Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tepig-normal-zimitifi

Ir para baixo

tepig-normal-zimitifi Empty tepig-normal-zimitifi

Mensagem por zimitifi 15th janeiro 2012, 19:57

Meu nome é zimitifi, sou coordenador e com meu tepig nós vamos vencer todas as ligas imagináveis desde a insignidas até conseguirmos derrota a elite 4 várias e várias vezes más eu sei que para chegar até este ponto vou ter que treinar muito e para isso preciso capturar os melhores pokemon que já se viu,desde o ratata até o mew, mewtwo , genesect e vários outros.Não vou parar até conseguir superar os melhores treinadores do mundo como Ash! Si você também teve que dar duro e conseguiu,então faça o meu trabalho duro valer a pena e coloque válido se você passou por isso!Agradeço se você pôs que meu trabalho está valido e se não obrigado mesmo assim pois você leu meu texto inteiro(eu acho).Então acho que vou passar por batalhas difíceis(algumas até que eu não consiga ganhar).Se você também acha que vai passar por isso(ou já passou)fale que meu trabalho foi válido.Para que eu pelo menos consiga uma isíginia para completar parte de meu sonho.E espero que você me ajude a ser um grande COORDENADOR POKÉMON!!!.Si você não quer que o sonho de uma pessoa comum se despedaça, fale que meu trabalho valeu a pena e que seu pequeno gesto valeu a pena!!!!!!!!!!!!!!.Então faça esse texto valer a pena(mas eu acho que o meu vale a galinha inteira rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsr)então aceite-o,aceite-o,aceite-o,aceite-o por favor por favor por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!Si não quer ver meu sonho despedaçado faça este texto ser válido :xau: :xau: :xau: :xau: :xau: :fav: :fav: :fav: :fav:
avatar
zimitifi

Poke Regras : tepig-normal-zimitifi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos