano em pratica...

MAGMA: Sim, senhor!

[VOLTANDO AOS NOSSOS HEROIS, ELES CHEGARAM A UM CORREDOR NO SUBSOLO E DESCOBRIRAM QUE NÃO É APENAS UM CORREDOR]

ALEX: Isso é incrível!

JIN: Eu nem acredito nisso, não é apenas um subsolo...

LYRON: É um quartel general!

[NA PAREDE, BEM NA FRENTE DELES, TINHA UM CARTAS COM UM TIPO DE PLANTA DO LOCAL, ESSE TIPO DE COISA É MUITO USADA EM PREDIOS PARA AS PESSOAS SE LOCALIZAREM, ALI ELES DESCOBRIRAM QUE ERA UM ENORME PREDIO PARA DENTRO DA TERRA, COM VARIOS ANDARES E SALAS]

JIN: Isso não é uma escavação arqueológica... é uma maneira de fazer um quartel general sem ninguém perceber...

LYRON: É terrível... mas vamos descendo, se o Tsuyo está aqui, deve ser bem mais pra baixo...

ALEX: Tem razão, vamos...

[OS GAROTOS COMEÇAM A CORRER, PASSAM POR VARIAS SALAS VAZIAS, E ACHAM A ESCADA NO FIM DO CORREDOR, DESCEM A ESCADA E SE VEEM EM OUTRO CORREDOR, NA PAREDE TEM UM CARTAZ GRANDE ESCRITO “2º ANDAR”]

ALEX: Que estranho...

JIN: O que foi Alex?

ALEX: Já estamos no segundo andar e não vimos ninguém...

LYRON: É verdade... ei, ali ta a escada, vamos...

[OS GAROTOS DESCEM MAIS UM ANDAR, AGORA ESTÃO NO TERÇEIRO ANDAR, MAS TAMBEM NÃO TEM NADA AQUI]

ALEX: Salas vazias de novo... porque não tem nada nesses andares?

LYRON: Ei, eu to ouvindo gritos...

???: Socorroooo!!!

JIN: Parece o Tsuyo... vamos lá!

[MAIS UMA VEZ ELES DESCEM UMA ESCADA... AGORA NO QUARTO ANDAR ELES PERCEBEM QUE OS GRITOS VEEM DE UM GUARTO NO FIM DO CORREDOR]

ALEX: Vamos lá!

JIN: Não!!

[JIN SEGURA O BRAÇO DE ALEX E NÃO O DEIXA IR]

ALEX: O que foi?

JIN: Pode ser uma armadilha!

LYRON: Jin tem razão, pode ser uma armadilha, eles podem estar esperando a gente lá dentro...

ALEX: Tudo bem, vamos fazer assim, eu vou La, e vocês fiquem aqui, vigiem... eu já volto.

[ALEX VAI ATÉ A SALA DE ONDE VEM O SOM EXTRANHO, JIN E LYRON FICAM NA ESCADA, AO ABRIR A PORTA DA SALA ELE VE TSUYO NO CHÃO, AMARRADO SEM PODER SE MECHER]

TSUYO: Graças... obrigado, sabia que ia me encontrar...
ALEX: Como você veio parar aqui?

[ALEX DESAMARRA TSUYO E O BOTA DE PÉ]

ALEX: Pode andar?

TSUYO: Sim, posso sim...

JIN: Alex!!

[ALEX E TSUYO SAEM PELA PORTA E VEEM QUE JIN E LYRON ESTÃO SENDO ATACADOS POR DOIS MAGMAS, ELES TENTAM SE DEFENDER COM O CYNDAQUIL E O MUDKIP, MAS ELES JÁ ESTÃO FRACOS]

ALEX: Pikachu, vai!!

[PIKACHU SAI DA POKEBALL E FICA EM POSIÇÃO DE ATAQUE]

MAGMA1: Vocês nunca vão escapar daqui!

MAGMA2: Mightyena, vai!!

[UM MIGHTYENA SAI DA POKEBALL E ASSUSTA O PIKACHU POIS É MUITO MAIOR E APARENTEMENTE MAIS FORTE]

JIN: Essa não, e agora...

LYRON: Estamos ferrados...

ALEX: Ei garotos... usem os Pokémon que eu dei pra vocês!

[JIN E LYRON TIRAM AS POKEBALLS E LANÇARAM ELAS]

???: Chaaaar!!

???: Dióótoo!!

[UM CHARIZARD SAI DA POKEBALL DE JIN, E UM PIDGEOT SAI DA POKEBALL DE LYRON]

LYRON: Nossa! Você tem tantos Pokémon fortes...

JIN: Que legal!!

MAGMA1: Esqueçam, vocês já eram, tem uma bomba implantada aqui, e vocês vão ir pelos ares!
[OS DOIS MAGMAS SAEM CORRENDO PELAS ESCADAS, E ATIVAM UM BOTÃO QUE FECHA UMA PORTA, IMPEDINDO A PASSAGEM PELAS ESCADAS]

JIN: Estamos presos!

ALEX: Talvez não...

LYRON: Eu acho que sei o que você quer dizer...

ALEX: Jin, mande tudo pelos ares com o Charizard, agora!

JIN: Certo, Charizard, use o... que golpe eu uso?

ALEX: O Flamethower!

JIN: Certo! Use o Flamethower!!

[CHARIZARD MIRA NA PORTA E USA O FLAMETHOWER, UM JATO DE FOGO FORTE SAI PELA BOCA DE CHARIZARD E DETONA COM A PORTA, ABRINDO UMA PASSAGEM, NESSE MOMENTO UM ALARME DISPARA]

JIN: O que é isso?

ALEX: Devem estar chamando reforços...

TSUYO: Estamos ferrados...

ALEX: Tive uma idéia, Jin, você e o Tsuyo montem no Charizard, eu e Lyron vamos no Pidgeot, vamos sair voando!!

[JIN E TSUYO MONTAM NAS COSTAS DE CHARIZARD, ALEX E LYRON MONTAM EM PIDGEOT, E OS DOIS POKÉMON SAEM VOANDO DO LOCAL]

JIN: Ei, o que é aquilo?

[UMA PARTE DA PAREDE ESTÁ DESMORONANDO POR CAUSA DO ATAQUE DE CHARIZARD]

LYRON: Estamos presos novamente?

TSUYO: Acho que não... Estamos no primeiro andar né? Significa acima de nós está a superfície!

[DO LADO DE FORA, VARIOS MAGMAS SE REUNEM NO TOPO DO GRANDE BURACO, TODOS QUEREM VER A GRANDE EXPLOSÃO]

MAGMA1: Isso vai ser incrível!

MAGMA2: O nosso chefe é mesmo muito corag...

BOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!

[OS MAGMAS OLHAM PARA TRAZ E VEEM UMA GRANDE EXPLOSÃO]

MAGMA1: Ué, eu pensei que ia demorar mais para explod...

[DO MEIO DA FUMAÇA SAEM DOIS PROJETEIS, ERAM CHARIZARD E PIDGEOT]

MAGMA2: Como? Eu tinha prendido eles no quarto andar...

JIN: Obrigado Tsuyo... Sua idéia de explodir o teto foi muito boa!

TSUYO: Claro, se nós estávamos no primeiro andar e acima da gente só tinha a superfície, se explodíssemos o teto iríamos sair... isso é lógica!

[ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS OS GAROTOS VEEM LÁ DE CIMA UMA EXPLOSÃO NO LUGAR ONDE ESTAVAM]

ALEX: Escapamos por pouco... tivemos muita sorte...

LYRON: Vamos voltar para Petalburg, voando vai ser muito mais fácil...

[OS NOSSOS HEROIS VOAM PARA PETALBURG, CHEGANDO LÁ ELES PARAM NO HOSPITAL DA CIDADE]

JIN: Eu levo Tsuyo até o hospital, vocês vão até a delegacia e explicam tudo para os policiais...

ALEX: Tudo bem, eu e Lyron vamos para a delegacia, depois voltamos...

[JIN E TSUYO FICAM NO HOSPITAL PARA EXAMINAREM TSUYO, JÁ QUE ELE ESTÁ COM ALGUNS FERIMENTOS, JIN TAMBEM ESTÁ UM POUCO INTOXICADO POR CAUSA DA EXPLOSÃO, ENQUANTO ISSO, ALEX E LYRON VÃO ATÉ A DELEGACIA, EXPLICAR TUDO PARA A POLICIA. COMO SERA QUE TUDO ISSO VAI TERMINAR? COMO TSUYO FOI PARAR NAQUELE LUGAR? COMO SERÁ QUE OS MAGMAS VÃO FICAR AGORA? DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO!]

PS: Não esqueça de comentar o capitulo!

PS²: Não esqueça de entrar na comunidade da fic!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120820064
brgaijin
brgaijin

Mensagem por brgaijin 15th fevereiro 2012, 23:42

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vou continuar a trazer os capitulos para esse site, mas com uma diferença, os capitulos vão sair atrasados, a prioridade vai ser da comunidade da fic, que quizer ler antes pode entrar toda a quarta-feira na comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120820064
aqui no RPG Online eu vou botar o capitulo na sexta, entãose quizer ler antes, entre na comunidade da fic. E agora vem o proximo capitulo:

Capitulo 05 – O GYM de Petalburg!

[Mais um dia amanhece na cidade de Petalburg, Jin e Tsuyo acordam em um quarto de hospital, eles estão cada um em uma cama, Tsuyo esta mais ferido, com vários cortes por todo o corpo, e manchas rochas também, Jin apenas está intoxicado pela fumaça da ultima aventura. Ouve-se um barulho de passos no corredor, e logo em seguida Alex e Lyron entram pela porta junto com uma policial]

Alex: Jin, essa aqui é a policial Jany, ela veio para falar sobre o que aconteceu ontem...

[A policial olha para Jin e para Tsuyo]

Pol.Jany: Eu vim para investigar o acontecido de ontem... Vamos começar com você mocinho!

[A policial aponta o dedo para Tsuyo que começa a suar frio]

Pol.Jany: Primeiro eu queria saber como você ficou preso lá, pois Alex me disse que você é um treinador forte, qualquer treinador forte conseguiria escapar daqueles magmas...

Tsuyo: Certo, é que eu estava vindo de noite, e estava muito e-escuro, e eles m-me pegaram de s-surpesa e...

Pol.Jany: Certo, eu vou aceitar isso como resposta, e quanto a você Alex, como conseguiram entrar até o 4º andar subsolo?

Alex: Quando nós entramos não tinha ninguém lá, nós déssemos quatro andares e não encontramos ninguém, mas na hora de voltar eles nos atacaram... Até parece que eles estavam esperando a gente voltar para nos atacar...

Pol.Jany: E Jin, como vocês escaparam de lá?

Jin: Antes de entrarmos o Alex emprestou pra mim e para o Lyron dois Pokémon dele, um Charizard e um Pidgeot, foi com eles que nós escapamos...

Lyron: E na hora que saímos da explosão tinha muitos magmas do lado de fora, até parece que eles queriam explodir tudo e matar a gente...

Pol.Jany: Já que você quer falar, me diga, como foi essa historia da explosão?

Lyron: Bem, um dos magmas que nos atacou disse que nós nunca iríamos sair vivos daquele lugar, e que tinha uma bomba prestes a explodir, depois disso ele desmoronou a parede deixando a gente preso lá embaixo!

Pol.Jany: Nós vamos investigar o local e ver o que achamos bom dia pra vocês.

[A policial sai pela porta e no mesmo momento entra uma enfermeira]

Enfermeira: Senhor Tsuyo e senhor Jin, vocês já podem sair, o medico os liberou...

**minutos depois**

[Jin, Alex, Lyron e Tsuyo saem do hospital e seguem caminho pelas ruas de Petalburg, em um poste na rua tem um cartaz escrito “Petalburg! A casa do GYM Normal!”]

Jin: Ei Alex, o que é um GYM?

Alex: É mesmo, você ainda não sabe sobre os GYMs, eu explico, aqui em Hoenn tem um torneio Pokémon que é conhecido como “A Liga de Hoenn”, ele consiste em 8 batalhas contra os lideres de GYM e o torneio em si, por toda a Hoenn estão espalhados 8 GYMs, cada um tem o seu Líder e suas regras, você tem que ganhar de todos os lideres e seguir para a Ever Grande City, lá tem o torneio final, só os melhores de toda a região, e o vencedor tem o direito de ir para o mundial, que acontece sempre em um lugar diferente, é legal né?

Jin: Muito legal! Como eu me inscrevo nisso?

Lyron: No próprio PokeCenter, é só entregar a PokeDex para a enfermeira Joy e ela mesma faz isso pra você!

Jin: Legal! Eu quero fazer isso!

[Os garotos saem correndo para o PokeCenter, chegando lá adivinhem quem eles vêem...]

Jin: Você de novo?

Colin: Ah! Olá perdedor... Veio recuperar seus Pokémon?

Jin: Não! Eu vim me inscrever para a Liga de Hoenn!

Colin: HaHaHa... Até parece que você vai conseguir ganhar... Com esse seu Pokémon fracote...

Alex: Ei Jin deixe isso pra lá, vamos nos inscrever.

Jin: Certo, e vai se ferrar Colin!

[Jin e os outros se encaminham para o balcão]

Jin: Olá enfermeira, eu gostaria de me inscrever na Liga de Hoenn!

Enf.Joy: Claro, eu preciso apenas da sua PokeDex.

Jin: Aqui está!

[Jin entrega a PokeDex para a enfermeira, ela coloca a PokeDex em uma fenda no computador e digita algo por um tempo, depois devolve a PokeDex para Jin]

Enf.Joy: Aqui está seu cadastro já está pronto, agora é só participar das batalhas nos GYM.

Jin: Obrigado.

[Os garotos saem pela porta do PokeCenter]

Jin: Espera... E agora? Onde é o GYM mais próximo?

Tsuyo: É aqui em Petalburg, o GYM Normal, mas vamos ir ver o meu tio primeiro, a minha tia deve estar preocupada...

[Os garotos vão para a casa do tio de Tsuyo]

**minutos depois**

[Os garotos chegam na frente de uma casa grande e bonita, que é a casa do tio de Tsuyo, Tsuyo bate na porta e sua tia vem atender]

Karen: Tsuyo!! Ainda bem que você esta bem!

[Ela dá um abraço bem apertado em Tsuyo que se debate para sair dos braços da tia]

Tsuyo: Tia Karen, eu vim ver o meu tio, como ele está?

Karen: Entre, seu tio está melhor, mas ainda sim está ruim...

[Karen conduz todos pela casa imensa casa, Jin fica espantado pelo lugar ser gigante, logo eles chegam em um quarto onde tem um homem deitado na cama]

Tsuyo: Tio!

Karen: Ele está melhorado ao poucos, mas ainda não consegue falar... E o que foi que aconteceu com vocês? Eu ouvi uma enorme explosão na rota 102 ontem...

[Jin, Alex e Lyron se sentam com Karen para contar a historia toda para ela, depois que tudo foi explicado, ouve-se uma porta se abrindo, e dois garotos entram no quarto, os dois eram muito parecidos, se não fosse pela roupa diferente, não daria para dizer quem é quem]

???: Finalmente terminei a batalha do GYM...

???: E foi uma batalha incrível mano!

Karen: Ei garotos, esses são Jin, Alex e Lyron, são amigos do Tsuyo.

???: Prazer, meu nome é Lian, e esse é meu irmão gêmeo, Will.

Will: Muito prazer...

Jin: Você disse que veio de uma batalha de GYM? Você ganhou?

Will: Sim, eu ganhei.

Jin: E Como é o líder do GYM? Eu vou batalhar contra ele e quero ganhar!

Lian: HaHaHa... Você acha que o Will ganhou do líder? HaHaHa... O Will é o líder!

Jin: Que??

Will: Eu sou o líder do GYM de Petalburg... Já faz 3 anos...

Lyron: Mas o que aconteceu como antigo líder?

Lian: Ele é nosso tio, a família do meu pai é de 5 irmãos, o antigo líder é o irmão mais velho, o meu pai é o segundo e o pai do Tsuyo é o quarto.

Will: O nosso primo ganhou a liga de Hoenn e saiu pelo mundo, acabou ganhado 3 ligas regionais e 2 mundiais, e depois foi convidado para ser um cérebro da fronteira, então o meu tio se aposentou ai nós assumimos.

Lyron: Nossa isso é incrível!

Jin: Ta então você já pode batalhar comigo né?

Alex: Eu não acho uma boa idéia Jin...

Jin: Por quê?

Alex: Você ainda é um iniciante, e não tem pratica nenhuma com batalhas, e também só tem um Pokémon, não acho que você possa ganhar...

Lyron: Certo, mas eu vou! Já estou inscrito nessa liga e tenho mais experiência, eu vou ganhar!

Alex: Errado, você tem 2 Pokémon, mas eles são fracos, vocês não tem chance contra o Will.

Will: Olha, eu vou fazer uma exceção pra vocês, só porque são amigos do Tsuyo, eu uso apenas um Pokémon, e vocês podem vir juntos, deixo vocês usarem 2 Pokémon cada, é uma ótima proposta, não acham?

Jin: É! Muito obrigado!

Alex: Mas ainda temos um problema, o Jin só tem 1 Pokémon, e seria muito irregular a batalha.

Karen: Bem, eu tenho um Pokémon, posso emprestá-lo para Jin!

Jin: Obrigado!

[Karen se levanta e sai do quarto, enquanto isso, Tsuyo se junta ao pessoal para conversar, nesse momento Karen volta trazendo uma PokeBall]

Karen: Aqui está eu ganhei esse Pokémon da minha mãe quando eu tinha 10 anos, mas nunca o usei para batalhar, então não deve ter muita experiência...

Jin: Tudo bem, mas já estou com os dois Pokémon, agora podemos batalhar?

Will: Venha comigo, vamos até o GYM.

[Todos, menos Karen, saem atrás de Will, eles seguem por dentro da casa até sair em um jardim, atravessam esse jardim e chegam a uma porta, quando eles entram percebem que já estão dentro do GYM]

Jin: Nossa! É enorme!

[O GYM e gigante por dentro, varias arquibancadas e bem no meio tem uma arena de batalha]

Will: É só escolher o lado, e vamos batalhar!

[Jin e Lyron se posicionam em um lado do campo, e Will se posiciona do outro, Lion é o juiz dessa partida, e os demais se sentam na arquibancada]

Lion: Essa é a partida entre dois desafiantes contra o líder do GYM, os desafiantes tem a possibilidade de trocar de Pokémon a qualquer hora, o líder só poderá usar um Pokémon, e agora... Comecem!!

Jin: Eu escolho você Mudkip!!

Lyron: Eu escolho você Cyndaquil!!

[Mudkip e Cyndaquil saem das PokeBall e se preparam para a batalha]

Will: Vai Vigoroth!!

[Um Vigoroth enorme sai da PokeBall e assusta os pequenos Pokémon de Jin e Lyron]

Will: Estão prontos?

Jin: Claro!!

Lyron: Vamos nessa!!

Will: Eu começo! Vigoroth, use o Fury Swipes!!

[O Vigoroth ataca com suas garras os pequenos Pokémon, que ficam todo arranhados]

Alex: O que vocês estão fazendo? Ataquem ele!

Jin: Certo, Mudkip use o Mud-Slap!!

[Mudkip ataca com Mud-Slap, mas não causa quase nada de dano ao Vigoroth]

Lyron: Deixa eu tentar, Cyndaquil, use o Ember!!

[Mas o golpe de Cyndaquil também não é forte o suficiente]

Alex: Essa é uma batalha em dupla, trabalhem em equipe!!

Lyron: Tem razão! Cyndaquil, use o Leer!!

[Cyndaquil usa o golpe Leer e diminui a defesa do oponente]

Lyron: Ei Jin aproveite que a defesa está baixa!!

Jin: Certo! Mudkip, Water Gun!!!

[Mudkip usa o Water Gun e acerta o Vigoroth, como a defesa dele já havia diminuído, o golpe fez algum estrago]

Will: Vigoroth, use o Uproar para atacá-los!

Jin: Mudkip, use o Growl para se defender!

[Antes de o Vigoroth atacar, Mudkip consegue diminuir o ataque dele, mas ainda assim o Vigoroth ataca e o prejuízo é grande, o Mudkip mal consegue ficar de pé]

Jin: Mudkip! Levante-se!

Lyron: Jin substitua o Mudkip, agora!

Jin: Certo, Mudkip volte!

[Mudkip volta para a PokeBall e Jin tira a PokeBall que ganhou de Karen]

Jin: Vai! Seja lá quem for!!

[Um grande brilho sai da PokeBall, e de lá de dentro sai um Pokémon verde, que parece estar segurando uma flor na mão]

Alex: É um Roselia!

Tsuyo: É, minha tia ganhou ela da minha vó, o nome dela é Rose...

Jin: Certo, Rose, vamos ao ataque!! Use o... quais os golpes da Rose?

Alex: Diga para ela usar o Poison Sting!

Jin: Tá! Rose, use o Poison Sting!!

Lyron: Cyndaquil, use o Leer antes da Rose!

[Cyndaquil usa o Leer mais uma vez e deixa o Vigoroth mais fraco, a Roselia usa o Poison Sting e acerta, o dano não é grande, mas o Vigoroth fica envenenado]

Will: Essa não! É melhor terminar com isso logo... vai Vigoroth, ataque!!

[O Vigoroth usa mais uma vez o Uproar, e dessa vez quem cai é o Cyndaquil]

Lian: Cyndaquil está fora de combate, substitua-o por favor.

Lyron: Volte Cyndaquil, agora é com você! Vai meu Pokémon!!

[Lyron atira a PokeBall, do meio da luz surge um Pokémon estranho, ele é baixinho e gordinho e parece usar um chapéu branco]

Jin: Que Pokémon é esse?

Lyron: Esse é o Pokémon que o meu pai me deu de aniversario... o Snover!!

Will: Pode vir!!

[Nesse momento o Vigoroth brilha em uma cor roxa, e pela sua aparência parece que está sentindo muita dor]

Jin: O que é isso?

Lyron: Foi o envenenamento da Rose, aos poucos o Vigoroth vai perdendo as forças... Snover vamos aproveitar, use o Razor Leaf!!

[O Snover solta folhas que cortam como navalha e acerta o Vigoroth]

Jin: Rose, use o Poison Sting!!

[Roselia atira mais espinhos venenosos no Vigoroth, e mais uma vez ele sente os danos do veneno]

Lyron: Agora vai ficar fácil!!

Will: Agora vai ficar serio, use o Slash!!

[Vigoroth usa suas forças reserva para saltar e usar esse golpe, porem foi um golpe certeiro e que nocauteou a pobre Roselia]

Jin: Essa não...

Lian: Roselia está fora de combate, substitua-o, por favor.

Jin: Volte Rose... Vai Mudkip!

[Mudkip sai da PokeBall, ele parece estar melhor pelo descanso que teve]

Lyron: O Vigoroth dele não vai agüentar muito, vamos... Snover, use Icy Wind!

Jin: Esse não é um golpe de gelo?

Lyron: O Snover é um tipo Gelo-Vegetal...

Jin: Certo, Mudkip, use o Water Gun!!

[Os golpes de Snover e Mudkip se juntam e acertam o Vigoroth, que fica muito mais fraco, quase não consegue mais se levantar]

Will: Tente mais um Slash...

[Mas era tarde, o Vigoroth levou o dano do envenenamento e desmaiou]

Lion: Vigoroth esta fora de combate, a vitória é de Jin e Lyron!

Jin: Yeeeeeeeeees!!!!!

Lyron: Vitoria!!!!

[Todos descem da arquibancada e vão cumprimentar Jin e Lyron pela batalha]

Alex: Parabéns!

Tsuyo: Que bom, que vocês venceram...

Lyron: Agora, cadê a nossa bedge?

Jin: O que é bedge?

Alex: É a prova que você venceu a batalha do GYM.

Will: Lamento, mas estou sem Badges...

Lyron: O que? Como está sem Badges?

Will: É que a ultima foi perdida na semana passada, e até agora ainda não chegaram novas Badges... Lamento.

Jin: Mas e agora? Como eu vou provar que eu ganhei?

Lian: Olha, o senhor que faz as Badges mora na floresta de PetalburgWoods, pode ser que se vocês forem até lá consigam as Badges!

Will: Você tem razão... o que vocês acham?

Jin: Por mim tudo bem.

Lyron: É, vamos para Petalbug Woods!

Tsuyo: Lamento... mas eu não vou... vou ficar!

Alex: Tem certeza Tsuyo?

Tsuyo: Sim, meu tio está muito mau, eu vou ficar aqui para cuidar dele...

Will: Certo, vamos fazer assim, eu vou me arrumar, nós podemos nos encontrar na saída da cidade daqui a uma hora, pode ser?

Alex: Pode ser.

**Uma hora depois**

[Os garotos estão na saída da cidade, o sol já está se pondo, ao longe, Will vem chegando carregando uma mochila]

Alex: De mochila?

Will: Temos que ter uma barraca né? Vamos dormir na floresta!

Jin: Vamos?

Will: Já está anoitecendo, vamos ter que dormir na floresta!

Alex: E Tsuyo?

Will: Ele vai ficar ele disse que vai cuidar do meu pai...

Lyron: Mas e o GYM?

Will: Deixei o GYM para o Lian, ele vai cuidar do GYM até eu voltar...

Alex: Certo, então vamos embora!!

[E os 4 garotos saem da cidade em direção a floresta de Petalburg Woods, o que será que vai acontecer agora? E quais as aventuras que os nossos heróis vão passa? Será que Jin finalmente vai capturar um Pokémon? Não perca o próximo capitulo de Hoenn’s Story]

brgaijin
brgaijin

Mensagem por brgaijin 21st fevereiro 2012, 18:21

Novo capitulo ja está postado na comunidade do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120820064

Por aqui o capitulo só vai aparecer na quinta-feira... flw!
brgaijin
brgaijin

Mensagem por brgaijin 23rd fevereiro 2012, 07:35

Capitulo 06 – A Batalha na Floresta!

[Após um golpe de sorte, Jin e Lyron ganharam a batalha do GYM Normal de Petalburg, mas Will, o líder do GYM, não tinha as Badges para dar a eles, então resolveram ir até Petalburg Woods para pegar novas Badges com o homem que as fabrica, Tsuyo resolveu ficar com seu tio para ajudar no tratamento dele, e Will seguiu viagem com os nossos heróis para conseguir as novas Badges]

Jin: Está escurecendo, e ainda estamos na Rota 104...

Will: Calma Jin, logo ali na frente está a entrada da Petalburg Woods, vamos entrar na floresta e vamos acampar...

[Os garotos estavam andando na Rota 104 por mais de uma hora, já estavam perto da entrada da floresta, logo a frente eles já podiam ver as arvores da Petalburg Woods]

**minutos depois**

[Os garotos estão entrando na floresta, Jin se assusta, pois nunca tinha entrado em uma floresta]

Jin: É escuro aqui dentro, como vamos acampar?

Will: Temos que pegar galhos secos no chão, para fazer a fogueira...

Lyron: Eu posso ajudar nisso... Cyndaquil, vai!

[Cyndaquil sai da PokéBall e ascende sua chama nas costas, iluminando todo o local]

Alex: Isso foi muito bom, pelo menos podemos ver para onde vamos...

Will: Olhem no chão, procurem galhos e gravetos...

**minutos depois**

Will: Eu acho que já é o suficiente...

[Os garotos conseguiram juntar varios gravetos secos no chão, agora eles caminha pela floresta]

Alex: Onde estamos indo?

Will: Tem uma clareira mais na frente, vamos acampar nela...

[E alguns passos a frente, está a clareira, nela, os garotos montam suas barracas, são duas, uma vai ficar para Jin e Alex, a outra é de Lyron e Will]

Lyron: Agora que montamos nossas barracas e já fizemos a fogueira, eu vou dormir...

Will: É, você tem razão, eu também vou dormir, amanha vamos acordar cedo para ir ao fabricante de Badges, e eu quero estar bem descansado...

[Will e Lyron entram na barraca e se deitam para dormir, Jin e Alex ficam sentados ao redor da fogueira]

Jin: Depois da batalha de hoje, eu não sei se vou conseguir dormir, eu estou tão feliz de ter ganhado minha primeira Badge...

Alex: Eu também fiquei assim depois de ganhar minha primeira Badge...

Jin: Você já ganhou Badges? Quantas?

Alex: No momento eu tenho nove Badges...

Jin: Nove? Então você já podia estar na Liga Hoenn... Certo?

Alex: Não... Cada Liga tem suas próprias Badges, eu vim de Kanto, e eu tenho oito Badges de lá, mas eu não posso usar elas aqui, eu vou ter que ganhar todas de novo... a outra é a mesma que você ganhou hoje...

Jin: Mas você não batalhou hoje, como você tem aquela Badge?

Alex: Uma vez meu pai me trouxe junto para visitar um amigo... e esse amigo era filho do Líder do GYM Normal, acabei desafiando ele, e ganhei a Badge...

Jin: O antigo líder não era o tio do Will e do Tsuyo?

Alex: Era sim, o amigo do meu pai era o primo deles...

[Nesse momento um barulho de explosão muito grande ecoa pela floresta]

???: Socooooorrrrrrrrooooo!!!!

Jin: O que foi isso?

Alex: Não sei, vamos ver!

[Jin e Alex saem correndo em direção ao barulho, correm pela floresta até achar umas luzes lá na frente]

Jin: Alex, o que é aquilo?

Alex: Eu acho que são tochas, parece que tem dois Pokémon também...

[Mais a frente podia se ver dois Pokémon, um redondo que parecia soltar fumaça e o outro caído, todo machucado]

Alex: Eu acho que aconteceu uma batalha aqui... Vamos, temos que chegar mais perto...

[Os garotos se arrastam pelo mato até chegar bem próximo da multidão, lá eles vêem que as pessoas com tochas, são Magmas, e o Pokémon caído é de um senhor velhinho que tentava se defender]

Alex: São os magmas atacando o velho senhor... eles estão usando um Koffing... vamos ajudar o velhinho...

[Jin e Alex saíram correndo em direção ao velhinho]

Alex: Magmas! O que querem com esse senhor?

Magma1: Não é da sua conta moleque... Sai daqui agora!

Alex: Você não pode chegar assim do nada e atacar os outros...

Magma2: Nós temos coisas para resolver com esse homem, saiam daqui!

Jin: Não vamos deixar vocês fazerem isso!

Alex: Treecko, vai!!

Jin: Mudkip, vai!!

[Treecko e Mudkip saem das PokéBall e se preparam para batalhar]

Velhinho: Meus jovens... eles são muito fortes, apenas com uma explosão do Koffing eles acabaram com meu Poochyena...

Magma1: Koffing, eles estão querendo batalhar! Vamos acabar com isso bem rápido! Use o Explosion!!

Alex: Treecko, use o Dig e leve o Mudkip com você!

[Treecko pega Mudkip pelo braço e cava um túnel para baixo da terra, nesse momento o Koffing explode, mas o golpe não afeta o Treecko e o Mudkip, pois eles estavam fora de alcance]

Alex: Treecko, ataque agora!

[Treecko sai de baixo da terra e ataca o Koffing que é pego desprevenido]

Jin: Mudkip, use o Water Gun!!

[Mudkip, que ainda estava dentro do túnel, ataca com o Water Gun e acerta o Koffing em cheio deixando ele fora de combate]

Magma1: Koffing! Volte agora!!

[O Koffing volta para a PokéBall]

Magma1: Isso não vai ficar assim!!

Magma2: Nós vamos voltar e acabar com vocês!!

[Os Magmas saem correndo na escuridão. Alex olha para o velho e para o Poochyena em seu colo]

Alex: O que podemos fazer para ajuda-lo?

Velhinho: Nada, mas dentro da cabana tem um Potion...

[O velhinho se levanta e caminha em direção à escuridão, der repente o velho some e uma luz ascende, e então se pode ver a cabana, bem atrás de onde os garotos batalharam com os Magmas]

Jin: Nossa! Eu nem tinha visto essa cabana!

Alex: Nem eu...

[Os garotos vão entrando na cabana e podem ver o velho sentado na mesa passando um tipo de spray no Poochyena]

Jin: O que é isso?

Velhinho: Nossa, para alguém que batalhou daquela forma com os Magmas, até que você sabe pouco garoto...

Alex: Aquilo é um Potion, é um tipo de remédio que aumenta a energia do Pokémon, é muito usado por treinadores que ainda estão longe de chegar ao PokéCenter.

Velhinho: Isso mesmo meu jovem... ah! Quase me esqueci, meu nome é Masaru, eu vivo aqui nessa cabana.

Alex: Eu sou Alex e esse é Jin... ah! E aqueles são nossos Pokémon...

[Ao canto da porta estavam Mudkip e Treecko]

Jin: Ei Senhor... O que os Magmas queriam com o senhor?

Masaru: Vocês já ouviram falar das Badges dos GYM?

Jin: Sim, claro...

Masaru: Eu sou o fabricante de Badges... Eles queriam pegar todas as minhas Badges.

Alex: Porque será que eles queriam suas Badges?

Masaru: Não sei, eles disseram algo sobre o fim da Liga de Hoenn... mas não tenho certeza...

Jin: Ei! Nós não estávamos atrás do Fabricante de Badges?

Alex: É mesmo!

Masaru: E o que vocês querem comigo?

Jin: A minha Badge! Eu ganhei no GYM Normal e vim pedir que o senhor faça minha Badge!

Masaru: Mas não é assim que funciona, eu não posso dar a Badge para qualquer pessoa, só o Líder do GYM pode vir pegar as Badges...

Alex: Essa não, o Will ficou no acampamento e...

[Nesse momento ouve-se um forte barulho de explosão, todos saem correndo pela porta e vêem os Magmas, dessa vez eles trazem três Koffing]

Magma1: Nós voltamos! Vamos ver sua coragem agora!!

Jin: Mudkip, vamos nessa!!

Alex: Treecko, vamos detonar!

Magma1: Koffing, Explosion!
Alex: Treecko, faça o mesmo movimento de antes!

[Mais uma vez o Treecko pega o Mudkip pelo braço e entra no solo, e mais uma vez as explosões não afetam os pequenos Pokémon]

Magma1: Eu sabia que ia fazer isso! Koffing, usem o Poison Gas!

[Nesse momento os três Koffing gospem gás venenoso no túnel do Treecko, logo os dois pequenos Pokémon saem do túnel tontos]

Jin: E agora? O que aconteceu?

Alex: Os nossos Pokémon ficaram envenenados...

Jin: Que? Então quer dizer que logo...

[Treecko e Mudkip brilham em uma cor roxa, e parecem estar sofrendo]

Jin: Não!! Mudkip!!

Magma2: Ei parceiro, use o golpe final!

Magma1: Certo, Koffing, use o Gyro Ball!

[Os três Koffing saem girando rápido, e vão em direção aos Pokémon caídos. Nesse momento ouve-se um barulho estranho e os Koffing saem do rumo e acertam as arvores]

Will: É isso ai Vigoroth! Bom trabalho!

[Tinha sido o Vigoroth de Will, ele foi tão rápido que nem deu para perceber o Scratch que ele usou nos Koffing]

Alex: Charizard, vai!

Jin: Acabem logo com isso, nós não temos muito tempo até o Mudkip e o Treecko vão desmaiar em pouco tempo!

Alex: Agora vai ser rápido... Charizard use o Flamethrower!

[O Charizard usa seu golpe com tanto poder que acaba queimando os três Koffing de uma única vez, dois deles caem no chão mas um ainda está em pé]

Magma1: Koffing, use o resto da sua energia para acabar com esse Charizard, Explosion!!

[Koffing usa o Explosion pela ultima vez, mas aparentemente não faz nenhum arranhão no Charizard]

Alex: É muita infantilidade querer atacar um Pokémon de fogo com um golpe uma explosão... Charizard, use o Flamethrower!

[Charizard usa o Flamethrower e acaba com o Koffing, com todos os três Pokémon no chão, os Magmas ficam assustados]

Magma1: Koffing! Voltem!!

Magma2: Vocês vão pagar... Não é a primeira vez que vocês fazem isso... Algo os aguarda filhos de Kyogre!!

[Todos os Magmas saem correndo da floresta]

Alex: Volte Charizard!

Will: Nossa, eu estava dormindo quando ouvi a explosão daqueles Koffing, daí vim correndo, ainda bem que cheguei a tempo de ajudar!

Alex: E o Lyron?

Will: Ele ficou dormindo, acho que nem viu a explosão...

Jin: Pessoal, temos que salvar os Pokémon, eles estão envenenados...

Alex: Tem razão... Ei Senhor Masaru, onde tem um PokéCenter?

Masaru: Só em Rustboro... mas eu posso dar uns Potion para dar mais tempo...

Jin: Pode ser...

[O velho Masaru entra em casa e volta trazendo duas Potion]

Masaru: Isso vai dar tempo para vocês chegarem até Rustboro...

Alex: Obrigado...

[Alex e Jin pegam os Potion e passam nos seus Pokémon]

Will: Vamos logo, senão eles não vão agüentar...

Jin: E o Lyron?

Alex: É mesmo...

Will: Podem deixar, eu vou buscar Lyron e trazê-lo para a cabana do vovô, vocês podem ir para Rustboro, depois nós nos encontramos...

Jin: Vamos logo Alex!

Alex: Certo... vamos lá!

[Jin e Alex saem correndo pela floresta, Treecko e Mudkip estão muito machucados, será que eles vão conseguir chegar no PokéCenter a tempo? Qual será o mistério dos Magmas? Por que a Liga de Hoenn tem que terminar? Por que os Magmas chamaram os garotos de Filhos de Kyogre? Descubra no próximo Capitulo!]
brgaijin
brgaijin

Mensagem por brgaijin 26th fevereiro 2012, 11:36

up, a fic se encontra nesse site tambem:
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/343357/fanfiction-animes-pokemon-hoenns-story

a cima está o capitulo novo /\/\/\/\
brgaijin
brgaijin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2