Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução - Eros Stone

Ir para baixo

Área de Evolução - Eros Stone Empty Área de Evolução - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 12th janeiro 2012, 20:39

Aqui postarei as histórias onde seram realizadas as evoluções. ADM's Fiquem atentos.

Augmenter pour atteindre leurs objectifs

Eros Ouvindo: Gangstar luv - Snoop Dog

[...]A longa e incessante viagem de Eros Stone continua, e hoje ele se encontra num lugar deserto, que mais parecia um oasis. Ao redor, só se via algumas árvores nativas, e muita, mais muita areia.[...]

Minhas pernas doem de tanto andar, e pra onde quer que eu olhe só vejo areia. Estou muito afim de beber alguma coisa, de preferência, água. E chegou um momento em que minhas pernas cambaleavam, e minha visão estava turva, pensei que fosse o ponto crítico da situação, até que me aparece um camaradinha um tanto estranho, naquele momento um Sandile havia aparecido, e ele me olhava de um jeito engraçado, e assim que eu ia despreza-lo, ele me fez um gesto indiferente. Não sabia o que queria dizer, só sei que me parecia um gesto pedindo que eu o seguisse, então lá fui eu. Sandile andava rápido sobre a areia do deserto, ele queria me mostrar algo, e assim, logo que caminhamos uma longa distancia, ele me para e me mostra um lugar onde parecia ter água antes, agora estava seco. E quando eu me distrai, o espertinho deu um golpe em minha mochila, derrubando-o, e roubando a minha garrafa de água. Nossa, este tempo todo, e era isso que ele queria, pensei comiggo mesmo. Enfim, aquele vaso estava seco mesmo...E quando disso isso a ele, ficou revoltado, e me atirava areia, me atiçava, até que eu reagi. Liberei Mudkip, e ali mesmo uma batalha se desenvolveu.
Sandile usava Sand attack, enquanto Mudkip por impulso tentou se defender usando Whrilpool, os golpes simplesmente colidiram. A batalha é por um motivo meio óbvio ao mesmo ediondo, mais o Sandile começou, e não queria mais parar. Então, para dar um "Sossega leão " nele, pedi que Mudkip usasse Water Gun, seria um golpe bem efetivo num tipo solo como o Sandile. Sandile é pego de surpresa pelo ataque, e revida usando Assurance. Agora ambos estavam com danos, Mudkip havia entrado na batalha totalemente confuso, eu dava os comaandos, ele obedecia, mais não tinha muito exito de execução. Então mandei que Mudkip utilizasse sobre o Sandile, um Take Down...era só pra dar distância a ele. Sandile no entanto, Mudkip ficou preso na Sand Tomb armada pelo pokémon safado. Sandile ainda aproveitou a oportunidade para usar Crunch em Mudkip. Nossa, a cena foi desgastante, aquele pokémonzinho irritante estava me deixando nos nervos! Logo mandei Mudkip, dalí mesmo usar Hyfro Pump! Isso iria dar um caldo nele. Porém, no exato momento em que Mudkip realizou o ataque, Sandile usou Dig para escapar, e missou o golpe. Meu Mudkip não podia se mexer, agora Sandile tinha sua armadilha tramada contra meu pokémon, e se eu não terminasse logo com isso, iria perder. Bom, pensei comigo mesmo em usar Hydro Pump novamente, assim que ele sair do buraco...é uma boa idéia, mais pode ser arriscado. Foi o que eu fiz, não tinha escolha. Então, logo foi aparecendo um rastro raso na areia, era Sandile se preparando para atacar, mais no moneot em que saiu do buraco, foi pego pela Hydro Pump, Foi Super efetivo! Sandile, estava fora de combate...ao menos foi o que eu pensei, pois ele havia cavado um buraco e desaparecido, mais quando dei as costas, depois de alguns milésimos de segundos(hipérbole), ele reapareceu usando Crunch em meu Mudkip de novo. Mudkip estava preso, e com muita raiva, já havia levado ataques de graça demais! Sandile cavou novamente, mais não tão precisamente, por que estava fraco. Eu sabia que ele voltaria com outro golpe, mais meu Mudkip não conseguia se mecher, já estava aflito, quando algo incrível aaconteceu. Mudkip estava evoluindo...agora seu corpo tomava outra forma, ele evoluira num Marshtomp!
Marshtomp usou toda a sua tática para escapar da armadilha de areia e por um ponto final em tudo isso. Ele já havia se libertado da tumba de areia, agora só faltava se libertar do chato do Sandile. Então, Marshtomp parou no tempo, enquanto usava Foresight para localizar onde o Sandile iria aparecer, assim ele poderia atingilo, sem que o Sandile desse evasivas. Logo, Marshtomp usava Muddy Water, uma nova técnica, no qual usou com perfeição para derrotar Sandile. Apesar de chato, me deu pena ver o Sandile chorando depois de perder...E olhando para Marshtomp, tive uma ideia positiva!
Pedi que Matshtomp usasse um de seus golpes torrentiais para encher a poça vazia. Marshtomp realizou com perfeição, enchendo o local de água novamente. E assim que o bem foi feito, Sandile ficou feliz da vida, me despedi dele, recolhi o Marshtomp, e segui viagem.

Evoluído: Área de Evolução - Eros Stone 258 Mudkip >>>Lv. 16>>>Área de Evolução - Eros Stone 259Marshtomp
Treinador: Eros Stone
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Eros Stone Empty Re: Área de Evolução - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 17th janeiro 2012, 21:17




Voo de bravura

[Starly > lv 14 > Staravia] Eros Stone continuava sua jornada, feliz pois seu time agora começava a transparecer com o que ele sempre sonhou. Mais sua cabeça não pode ficar nas núvens, ele tem de ficar atento aos perigos que o aguardam...---post 002



É mais um dia de caminhada para mim, cansado e feliz por estar com um time encaminhado para altas vitórias. Com meu Marshtomp evoluído, sei que meus treinos estão dando resultados, e graças à glória, são resultados positivos. Na estrada em que eu estava, longas passarelas de pedras estavam ao longo do caminho, eram enormes paralelepípedos que juntos formavam uma estrada de dificíl locomoção automobilística, pois os carros balançavam muito. Mais não eram só os carros que sofriam, as pessoas também! Meus pés calejavam de tanto andar, eu tinha que encontrar um CP o mais rápido possível.
Mesmo me queixando das dores, logo alí a frente, avistei uma cabana as margens da estrada, e parecia habitada por alguém, que estava sentado do lado de fora da cabana. Quando me aproximei, vi que era um senhor gordo e parrudo que alí estava sentado, apreciando a paisagem e rindo por motivo algum. Logo deduzi que era louco, e logo quando pensei isso, ele mandou eu me aproximar, é como se ele tivesse lido minha mente...isso me deixou muito arrepiado. Não ignorei o pedido, ele parecia louco de longe, mais eu não posso julgar o livro pela capa. Quando me aproximei, o senhor gordo e parrudo foi logo me perguntando: -Tu és um Treinador de pokémon? por conseguinte, a minha única resposta tremula foi um simples "sim". Depois da minha resposta, ele riu muito alto, e perguntou se meu pé estava doendo...Eu apenas o olhei com cara de quem desconfia das coisas, e novamente dei um singelo "sim". -Ha bom! disse ele, -eu posso te ajudar com isso, concluiu. Depois que ele disse estas palavras, me aliviei um pouco mais, e me senti avontade. O senhor tinha um nome, e seu nome era Clay, ele explicou que é um andarilho, e que caminha o mundo atrás de novidades. É interessante, pois assim, o conhecimento sobre o mundo pokémon é mais amplo. Perguntei a ele se ele me enfrentaria numa batalha, com um de seus pokémon andarilho, ele apenas me respondeu que seus pokémon só são treinados para desenvolver habilidades que o beneficiem em algum momento que precisar. Fiquei meio pasmo, mais tive que concordar, no entanto, ele me chamou a atenção, ergueu o dedo e disse que ele poderia batalhar comigo com um pokémon recém capiturado, e que o mesmo ainda não possuia habilidades para ajuda-lo. Eu abri um sorriso tranquilo, e aceitei, ora, o que tenho a perder! Logo o Clay concluiu que se eu o vencesse, eu levaria uma ótima pomada de uma erva rara das montanhas, para curar os calos do pé...isso me deixou convicto de uma vitória!
Ambos estavam apostos...A batalha tomara inicio quando Clay lançou sua pokebola, e dela saiu um Baltoy. Achei competente de minha parte, em lançar para esta batalha a minha corajosa Starly! Ela saiu ilustre da pokebola. O primeiro movimento era meu, pedi que Starly iniciasse usando seu Quick Attack. Enquanto isso, Clay mandava seu Baltoy ficar atento a velocidade do oponente. Mais eu sabia que o golpe seria certeiro, não tinha como errar! Realmente, Starly não errou, mais o momento da colisão, foi o suficiente para Baltoy usar Rock Tomb em Starly, deixando-a imobilizada por alguns minutos, isso causou uma queda de velocidade. Agora Baltoy preparava seu Ancientpower, outro ataque de alor potente sobre Starly. -Starly, use o Double Team para evadir. Foi um comando simples, para evitar uma catástrofe. Agora Starly tinha clones no campo, impossibilitando Baltoy de descobrir o verdadeiro. Clay ria, enquanto dizia ter uma carta na manga. Isso não me deixava pra baixo. Mandei Starly usar Aerial Ace sem piedade. Os movimentos tornavam a ficar rápidos, e Baltoy se confundia em meio a tantas cópias. Até que Clay teve uma idéia! Ele pediu que Baltoy usasse Sandstorm. Agora uma severa tempestade de areia bravava o campo, e a cada momento, um clone da Starly desaparecia, até que por fim o verdadeiro veio a tona. Starly foi atingida pela Tempestade, porém, Baltoy não evadiu o golpe dela. A tempestade ficava em volta de Starly, isso impedia sua visão, talvez fosse melhor atacar de longe, mais como? Enquanto pensava, Clay mandava seu Baltoy usar Gyro ball, uma técnica do tipo aço. Baltoy espirava entre si, formando duas esferas de aço em seus polos, e vinha rapidamente em direção a Starly.
Não sabia o que fazer, estava muito confuso, Starly não tinha como ver o ataque, então, o que fiz foi arriscar um golpe, talvez até novo para minha Starly, mais não impossível! -Vamos Starly,use Final Gambit! Este era definitivamente um golpe nunca realizado por Starly, talvez seja por isso que no momento de realiza-lo, ela fracassou, fazendo ser atingida pelo Gyro ball. Clay suspirava,e cantava vitória, até que...Dentro da Tempestade, um brilho intenso se formou, era Starly evoluindo para Staravia. Agora sim, o quadro ia mudar! Staravia deu seu mais forte assobio dentro da tempestade, e batendo suas asas, voou para parte de cima do ciclone de areia, e saiu da tempestade. Depois Staravia usou com perfeição, o Final Gambit, um golpe que não é efetivo assim contra o Baltoy, mais que possibilitou a sua fraqueza. Clay mandou Baltoy usar Ancientpower novamente. Olhei para Staravia, e senti que estava pronto para finalisar tudo aquilo. Logo pedi que ela usasse um Take Down! E foi um bem realizado! Staravia descia dos céus batendo suas asas velozes em direção ao Baltoy, que ainda Carregava seu ataque, e o atingiu. Baltoy foi atirado para o polo oposto do campo, já fora de combate. Enquanto Staravia, aterriçava no chão, e olhando pra trás se recuperava e erguia suas asas declarando vitória.
Clay elogiou a batalha, e sem delongas, me deu uma pomada para calos, assim como um potion para dar a Staravia. Depois dali, eu continuei a minha viagem,só que desta vez com um diferencial, eu estava com meus olhos brilhando, vendo minha Staravia me acompanhar pelo céu.

tagged:Clay, Baltoy, StaraviaProfile: click here Ouvindo:Born for this - Paramore

by accio boy @ ops! i did it again!
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Eros Stone Empty Re: Área de Evolução - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 6th fevereiro 2012, 15:38

Evolução 003

Eros Ouvindo: Hello Cold World – Paramore *---* (OBS.: Nova música da banda, podem baixar, recomendo!)

[...]Eros reencontra uma pessoa que não lhe trouxe uma experiência agradável no ultimo encontro. Isso mesmo, ele rever Gretta, a garota irritante que tem o ego maior que a galáxia. E novamente a historia se repete, os dois travam uma batalha, disputando a virtude de um ego grandioso [...]

Gretta está usando uma Petilil, muito ágil por sinal. A pequena Pokémon estava me deixando de cabelo em pé na batalha que estávamos travando. Ela dava várias evasivas em Marshtomp, deixando-o pé da vida! Gretta armava outra confusão com meu Pokémon mandando sua Petilil usar Magical leaf. Era super efetivo contra meu Marshtomp, e o pior, Marshtomp estava paralisado por causa de um Stun Spore usado tempos atrás. Pois é, dá pra ter uma impressão do desastre que está sendo pra mim e meu Pokémon. Desta vez, um semblante de alegria estampava o rosto da Gretta.

Eu tinha que reagir de um modo que virasse totalmente o jogo, porem, não sabia como, pois eu estava em desvantagem! – Marshtomp, canalise sua força num Bide! – era um movimento arriscado a tal ponto na batalha, mais isso não importava. O sorriso discreto no rosto da Gretaa logo se tornou visível. Ela remanejava seu Pokémon com elegância, desta vez, ela transparecia inteligência e cautela em seus comandos, isso transparecia beleza nos movimentos da Petilil. Meu Marshtomp canalisava energia, enquanto Petilil vinha com um Mega Drain poderoso! O dreno foi infalível, e toda energia que a Pokémon bulbo havia perdido, ela tinha recuperado. Eu enfim percebi que uma dose de desespero ia bem agora, Marshtomp ainda estava colhendo energia dentro de si, isso trouxe mais vantagens a Petilil. Gretta deu o mesmo comando que o anterior, expondo o seu sorriso. Outro golpe direto de Mega Drain supriu as energias de Petilil. Marshtomp enfim sinalizava o fim do carregamento, ele se aproximou de Petilil, mais no meio do caminho, se sentiu incomodado pela estática que o cobria, logo vi que ficou paralisado, não dando fim ao golpe. Gretta quando viu isso deu um grito de felicidade e desdém, ela finalmente estava conseguindo o que queria, uma vitoria estúpida sobre mim.

- Tudo bem Marshtomp, não vamos desistir agora... – Ainda que eu o incentivasse, o semblante de derrota se esclarecia na cara dele. Sua força estava se cessando, sua energia não existia mais, Marshtomp estava cabisbaixo com as ofensas lançadas pela Gretta, e pela habilidade de seu Pokémon. Marshtomp estava jogando a toalha. – Ora, Vamos Marshtomp! Levante-se! Não vamos deixar ela nos esmagar assim! – Incentivei. Gretta dava risos de desdém, enquanto elogiava sua Pokémon, e dava o próximo comando. Eu observava esperançoso para meu Pokémon, seu estado era deplorável, e claro que eu entenderia, assim como ficaria grato se ele ainda assim perdesse. Mais no momento em que eu achei que tudo estava perdido, eis que Marshtomp se levanta, aos poucos a base de um grito de coragem, e neste instante, como surpresa, eis que sua evolução começa a aflorar. Marshtomp evoluira para um forte e rígido Swampert! Gretta olhava e se espantava, enquanto Petilil ficava boquiaberta com o que via. Swampert olhou as duas de cima a baixo, e como resposta ao espanto delas, carregara uma de suas mais fortes Hydro Pump, lançando-a direto em Petilil. Achei aquilo um Maximo! Swampert veio revigorado! E isso é só o começo! Swampert brilhava incandescente uma cor azul marinho, sinal de que sua habilidade Torrent entrava em ação. Seus golpes seriam 3x mais fortes. Isto é perfeito!

Gretta não gostou do que viu, e logo ordenou que sua Petilil usasse Energy Ball. A Pokémon uniu suas energias numa esfera com aparência clorofila, e lançou-a em direção a Swampert. – Ok, Swampert, evasiva, e depois, use Hammer arm sobre Petilil! – comandei. A esfera vinha velozmente em direção a ele, porem, sua evasiva foi bem conclusiva, ele subiu sobre as paredes(por seu um anfíbio, a sua habilidade de escalar paredes é afloravel), e depois, vendo que estava em cima de Petilil, desceu usando Hammer arm. A pequena Pokémon bulbo, vendo-se pressionada pelo ataque, não conseguiu sair do lugar, sendo atingida drasticamente.

Gretta gritou desesperada por seu nome, e quando viu, sua Pokémon já havia sido esmagada pelo golpe, que de tão forte, chegou a terra tremer. – Petilil está fora de combate! O Vencedor da batalha é Eros e seu Swampert! – exclamou o juiz. Comemorei a vitoria dando um aperto de Mao meio moderno em Swampert, e quando virei meus olhos para o outro pólo da arena, eu via Gretta saindo batendo seus pés no chão, totalmente nervosa e escabreada.

Minutos depois, fui comemorar no CP mais uma vitoria sobre a Gretta. Agradeci meu Swampert da melhor forma possível, com um bom prato de ração Pokémon da melhor marca! Ele me agradeceu simplesmente lambendo os beiços.

Evoluido: MarshtompÁrea de Evolução - Eros Stone Ani259MS >>> Lv 36 >>> SwampertÁrea de Evolução - Eros Stone Ani260MS
Treinador: Eros Stone
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Eros Stone Empty Re: Área de Evolução - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 6th fevereiro 2012, 15:41

Válido Gato ;9
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Eros Stone Empty Re: Área de Evolução - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 7th fevereiro 2012, 20:24

Evolução 04

Eros Ouvindo: Glad You came – The Wanted

[...] Eros caminha livremente pela floresta, com sua Staravia sobrevoando no céu. Mais esta felicidade tão simples ia terminar, graças a um bando de Sewaddle que caiam sobre Staravia, fazendo ela perder o vôo, e caindo lentamente ao chão... [...]

Gritei pelo seu Nome desesperado. Staravia estava perdendo a sua visibilidade e caindo lentamente, ela sacudia em agonia as suas asas, mais os pequenos Pokémon não saiam dela. Como ela sobrevoava sob a copa das arvores, o ataque deles foi bem preciso. E quando eu achava que a coisa não ia piorar, eis que surge um gordo Swadloon para derrubá-la de vez! Staravia sofria Bug bite de todos eles! – Staravia, use seu Wing Attack para afastar todos! – Minha ordem foi severa! Era pra botar pocando!!! Todos os insetos saíram do corpo de Staravia, e Swadloon vibrava em ataques para atingir Staravia, mais precisamente Razor Leaf.

Staravia era atingida pelas laminas de folha, que vinham rapidamente em sua direção. Neste momento, Staravia se virou, e usou como Intimidate um Quick attack. Swadloon nem viu o que atingira. Era melhor não ter comprado briga com minha Staravia! – Vamos, use o Wing Attack nele! - , no momento da colisão, o espertinho do Swadloon usa Protect, defendendo-se do golpe. Staravia, assim como eu, estava irada! Ela sobrevoou o céu, e retornava com um Aerial ace involuntário. Swadloon não pode dar evasivas, e foi super efetado pelo ataque. Isso deixou o coitado fora de combate, porem, ele lançou uma espécie de chamado, sinalizando o perigo. Eis que surge dos confins do bosque, uma Leavanny, nervosa pelo que tinha visto. Ela já ficou intimidada pela Staravia, e logo usou Sword Dance para enaltecer os seus golpes. Staravia viu aquilo como um desafio. – Otimo! Staravia use seu Aerial ace! – Staravia perambulava pelos ares, e atacou Leavanny diretamente. Os danos foram quase mortais! Mas Leavanny surportou, em seguida, lançou varias Razor Leaf nela.

- Use Agility para desviar das folhas, em seguida, avance com Brave Bird! – Sei que era um golpe arriscado, mais meu amigo Fran me disse que um dia eu teria que arrisca-lo. Staravia flamejava seu corpo, porem, no momento da colisão, o ataque falhou. Isso deu vantagem a Leavanny, que usara Giga impact aproveitando a proximidade de Staravia. Minha Pokémon foi seriamente atingida, os danos foram drásticos! Staravia foi ao chão, quase inconsciente. – Staravia! Levante-se! – Dava apoio moral, enquanto me surpreendia vendo a minha Pokémon estoninho campeiro evoluir num raptor como o Staraptor.

Staraptor veio revigorado, um tanto fraco, mais com muita vontade de dar uma surra naquela formiga metida a humana! – Beleza, Staraptor, vamos usar seu Brave Bird naquela coisa! – Staraptor carregava o golpe, e ferozmente aplicava em Leavanny, que logo admitira seu erro, e pernas pra que te quero! Ela fugiu com a sua trupe adentro da floresta.

Agora eu continuava a minha caminhada, sem interrupções com a minha Staraptor ^^

Evoluido: Staravia >>> lv 34 >>> Staraptor
Treinador: Eros Stone

Válido
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Eros Stone Empty Re: Área de Evolução - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 9th fevereiro 2012, 18:45

Evolução 05

Eros Ouvindo: Clocks - Versaemerge *----* (Amo de paixão esta música)

[...] Eros, para passar o tempo, arqueou a sua vara de pescar no rio mais próximo, e começou a fazer o que seu falecido tio adorava fazer com ele quando era pequeno, pescar! Scraggy se libertou da pokebola involuntariamente(ele ama fazer isso), e sentou-se ao lado de Eros, observando o movimento do rio [...]

Eu me sentei numa ponte, que era muito alta perante o rio, Scraggy ficou sentado ao meu lado. Bom, eu não estava na esperança de aparecer alguma coisa, mais até que ia bem um peixinho frito, hehe. Scraggy olhava com atenção o movimento das correntezas, ele ficava maravilhado com aquilo, e com suas mãozinhas, acompanhava-as. Scraggy parecia um bobo perto de um rio, bom... eu não posso me esquecer que eu o capturei num deserto, um lugar onde rios são bem raros, alem de qualquer outra fonte de água.

Eu fiquei quase a tarde toda ali, esperando que algo mordesse a isca, porem, nada aconteceu. Quando estava escurecendo, as correntezas do rio ficaram mais fortes, e o rio tomara uma aparência de cheio. Ventava muito forte, e frio, mais eu estava ali persistente! Scraggy começou a ficar de tranqüilo, para eufórico. Ele olhava para as águas do rio, e temia algo que viu. Olhei também para saber do que se tratava, mais sinceramente, nada vi. Continuei a pescar, ou melhor, a esperar, e esperava em grande estilo, vendo o maravilhoso luar que nos banhava de luz intensa. Quando despercebido, quase fui atacado por um Gyarados, sim! Um Gyarados! Ele me viu pescar, e tentou me levar pro rio usando suas presas, foi graças aos gritos do Scraggy que eu escapei do ataque. Gyarado parecia nervoso com alguma coisa, e eu não conseguia descobrir, só sei que ele mandava incessantes ataques, Scraggy morria de medo dele, porem, tentava determinar uma distancia do Gyarados de mim. Percebi que para acalmar aquele Pokémon, eu teria que usar força bruta, e foi justamente o que eu fiz!

Pedi que Scraggy usasse seu Drain Punch, para sugar um pouco de energia do Gyarados. Apesar de não ser efetivo, isso drenaria um pouco de sua disposição. Gyarados não parecia ter ficado fraco, pelo contrario, retribuiu com um poderoso Ice Fang. Scraggy deu uma rápida evasiva, fazendo que Gyarados mordesse a ponte, e deixasse nela, alguns flocos de gelo, aderentes da mordida. – Scraggy, vamos de Chip Away! – Scraggy dava passes rápidos, até o furioso Pokémon. Gyarados estava preparado para o golpe, e preparava o seu Hydro pump, golpe este que lançara meu Scraggy para dentro do rio.

-Scraggy!!! – Desesperei-me ao ver o pequeno Pokémon ir para uma arena de batalha até então não desfrutada por ele. Gyarados estava com uma breve vantagem, e sabendo disso, adentrou-se no rio rapidamente, e nadou bruscamente em direção a onde meu Scraggy caiu. Mais algo mudaria os planos do Gyarados, um brilho intenso ofuscava dentro d’agua, e depois parou, mais em seguida algo saiu da água numa velocidade incrível, parando em cima da ponte. Era o que meus olhos presenciavam, a forma evoluída do Scraggy, o Scrafty. Scrafty saiu furioso de dentro d’agua, e Gyarados percebendo que seu oponente havia saído de lá, voltou-se para a ponte para ataca-lo. Mais antes que ele realmente findasse o seu ataque, Scrafty o interceptou com um Head Smash. Este fora um golpe efetivo contra Gyarados, que retornara covardemente para as profundezas do rio. Meu scrafty havia sentido os efeitos retrocivos do ataque, eu o chamei no canto, e tentei reanima-lo.

Bom, quando eu pensava que tudo estava acabado, eis que resurge o Gyarados, usando seu pesado corpo para destruir a ponte. Infelizmente, a ponte só foi parcialmente dilacerada, e Gyarados acabou ficando encalhado em meio aos restos da ponte. – Está pronto Scrafty? – Olhei Scrafty já imaginando o nosso próximo passo. – Vamos, use seu Thunder Punch! – Scrafty carregou em seu punho fechado, uma carga elétrica poderosíssima, que ao atingir Gyarados, o fez retornar ao rio, e nós vimos como ele foi nadando rapidamente rio abaixo, com medo desta dupla imbatível ;)

Evoluido: ScraggyÁrea de Evolução - Eros Stone Ani559MS >>> Lv. 39 >>> ScraftyÁrea de Evolução - Eros Stone Ani560MS
Treinador: Eros Stone
Válido^^
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Eros Stone Empty Re: Área de Evolução - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 14th fevereiro 2012, 14:30

Evoluçao 06

Eros Ouvindo: We found Love – Rihanna

[...] Eros está no meio de uma batalha contra um treinador que o desafiou no navio. O rapaz está usando um Wingull, e Eros o seu Tynamo. E apesar da desvantagem, Wingull está tomando a frente na batalha, enquanto Tynamo tenta uma brecha para vence-lo [...]

- Tynamo, use seu Thunder Wave! – Exclamei com pressa, mais Wingull era tão rápido, que usara Protect com perfeição. Wingull prosseguia usando Water gun contra Tynamo. Tynamo foi atingido. O rapaz tinha um semblante meio misterioso, ele havia me desafiado no salão do navio, então fomos para fora, e começamos a batalhar.

O rapaz sabia cada movimento que o Tynamo ia fazer, é claro que não são movimentos tão aflorantes, e são fáceis de serem previstos. Mas o wingull dele, alem de esperto, era rápido, desviava dos movimentos do Tynamo com destreza e leveza. Lá vinha ele com um Quick attack, que afetara o meu Pokémon tão rapidamente, a ponto de ele não ver o momento do impacto. – Tynamo, Charge beam agora! – Tynamo carregava uma carga parcial, e lançava sobre Wingull, e de vez ele acertou! Wingull ainda não estava paralisado, as tentativas de paralisa-lo foram por água a baixo. Wingull havia levado uma carga pesada do Charge Beam, mais logo se recuparava, lançando suas penas para cima, intensificando-as com um brilho ofuscante, era o Roost entrando em ação. Wingull estava revigorado agora! Caramba, fiquei cabisbaixo com isso...

O rapaz mandava seu próximo lance. Wingull batia suas asas, intensificando um furaçao, mais precisamente um Twister! – Ele pode usar movimentos do tipo Dragao! – disse eu espantado. Agora não me restava sombra de duvidas de que aquele Pokémon era bem treinado! – Tynamo, energize seu corpo e vá de encontro ao Wingull – Spark era uma jogada boa contra aquele Pokémon, porem, O Twister pegou Tynamo no meio do caminho, jogando-o para distante de Wingull. Wingull se absteve, e se aproximava de Tynamo com seu Quick attack! Foi direto!!! Tynamo já estava machucado demais, até que... o corpo do Tynamo brilhava, e sua forma mudava, estendendo uma forma cilíndrica e amorfa. Era Eelektrik que regia aquela forma. Seu corpo brilhava quando ele intensificava energia dentro de si. Era uma verdadeira enguia. Eelektrik podia levitar assim como Tynamo, e receio que ele tenha mais movimentos que o mesmo. – Bom, Eelektrik, vamos usar o seu Discharge! – Wingull tenta se esquivar usando Double team, porem, quando um é eletrificado, os outros também são, atingindo então o verdadeiro. Foi um golpe Super efetivo! – Eelektrik, agora use seu Thunderbolt! – Acontece que neste momento, o rapaz pegou sua pokebola, e chamou seu Wingull de volta. Ele se retirou da batalha sem nem mesmo agradecer. Bom, enfim... a batalha serviu para que meu Tynamo evoluísse.

Apesar da surpresa imposta na batalha, continuei ali mesmo no navio, apreciando a paisagem que ficara para trás.

Evoluido: TynamoÁrea de Evolução - Eros Stone Tynamo >>> Lv. 39 >>> EelektrikÁrea de Evolução - Eros Stone Eelektrik
Treinador: Eros Stone

Válido ^^
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Eros Stone Empty Re: Área de Evolução - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 2nd março 2012, 17:24

Evoluçao 07

Eros Ouvindo: La Macarena – Los Del Rio (kkkkkkkkkkkkk)

[...] Eros Stone está numa grande enrascada! Enquanto Treinava, ele viu seu Zubat ser capturado por um bando de Criminosos que capturam Pokémon para vender. Eles não parecem ser experientes, mais só isso foi o suficiente para assustar e enraivar o nosso herói! [...]

- Zuuubat!!! – Gritei eu enquanto via meu querido Zubat ser capturado por uma rede. Os criminosos não estavam de automóvel, eles simplesmente saíram correndo com meu Zubat em mãos. Ah! Mais corri numa velocidade imensa atrás deles! Um deles libertou um Zigzagoon que vinha em minha direção tentando usar uma Headbutt. Eu deviei com sucesso e continuei atrás deles, porem, o Zigzagoon que era persistente, cavava um buraco e desapareceu em meio a terra. Os seqüestradores olhavam minuciosamente pra trás e davam risadas sínicas para mim. Até que um deles, justo o que estava segurando o Zubat, numa tentativa de olhar para trás, acabou se tropeçando numa pedra, caindo ao chão, libertando assim o meu Zubat.

Fui ao encontro do Pokémon Morcego, que com raiva, dava dentadas nos seqüestradores. O que estava com a Mao livre, pos sua Mao no cinto, liberando outro Zigzagoon que acatou o meu Zubat. Zubat recuou com o Headbutt que ele dera. Assim que ele recuou, o outro Zigzagoon surgiu da Terra usando Pin missile. Zubat sentiu os efeitos, eu tinha que ajuda-lo! – Zubat, vamos usar o seu Supersonic! – Zubat manteve sua boca aberta enquanto uma vibração atordoante saia de suas cordas vocais, deixando um dos Zigzagoon confuso, enquanto o outro fugia cavando um buraco. Agora com um Zigzagoon confuso, o outro não era muito preocupante. – Zubat use Haze para que ele não te encontre! – Assim Zubat fez. Uma fumaça negra saia de sua boca, isso facilitaria pra que o outro Zigzagoon não o encontrasse. Zigzagoon se rendeu saindo de seu buraco. – Ok, Zubat, vamos usar o seu Air Cutter! – O golpe atingiu os dois Zigzagoon’s. Mais o que não estava confuso atreveu-se atendendo ao pedido de seu mandante, usando um Shadow Ball. Zubat involuntáriamente usou Double Team, multiplicando-se, impedindo que o golpe o afetasse. Em seguida, Zubat desfez os demais, e brilhava, dando inicio a uma fantástica evolução. Golbat estava na jogada agora! Aquilo despertou o interesse dos seqüestradores, que chamava a atenção de seus Pokémon, mandando-os captura-lo! – Golbat, vamos surpreende-los! – Assim fez ele. Golbat abusou de manobras acrobáticas para acabar com cada Zigzagoon. Agora, com eles fora de combate, só restava mais uma coisa... Os Sequestradores! Coitados, de tão amadores que são, deram no pé ao ver a força de meu Pokémon. Achei hilário, enquanto adimirava o meu mais novo Pokémon, Golbat.

Evoluido: ZubatÁrea de Evolução - Eros Stone Zubat >>> Lv22 >>>Área de Evolução - Eros Stone Golbat Golbat

Treinador: Eros Stone
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Eros Stone Empty Re: Área de Evolução - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 2nd março 2012, 18:15

Evolução 08

Eros Ouvindo: It’s Raining a men – The Weather Girls (kkkkkkkkkkk, Lembrei do Dan, hehe)

[...] O clima não é um dos melhores, e o pior, falta luz em toda a cidade. O clima temporal deixou todos do centro muito assustados, inclusive Eros Stone, que usava o seu Eelektrik para ajudar a Enfermeira joy em suas operações [...]

Eelektrik já dispusera de muita energia de seu corpo, ele precisa recarregar. Joy estava confusa, não sabia se ajudava o meu Pokémon, ou o Pokémon dos outros que ali estavam internados. – Se não tivermos energia elétrica até o fim da noite, eu não sei o que será destes pobres Pokémon – Disse Joy com lágrimas em seus olhos. A cidade em questão era pequena, e tinha uma usina de energia no topo da colina. – Eu sei que o problema vem de lá! – Disse eu. Pedi que a Enfermeira ficasse calma, pois eu iria lá ver o que havia acontecido. Ela me alertou que com este temporal, sair era muito perigoso, porem, eu tinha que encarar! E lá fui eu, armado somente com meu Eelektrik, pois os outros estavam em Check up.

Subi a colina com muito cansaço. Era enorme, e muito corcunda. Mas de onde estava já podia avistar a Usina. Chegando lá, percebi que a porta estava corrompida, ou seja, alguém já estava lá dentro. Entrei sem medo, e pedi que Eelektrik fizesse seu ultimo esfroço irradiando a luz do seu corpo para iluminar o caminho. Assim ele fez. Estava realmente muito escuro, e o local estava muito silencioso. Peguei uma planta do local, e fui até a sala do gerador. Só que no caminho, encontrei um bando de Klink’s tentando impedir minha passagem, eles formavam uma enorme barreira entrelaçando-se um por um. Até que se escuta atrás da grande parede: - Parem! – de repente eles começaram a desfazer a parede, e pude ver quem estava do outro lado. Quem tinha dado o comando foi um operador de máquinas, e sem delongas eu fui explicar o porquê de minha aparição por ali. No entanto, o homem que eu achei que iria me expulsar dali, me pediu uma breve ajuda.

Ele me levou até a sala do gerador, onde ficam os Klink’s trabalhando em conjunto para distribuir energia elétrica para toda cidade, acontece que a engrenagem mestre que faz as demais rodarem, parou no meio da queda de um raio em nossas redes, desde então ele não consegue mais trabalhar, e isso desencadeou uma queda de energia em toda a cidade. Fiquei meio confuso, mais fui analisar a Engrenagem mestre, e assim que eu a vi, percebi que se tratava de um Klinklang. Foi por isso que ele pediu a minha ajuda. O operário disse que uma forte descarga elétrica iria retomar o Klinklang a seu trabalho rotineiro. Bom, eu estava com um Eelektrik, então pedi que o mesmo usasse o seu melhor golpe elétrico, o Thunderbolt! E assim ele fez, porem, nada aconteceu. Klinklang não dava sinal de vida. O operário concluiu dizendo que tinha que ser uma carga bem forte de energia. Que nem mesmo todos aqueles Klink’s juntos, usando Thundershock, conseguiram despertar o Klinklang. Agora a coisa ficou tensa.

Eelektrik estava muito fraco, eu tinha que pensar rápido, caso contrario, todos aqueles Pokémon no centro iriam ficar em ar puros! Olhei pro Eelektrik sinalisando com meu olhar a única idéia que passava em minha mente. Peguei na mochila uma Thunder Stone e a usei no Eelektrik. O mesmo começou a evoluir para um Eelektross, agora sim o seu golpe daria efeito! – Certo, Eelektross, use o seu Thunderbolt!!! – Ordenei. Eelektross respirou fundo e mandou uma descarga elétrica muito parecida com a ultima. Enfim, isso não despertou o Klinklang. Fiquei com minha testa franzida. O que eu poderia fazer para potencializar o poder do Eelektross?! O operario num entanro teve uma idéia um tanto quanto arriscada. Ele pediu que eu mandasse meu Pokémon para a tempestade de raios, assim ele seria atingido por um deles, retomando a sua energia elétrica. Garanto que foi uma ótima idéia! E lá fui eu e meu Pokémon.

Como Eelektross sabia levitar, foi até as nuvens e usou um golpe elétrico que serveria de atração, daí logo foi atingido por um relâmpago, e logo ele conduziu a sua energia. Pronto! Eelektross estava tão energizado que sua luz fosforescente estava aflorante. Retornamos ao caso do Klinklang, e agora Eelektross respirava fundo novamente, so que desta vez, ele unia suas mãos, e em cima delas descarregava uma energia de sua boca voraz. Zap Cannon foi o golpe utilizado por ele para acordar Klinklang. O Pokémon engrenagem mestre por sua vez, não despertara... E quando achávamos que tudo estava perdido, eis que Klinklang retoma a sua atividade firme e forte! A energia tomava conta da cidade mais uma vez! O operário me agradeceu com muita fé, e me lembrou do CP. Fui correndo pra lá.

Ao chegar no CP, topei a enfermeira Joy refazendo o seu trabalho com os Pokémon feridos, ela estava tão agradecida que me dera um abraço fortíssimo. Bom, eu não tinha feito nada... As honras vão para o meu grande Eelektross!

Evoluido: Eelektrik Área de Evolução - Eros Stone Eelektrik>>> 45+Thunder Stone >>> EelektrossÁrea de Evolução - Eros Stone Eelektross

Treinador: Eros Stone
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Eros Stone Empty Re: Área de Evolução - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 2nd março 2012, 20:05

Evoluçao 09

Eros Ouvindo: --

[...] Eros Treina o seu Golbat numa bela tarde de sol [...]

- Ok Golbat, vamos usar o seu Air Slash naquele Tronco! – Assim fez o Pokémon. Batia suas asas formando laminas afiadíssimas que focaram no Tronco, deixando-o arranhado. Isso deixou o Golbat meio triste, foi tanto que ele até parou de obedecer os meus comandos, e ele mudou totalmente a sua feição. – O que foi Golbat? – Perguntei. Golbat no entanto parecia não querer mais papo comigo, e voou para uma outra direção. Eu o segui é claro!

Golbat ficou deprimido porque seu golpe não foi de uma potencia aguardada por ele, ele achou que com aquele Air Slash, poderia até rachar o tronco da arvore, porem, só causou arranhões. Tentei reanimar o Golbat com um outro treinamento, mais ele nada queria. De repente, ouve-se um grito vindo da floresta que nos rodeava. Golbat ficou tão atento a ele que seguiu seus rastros sobrevoando sobre a floresta. Um poke filhote estava em ar puros, era um Mincinno que gritava aos berros enquanto era carregado por um Ursaring. Golbat tomou as dores daquele pobre Pokémon, e começou a lançar Air Slash no Ursaring. É claro que Ursaring ficou furioso com aquela ação, ele jogou Minccino numa caverna, e veio para um combate cara a cara com Golbat. Ursaring vinha com seu Slash, mais Golbat dava evasivas e atacava ao mesmo tempo usando Acrobatics. Até que Ursaring agarra uma das asas do Golbat e derruba ele com força usando o seu Hammer arm. Mais Golbat se recompôs! E mais! Ele usou o seu Giga Drain para sugar a energia perdida! Ursaring se achou mais intimidado ainda... e eu só observava. Golbat seguia sua sequencia de ataques, usando o seu Poison fang! No momento em que ele dava a mordida venenosa em Ursaring, ele o agarrou novamente pelas asas, e abusou de seu poder mandando ataques consecutivos(Thrash).

O que fazer?! Será que eu intervenho na batalha? Fiquei em duvida enquanto assistia esperançosamente por uma fuga do Golbat. Eis que Golbat tem a brilhante idéia de usar Haze. Ursaring não podia atacar o que não enxergava! E ele ainda estava confuso! Esta era a deixa de Golbat. Ele batia suas asas lançando sobre o urso malvado, magníficas laminas de ar(Air Slash), derrubando o Pokémon malvado no chão. Foi uma vitoria triunfante, alem de heróica! Golbat Salvou o Minccino, que o agradecera balançado a cabeça como sinal de agradecimento. Com aquele ato de bondade, dava para ver o novo semblante de Golbat, era de plena felicidade. Golbat extravasava esta felicidade voando bem rápido até o céu, onde pude ver um brilho intenso se formar. Na descida, Golbat já havia se tornado Crobat, um resultado inigualável de força e Alegria de dever cumprido. Nós retomamos o nosso treino depois disso... ^^

Evoluido: Golbat Área de Evolução - Eros Stone Golbat>>> 40+Felicidade >>> CrobatÁrea de Evolução - Eros Stone Crobat

Treinador: Eros Stone
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Eros Stone Empty Re: Área de Evolução - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 6th março 2012, 18:52

Evolução 10

[...] Wooper não se sentia bem quando chegaram no meio da viagem, ela saiu da pokebola involuntariamente e correu em direção ao nada. Eros Stone, desesperado, foi atrás dela... no que será que vai dar? [...]

Não sei o que deu nela! A minha Wooper saiu caminhando em meio as campinas, eu cheguei a me aproximar dela, ela não é um dos Pokémon mais rápidos da galáxia. Quando eu enfim a acompanho, vi que ela estava atrás de um pequeno lago no qual ela havia sentido a presença, mesmo dentro da pokebola. Wooper se adentrou nas águas claras do lago, e começou a evoluir. Quagsire era sua nova forma, eu simplesmente fiquei boquiaberto. Quagsire saiu da água e como gesto de gratidão, abraçou a minha perna... agora eu fiquei confuso. Bom, isso não importa!

Logo depois da evolução, um outro Pokémon apareceu, e tomou a atitude de Quagsire como invasão de domicilio. Ele disse que a lagoa era dele, e batia em sua enorme barriga sinalizando isso. O Pokémon em questão é um Politoed. Ele ficou irritado porque minha Quagsire havia entrado na pequena lagoa. Sem se preocupar, ele foi logo lançando um de seus Jatos de lama(Mud Shot). Quagsire recebeu o ataque, porem, ela havia gostado. Por ser um tipo terrestre também, a lama trazia muitos benefícios pra ela. Mais Quagsire não deixaria nada barato! Ela se dispôs de um animo, e arremessou seu corpo por cima de Politoed (Body Slam). Este golpe permitiu que Politoed ficasse paralisado. Aquilo facilitaria as coisas! Infelizmente, ele usou Refresh, o que curou sua condição de status. Politoed vinha com seu Bounce, uma estratégia quase parecida com o Body Slam. – Quagsire, use Dig para se esquivar! – Disse eu. Quagsire cavou um buraco, impossibilitando que o ataque de Politoed entrasse em ação. Quagsire aparecera do outro lado, usando o seu Haze+Ice Beam, uma combinação de camuflagem e ataque. Politoed foi atingido, não com muitos efeitos... Enfim, aproveitamos a Neblina, e saímos do local.

Aquele Pokemon estava mesmo cuidando a unhas e dentes daquela lagoa. Enfim, meu Quagsire esta evoluído, é isso que importa! ;D

Evoluido: Wooper >>> lv 20 >>> Quagsire

Treinador: Eros Stone
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Eros Stone Empty Re: Área de Evolução - Eros Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos