Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treino para mestres

2 participantes

Ir para baixo

area de treino para mestres Empty area de treino para mestres

Mensagem por mestre2012 12th janeiro 2012, 16:42

pode treinar qualquer tipo de poke aqui
mestre2012
mestre2012

Poke Regras : area de treino para mestres 11101010
Masculino Número de Mensagens : 32
Humor : sei cume não

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino para mestres Empty Re: area de treino para mestres

Mensagem por mestre2012 12th janeiro 2012, 17:33

TREINAMENTO NORMAL:

Certa vez eu estava passando perto de um lago quando eu achei um pokemon que estava machucado com uma farpa ,ele estava irado com aquela farpa granda e estava atacando todos os pokes do lago , o pokemon que estava com a farpa era um pichu , quando ele olhou para min me atacou com relampago mais eu desviei , então chamei o meu pokemon o cyndaquil.ai começou a batalha.
pichu vc cyndaquil.
pedi para o cyndaquil usar lança chmas , acertou o pichu mas não deu efeito forte .
Então o pichu contraatacou com choque do trovão,e acertou em cheio o cyndaquil, e o cyndaquil levou um forte efeito .
Mas não estava tudo perdido, falei para o cyndaquil usar lança chamas na grama para que se o picho atacasse seria atingido pela chama.
Então o pichu fez sem pensar duas vezes usou o ataque relampago , e foi atingido pelo fogo mas tambem atingiu o cyndaquil com o relampago , mas cyndaquil nem pichu estavam totalmente derrotado.
eu estava desesperado com o estado do cyndaquil mas não desisti, então mande o cyndaquil usar bola de fogo com toda a força no pichu, ele acertou mas não fez muito efeito , então começei a ficar mais preoculpado quando tive uma ideia .
era a vez do pichu então ele me atacou com choque de trovão , acertou o cindaquil mas não o derrotou ,ele ainda tinha forças para lutar.
Ai resolvi colocar minha ideia em pratica , andei o cyndaquil lançar bolas de fogo no pichu até ele cair na água e se afogar , assim aconteçeu ,e nois conseguimos derrotar o pichu .
Eu peguei o pichu da água , tirei a farpa delew e o solteiai agradeçi ao cyndaquil , obrigado cyndaquil sem você eu não conseguiria.
mestre2012
mestre2012

Mensagem por Gil Bulbasaur 12th janeiro 2012, 20:14

Válido\o/
Gil Bulbasaur

Masculino Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM

Mensagem por mestre2012 13th janeiro 2012, 12:51

aee fiz meu primeiro treino
mestre2012
mestre2012

Mensagem por mestre2012 13th janeiro 2012, 13:25

TREINO NORMAL:

Certa vez eu estava passando em uma floresta , derrepente se deparei com um pokemon pidgey,resolvir usalo para treinar o meu cyndaquil , ai lançei meu poke o cyndaquil e começou a batalha .
Cyndaquil lança chamas ,acertou em cheio o pidgey e ele se feriu muito.
Ai ele contraatacou com asa de ferro ,acertou o cyndaquil e o feriu um pouco mas não igual o pidgey estava machucado.
cyndaquil bola de fogo nele ate ele cair no chão, cyndaquil acertou o pidgey e ele caiu muito ferido, mais ele ainda podia lutar muito.
Pidgey atacou com curtina de vento ,mas o cyndaquil desviou .
Cyndaquil lança chamas, cyndaquil acertou o pidgey fazendo ele bater em uma árvore ,e o machucando bastante.
Mas pidgey era resistente e logo se levantou , e rapidamente acertou o cyndaquil com um forte ataque investida jogando o cyndaquil no topo de uma árvore.
Sem poder descer daquela árvore sem ajuda , tive ema boa ideia , então resolvi a botar em pratica.
Cyndaquil pula nas costas do pidgey e use lança chamas nele até ele cair e se machucar demais o fazendo perder a BATALHA, e assim aconteçeu derrotei o pidgey e terminei mais um treino.
AI falei para o cyndaquil vc é o melho, sem vc não conseguiria.
mestre2012
mestre2012

Mensagem por mestre2012 14th janeiro 2012, 14:00

TREINO NORMAL

Certa vez eu estava passando em uma floresta quando vi uma moita se mechendo ,resolvi ver o que era quando chegei perto um bulbassaur saiu da moita e eu pensei que eu poderia usar aquele poke para trerinar o meu cyndaquil, nisso peguei a minha mochila , tirei a pokebola de dentro dela a pokebola que estava o cyndaquil e andei um pouco para tras e lançei o cyndaquil:
Cyndaquil vai.
Cyndaquil VS bulbassauro.
Cyndaquil lança chamas,não acertou o bulbassauro desviou usando evasiva.
AI o bulbassauro contraatacou com chicote de cipo e acertou o cyndaquil mas não fez muito efeito,ai o bulbassauro começou a carregar o raio solar.
Cyndaquil aproveite que ele esta carregando o raio solar e use bola de fogo para machucar o bulbassauro, e empedir o raio solar ,o ataque bola de fogo acertou o bulbassauro o machucando muito.
O bulbassauro foi atacado mais o raio solar não parou de carregar ,então ele atacou o cyndaquil com raio solar, o raio solar acertou o cyndaquil o lançando em uma arvore e se machucando muito e se cansando muito tambem.
Mas o cyndaquil se levantou e eu pedi para ele usar lança chamas com toda a força para fazer aquele bulbassauro se machucar muito e depender so de mais um ataque para perder a batalha , o lança chamas acertou o bulbassauro e o bulbassauro cansado estava sem forças para atacar porque o ataque lança chamas o deixou muito fraco e empossibilitado de lutar.
Então aproveitei a chançe e pedi para o cyndaquil usar lança chamas com a maior força e so paraçe quando o bulbassauro ficasse empossibilitado de lutar e perdesse a batalha.
Ai falei para o cyndaquil você é o melho de todos os pokes sem você não sou nada.
mestre2012
mestre2012

Mensagem por mestre2012 15th janeiro 2012, 19:09

no mesmo treino
mestre2012
mestre2012

Mensagem por mestre2012 15th janeiro 2012, 19:09

no mesmo treino?
mestre2012
mestre2012

Mensagem por mestre2012 15th janeiro 2012, 19:46

TREINO NORMAL :cyndaquil e spinarak contra oddish macho e oddish femea.

Certa vez eu estava passando por uma floresta quando derrepente eu vejo um odissh macho e um odissh femea , pensei em capturalo mais pensei melhor e ia treinar meus 2 pokes juntos com ele , gritei para chamar a atenção dos odisshs para ficar mais facil o treino, o que eu queria eu consegui chamei a atenção dos odisshs , e corri até um lugar aberto para a batalha ser mais facil , ai lançei meu pokes:
Pokebolas vão cyndaquil e spinarak hora de lutar.

1-cyndaquil use lança chmas no odissh femea , o cyndaquil acertou e o odissh se machucou muito.
2- ai o oddish femea veio e atacou o cyndaquil com folhas navalhas , acertou o cyndaquil mas não deu efeito.
3-Agora spinarak use use espinhos venenosos no odissh femea, ele acertou e quase derrotou o odissh femea , eu queria eliminar um poke para depois acabar como outro.

4-ai veio o oddish usando chicotes de cipo no spinarak, acertou e machucou o spinarak um pouco.
5-ai era a vez do cyndaquil e eu pedi para ele usar bola de fogo no oddish femea, o acertou e o machucou muito se eu acertace mais uma ataque ele perdia a batalha.
6-Correndo o oddish femea contraatacou com folhas navalha no cyndaquil, o cyndaquil conseguil desviar.
7-agora spinarak use espinhos venenosos no odissh femea , e o acertou o jogando no chão, e o derrotando.
8-Agora era a vez do oddish macho que atacou o spinarack com um chicote de vinha,ele errou pois o spinarack se desviou.
9-Agora era a vez do cyndaquil ,use lança chmas no oddish,mas infelizmente o oddish desviou.
10-enquanto o oddish se desviou usou chicote de cipo e acertou o cyndaquil no pe´o lançando na arvoré,o machucou um pouco mais ainda o cyndaquil podia lutar.
11-Ai era a vez do spinarak, spinarak use espinhos venosos denovo no oddish, os espinhos acertaram e derrubou o oddish e o machucou muito.
12-Agora era a vez do oddish e atacou o spinarak com folhas navalhas e o acertou mais ele podia lutar mais se ele recebesse mais um ataque.
13-Isso era a vez do cyndaquil, cyndaquil use lança chamas e tente o acertar,o oddish se desviou do lança chamas mais acertou a cabeça em um galho de arvore ,o machucando muito e ele ficou tonto de tão fraco.
14-agora era a vez do oddish macho , ele atacou o spinarak com um lento chicote de cipo, mas o spinarak conseguil se desviar pois o ataque foi muito lento.
15-era a vez do spinarak, e eu falei agora termine com isso com espinhos venenosos, e eu consegui vencer.
Ai eu falei cyndaquil e spinarak vcs são D+ mesmo, ai terminou o treino.

OBS: a menina ali da mensagem de cima falou que pode treinar 2 pokes para min.

mestre2012
mestre2012

Mensagem por mestre2012 16th janeiro 2012, 18:26

TREINAMENTO NORMAL:spinarak e quilava

Certa vez eu estava passando em uma cidade, quando vi m lugar escrito treine seus pokes aqui , ai fui la ver , quando eu cheguei la veio um cara falando , você quer treinar comigo, uma batalha 2x2 meu bulbassauro e meu chinchar contra o seu Quilava e seu spinarak,ai eu falei tudo bem eu estava pensando em lutar mais não vai ser facil para você em porque eu so muito bom.
Pokebola vai , Quilava e Spinarak é hora de lutar.

eu-1-Quilava use super lança chamas no bulbassauro , o taque acertou e o feriu muito.
oponente- 2-Bulbassauro use chicote de cipo no spinarak, mas o spinarak se desvia.
eu-3-Spinarak use espinhos venenosos no bulbassauro , ele acertou e o bulbassauro se cansou muito mas não o machucou muito.
oponente-4-Chinchar use bola de fogo no spinarak,o spinarak se desviou mais bateu na parede e o machucou um pouco.
eu-5-Quilava use super bola de fogo no bulbassauro , ele acertou e machucou.
Oponente-6-bulbassauro use folhas navalaha no Quilava,acertou mas não machucou muito.
eu-7-spinarak-acerte o bulbassauro com espinhos venenosos, ele acertou e ele acertou direto no machucado do bulbassauro e ele se machucou muito.
Oponente-8-chinchar use lança chamas no spinarak,mas o meu spinarak desviou usando evasiva.
eu-9-Quilava agora use super bola de fogo no bulbassauro,ai o bulbassauro leva o atyaque e eu o derroto.
Oponente-10-Chinchar use bola de fogo no spinarak, ele acerta e o spinarak e ele cai no chão e cai um monte de pedras nas costas dele o impossibilitando de atacar.
Oponente-11-Ai o Oponente aproveitou e mandou o chinchar usar lança chamas no spinarak mas o Quilava pegou o spinarak e o ataque não acertou no spinarak.
eu-12-agora Quilava use super lança chamas no chincar , e o chinchar o acertou o derrubando e o machucando mas ele leventou.
Oponente-13-chinchar use lança chamas no spinarak,ele errou e o spinarak saiu de perto.
eu-14-Spinarak espinhos venenosos no chinchar,ele acertou e derrubou o chinchar e ele não podia atacar senão a pedra caia na cabeça dele e ele perdia.
Oponente-15-Aproveitei a oportunidade e mandei o Quilava usar lança chamas no chinchar,o acertou e o derrotou.
E eu falei eba , ganhei uma batalha eba ,eba ,eba nois samos fortes uhul vcs são os melhores pokemons.
mestre2012
mestre2012

Mensagem por mestre2012 16th janeiro 2012, 18:29

Obs :
se o chinchar não estiver virado um Quilava ainda e porque os caras não evoluiram ele pq eu fiz um texto valido e eles não colocaram la se vc for um cara que ve se e valido ou não evolua meu cyndaquil para quilava e na nova area de evolução dos mestres

Última edição por mestre2012 em 17th janeiro 2012, 11:52, editado 1 vez(es)
mestre2012
mestre2012

Mensagem por mestre2012 17th janeiro 2012, 15:38

TREINAMENTO NORMAL:Quilava e spinarak

Certa vez eu estava passando em uma cidade quando eu resolvi passar em um centro pokemon para ver se meus pokemons estavam bons, ela ezaminou ezaminou , e viu que todos os meus pokemons estavam bons e prontos para treinar então sai na rua e um menino me entregou um papel que tinha um campo que você podia treinar seus pokes gratis la ,então eu peguei um onibus e fui ate esse tau campo chegando la e menina falou para eu entrar e eu entrei ele me mostrou 1 campo ai eu fui neste campo,cheguei no campo e ela falou treine um poke seu contra um poke seu pois ainda não temos desafiantes desponiveis,então eu lançei 2 pokes meu :
Quilava vai,spinarak vai:
1-Quilava use super lança chamas no spinarak, ele acertou o spinarak e o machucou muito.
2-spinarak use espinhos venenosos no Quilava,ele errou e bateu em uma pedra e derrubou mais 2 em cima dele.
3-Agora quilava use super bola de fogo nas pedras que estão em cima do spinarak,ele acertou nas pedras e libertou o spinarak.
4-Agora quillava aproveite que ele esta escapando e use super lança chamas, ele errou pois ja era tarde e o spinarak tinha escapado.
5-Spinarak use espinhos venenosos no quilava ,ele acertou e machucou o quilava um pouquinho.
6-Agora quilava use super lança chamas ,o spinarak se esquivou e evitou o ataque.
7-Spinarak use espinhos venenosos,ele acertou e feriu ainda mais .
8-Quilava use lança chamas no spinarak,ele errou o ataque eo spinarak estava se deviando.
9-Quilava aproveite que o spinarak esta se desviando e use investida,ele acertou o spinarak e o tacou na parede.
10-Agora spinarak use espinhos venenosos no quilava,ela errou .
11-Quilava super lança chamas no spinarak,ele acertou e o spinarak se machucou.
12-spinarak use espinos venenosos no chão ai se o Quilava se moiver ele se machucara.
13-Quilava use super bola defogo no spinarak sem se mover so mova as bocas ,ele acertou e machucou muito o spinarak.
14-Spinarak use espinhos venenosos no Quilava ,ele desviou desses espinhos mais acertou no quhe estava no chão.
15-Quilava termine com isso usando super lança chamas ,ele acertou e derrotou o spinarak femea.
É meus dois pokes estão treinados.
Viu sem vcs dois Quilava e spinarak eu não sou nada.
mestre2012
mestre2012

Mensagem por mestre2012 18th janeiro 2012, 18:44

Treinamento normal:Quilava e spinarak

Certa vez eu estava passando quando eu vi dois pokemons era um oddish e um charmeleon,eu pensei em capturalos mais eu estava sem as pokebolas na mochila pois eu tinha as deixado no centro pokemon so estava com 2 pokebolas , que continham o spinarak , e o quilava , então ia usar eles para lutar com meus pokes e os treinar então eu peguei as minhas pokebolas chamei a atenção dos dois pokes e lançei meus pokes, mas eu descobri que eles tinham donos Ai desafiei os donos :

Quilava e spinarak vai:

eu-1-Quilava use super lança chamas no oddish , o ataque acertou e o feriu muito.
oponente- 2-odissh use chicote de cipo no spinarak, mas o spinarak se desvia.
eu-3-Spinarak use espinhos venenosos no odissh , ele acertou e o odissh se cansou muito mas não o machucou muito.
oponente-4-charmeleon use bola de fogo no spinarak,o spinarak se desviou mais bateu na parede e o machucou um pouco.
eu-5-Quilava use super bola de fogo no oddish , ele acertou e machucou.
Oponente-6-oddish use folhas navalaha no Quilava,acertou mas não machucou muito.
eu-7-spinarak-acerte o oddish com espinhos venenosos, ele acertou e ele acertou direto no machucado do oddish e ele se machucou muito.
Oponente-8-charmeleon use lança chamas no spinarak,mas o meu spinarak desviou usando evasiva.
eu-9-Quilava agora use super bola de fogo no oddish,ai o oddish leva o atyaque e eu o derroto.
Oponente-10-charmeleon use bola de fogo no spinarak, ele acerta e o spinarak e ele cai no chão e cai um monte de pedras nas costas dele o impossibilitando de atacar.
Oponente-11-Ai o Oponente aproveitou e mandou o charmeleon usar lança chamas no spinarak mas o Quilava conseguil tirar as pedra do spinarak e ele se desviou.
eu-12-agora Quilava use super lança chamas no charmeleon , e o charmeleon o acertou o derrubando e o machucando mas ele leventou.
Oponente-13-Chrmeleon use lança chamas no spinarak,ele errou e o spinarak saiu de perto.
eu-14-Spinarak espinhos venenosos no charmeleon,ele acertou e derrubou o charmeleon e ele não podia atacar senão a pedra caia na cabeça dele e ele perdia.
eu-15-Aproveitei a oportunidade e mandei o Quilava usar super lança chamas no charmeleon,o acertou e o derrotou.
E eu falei eba vcs são os melhores pokemos ai meu oponente falou vc e bom.

mestre2012
mestre2012

Mensagem por Gil Bulbasaur 18th janeiro 2012, 19:12

Válido\o/
Gil Bulbasaur

Masculino Número de Mensagens : 2086