Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evoluções de 'Raay.

2 participantes

Ir para baixo

Área de Evoluções de  'Raay. Empty Área de Evoluções de 'Raay.

Mensagem por Zack Ryder 11th janeiro 2012, 09:37

Aqui evoluirei meus Pokemons.


________________________________________________________________


Há algum tempo eu estava pensando em evoluir meu Turtwig, mesmo ele sendo mais 'bonitinho' deste jeito, ele ficaria bem mais forte se evoluísse e seria um grande passo para ambows, eu e ele, todos nós conseguiriamos o que queria, eu, me tornar um Mestre Pokemon e ele o mais forte de sua espécie. Então, resolví tirar ele para fora da Pokebola, e ele batalharia comum alguém, diferente de antes, e nunca fizemos isso antes, eu estava cansado de fazer ele e Charmander lutarem, ambos também estavam cansado, era quase sempre, então, ele desta vez, lutaria com outro, este outro era Mr. Mime. M.r Mime e eu há algum tempo já havíamos combinados isso, ele ficara feliz em mais uma batalha, pois ele, sabia que nunca havia perdido uma batalha, empatado sim, mas perdido, nunca. E eu, como um 'bom' treinador, queria tirar toda essa moral do Mr. Mime, e mostrar que a vida também pode mostrar derrotas, assim, como eu confio no Turtwig, seria uma chance perfeita para ele evoluir, lutar com Mr. Mime, e tudo só dependia da vitória de Turtwig. Mr. Mime sempre confiante, aceitou a batalha, e ambos começaram.

Mr. Mime apenas com um olhar de deboche, faz Turtwig começar a batalha.
Turtwig usava folhas navalhas, só para começar.
M.r Mime usava Protect e depois Psiquic, o levitando e lançando contra a parede.
Turtwig usava chicote de vinha para poder amortecer o golpe, usando o chicote para se prender a terra.
Turtwig ia para cima de Mr. Mime com Bite, e logo depois Mr. Mime usava Psiquic e o joga para trás.
Turtwig bate na árvore, mas não desiste.
Turtwig pula e usa Folha Navalha.
Mr. Mime, sempre na defensiva, usava o Psiquic e lançava as Folhas contra Turtwig.
Turtwig então usava evaziva e então preparava um Solar Beam, e fazia com sucesso, mas Mr. Mime usava Protect e se defendia.
Turtwig percebia que não ia conseguir atingi-lo de forma direta, então, Mr. Mime e eu ficavamos só observando, aguardando sua reação, então, para nossa surpresa, Turtwig evoluía para um Grotler.
Isso era reconhecido como uma estratégia, realmente, ele sentiu que não podia ataca-lo diretamente, e então evoluiu, afim de usar Dig.
Mr. Mime não soube o porque de tal feito, mas continuou a batalha.
Turtwig, quer dizer, Grotle, usava o Dig, Mr. Mime ficava confuso, e segundos depois, era atingido pelo dig de Grotle, e o mesmo voava, batendo com a cabeça em uma pedra.


- Nossa, muito bem, Grotle. Volte, Mr. Mime. - Mr. Mime voltava para sua pokebola e então eu conversava com Grotle. - Muito bem, agora, você segundo a Pokedex se chama Grotle, estou orgulhodo de você, muito, já não parece mais aquele básico pokemon fofo, que tinha de usar toda as suas forças para vencer um oponente. Bem vindo ao time. - Grotle voltava a pokebola de quando era um Turtwig, e então íamos andando.
Zack Ryder
Zack Ryder

Poke Regras : Área de Evoluções de  'Raay. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Ue, na foresta, vem comigo? 66'
Humor : Tsundere
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evoluções de  'Raay. Empty Re: Área de Evoluções de 'Raay.

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 11th janeiro 2012, 09:42

Válido ^^
avatar
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Poke Regras : Área de Evoluções de  'Raay. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 718
Idade : 33
Localização : Onde eu quiser estar!
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evoluções de  'Raay. Left_bar_bleue1/1Área de Evoluções de  'Raay. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evoluções de  'Raay. Left_bar_bleue1/1Área de Evoluções de  'Raay. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evoluções de  'Raay. Empty Re: Área de Evoluções de 'Raay.

Mensagem por Zack Ryder 12th janeiro 2012, 19:56

Que Charmander e Oshawott não se davam bem, isso era óbvio para todos próximos a mim, mas que eram tão odiaveis um com o outro, isso ninguém sabia... Então, seria uma ótima escolha usar Oshawott para acelerar mais a evolução de Charmander, bem, eu achava que ele já estava pronto né, então, mais uma vez, tento coloca-los em uma batalha normal, equilibrada, o que não aconteceu no caso, com esperança disso acontecer, os convoco para um batalha.


Oshawott e Charmander se encaravam, e quando dei inicio a batalha, os dois começavam.

Oshawott usa o Razor Shell, e já deixa Charmander com a cabeça doendo.
Charmander ignora e usa Ember, tentando acertar Oshawott.
Oshawott usa Bubbles contra o Ember, o Ember já estava tão poderoso que detia as bolhas e acertava Oshawott.
Oshawott vai para cima de Charmander e usa Tapa Duplo.
Charmander, pra mostrar que não estava lá para brincadeira, usa o Scratch e acerta Oshawott, o levando para cima, e depois usa Brasas, logo era um ataque combinado.
Oshawott então depois de ser atingido, ia rapidamente e usava Tapa Duplo.
Charmander é atingido, mas depois usa o Tackle.
Oshawott pega sua concha e usa o Razor Shell, atacando Charmander em seu rosto.
Charmander é atingido e depois usa Well Flame.
Oshawott usa o Water Gun, mas mesmo assim é acertado.
Oshawott usa Water Pulse enquanto Charmander usa Erupção.
Charmander e Oshawott eram pouco visiveis no local, Charmander tenta sair, se saísse, venceria a batalha.
Então, para a única saída de Charmander, era evoluir e 'rasgar' a lama que tava enroscado nele, já estava ficando dura. E para nossa surpresa, ele evoluiu, assim conseguiu se safar e finalizou a batalha com um Flame Well...
Zack Ryder
Zack Ryder

Poke Regras : Área de Evoluções de  'Raay. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Ue, na foresta, vem comigo? 66'
Humor : Tsundere
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evoluções de  'Raay. Empty Re: Área de Evoluções de 'Raay.

Mensagem por Zack Ryder 13th janeiro 2012, 10:33

Evolução de Charmander para Charmeleon.


Que Charmander e Oshawott não se davam bem, isso era óbvio para todos próximos a mim, mas que eram tão odiaveis um com o outro, isso ninguém sabia... Então, seria uma ótima escolha usar Oshawott para acelerar mais a evolução de Charmander, bem, eu achava que ele já estava pronto né, então, mais uma vez, tento coloca-los em uma batalha normal, equilibrada, o que não aconteceu no caso, com esperança disso acontecer, os convoco para um batalha.


Oshawott e Charmander se encaravam, e quando dei inicio a batalha, os dois começavam.

Oshawott usa o Razor Shell, e já deixa Charmander com a cabeça doendo.
Charmander ignora e usa Ember, tentando acertar Oshawott.
Oshawott usa Bubbles contra o Ember, o Ember já estava tão poderoso que detia as bolhas e acertava Oshawott.
Oshawott vai para cima de Charmander e usa Tapa Duplo.
Charmander, pra mostrar que não estava lá para brincadeira, usa o Scratch e acerta Oshawott, o levando para cima, e depois usa Brasas, logo era um ataque combinado.
Oshawott então depois de ser atingido, ia rapidamente e usava Tapa Duplo.
Charmander é atingido, mas depois usa o Tackle.
Oshawott pega sua concha e usa o Razor Shell, atacando Charmander em seu rosto.
Charmander é atingido e depois usa Well Flame.
Oshawott usa o Water Gun, mas mesmo assim é acertado.
Oshawott usa Water Pulse enquanto Charmander usa Erupção.
Charmander e Oshawott eram pouco visiveis no local, Charmander tenta sair, se saísse, venceria a batalha.
Então, para a única saída de Charmander, era evoluir e 'rasgar' a lama que tava enroscado nele, já estava ficando dura. E para nossa surpresa, ele evoluiu, assim conseguiu se safar e finalizou a batalha com um Flame Well...
Zack Ryder
Zack Ryder

Poke Regras : Área de Evoluções de  'Raay. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Ue, na foresta, vem comigo? 66'
Humor : Tsundere
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evoluções de  'Raay. Empty Re: Área de Evoluções de 'Raay.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos