Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treino-aquiles

+17
Victoria G. Kraft
Arceus Black
m.shandows
Dan'
Slayer'
Toshiro'
Gus
Knight Thor
Maedhros ∞ Watanabe [NH]
Tata'
[ADM] Android
Net'
Coca-Cola
TOO-
Lambido Kimura
Gil Bulbasaur
kiko_loureiro
21 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty Re: area de treino-aquiles

Mensagem por Bruno Drek 6th julho 2012, 12:40

valido
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty Re: area de treino-aquiles

Mensagem por Mr.Mime 7th julho 2012, 09:30

Valido
treecko bom hein
Mr.Mime
Mr.Mime

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 22
Localização : Sou Nomade (sem moradia fixa)
Humor : extrovertido
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty Re: area de treino-aquiles

Mensagem por Coca-Cola 7th julho 2012, 09:54

Não poste na area dos Outros -.-
Coca-Cola
Coca-Cola

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Masculino Número de Mensagens : 596
Idade : 26
Localização : Brasil...Hehe
Humor : Bom...
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty togetic-cacnea-profissional-lcidade-kiko_loureiro

Mensagem por kiko_loureiro 7th julho 2012, 11:40

togetic vs cacnea em batalha profissional na cidade

continuano em minha jornada pokemon agora estava chegando em uma cidade bastante
tranquila entao resolvi ir ate la so para levar meus pokemon ao centro pokemon para eles
poderem se recuperar e descansa antes da gente parti em nossa jornada entao depois de
tantoescanso resolvi que meus pokemons deveria fazer um grande treino para ficarem mais
fortes e assim suas batalha serem mais faceis de ser vencidas entao vou escolher dois
pokemons ja que faz tempo que eles nao treina um contra o outro vamos togetic e cacnea
vamos fazer um treino profissional hoje vamos camoçar.


batalha togetic vs cacnea

togetic vanmos começe usando o shadow ball
cacnea usa a evasiva e contra ataca com missin pin
togetic vamos rapido use o substituto em seguida ataque com o flamethower
cacnea usa o proteger em seguia ataca com o braço agulha
togetic e atingido em cheio vamos levante
cacnea bem rapido ataca com o picada de veneno
togetic e atingido novamente vamos agora use o psichic
cacnea nao pode se mexer
togetic agora vamos use o flamethower rapido
cacnea e atingido em cheio mais se levanta
togetic vamos mais uma vez o psichic
cacnea usa o proteger em seguida contra ataca com o sadstorm
togetic e atingido em cheio mais levanta cansado
cacnea usa o poison jeb
togetic e atingido e fica com o efeito do ataque
cacnea usa o sunny day em seguida ataca com o solarbeam
togetic e atingido em cheio e nao pode mais batalha vitoria de cacnea

foi uma grande batalha dos dois parabens voces estao cada vez mais forte agora voltem que vou levalos para o centro pokemon di novo .
kiko_loureiro
kiko_loureiro
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Masculino Número de Mensagens : 516
Idade : 26
Localização : pokeland
Humor : feliz
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty Re: area de treino-aquiles

Mensagem por yuri kun 7th julho 2012, 12:18

válido
yuri kun
yuri kun

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 26
Localização : rj
Humor : engraçado
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty Re: area de treino-aquiles

Mensagem por kiko_loureiro 9th julho 2012, 16:51

gente por que esta dando um problema no chat de forum nao consigo entra tipo ele fala que esta com problemas se der por favor me mande outra mensagem obg !!!
kiko_loureiro
kiko_loureiro
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Masculino Número de Mensagens : 516
Idade : 26
Localização : pokeland
Humor : feliz
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty Re: area de treino-aquiles

Mensagem por Toshiro' 9th julho 2012, 17:47

¬¬, Com licensa, vs está na área de treinos, vá postar isso na área de dúvidas '-'
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty togetic-gastly-profissional-floresta-kiko_lourero

Mensagem por kiko_loureiro 9th julho 2012, 18:27

togetic e gastly em uma batalha profissional na floresta

continuando em minha jornada pokemon agora estava passando por uma floresta que estava repleta de varios treinadores de outras regioes entao resolvi fazer uma parada para descansar um pouco entao olho pro lado vejo uma batalha pokemon o cara era muito bom e seus pokemons eram muito forte entao observando a batalha ele usaou um pokemon que nao conhecia entao resolvi desafialo ele virou-se e disse voce tem que ser forte para vim assim me desafiando eu espondi eu gosto de batalha com os mais fortes vir que voce e muito forte ele falou e ja ganhei 6 insignias eu falei entao voce e bom mesmo para conseguir 6insignias entao e com voce mesmo que quero batalha voce vai aceitar ou nao ele fala eu nunca recusei um desafio por que hoje eu iria recusar entao vamos uma batalha 2 x 2 ta certo eu respondo ta certovamos começar vai togetic vamos usar toda a força para derrotar ele,elefala voce vai usar esse ai entao esse primeiro raund vai ser bem rapido o meus mais fraco contra voce eu falo nao me substime ja ganhei varias batalhas ele fala e mesmo entao vamos vou usar o tepig para essa batalha ele so e pequeno mais ja ganhou varias batalha contra os grandes eu falo ta certo vamos começa.

batalha : togetic vs tepig

togetic vamos começe usando o shadow ball agora
tepig vamos use a evasiva e contra ataque com o take down
togetic vamos rapido evasiva e agora contra ataque com o ancientpower
tepig e atingido em cheio mais logo se levanta vamos ataque com o tackle
togetic vamos use o psichic agora e lançe ele na arvore rapido
tepig se choca na arvore e levanta vamos use o flmethower
togetic vamos use o flamerthower tambem
os dois poderes se chocam e causa uma explosao e os dois sao lançado pra longe mais dois se levanta muito cansado.
tepig vamos ataque com o roullot
togetic vamos use o substituto e agora o shadow ball
tepig e atingido em cheio
togetic e agora vamos use o ancientpower agora
tepig e atingido em cheio e nao pode mais lutar entao vitoria de togetic.

esse foi um golpe de sorte agora vou usar um pokemon mais forte va heatmor entao ta vamos gastly para a batalha.

batalha gastly vs heatmor

gastly vamos começe usando o hipnosis agora
heatmor e atingido logo de cara e nao pode ataca
gastly vamos use o night shade
heatmor e atingido em cheio mais se levanta
gastly vamos shadow ball agora
heatmor vamos use a evasiva e agora contra ataque com o slsh
gastly use o proteger e agora use o thunderbolth
heatmor foi atingido em cheio vamos agora ataque com o flamethower
gastly vamos use a evasiva e agora contra ataque com o shadow ball
heatmor e atingido em cheio e fica muitoi cansado
gastly vamos ataque com o shadow ball mais uma vez
heatmor vamos evasiva e agora pule e atque com o fury snape
gastly foi atingido vamos se levante agora
heatmor vamos ataque com oflamethower
gastly rapido proteger em seguida hipnosis
heatmor foi atingido e fica dormindo
gastly vamos concentre a shadow ball + thunderbolth e lançe agora fara um grande estrago.
hetmor foi atingido emcheio e nao consegue mais lutar vitoria de gastly.

e sustimei os seu pokemons ele sao fortes mesmo me desculpa eu falei nao o que isso voce fez uma grande batalha depois irempos nos ver e batalhemos di novo ate outro dia.
kiko_loureiro
kiko_loureiro
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Masculino Número de Mensagens : 516
Idade : 26
Localização : pokeland
Humor : feliz
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty Re: area de treino-aquiles

Mensagem por Toshiro' 9th julho 2012, 20:37

Válido
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty cacnea-gastly-profissional-caverna-kiko_loureiro

Mensagem por kiko_loureiro 10th julho 2012, 21:24

cacnea e gastly em treino profissional na caverna

continuando em minha jornada pokemon agora estava me aproximando de uma caverna que fica uma velhinha que avisa aos treinadores que ali nao era um lugar muito bom pra se passar avia muitos pokemons perigosos que ataca todos aqueles que queriam passar por ali, eu falei estou com quatro de meus pokemon muito ferido de uma batalha que eles tiveram a velhinha falou voce que sabe mais e muito perigoso e uma coisa depois dessa caverna nao tem centro pokemon existe uma casa que vende remedios pokemons a maioria dos treinadores eixa pra mi cuidar eles vao aprocura dessa casa mais vao pelo outro lado da montanha ja pra nao passar por ai eu falei pois entao olha a situaçao de meus pokemons e voce fala se tem esse tempo todo a velhinha falou eles estao muito doente voce tem que ser rapido eiu falei entao nao vou perde tempo vou la agora e vai ser o jeito passar pela a caverna antes de tudo ela tem luzez dentro numtem a velhinha responde tem sim eu falo entao nao tem problema vou conseguir salvar meus pokemons a velhinha responde boa sorte vala bem rapido eu falo bom ja to indo,chegando na caverna escuto uns gemidos entao logo de cara aparece um grande nidoking muito feroz nossa logo esse pokemon vamos gastly e cacnea para a batalha.

batalha :cacnea e gastly vs nidoking

cacnea vamos ataque com o missis pin agora e gastly vamos ataque com o shadow ball
nido king usa o focus energy em seguida usa evasiva e ataca com o double kick
cacnea e gastly vanmos use evasiva em seguida cacnea use o sandstorm e gastly vamos ataque com o night shade.
nidoking e atingido em cheio e levanta muito cansado mais muito furioso e ataca com o megahorn
cacnea e gastly vamos usem o proteger agora em seguida gastly use o hipnosis agora em seguida cacnea ataque com o braço agulha.
nidoking e atingido em cheio e nao consegue mais lutar.

vamos cacnea e gastly vamos ter que ser mais rapido.correndo por dentro da caverna derrepente aparece dois pokemon um era o geudude e o outro era o zubat que ataca com muita furia entao entao vamos ataca com tudo tambem.

batalha :cacnea e gastly vs geodude e zubat

cacnea vamos use o braço de agulha no zubat e gastly use o shadow ball no geudude
zubat usa evasiva e contra ataca com o wing attack e o geodude usa a defese curl e em seguida atac com o rock trow.
cacnea e gastly vamos os dois usem o proteger agora cacnea vamos use o sunny day em seguida use o solarbeam no zubat e gastly vamos use o hipnosis no geodude
zubat e atingido em cheio e nao pode mais lutar e geodude esta dormindo .
so o gastly vamos ataque com o night shade no geodude
geodude e atingido em cheio e nao pode mais batalha .

vamos rapido voltem voces deve esta consado eles nao querem voltar eles quem me proteger entao ta vamos todos juntos,entao ja perto de sair da caverna aparece um pokemon muito forte era um rhyperion que nao quer deixa agente passar eu falo essa vai ser dificio vamos com tudo.

batalha gastly e cacnea vs rhyperion

cacnea vamos use o crescximento pra vc fica mais forte em seguida use o missis pin e gastly vamos use o shadow ball agora
rhyperion vai pra cima ele muito forte e sente pouco os ataque e atac com o take down
cacnea e gastly sao atingidos vamos levantem vamos contra ataca agora cacnea vamos use o poison jeb e gastly vamos use o thunder
rhyperion sente o ataque de cacnea e ataque do gastly nao fez muito efeito ele ataca com o megahorn
cacnea e gastly vamos usem o proteger agora
rhyperion usa o terremoto com bastante furia e abre um buraco no chao
cacnea e atingido e cai dentro e gastly nao atingido vamos peque o cacnea agora
rhyperion aproveita e ataca com o fury atack
cacnea e gastly sao lançados nas parede da caverna,cacnea vamos use o sunny day agora e concentre o solar beam e lançe agora gastly vamos use o thunder junto com o ataque de cacnea assim sera um ataque muito forte.
rhyperion e atingido em cheio e nao consegue mais batalha

e conseguimos sair daqui vamos compra esse remedio para eus amigos se recuperarem.depois de ter comp´rados os medicamentos pokemon vamos volta a casa da velhinha para ele dar esses remedios para os pokemons e tambem pra voces,chegando la ela se surprende voces conseguiram passar eu falo sim eu tenho um pokemons muito forte taqui os remedios agora cure os meus pokemons depois de alhumas horas de espera a velhinha fala seus pokemon estao se recuperando muito rapído se quiser ja pode levalos mais quando achar um centro pokemon cooloque eles la eu falo muito obrigado por tudo ate aproxima.
























kiko_loureiro
kiko_loureiro
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Masculino Número de Mensagens : 516
Idade : 26
Localização : pokeland
Humor : feliz
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty alakazam-togetic-profissional-mantanha-kiko_loureiro

Mensagem por kiko_loureiro 13th julho 2012, 16:21

alakazam e togetic em uma batalha profissional na montanha gelada

continuando em minha jornada pokemon agora estava passando por um montanha congela que avia muito pokemons la entao pasnado por la avisto um caras bem estranho que nao sabia o queles estavao fazendo entao vou espera pra saber o que esta acontecendo ali entao derrepente acontece uma explosao e um grande raio de gelo era um articuno e eles estavam tentando capiturar na marra entao derrepente aparece um treinador que estava com um latios ele estav ali para salva o articuno entao a gangue consegue contra ele com um abjeto estranho e o artino cai no chao o cara da gangue fala articuno vamos ataque ele com o ice beam eu falo nao vou deixaqr alakazanm vamos use o proteger agora agora e achance vamos sair daqui,depois de termos escapado vamos me fala o que esta acantecendo o treinador eles estao querendo capiturar todos os pokemons lendarios com esse aparelho que vc viu entao vao tenta ate pega o arceus eu falei nao acredito que eles estao pensando nisso ele querem chegar a esse ponto vamos ter que inpedir essa loucura o treinado fala eu ja estou providenciando ja tem outras treinadores sao um tipo de gente que invertigam sobre essa loucura eu falo vamos agora mpedir eles o treinador fala vamos bem, devagar para eles nao perceberem,entao agente estando bem escondido agentae ataca bem no local do aparelho assim ele voltara ao normal eu falo entao vamos vai alakazam e togetic para a batalha togetic vamos use o ancient power e alakazam ataque com o shadow ball o treinador dragonite vamo use o hiperbeam,o artino vao e nao e atingido e o cara da gangue ataca artino vamos ataque o dragonite com o rajada em seguida quando ele cair nao chao use o ancientpower e agora que ele esta fraco use o ice beam para congelalo ele estando fraco nao vai conseguir sair do gelo eu so ataque ele primeiro por que ele e o mais forte eu falo e mesmo pois na substime os meu pokemons vamops para a batalha.

batalha:togetic e alakazan vs articuno

togetic vamos ataque com o shadow ball agora e alakazam vamos use o psybeam agora
articuno vamos use evasiva agora no dois ataaque em seguida ataque com o rajadas
togetic vamos useo substituto e alakazam use o proteger em seguida alakazam use seu psiquico para parar o articuno em seguida togetic vamos ataque com o flamethower.
articuno e atingidoem cheio vamos acaba com eles agora use o granizo
togetic e alakazam sao atingidos vamos togetic use o telekinesis agora alakazam vamos ataque com o psybeam
articuno e atingido em cheio vamos use o aloja-se para voce se recuperar
togetic vamos use o shadow ball e alakazam vamos use o mesmo
articuno vamos use agilidade e agora ataque com o rajada
togetic e alakazam sao atingidos em cheio
articuno vamos use o ice beam no togetic agora
togetic e atingido e fica congelado alakazam muito cuidado vamos contra ataca agora use o confusao e agora o visao futura
articuno e atingido e nao consegue ataca
alakazam use o psibeam no gelo de togetic para quebra-lo
articuno se recupera e vamos ataque com o ice beam no alakazam
alakazam vamo use o proteger e togetic vamos ataque com o shadow ball
articuno e atingido em cheio mais se levanta vamos use o ice beam no dois
togetic use o substituto e alakazam use o proteger
articuno vamos use o ancietpower agora
togetic e alakazam bvamos pulem bem alto emseguida alakazam vamos use o psiquico para fazer ele ficar parado e agora togetic ataque com força total use o flamethower agora.
articuno e atingido em cheio e o aparelho que estava nele e destruido entao o alakazam e togetic ganha essa batalha.

o treinador e agora o qyue voce vai fazer sem o articuno,ocara da gangue nao se preucupe ainda vou tenta capiturar os outros lendarios que existe,entao chega um helicoptero e o leva embora eu falo foi por pouco quase voce o pegua o treinador fala obrigadopela ajuda eu falo nao foi nada so estava na hora certa e quem batlhou bem foi os meu pokemons vamos continua em nossa jornada em busca de mais aventuras.
kiko_loureiro
kiko_loureiro
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Masculino Número de Mensagens : 516
Idade : 26
Localização : pokeland
Humor : feliz
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty alakazam-cacnea-profissional-cidade-kiko_loureiro

Mensagem por kiko_loureiro 17th julho 2012, 16:39

alakazam e cacnea e uma batalha profissional na cidade

continuando em mi nha jornada pokemon agora esta bem perto da cidade de palet entao vejo um pokemon amarrado e quando olho no pokedex era um bulbassaur e estava muito ferido entao peguei ele nos braço e levei ele bem rapido ao centro pekemon chegando la levo um carao da enfermeira ela disse como voce faz isso com seu pokemon voce esta maltratando ele batalhano desse jeito eu respondi mais esse pokemon eu encontrei amarrado na floresta a enfermeira me fala entao dsculpa voce esta ajundando ele eu sim mais sera quem foi o treinador que vez isso ele deve uma explicaçao por isso entao daqui a pouco eu volto para saber como ele esta,andando pela cidade encontro uns caras batalhando e e vejo que um dele tinha um venossaur e o outro esta usando um poliwrath e els batalharam muito bem e ganharam dos outros bem rapido entao o cara que estava usando o vanossaur disse aquele bulbassaur era muito fraco nao queria evoluir entao ta aqui agora estou com um venossaur muito poeroso eu falo entao foi voce que deixou a bulbassaur ferido e amarradona floresta voce e louco ele poderia ter morrido ele fala nao to nem ai para pokemon fracote eu soquero pokemons evoluidos eu falo voce acha que todos os pokemons sao fortes se for evoluidos ele fala sim e por isso estou com esse pokemon use a pedra da evoluçao nele para evoluir mais rapido e assim fica mais forte voce acha isso entao vamos batalha para ver quem e mais forte agora ele fala ta certo se vai ser 2 x 2 mais primeiro voce vai ter que batalha contra ele primeiro ai se voce ganha e batalho com voce eu falo voce se acha muito forte ne vamos ver vai alakazam para a batalha ele fala ate voce usa pokemon de nivel mais alto mais nunca usei uma pedra da evoluçao nele para força a evoluçao dele ele fala isso que voce diz eu falo entao vamos começar.

batalha alakazam vs poliwrath

alakazam começe usando o shadow ball agora
poliwrath vamos use a evasiva em seguida ataque com o bolhas
alakazam vamos evasiva e agora use o energy ball
poliwrath e atingido vamo use o submissao
alakazam e atingido em cheio vamos levante e agora use o psibeam
poliwrath vamos use evasiva e agora contra ataque com o bolhas
alakazam vamos use o proteger em seguida use o teleport em seguida ataque com o shadow ball
poliwrath e atingido em cheio vamos levante
alakazam vamos use o shadow ball mais uma vez
poliwrath use a evasiva agora e contra ataque com o dinamicpunch
alakazam rapido o teleport em sehuida ataque com o shadow ball
poliwrath e atingido em cheio
alakazam vamos use o shadow ball bem concentrado e agora lançe agora com tudo
poliwrath e atingido em cheio e nao pode mais batalha vitoria de alakazam.

o cara fala nao acredito que vc perdeu pra le agora vou usar meu venusaur nessa batalha eu falo nao tem problema entao vou lança meu pokenmon vai cacnea para a batalha ele fala nao acredito um cacnea ele parace ser muito fraco nao vai dura muito nessa batalha eu falo isso e o que vc pensa.

batalha cacnea vs venusaur

cacnea vamos começe usando o poison jeb
venossaur vamos use o crescimento em seguida use o folha navalha
cacnea rapido use o proteger
venusaur vamos agora use o chicote de sipo e amarreo e lançe ele pra cima em seguida ataque com o take down
cacnea e atingido em cheio e fica muito cansado
venosour vanmos agora use o solar beam
cacnea esa e a chance vamos va pra cima usano o braço agulha
venosour e atingido em cheio vamos agora ja da pra lança vamos use o solabeam
cacnea use a evasiva em seguida contra ataque com o missin pin
venosaour e atingido e fica consado
cacnea sunny day e agora solarbeam
venosaour use a evasiva agora, mais foi atingido ele e muito pesado
cacnea vamos use o crescimento e agora ataquem com o bralço agulha com bastante força
venosour e atingio em cheio e lançado em cima do seu dono
cacnea vamos termine usano o solabeam
venossaur e atingido em cheio e nao pode mais batalhar

ele fala nao acredito perdi para esse pokemon eu falo voce vai agora la no centro pokemon para se esponsabilizar pelo o bulbassaour vamos agora ele fala ta certo,chegando la o bulbassaur ja estava recuperado eu falo vamos peça desculpas e va embora e deixe o pokemon ai mesmo ele fala cescupa e sai correndo com muito medo a enfermeira fala vou leva-lo ate um centro de doaçao pokemon la ele encontra um treinador melhor entao ta ate outro dia.















kiko_loureiro
kiko_loureiro
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Masculino Número de Mensagens : 516
Idade : 26
Localização : pokeland
Humor : feliz
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty Re: area de treino-aquiles

Mensagem por Gus 17th julho 2012, 22:08

Valido

três estrelas
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty duskull-geodude-montanha-kiko_loureiro-quinta-feira-13:41

Mensagem por kiko_loureiro 1st agosto 2013, 13:32

duskull e geoude batalha na montanha

continuando em minha jornada pokemon agora atava me aproximando e uma montanha por tinha que passa por ela para chega na cidade era caminho mais perto para chega la
entao derrepente aviste duas pessoas e outra no chao e eles estavao roubando ele entao falei pare com isso ele deu duro para capitura-los entao usou um pokemon que era um gastro acid entao correram para as montanhas entao vou te ajuda vamo pega-los ai seviper aparece atacando agente se abaixa rapido vc que batalhar entao vamos duskull vai para a batalha agente olha pro lado ela sumiu isso foi destrair vamos continuar eles devem esta perto entao os dois caras estavam parado e o cara falou vai na frente irmao vou acaba com eles ai depois nos encontramos e o outro espondeu acabe logo com isso ele responde nao se preucupe sevipe apareça vamos batalha so vc mesmo pra acacom eles entao eu falo duskull vamos agora e pra valer.

duskull vs seviper

duskul vamos comece usando o shedow ball agora
seviper vamos evasiva e a agora use gastro acid
duskull rapido use o proteger em seguida use o confuse ray
seviper vamos use o proteger voce achava que so seu pokemon tinha essa defesa seviper vamos ataque com poisin jeb.
duskull foi atingido em cheio
seviper vamos agora use o crunch
duskull e atingido novamente vamos levante nao desista use o telekinesis agora.
seviper foi atingido e nao pode fazer nada.
duskull vamos agora ataque com o confuse ray.
seviper nao ela esta confusa.
duskull vamos la agora use o psychic agora.
seviper nao vai desiste tao facio a confusao ja acabou vamos use o dig e so saia na hora que eu manda.
duskull muito cuidado.
seviper vamos faça varios ataque usando o dig subindo e desendo.
duskull e atingido varias vezes e ja esta muito fraco.
seviper vamos aprveite que voce esta em baixo vamos use o seu ataque flamenthower assim saira fogo em todos os buracos assim nao tem como ele escapa.
duskull vamos rapido use o proteger .
seviper vamos saia ele ja esta fraco vamos acaba com eleuse crunch
duskull use telekinesis agora
seviper fopi atingido nao acredito.
duskull e agoara vamos use seu shedow ball 3x assim ficara forte vai com tudo duskull.
seviper e atingido em cheio droga nao acredito dulkull vamos use o telekinesis pra ele na fugir,e agora vamos amarralo para ele nao fugir que ja avisamos a policia,e agora vamos atraz do outro,volte duskull e descanse bastante bom trabalho.vamos atraz do outro que ja deve ta bem longe mais tenho uma ideia geodude vamos use seu dig e tente encontra-lo mais a frente,entao geodude volta avisa que esta bem proximo entao ele estava sentado esperando seu irmao,vamos cara devolva os pokemon dessa garota cara ele fala nao creito que voce derrotou meu irmao ele ja derrotou varios lider de gynasio entao nao vou ter do de vc vamos granbull para batalha geodude esta pronto vamos com tudo.

granbull vamos comece atacando com o ice fang
geodude vamos use o dig agora em seguida saia e ataque com o tackle.
granbull e atingido na costas vamos use o crunch
geodude e atingido em cheio por ele.
granbull vamos agora use o ice fang agora
geoude e atingido em cheio e fica muito fraco mais nao vamos desiste vamos ataque com o rock blast.
granbull e atngido em cheio vamos levante e contra ataque com o take down.
geudude vamos use dig agora vamos faze uma coisa que aprendi hoje vamos ataque varias vez usando o dig desendo e subindo varias vezes.
granbull e atingido varias vezes le fala meu irmao sempre use esse ataque.
geodude agora que esta muito cansado saia e ataque com fire blast agora.
granbull e atingido em cheio e nao consegue mais lutar e bem na hora que ele ia fugi a policia chega na hora e prende na hora o policial fala taqui suas pokebolas a gorota respode muito obrigado e a voce tambem de nada fico com muita raiva quando alguem tenta rouba outra pessoa querendo tudo facio uma coisa te digo com isso tudo vou chega na cidade mais rapido ja da ate pra ver daqui ela fala tambem estou indo pra la vai ave um torneio la hum entao tambem vou participar entao vamos.
kiko_loureiro
kiko_loureiro
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Masculino Número de Mensagens : 516
Idade : 26
Localização : pokeland
Humor : feliz
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty Re: area de treino-aquiles

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 2nd agosto 2013, 12:29

Valido
Cruél Vs em Kiku
4 Stars Purpurinósas
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : area de treino-aquiles - Página 6 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino-aquiles - Página 6 Empty Re: area de treino-aquiles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos