Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de captura de mestre

4 participantes

Ir para baixo

area de captura de mestre Empty area de captura de mestre

Mensagem por mestre2012 12th janeiro 2012, 10:03

pode capturar qualquer pokemon
mestre2012
mestre2012

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : rj
Humor : sei cume não
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por mestre2012 12th janeiro 2012, 10:38

CAPTURA DE UM SPINARAK

Certa vez eu estava passando em uma floresta cheia de arvores ,subi nas arvores , mas derrepente uma mão minha pega em uma teia de aranha ai va dessendo um pokemon aranha ,eu tinha uma mão livre então lançei o meu pokemon o cyndaquil, e falei para ele me libertar da teia com lança chamas , ai ele consiguil me libertar , peguei minha pokeagenda e vi que aquele pokemon era um spinarak , tipo inseto e venenoso ,tive a ideia de capturalo , disso comessou a batalha de cyndaquil vs spinarak :
falei para o cyndaquil usar lança chamas no spinarak, mas o spinarak se esquivou com uma rapida evasiva.
Depois de ter esquivado , ela ataca o cyndaquil com espinhos venenoso, e cyndaquil e acaertado em cheio.
Mas o cyndaquil não ddesiste e volta a batalha, nisso pesso para o cyndaquil usar diversas bolas de fogo no spinarak até acertalo, e cyndaquil consegue acertar o spinarak.
Spinarak cansado depois de ter recebido um ataque tipo fogo , me atacou com investida mas o cyndaquil se esquivou ,e sem querer o cindaquil cai na teria da spinarak e fica preso .
cyndaquil estava preso mas podia atacar ainda então falei para ele usar lança camas no spinarak , o cyndaquil acertou mais foi de raspão , e não machucou muito o spinarak.
Spinarak aproveitando o cyndaquil prerso , tacou espinhos venenosos nele , acertou nele e ele estava muito cansando quase não podendo lutar, mas os espinhos venenosos o libertou da teia.
Quando eu pensei que não ia vencer tiive uma ideia , e falei para o cyndaquil tacar fogo na arvoré que estava na direção do spinarak , e tambem pedi que quando a arvoré pegasse fogo ele desse uma investida para deerrubar a arvoré no spinarak, assim foi feito e o spinarak foi atingido e derrotado.
Nisso lançei a pokebola no spinarak e o capturei.
Ai falei ao cyndaquil você e o melhor , sem você não sou nada amigão.
mestre2012
mestre2012

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : rj
Humor : sei cume não
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por mestre2012 13th janeiro 2012, 12:27

CAPTURA DE UM pichu

Certa vez eu estava passando perto de um lago quando vi um pichu atacando uns pokes de água , ele estava machucando os pokemons sem nada estar incomodando ele , fiquei pirado com aquela cena e resolvi chamar meu poke para empedir aquilo e eu o capturar:
pokebola vai , cyndaquil e hora de lutar :
Cyndaquil vs pichu
cyndaquil use lança chamas no pichu,o ataque acerta mas o´pichu não se machuca muito .
E contaataca com choque de trovão, e acerta o cyndaquil em cheio o machucando muito, mas o cyndaquil não estava totalmente derrotado.
Então pedi para o cyndaquil usar lança chamas no pichu com o maximo de força , isso fez que o pichu se cansasse um pouco mais não muito.
Então pichu usou trelampago no cyndaquil oque o fez se cansar mais, mas o cyndaquil é muito resistente . Cyndaquil estava muito cansado mais ele ainda lutou .Ai pedi para ele usar bola de fogo no pichu, o acertou mas como sempre não o machucou muito,eu começei a se preocupar muito , mas derrepente tive uma ideia muito boa.
Era a vez do pichu então ele usou choque do trovão no cyndaquil, quase fazendo ele perder a batalha , mas o cyndaquil era muito resistente.
Chegou a minha vez ai eu resolvi por a minha ideia em pratica, ai pedi para o cyndaquil usar bola de fogo no pichu até ele cair na água e se afogar.
mestre2012
mestre2012

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : rj
Humor : sei cume não
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por mestre2012 13th janeiro 2012, 12:35

FINAL DO TESTO ANTERIOR

Assim aconteçeu e o pichu se afogo.
Então falei pokebola vai , e capturei ,e eu ganhei a batalha.m pichu.
E Falei para o cyndaquil, ae sem vc não conseguiria.
mestre2012
mestre2012

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : rj
Humor : sei cume não
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por Victoria G. Kraft 13th janeiro 2012, 16:20

Inválido. Infleizmente, o primeiro texto não foi escrito de acordo com as Regras de Captura, e não se pode fazer um post para completar o anterior.
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Feminino Número de Mensagens : 524
Idade : 26
Localização : Na conchichina, com meus pokemons...
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por mestre2012 14th janeiro 2012, 13:20

CAPTURA DE UM MAGNEMITE EM UMA COMPANIA ELETRICA

Certa vez eu estava passando perto de uma compania eletrica quando ouvi um barulho , resolvi ir la para ver quando eu chego la avisto um pokemon , pego a pokeagenda e vejo que e um maganemite , ai penso em capturalo , mas onde estava tinha 3 maganemites , então arranjei uma rede emprovizada e pego um deles sem os outros verem e o coloco em outro lugar longe dos outros , ai chamo meu pokemon:
Cyndaquil vai.
Cyndaquil vs magnemite.
_ cyndaquil use o lança chamas , o lança chamas acerta em cheio o magnemite mas não o machuca muito.
Magnemite contraatacou com com relampago , mas o cyndaquil conseguil se desviar evitando o relampago.
_Cyndaquil agora o ataque com lança chamas tres vezes , cyndaquil acerta o magnemite com o lança chamas , e eu percebo que o magnemite começou a enferrujar com a chama , eu gostei disto pois se eu usasse mais 2 vezes o lança chama eu poderia vencer a batalha .
Ai o magnemite usa choque do trovão , acerta o cyndaquil e o fere , mas ele não desistiu e continuou lutando.
_Cyndaquil use lança chamas denovo por favor , o lança chamas acertou em cheio o magnemite o enferrujando mais um pouco , e eu precisava so mais de um lança chamas para acabar com o magnemite e o capturar.
Era a vez do magnemite ai ele atacou o meu pokemon o cyndaquil com trovão , quase o derrubando e euu perddendo a chance de capturar o magneite.
_cyndaquil use so mais um ataque com a sua maior força se você conseguir você vence, ai o cyndaquil usou o ataque derrubando o magnemite e o faznendo perder a batalha , AI lençei a pokebola .
1
2
3
Ae capturei um magnemite, obrigado cyndaquil por me ajudar você é o melhor poemon de todos.
mestre2012
mestre2012

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : rj
Humor : sei cume não
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por Victoria G. Kraft 14th janeiro 2012, 14:48

Infelizmente, está inválido pois só tem doze linhas de batalha. Às vezes o texto fica menor do que pensamos quando estamos escrevendo. Tente enumerar as linhas, para te ajudar. Obrigada, e tente de novo amanhã. ^^
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Feminino Número de Mensagens : 524
Idade : 26
Localização : Na conchichina, com meus pokemons...
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por mestre2012 15th janeiro 2012, 19:03

CAPTURA DE UM MAGNEMITE EM UMA COMPANIA ELETRICA.

Certa vez eu estava passando perto de uma compania eletrica quando eu escuto um grande barulho, vindo de dentro da compania eletrica abandonada , resolvi entrar para ver o que tinha la dentro, cheguei la achei três magnemites juntos , arranjei uma rede emprovizada ,e peguei um maganemite e o desviei dos outros magnemites , para poder tentar o capturalo ai chamei meu poke:
Cyndaquil vai:
CYNDAQUIL VS MAGNEMITE
1-Cyndaquil use lança chamas , acertou em cheio o magenemite mas não o deixou fraco.
2-Ai o magnemite me contraatacou com trovão , e o cyndaquil consegue se desviar com um rapido evasiva.
3-Cyndaquil agora use bola de fogo,e o cyndaquil acerta no magnemite o tacando na parede, e ele se enferrujou um pouco com a chama ai eu percebi isso e pensei mais uns 4 ataques e ele enferruja totalmente o fazendo perder a batalha.
4-ai volta o magnemite com relampago ,e consegue acertar o cyndaquil o machucandoo muito.
5-Agora cyndaquil use lança chamas, o lança chamas acertou e enferrujou o magnemite mais ainda, mais ainda faltava mais 3 ataques para se enferrujar totalmente.
6-O magnemite ja chegou usando choque de trovão,mais o cyndaquil se desviou.
7- Cyndaquil agora use lança chamas denovo , mas desta vez ele não acertou o ataque .
8-Rapidamente o magnemite vem e usa relampago , acertando o cyndaquil de raspão mas o cansou um pouco.
9-Agora cyndaquil use bola de fogo e o tente acertar, cyndaquil conseguil o acertar e eu fiquei muito feliz pois so mais 2 ataques e ele perdia a batalha.
10-Ai o magnemite quase todo enferrujado usou um fraco choque do trovão , e errou o ataque.
11-Agora use lança chamas cyndaquil,mas o ataque foi interrompido por uma pedra que caiu do teto da compania eletrica.
12-Ai chegou o magnemite bravo usando relampago,acertou o cyndaquil mas não machucou muito.
13-Isso dai ,afora use lança chamas o mais forte e mais rapido possivel, e isso aconteçeu e o magnemite se desviou mais batel no teto e caiu empossibilitado de lutar então aproveitei que ele não podia atacar.
14-Use lança chamas no magnemite,o magnemite empossibilitado de atacar recebe o ataque e so mais un ataque ele era derrotado.
15-agora cyndaquil termine com um ataque bola de fogo,o ataque acertou o magnemite e o fez cair no chão sem forças para lutar.
Pokebola vai.
1...
2...
3...
É CAPTUREI uma magnemite obrigado pela ajuda cyndaquil, sem você eu não sou nada.
mestre2012
mestre2012

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : rj
Humor : sei cume não
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por mestre2012 15th janeiro 2012, 20:14

kkkkkkkkkkk so mais uma palavra e eu capturava
mestre2012
mestre2012

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : rj
Humor : sei cume não
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por Gil Bulbasaur 15th janeiro 2012, 20:42

É só corrigir amigo!!!
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por mestre2012 16th janeiro 2012, 15:16

CAPTURA DE UM MAGNEMITE EM UMA COMPANIA ELETRICA.

Certa vez eu estava passando perto de uma compania eletrica quando eu escuto um grande barulho, vindo de dentro da compania eletrica abandonada , resolvi entrar para ver o que tinha la dentro, cheguei la achei três magnemites juntos ,eu não podia enfrentar 3 magnemites era muito perigoso então resolvi fazer uma rede emprovizada ,fiz a rede e peguei um magnemite e o desviei dos outros e o soltei para eu tentar o capturar,ai começou a batalha.
Cyndaquil vai:
CYNDAQUIL VS MAGNEMITE
1-Cyndaquil use lança chamas , acertou em cheio o magenemite mas não o deixou fraco.
2-Ai o magnemite me contraatacou com trovão , e o cyndaquil consegue se desviar com um rapido evasiva.
3-Cyndaquil agora use bola de fogo,e o cyndaquil acerta no magnemite o tacando na parede, e ele se enferrujou um pouco com a chama ai eu percebi isso e pensei mais uns 4 ataques e ele enferruja totalmente o fazendo perder a batalha.
4-ai volta o magnemite com relampago ,e consegue acertar o cyndaquil o machucandoo muito.
5-Agora cyndaquil use lança chamas, o lança chamas acertou e enferrujou o magnemite mais ainda, mais ainda faltava mais 3 ataques para se enferrujar totalmente.
6-O magnemite ja chegou usando choque de trovão,mais o cyndaquil se desviou.
7- Cyndaquil agora use lança chamas denovo , mas desta vez ele não acertou o ataque .
8-Rapidamente o magnemite vem e usa relampago , acertando o cyndaquil de raspão mas o cansou um pouco.
9-Agora cyndaquil use bola de fogo e o tente acertar, cyndaquil conseguil o acertar e eu fiquei muito feliz pois so mais 2 ataques e ele perdia a batalha.
10-Ai o magnemite quase todo enferrujado usou um fraco choque do trovão , e errou o ataque.
11-Agora use lança chamas cyndaquil,mas o ataque foi interrompido por uma pedra que caiu do teto da compania eletrica.
12-Ai chegou o magnemite bravo usando relampago,acertou o cyndaquil mas não machucou muito.
13-Isso dai ,afora use lança chamas o mais forte e mais rapido possivel, e isso aconteçeu e o magnemite se desviou mais batel no teto e caiu empossibilitado de lutar então aproveitei que ele não podia atacar.
14-Use lança chamas no magnemite,o magnemite empossibilitado de atacar recebe o ataque e so mais un ataque ele era derrotado.
15-agora cyndaquil termine com um ataque bola de fogo,o ataque acertou o magnemite e o fez cair no chão sem forças para lutar.
Pokebola vai.
1...
2...
3...
É CAPTUREI uma magnemite obrigado pela ajuda cyndaquil, sem você eu não sou nada.
mestre2012
mestre2012

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : rj
Humor : sei cume não
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por mestre2012 17th janeiro 2012, 11:20

Capturando Gastly - em uma floresta escura

Certa vez eu estava passando por uma floresta quando derrepente começou a escureçer o caminho, mas eu não assustei e começei andando e a cada passo que eu dava ficava mais escuro, e eu parei um pouco para descansar,quando derrepente eu começo a pegar fogo ,eu percebo que é uma ilusão de um pokemon fantasma, eu logo pego uma pedra do chão e taco no fogo ,ai um gastly apareçe e eu penso em captuyralo e eu chamo meu pokemon.
Quilava vai:
Quilava vs gastly.

1-Quilava use super lança chamas no gastly,o quilava acertou o gastly e o machucou um puco.
2-Ai o gastly usou hex , mas o quilava se esquivou.
3-Quilava use super bola de fogo no gastly, o ataque acertou e o gastly começou a ficar fraco.
4-Era a vez do gastly e ele usou shadon balls , ele acertou no quilava mas foi um fraco efeito .
5-Quilava agora use super bola de fogo denovo,o quilava acertou e machucou e o gastly começou a cair sem forças .
6-Mas o gastly não desistiu da batalha e usou dark pulse, e acertou e dessa vez machucou o quilava.
7-Quilava use super lança chamas, mas o gastly desviou com evasiva.
8-Ai veio o gastly usando hex,ele errou o golpe.
9-Agora cyndaquil use super bola de fogo no gastly, ele acertou e fez o gastly cair, e pereçe que ele foi derrotado então lamnçei a pokebola:
Pokebola vai:
1...
2...
E o gastly voltou não foi capturado.
10-O gastly ja voltou usando shadon balls,mas ele errou o ataque.
11-Quilava use super lança chamas , ele acertou e o gastly estava muito fraco so mais 1 ataque e ele perdia a batalha.
12-Mas o gastly não desistiu e atacou com hex, e ele acertou e o cyndaqui e elel se machucou.
13-Agora quilava use super bola de fogo, ele errou o ataque no gastly.
14-Agora gastly voltou atacando o quilava com shadow bolls, ele acertou e machucou muit o quilava mas ainda não estava derrotado.
15-Quilava use super bola de fogo,e o quilava acertou o ataque e derrotou o gastly.
Agora pokebola vai:
1...
2...
3...
Capturei um gastly uhhul,sem você eu não conseguia Quilava ,eu te adoro .






mestre2012
mestre2012

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : rj
Humor : sei cume não
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por mestre2012 18th janeiro 2012, 17:44

CAPTURA DE UM WOOPER

Certa vez eu estava andando em um lago quando derrepente vejo uma sombra chego mais perto da sombra e vejo e um pokemon nadando , então eu peguei o poedex e vi que aquele pokemon era um wooper um , então resolvi capturalo , mas para fezer isso tinha que o tirar da água primeiro, então mexi na minha mochila e peguei uma rede , tirei o wooper da água e chmei meu pokemon:
Magnemite vai:

1-Magnemite use choque do trovão no wooper,ele acertou e machucou muito wooper pois ataques eletricos são forets contra ataques de água.
2-Agora wooper contraataca com tail wip,ele acerta o magnemite mas não fez muito efeito.
3-Magnemite agora use relampago no wooper,ele acertou e machucou mais o wooper.
4-Ai o wooper se levanta e usa mud sport, acerta o magnemite mas não faz muito estrago.
5-Agora magnemite use choque do trovão denovo, mas o wooper desvia do ataque.
6-Depois de ter desviado vem o wooper e me ataca com jato de água ,ele era o ataque pois o Magnemite desviou.
7-Magnemite agora e hora de usar choque do trovão com sua maior força , ele acertou e derrubou o wooper .
8-Magnemite aproveite que o wooper esta parado e use relampago, ele acertou e o wooper parecia estar derrotado.
Pokebola vai:
1...
2...
9-Mas o wooper volta usando water gun , ele acerta e taca o magnemite no chão mas não o machuca muito mas o cansa.
10-Agora magnemite use Relampago mais uma vez e tente o derrotar,mas ele erra o ataque e acerta em uma arvore.
11-Ai o wooper depois de ter desviado volta atacando o magnemite com mud sport , ele acerta mais o magnemite não se machuca muito.
12-Agora Magnemite o derrube usando choque do trovão, ele acertou de raspão mas mesmo assim derrubou o wooper mas não o empedia de atacar.
13-Ai o wooper veio usando Mud sport, enquanto ele estava atacando ele atropeçou o de atacar.
14-magnemite o acerte com choque do trovão ,e ele conseguil acertar e o wooper preso sem poder atacar estava muito machucado e quase perdendo a batalha.
15-Magnemite aproveite que ele esta preso e termine com isso com relampago,ele acerta e derrota o wooper.
Pokebola vai:
1...
2...
3...
É capturei um wooper, sem você eu não conseguira magnemite.
mestre2012
mestre2012

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : rj
Humor : sei cume não
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por mestre bruno 18th janeiro 2012, 18:01


kk
malz


Última edição por mestre bruno em 21st janeiro 2012, 19:34, editado 1 vez(es)
avatar
mestre bruno

Poke Regras : area de captura de mestre 44101010
Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 24
Data de inscrição : 29/09/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de captura de mestre Left_bar_bleue1/1area de captura de mestre Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de captura de mestre Left_bar_bleue1/1area de captura de mestre Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por mestre2012 18th janeiro 2012, 18:50

vejam minha captura pf quem entrar aqui. ela e a do wooper
mestre2012
mestre2012

Poke Regras : area de captura de mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : rj
Humor : sei cume não
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de mestre Empty Re: area de captura de mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos